Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kakashi

+28
Maria Ângela
Red X
Hokusai
Hatakezin
Iago X7
Avoltadosquenaoforam
ncêndio na caixa d'água
Yaku1
Iago073HTK
Rei dozeez
sergiodragonfour
Raavaatu
Ootsutsuki_king
Another
HATAKEZINHO
eu mesmo
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
Crimson Lilac
Viveque
Senhor Cobra
Rin_ne
Comando Delta
Magon
Yellow_Lantern
Mr. Causality
Comando Omega
Morizono — 葉
32 participantes

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 17 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Ainda aguardando por argumentos decentes.

more_horiz
Eu também, por que os de Kakashi é: " Kakashi mata Tsunade eletrocutada com RKB" e derivados.

more_horiz
Ninguém falou isso asnother. Talvez o seu cérebro primitivo não consiga ligar os pontos e entender, porém acredito que humanos normais consigam entender.

more_horiz
Asnother kkkkkk, quem criou esse nome, genial! :lol:

more_horiz
Até agora esperando os argumentos de como Kakashi finaliza a tsunade.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Até agora esperando os argumentos de como Kakashi finaliza a tsunade.

Nas mãos do Kakashi, até uma kunai pode ser letal para a Sannin.

more_horiz
Vocês dizem que o curto alcanse para Tsunade e perigoso por que o Guerreiro tem Sharingan, Bushin, e o caralho a quatro, e eu digo que no curto alcanse ela conseguiu acertar até Uchiha Madara.

Vocês dizem que RKB vai paralisar Tsunade, eu digo que pessoas menos resistente que Tsunade já se moveu depois de atingida por Raiton, e que Tsunade além de ter afinidade com o elemento já se moveu com duas Espadas Gigantes atravessada no corpo e partida em dois pedaços.

Não sei Rick.....

more_horiz
@White

Acho difícil ele conseguir usar as mãos estando focado em desviar de várias katsuyus e da tsunade indo pra cima dele.

more_horiz
:pinguim:
Tsunade vs Kakashi - Página 17 20210234

more_horiz
@Fūko

A tsunade tendo força física superior ao ishiki arrancaria o braço do Kakashi caso isso acontecesse.

more_horiz
É incrível como são burros ksksksksk. São refutados 500 vezes e continuam defendendo os personagens favoritos,como pode uma coisa dessa?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Fūko

A tsunade tendo força física superior ao ishiki arrancaria o braço do Kakashi caso isso acontecesse.

Não acho q ela seja mais forte, mas acredito q possa arrancar um braço com facilidade

Mas ñ ê o estilo dela, ela provavelmente só nocaltearia
◇ :

Hatakezin escreveu:
É incrível como são burros ksksksksk. São refutados 500 vezes e continuam defendendo os personagens favoritos,como pode uma coisa dessa?

Hm, vejo q é difícil aceitar a insignificância do Kakaxe perante a dona e proprietária Tsunade vs Kakashi - Página 17 2538298191

more_horiz
@Hatakezin.

Refutafos por quem?

Pelo que sei ficou provado que tsunade sola.

@Fūko

A tsunade tem força bruta maior que o ishiki porém ele é mais poderoso como um todo.

more_horiz
Fūko escreveu:
:pinguim:
Tsunade vs Kakashi - Página 17 20210234

Kakashi deixa a Tsunade fazer isso com um clone e ela nem percebe a cabeça dela caindo no chão depois.

more_horiz
@White

A tsunade desvia facilmente do Kakashi que vai receber vários jatos de ácido e um soco que vai fazer os órgãos dele virarem purê.

more_horiz
Engraçado que nem o deva desvia sem St. Mas não vou perder mais tempo, é a mesma coisa que falar com uma porta, continue acreditando nas próprias mentiras.

more_horiz
Deva não é referência em velocidade, até a Hinata pressionava ele, fora que raiton é algo que até genins desvia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos