MaioneseTARADA escreveu: Tsunade pegou a vila toda fodida mano, é tão difícil enxergar o óbvio?
FODA-SE mano, é tão difícil enxergar o óbvio??? Me diga, que problemas
a falta de proteção na vila acarretou, então nós começamos a discutir a relevância disso.
Sasuke cagava em cima da Sakura todas as vezes que via ela
O ponto principal que eu quero dizer é... Sasuke já estava
DECIDIDO, caso contrário, ele não tentaria
matar Naruto. Ele já estava absurdamente frio nesse ponto do campeonato.
Inclusive, seu Chakra estava absurdamente forte, por conta de seu ódio elevadíssimo, surpreendeu até o Kabuto:
Cara, não adianta discutir, uma hora ou outra, Sasuke sairia da vila, e caso não acontecesse, ia dar merda.
Oque o Hiruzen fez que a Tsunade não fez? Lutou na guerra? Tsunade também, e na mesma que o Hiruzen inclusive
Lutou e tomou uma surra do Hanzō no 3x1 com Orochimaru e Jiraiya. Enquanto de outro lado, temos um Shinobi insano que conseguia varrer batalhões e sempre foi aclamado como o mais forte de sua vila e que teve a maior influência na guerra, tratado como um salvador.
Defendeu a vila? Tsunade também defendeu, e de um inimigo infinitamente superior
Tsunade defendeu a vila, mas ela defendeu só salvando uma galera, mas mesmo assim, a vila ficou FUDIDA, e Pain iria fazer massacre ali, quem foi o herói que acabou mesmo com a luta foi o Naruto.
Basicamente, a Senju somente atrasou a derrota, caso Naruto não tivesse chego e salvasse a vila... Quem é o herói? Naruto ou Tsunade?
De outro lado, Hiruzen totalmente velho e fudido, deitou o Orochimaru sozinho e impossibilitou ele de fornecer ataques colossais na vila ou até fazer selos.
Ambos tiveram sua parte que falhou, mas quem mais sucedeu foi o Hiruzen, que fez tudo sozinho e salvou a luta. Entendo que Pain > Orochimaru, mas aí é com o Kishimoto, Hiruzen fez mais como Hokage. Inclusive, se tu colocasse a Tsunade no lugar do Hiruzen contra Orochimaru, ela levaria um pau, tá?
Hiruzen teve que lidar com Akatsuki?
Quem lidou com a Akatsuki foi a Tsunade? Que eu saiba foi o Naruto, e méritos para os que derrotaram alguns outros, like a Hidan, Sasori, etc...
Hiruzen teve que lidar com o fim do mundo?
E foi a Tsunade que lidou com o fim do mundo? Que eu saiba foi o Team 7.
Hiruzen precisou que o Yondaime morresse pra proteger a vila porque ele não conseguiu sozinho
Contra Obito 1MS, alguém acima de Pain, e Tsunade precisou que o Naruto chegasse porque ela não conseguiu sozinha, kkkj.
Agora, imagina quem segurou a Kurama para não destruir a vila???