Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo Naruto vs Sannis

+11
Hatake Mauricio
The Storm
tchezin
guii
kyuudaime
Uman
@9500
nejji hyuuga
morgon'
Will
Santodeus Omnipotente
15 participantes

descriptionNovo Naruto vs Sannis EmptyNovo Naruto vs Sannis

more_horiz
Local: Mesma de Pain e Naruto
Intenção:Matar seu(s)adversários
Restrições:Nenhuma
Condições:Ambos 100%
Conhecimento:As mesmas do Animé/Mangá
Distância:10m

Eai quem venceria?

descriptionNovo Naruto vs Sannis EmptyRe: Novo Naruto vs Sannis

more_horiz
Naruto atual vs os três sanins com o controle da kyuubi.

Olha vou dar minha opnião mesmo, naruto derrotaria tsunade, derrotaria jiraya, mais orochimaru pra mim eo mais dificil.

Mais sanins 6-5/10.

more_horiz
Esqueçi de colocar.
É ele forma Kyuubi.Nem adianta inventar desculpas,sobre a velocidade da transformação,porque é extremamente rápida.
Voto em Naruto se Pain que é mais forte que Orochimaru teve dificuldades com Naruto 8 caldas imagina com controle total??

more_horiz
Pow, mas Naruto não deve ter o poder maximo da Kyuubi, até porque o Cakra da Kyuubi foi separado pela metade entre Ying e Yang, ou seja, pode-se dizer que o Naruto tem "metade" do poder maximo da Kyuubi Naruto agora tem o poder da Kyuubi suprimido, não é o poder maximo do Biju.

E outra coisa, enfrentar tres Sannins assim é complicado, Jiraya e Orochimaru é um puta poder ofensivo, modo Sennin, Rasengan, Mandara no Jin, Manda Gamabunta, Stamina, Resistencia, Katon, Douton, Fuuton, não é qualquer u que aguenta. FOra Tsunade que pode ficar na defensiva com Ninjutsos médicos.

Enfim, aposto nos Sannins lendários 7/10

Última edição por morgon' em Ter 30 Nov 2010, 21:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
faço das minhas palavras as do morgon.

more_horiz
Hm...Respondendo ali quando você fala não é qualquer um que alguem,até hj tenho dúvida de quem o Kishi se referia ao dizer que nem os Sannis venceriam o lider da akatsuki,acredito eu que esse seria Madara pois Pain teve SIM dificuldades contra Jiraya,imagina os 3 Sannis juntos?!
Sobre o tópico acho ainda Charuto(ops!)Naruto,pois,mesmo não sendo o chakra inteiro da Kyuubi é uma parte e como a Kyuubi possui um Chakra que dizem ser infinito,imagia só a força do Naruto!!Sem contar que foi mostrada a velocidade dele,pqp!E mostrou um pouco da força dele,sendo que esse até tinha dificuldades para segurar!
Naruto 6/10

more_horiz
Jiraya no modo Sennin msotrou ter muita força, Tsuande então nem se fale, fora que força é completamente inutil contra Orochimaru, e velocidade pode ser burlada se tres Shinnbois considerados genios e com uma experiencia enorme pensarem juntos.

São tres Shinnbois de 50 anos, contra um de 16, é complicado comparar.
AInda aposto nos Sannins. Mas vou esperar mais argumentos.

more_horiz
Imaginou a força que ele consegue usar no seus rasengan e seu Fuuton rasenshuriken??
Sem contar que o chakra dos Sannis acabam e da Kyuubi??

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Imaginou a força que ele consegue usar no seus rasengan e seu Fuuton rasenshuriken??
Sem contar que o chakra dos Sannis acabam e da Kyuubi??

Também acaba! O Chkara da Kyuubi não é infinito!
E outra coisa, querendo ou não, os três Sannins separadamente possuem uma Stamina enorme, juntos então, fora que eles sabem usar essa Stamina com muito mais sabedoria do que o Naruto.

more_horiz
Bom naruto ja superou jiraya e minato então se experiencia contasse o garoto jamais teria os superados, isso se aplica em muitos casos experiencia muitas vezes não conta pra determinar o mais forte, então não acho que tem essa de experiencia contra naruto daria vanatagen contra ele.

Tsunade e forte e tal mais não poderia ficar na defensiva todo o momento da batalha em algum momento a kunoiti teria que se expor para poder curar jiraya ou ela mesma, e isso em uma batalha e prejudicial.

Jiraya ja foi superado por naruto des da luta com pein, e com isso obviamente superou tsunade.

Orochimaru e o mais dificil mais não impossivel de se derrotar.

Bom vou apostar nos sanin com extremas dificuldades, alem domais alguem que supera pein deve ser extremamente poderoso, se não me engano nem mesmo os sanins era palio pro lider da katsuki, e naruto ja deve ser superior a ele(pein/madara), sasuke tambem vai se torna mais poderoso que pein/nagato então pra mim os sanins ganhariam com muitas dificuldades, ate naruto mostrar suas novas habilidades que concerteza vai superar o restinho do manga que sobrou pro naruto superar, isso se sobrou alguem.

more_horiz
Sannins, acredito que eles não mostraram tudo oque tinham de mostrar, principamente Oro e Tsunade. Sinceramente acredito que os novos sannins são uma versão mais apelativa de seus mestres.

Sannins 6/10

Ps: Sinceramente falando acredito que nenhum dos discipulos superou seus mestres totalmente! Mas de cada forma cada um vai superando.

A unica maneira de Sakura superar sua mestra sera pelo genjutsu.
Naruto pelo controle do biju
Sasuke em suas tecnicas oculares

Pra mim nenhum dos Sannins realmente mostrou todo o seu poder!
Em uma parte do mangá( não me lembro qual), Tsunade tem um certo receio de mandar Jiraya a Vila da Chuva, e ele a diz '' Eu sou sannin da Vila da Folha vc sabe oq isto quer dizer, né?

more_horiz
@9500 escreveu:
Sannins, acredito que eles não mostraram tudo oque tinham de mostrar, principamente Oro e Tsunade. Sinceramente acredito que os novos sannins são uma versão mais apelativa de seus mestres.

Sannins 6/10

Ps: Sinceramente falando acredito que nenhum dos discipulos superou seus mestres totalmente! Mas de cada forma cada um vai superando.

Em uma parte do mangá( não me lembro qual), Tsunade tem um certo receio de mandar Jiraya a Vila da Chuva, e ele a diz '' Eu sou sannin da Vila da Folha vc sabe oq isto quer dizer, né?

É manow,verdade o que você diz,mas parando pra pensar,poucos os ninjas mostraram seu potencial.

more_horiz
@9500 escreveu:

Sannins 6/10

É manow,verdade o que você diz,mas parando pra pensar,poucos os ninjas mostraram seu potencial.

Alguns sim, mas tipo Kabuto acho ele ridiculo, em nenhum momento Orochimaru apelo em alguma luta, Oro que apenas em uma luta usou o Kuchyose Edo Tensei, e por exemplo alguns ninjas para sobrevivencia em uma luta mostrou toda em sua força para tentar sobreviver em uma luta, tipo o deidara, mostrou todo o seu poder apenas pra conseguir sobreviver e matar o seu oponente!

more_horiz
@9500 escreveu:
@9500 escreveu:

Sannins 6/10

Alguns sim, mas tipo Kabuto acho ele ridiculo, em nenhum momento Orochimaru apelo em alguma luta, Oro que apenas em uma luta usou o Kuchyose Edo Tensei, e por exemplo alguns ninjas para sobrevivencia em uma luta mostrou toda em sua força para tentar sobreviver em uma luta, tipo o deidara, mostrou todo o seu poder apenas pra conseguir sobreviver e matar o seu oponente!

Aham,você está com razão,como sempre bom em conclusões amigo 9500!
Acho que esse tópico ficara mais fácil de se comentar depois que naruto realmente lutar.

more_horiz
Vocês estão apenas argumentando no quisito FORÇA.

Vocês estão esqueçendo que Kishimoto já mostrou diversas que não é sempre os mais fortes que vençem, e sim aqueles que possuem mais artificios.

Mas nisso eu concordo, vamos esperar para ver o que Naruto vai mostrar, fora que Tsunade provavelmente vai mostrar novas tecnicas nessa guerra.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos