Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo Naruto vs Sannis

+11
Hatake Mauricio
The Storm
tchezin
guii
kyuudaime
Uman
@9500
nejji hyuuga
morgon'
Will
Santodeus Omnipotente
15 participantes

descriptionNovo Naruto vs Sannis - Página 5 EmptyRe: Novo Naruto vs Sannis

more_horiz
Concordo com o mano Morgon'

more_horiz
como ja disse antes aposto no naruto agora o porque, contar as invocaçoes do jiraya e naruto vai ficar sem sentido porque ambos podem invocar (o criador do topico deveria expessificar isso) tsunade poderia ser derrotada por um oodama rasengan ou um rasengan duplo com chakra de senjutsu, (e não venham com a historia da regenaraçao instantania dela o corpo do pain foi feito em pedaços) jiraya pode ser derrotado por um FRS ou o naruto transformado em kyubi orochimaru que daria mais trabalho mas seria vencido pela kyubi 4 caldas, apesar da luta do orochimaru vs kyubi não servir para comparaçao e o orochimaru estar doente todos sabemos o que aconteceria se a luta continuasse enfim naruto 6\10

more_horiz
Ainda acredito na vitoria do Naruto.

Tsunade é uma otima ninja medica,mas curar os ferimentos do Chakra da Kyuubi seria bem dificil,vimos oque aconteceu com a Sakura.
Tsunade é do tipo taijutsu,mas contra o manto da Kyuubi ela alem de não matar ele (Naruto) iria só se prejudicar.

Contra Jiraya Naruto ganha só ele usar o Oiroke no Jutsu e K.O (brincadeira).
Naruto tem um pouco de vantagem contra o Jiraya,pois conhece ele melhor doque ninguem e pode fazer muitos dos seus jutsus melhor do que ele.

Contra o Orochimaru,Naruto ganha ele usando o poder da Kyuubi,nenhum ataque do Orochijackson faria efeito,Kusanagi não cortaria,rashoumon seria destruido e ficaria sem Chakra.

Naruto esta muito forte e na minha visão ele é capaz de ganhar dos Sannins,mas com dificudade é claro. xau

more_horiz
continuo acreditando na vitória dos sanins, os ferimento da kyuubi sao difíceis de curar, mas nao sao incuráveis, especialmente se a pessoa que for curar for a Tsunade a melhor medica do mundo...
jiraya ouchimaru e Tsunade juntos sao muito foda, acho quenem a kyuubi consequiria para-los, fora os tres kuchyoises, Katsuyu, Manda, Gamabunta.
enfim acredito ma vitoria dos sanins de konoha.

more_horiz
Acredito nos sannis,Jiraya parece ter mostrado todo seu potencial,e este "limite" dele é muito alto,nen tem muito o q dizer,agora Oro e Tsunade,ainda não mostraram todo os seus potencial,Oro parece ser imortal,na luta contra a 4ª calda,ele poderia ter mais vantagem se não fosse o corpo limitado q ele tinha,não suportava muitos kamiwari do estilo Orochimaru,q é um bom jutso,tsunade pode curar ela e os outros,alem de um soco dela pode ser o fim do naruto,agora Naruto evoluiu muito,conseguiu controlar o chakra da kyuubi,e este novo modo,é realmente incrivel,melhorol velocidade e força,mas ainda ele não mostrou td o seu potencial,por isso,por inquanto,os Sannins vencem,principalmente pelo Jiraya e Orochimaru!!!

Novo Naruto vs Sannis - Página 5 1jiraiyasagemoden

more_horiz
Dou a vitória aos sannins. :HM*:
Naruto mostrou nesse último capitulo do mangá, naum ter controle completo sobre seu bijuu, sendo assim, ele naum pode transformar-se no msm.
Visto ke o jinchuuriki, para entrar no sennin mode, tem de fikar imóvel em estado de meditação, ele seria um alvo completamente fácil para os sannins. Observem:
Spoiler :

Portanto, o que resta, é Naruto lutar a em sua forma normal, e se isso acontecer, é uma clara vitória para os sannins. Nenhum dos jutsus do Naruto seriam eficazes contra os sannins. O rasengan e oodama rasengan naum iriam nem chegar perto do trio, e os bunshins seriam rídiculos. Orochimaru, apenas com o Senei Ta Jashu, poderia cuidar de uma boa parte de bunshins. Tsunade, usando sua força bruta, poderia socar o chão e com o impacto, destruir o resto de clones do loirinho. Existem vários métodos de matar o Naruto, e nem vou cita-los pois o post ficará um pouco grande.
Portanto: Sannins 8/10. :poise:

more_horiz
Naruto forma Kyuubi fi,nem os tres sannins juntos,mesmo sendo fortes,não conseguiriam apabar com Naruto,mesmo esse controlando pouco chakra da Kyuubi,essa pequena quantidade já da pra fazer um estrago tão grande e tal.Sem contar que talvez nada impedisse de Naruto se transformar na 8 caldas ou na forma completa...

more_horiz
naum ter controle completo sobre seu bijuu, sendo assim, ele naum pode transformar-se no msm.
o naruto não precisa usar a kyubi controlada e so ele deixar a kyubi tomar o corpo dele (igual na luta contra o orochimaru) que ja daria uma grande surra nos sannins, não da pra entender o pessoal, muitos falam que o naruto atual é mais forte que o pain,mas esse mesmo naruto perde pros sannins ?? vai entender

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
naum ter controle completo sobre seu bijuu, sendo assim, ele naum pode transformar-se no msm.
o naruto não precisa usar a kyubi controlada e so ele deixar a kyubi tomar o corpo dele (igual na luta contra o orochimaru) que ja daria uma grande surra nos sannins, não da pra entender o pessoal, muitos falam que o naruto atual é mais forte que o pain,mas esse mesmo naruto perde pros sannins ?? vai entender

Vai entender mesmo mano Guilherme,que tem uns aqui sem noção.Nem eu entendo.

more_horiz
Vcs estão me chamando de sem noção? Primeiro, antes de falarem, prestem atenção à quem vcs se referem, pois eu nunka concordei com o Naruto vencer o Pein. Só pke naum concordam com o meu argumento, eu naum sou sem noção.
Alias, agora o Naruto vai pedir para a kyuubi tomar conta do corpo dele? Ele naum pode fazer isso. Lembrando tbm, que a Kyuubi está PRESA, ou seja, naum pode se manifestar sozinha através do corpo do jinchuuriki. Sem noção foram vcs.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

Pain é mais forte que Oro e Jiraya e perdeu pra 6 caudas.
KKKKKKKKKK,se fosse os 6 caminhos,OBIVIU que ele teria ganho.

Desculpa colega, esqueci que pra vc tem q ser ilustrado.

Quando disse que " OS SEIS CAMINHOS" me referia aos 6 corpos de Pain.

E o topíco em questão comenta sobre a batalha entre Naruto atual mangá 519 contras os Sannis. Naruto se tornou muito forte agora dizer que ele ganha dos 3 Sannisn é muita soberba.

Última edição por tchezin em Ter 7 Dez - 17:31, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sannin's 7/10...

more_horiz
Black Angel escreveu:
Vcs estão me chamando de sem noção? Primeiro, antes de falarem, prestem atenção à quem vcs se referem, pois eu nunka concordei com o Naruto vencer o Pein. Só pke naum concordam com o meu argumento, eu naum sou sem noção.
Alias, agora o Naruto vai pedir para a kyuubi tomar conta do corpo dele? Ele naum pode fazer isso. Lembrando tbm, que a Kyuubi está PRESA, ou seja, naum pode se manifestar sozinha através do corpo do jinchuuriki. Sem noção foram vcs.
vou postar minha frase de novo PRESTA ATENÇAO
não me referi a vc,eu falei que e uma incoerencia falar que o naruto ganha do pain e perde pros sannins, se vc não tem essa opinião o recado não foi pra vc, espero que tenha entendido

more_horiz
Essa de colocar o Naruto 100% tomado pela Kyuubi é o suficiente para derrotar os Sannins é de fato um pouco incoerente, visto que nao se pode esquecer que quando isso ocorre, poucas coisas se podem fazer para reverter a transformaçao, ou seja, o consiente de Naruto desapareceria para sempre sem um mestre em manipulaçao de Doton ou um manusiador do Shiki Fuujin.

Comparaçao boa é aquela que é colocada dentro do contexto do mangá, e nao como num video game onde é só usar a Kyuubi e acabou, onde nao há consequencias para açoes.

Mas confesso que a lógica do Guilherme está certa pra mim, pois na minha opiniao quando Kishimoto se referiu ao lider da Akatsuki era mais forte que os 3 Sannins juntos, estava falando de Pein. E ao meu ver, poucas dúvidas restam que Naruto estar mais forte que Pein ( estamos no arco final do mangá, o nivel é o mais alto possivel ).

Digo que Naruto é mais forte que os 3 Sannins juntos, e nao que ele venceria os 3 Sannins juntos, simplismente pelo fato que nao vejo nem em um milhao de anos essa luta ocorrendo, e nem movitos para ela ser realizada.

Última edição por Kain em Ter 7 Dez - 19:58, editado 1 vez(es)

more_horiz

kkkkkkk

Cada coisa, deixar a Kyuubi tomar o controle contra os Sannins? kkkkkkkkk

Não se transformar na Kyuubi pelo que entedi é pelo fato da Kyuubi não ser um biju que concorda em ser domado, diferente do caso do Bee que tem seu biju com companheiro de batalha.

Deixar a Kyuubi tomar o controle não tem mais volta colega, não existe mais os selos para reprimir o poder da Kyuubi. Deixar a Kyuubi tomar o controle significa adeus Naruto.

more_horiz
gui escreveu:
Black Angel escreveu:
vou postar minha frase de novo PRESTA ATENÇAO
não me referi a vc,eu falei que e uma incoerencia falar que o naruto ganha do pain e perde pros sannins, se vc não tem essa opinião o recado não foi pra vc, espero que tenha entendido

Entendi errado enton... malz :P

more_horiz
tchezin escreveu:

kkkkkkk

Cada coisa, deixar a Kyuubi tomar o controle contra os Sannins? kkkkkkkkk

Não se transformar na Kyuubi pelo que entedi é pelo fato da Kyuubi não ser um biju que concorda em ser domado, diferente do caso do Bee que tem seu biju com companheiro de batalha.

Deixar a Kyuubi tomar o controle não tem mais volta colega, não existe mais os selos para reprimir o poder da Kyuubi. Deixar a Kyuubi tomar o controle significa adeus Naruto.
o que aconteceu quando o naruto viu o orochimaru no shippuden ??? o naruto tava no controle do corpo dele com 4 caldas ?? so precisaria dessa transformaçao, não estou falando pra usar as 9 CALDAS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos