Concordo com o mano Morgon'
o naruto não precisa usar a kyubi controlada e so ele deixar a kyubi tomar o corpo dele (igual na luta contra o orochimaru) que ja daria uma grande surra nos sannins, não da pra entender o pessoal, muitos falam que o naruto atual é mais forte que o pain,mas esse mesmo naruto perde pros sannins ?? vai entendernaum ter controle completo sobre seu bijuu, sendo assim, ele naum pode transformar-se no msm.
guilherme carvalho escreveu:o naruto não precisa usar a kyubi controlada e so ele deixar a kyubi tomar o corpo dele (igual na luta contra o orochimaru) que ja daria uma grande surra nos sannins, não da pra entender o pessoal, muitos falam que o naruto atual é mais forte que o pain,mas esse mesmo naruto perde pros sannins ?? vai entendernaum ter controle completo sobre seu bijuu, sendo assim, ele naum pode transformar-se no msm.
Uchiha Sasukemo escreveu:
Pain é mais forte que Oro e Jiraya e perdeu pra 6 caudas.
KKKKKKKKKK,se fosse os 6 caminhos,OBIVIU que ele teria ganho.
Black Angel escreveu:vou postar minha frase de novo PRESTA ATENÇAOVcs estão me chamando de sem noção? Primeiro, antes de falarem, prestem atenção à quem vcs se referem, pois eu nunka concordei com o Naruto vencer o Pein. Só pke naum concordam com o meu argumento, eu naum sou sem noção.
Alias, agora o Naruto vai pedir para a kyuubi tomar conta do corpo dele? Ele naum pode fazer isso. Lembrando tbm, que a Kyuubi está PRESA, ou seja, naum pode se manifestar sozinha através do corpo do jinchuuriki. Sem noção foram vcs.
não me referi a vc,eu falei que e uma incoerencia falar que o naruto ganha do pain e perde pros sannins, se vc não tem essa opinião o recado não foi pra vc, espero que tenha entendidoo naruto não precisa usar a kyubi controlada e so ele deixar a kyubi tomar o corpo dele (igual na luta contra o orochimaru) que ja daria uma grande surra nos sannins, não da pra entender o pessoal, muitos falam que o naruto atual é mais forte que o pain,mas esse mesmo naruto perde pros sannins ?? vai entender
Uchiha Sasukemo escreveu:guilherme carvalho escreveu:o naruto não precisa usar a kyubi controlada e so ele deixar a kyubi tomar o corpo dele (igual na luta contra o orochimaru) que ja daria uma grande surra nos sannins, não da pra entender o pessoal, muitos falam que o naruto atual é mais forte que o pain,mas esse mesmo naruto perde pros sannins ?? vai entendernaum ter controle completo sobre seu bijuu, sendo assim, ele naum pode transformar-se no msm.
Vai entender mesmo mano Guilherme,que tem uns aqui sem noção.Nem eu entendo.
gui escreveu:Black Angel escreveu:vou postar minha frase de novo PRESTA ATENÇAOVcs estão me chamando de sem noção? Primeiro, antes de falarem, prestem atenção à quem vcs se referem, pois eu nunka concordei com o Naruto vencer o Pein. Só pke naum concordam com o meu argumento, eu naum sou sem noção.
Alias, agora o Naruto vai pedir para a kyuubi tomar conta do corpo dele? Ele naum pode fazer isso. Lembrando tbm, que a Kyuubi está PRESA, ou seja, naum pode se manifestar sozinha através do corpo do jinchuuriki. Sem noção foram vcs.não me referi a vc,eu falei que e uma incoerencia falar que o naruto ganha do pain e perde pros sannins, se vc não tem essa opinião o recado não foi pra vc, espero que tenha entendidoo naruto não precisa usar a kyubi controlada e so ele deixar a kyubi tomar o corpo dele (igual na luta contra o orochimaru) que ja daria uma grande surra nos sannins, não da pra entender o pessoal, muitos falam que o naruto atual é mais forte que o pain,mas esse mesmo naruto perde pros sannins ?? vai entender
tchezin escreveu:o que aconteceu quando o naruto viu o orochimaru no shippuden ??? o naruto tava no controle do corpo dele com 4 caldas ?? so precisaria dessa transformaçao, não estou falando pra usar as 9 CALDASUchiha Sasukemo escreveu:guilherme carvalho escreveu:o naruto não precisa usar a kyubi controlada e so ele deixar a kyubi tomar o corpo dele (igual na luta contra o orochimaru) que ja daria uma grande surra nos sannins, não da pra entender o pessoal, muitos falam que o naruto atual é mais forte que o pain,mas esse mesmo naruto perde pros sannins ?? vai entendernaum ter controle completo sobre seu bijuu, sendo assim, ele naum pode transformar-se no msm.
Vai entender mesmo mano Guilherme,que tem uns aqui sem noção.Nem eu entendo.
kkkkkkk
Cada coisa, deixar a Kyuubi tomar o controle contra os Sannins? kkkkkkkkk
Não se transformar na Kyuubi pelo que entedi é pelo fato da Kyuubi não ser um biju que concorda em ser domado, diferente do caso do Bee que tem seu biju com companheiro de batalha.
Deixar a Kyuubi tomar o controle não tem mais volta colega, não existe mais os selos para reprimir o poder da Kyuubi. Deixar a Kyuubi tomar o controle significa adeus Naruto.