The Storm escreveu: Mano eu sei que os sanin são muito fortes e poe forte nisso e que o resultado dessa luta nunca vai da pra saber na certeza.
Só que como assim teve ajuda de 5 kuchiose mano aquilo ali é jutsu do naruto ele invoco eles é arsenal de guerra é como edo tensei é uma habilidade dele.
Assim como a kyuubi é como uma linhagem avançada não foram ajudas de fora de outro shinob e sim coisas que o naruto tem.
Quanto as informações pra mim é mas um ponto a favor do naruto ja que o jyraia abteve quase todas elas durante a batalha e não conseguiu ser tão efetivo quanto o naruto.
E quanto ao que o pein disse '' Se não fosse o nosso segredo nós não teriamos vencido'' acho que foi só uma jogada do Kishi para emenizar a raiva dos fãs pelo morte do jyraia. Pois acho que mesmo sabendo que o corpo verdadeiro não estava ali o Jyraia não vanceria.
E quanto ao pein ter lutado contra a aldeia antes, o proprio kishi disse '' Queria dar a Tsunade a honra de dar o primeiro soco no pein mas eu queria que ele estivesse em perfeito estado na luta contra o Naruto.
Tanto que ele invoco aquela estatua para consertar os corpos ou seja ele lutou 100% contra o naruto.
Tudo bem, nisso eu concordo, Kushiyoses é um jutso dele, mas e a Kyuubi? A Kyuubi fez grande parte do trabalho, fez Pain chegar ao limite, usando o Chibaku Tensei.
Jiraya descobriu o segredo de Pain SÓ NO FINAL DA BATALHA, quado ele ja tinha perdido um braço, querendo ou não, Jiraya não tinha o tanto de informações que Naruto possuia, e mesmoa ssim lutou muito bem.
Sendo jogada ou não, Pain disse isso, então temos que considerar que se Jiraya soubesse das mesmas informações que Naruto tinha, sem duvidas as chances dele de vençer Pain no minimo dobrariam.
Ele reviveu os corpos, mas não o Chakra. Pain usou grande parte do seu Chakra apenas no Chou SHinra Tensei usado para destruiu Konoha, a propria Konan disse que tal jutso em curta a vida de Nagato.
nao sei pq ainda discutir..
jiraya cago de medo qndo naruto libero 3 caldas no treinamento..
tsunade na primeira vez que o naruto qse fez o rasengan ja fico espantada
orochimaru na vez das 4 caldas preciso invocar os portoes la..
ele ia toma um pau bunito :p
nao tem que argumentar o naruto vence sim os 3 sennins :)
Não tem o que discutir PRA VOCÊ!
Jiraya não cagou quando liberou 3 caldas, ele se assustou, afinal, já são poucos Shinnobis que podem segurar Naruto com tres caldas.
Tsuande ficou espantada porque pouquissimos Shinnobis possuem habilidade o suficiente para cosneguir dominar o Rasengan, ela não ficou com medo do Naruto.
Qual é o problema de Orochimaru invocar os portões?
Você só provou que os Sannins possuem diversas defesas contra a força de Naruto.
Seja os Hashoumons ou ninjutsos médicos, eles acham um modo de conseguir impedir os ataques de Naruto.