Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo Naruto vs Sannis

+11
Hatake Mauricio
The Storm
tchezin
guii
kyuudaime
Uman
@9500
nejji hyuuga
morgon'
Will
Santodeus Omnipotente
15 participantes

descriptionNovo Naruto vs Sannis - Página 4 EmptyRe: Novo Naruto vs Sannis

more_horiz
Nessa batalha apostaria nos sanins, sei que a kyuubi e tudo que falam e muito mais, no entanto o quarto hokage consequiu dete-la sozinho e por que os 3 sanins da folha nao?
oruchimaru com sua super resistencia a ataques físicos mas grandes kinjutsus, kusanagi, manda,.
Jiraya com sua grandiosa variedade de jutsus, mais senin mode, paw maw gamabunta e outras invocaçoes de sapos, chou odama rasengan e etc.
Tsunade com sua extrardinária força bruta, mais os melhores ninjutsus curativos que existe mais katsuyu e regeneraçao instantanea.
na minha humilde opiniao os sanins vencem.

more_horiz
o quarto hokage consequiu dete-la sozinho e por que os 3 sanins da folha nao?
porque eles não tem shiki fuujin !!!! naruto 7\10

more_horiz
Pela experiencia e claro que os sanins venceriam concerteza, mais como ja foi dito naruto superou jiraya e minato, des da luta contra pein e todos sabemos o quanto pein era forte, e para superar minato ou jiraya e algo extremamente dificil, bom vou deixar como empate, mais acredito que naruto tenha muito mais chances de vencer que os três sanins.

more_horiz
Oruchimaru, Tsunade, Jiraya lutando juntos... contra naruto, acho que nem ele daria conta...
chou odama rasengan, super resistencia, manda, paw maw, gamabunta katsuyu, melhores ninjutsus médicos, senin mode, kusanagi, extraordinária força bruta, muito mais experiência, grandes kinjutsus, grande variedade de técnicas, Regeneraçao instantânea....
en fim acho que seria de mais até para naruto.

more_horiz
Não sei os sanins tem sim chances de vencer não digo que não, mais vou esperar naruto lutar nessa guerra( que pode demorar um pouco) depois dela dou um voto definitivo.

more_horiz
Cara sei tão menosprezando o naruto.
Vamo comparar

O jyraia com certeza em um mostro de forte pra mim o mais forte dos sanin. Mas tipo na batalha do pein ele mesmo diz '' Eu quase não consegui matar um''. Agora naruto '' Incrivel ele derrotou um dos pains com um só golpe'' pra mim ai ja mostra a grande diferença entre ele e o jyraia.

Orochimaru sem duvida muito resistente e habilidoso mais não conseguiu nem pegar o corpo do sasuske que ele dizia ser um filhote de uchiha. E naquela luta contra a kyuubi ele deu foi sorte pois ele iria perder a luta quando ele enfia a espada no naruto ele mesmo diz que é uma pele tão dura que nem mesmo a espada de kusagi conseguia perfurar sorte dele que o yamato selo ela de volta.

Tsunade grandes jutsus medicos e força pra mim no nivel atual de poder do naruto seus jutsus medicos não serviriam pra nada pois qualquer ferimento ali ja poderia ser fatal e quanto a força acho que no modo sanin+chakra da kyuubi o naruto supera ela.

E quanto ao chakra da kyuubi se não m engano em um dos mangas o madara fala que o juuby foi dividido e que a kyuubi representava o seu chakra.

Enfim acho que os tres sanin juntos não derrotariam nem o pein. Coisa que o naruto fez.

E o proprio kishi falo que o lider da akatsuky não pode ser derrotado nem pelos 3 sanin da folha junto e como o naruto pra mim ta se encaminhando pro fim ja ele ja deve ta no nivel desse lider ou seja ele é mais forte que os tres sanin juntos.

more_horiz
The Storm escreveu:
Vamo comparar

O jyraia com certeza em um mostro de forte pra mim o mais forte dos sanin. Mas tipo na batalha do pein ele mesmo diz '' Eu quase não consegui matar um''. Agora naruto '' Incrivel ele derrotou um dos pains com um só golpe'' pra mim ai ja mostra a grande diferença entre ele e o jyraia.

Orochimaru sem duvida muito resistente e habilidoso mais não conseguiu nem pegar o corpo do sasuske que ele dizia ser um filhote de uchiha. E naquela luta contra a kyuubi ele deu foi sorte pois ele iria perder a luta quando ele enfia a espada no naruto ele mesmo diz que é uma pele tão dura que nem mesmo a espada de kusagi conseguia perfurar sorte dele que o yamato selo ela de volta.

Tsunade grandes jutsus medicos e força pra mim no nivel atual de poder do naruto seus jutsus medicos não serviriam pra nada pois qualquer ferimento ali ja poderia ser fatal e quanto a força acho que no modo sanin+chakra da kyuubi o naruto supera ela.

E quanto ao chakra da kyuubi se não m engano em um dos mangas o madara fala que o juuby foi dividido e que a kyuubi representava o seu chakra.

Enfim acho que os tres sanin juntos não derrotariam nem o pein. Coisa que o naruto fez.

E o proprio kishi falo que o lider da akatsuky não pode ser derrotado nem pelos 3 sanin da folha junto e como o naruto pra mim ta se encaminhando pro fim ja ele ja deve ta no nivel desse lider ou seja ele é mais forte que os tres sanin juntos.

Voce é que esta subestimando os Sannins.

Naruto vençeu Pain, porém voce esqueçe de citar, que ele teve ajuda de 5 Kushiyoses, esqueçe de citar que ele teve todas as informações nescessarias apra vencer Pain, e ainda por cima, quem na verdade canssou Pain foi a Kyuubi, e fora tudo isso, Pain já tinha travado uma luta com uma aldeia inteira.

Não tiro méritos do Naruto, ele estava muito forte, mas ele teve muita ajuda.

Jiraya conseguiu vencer 3 de 6 Pains sem informação nem uma. E o proprio Pain disse que se o Sannin soubesse sobre seu segredo, o resultado da luta poderia ter sido diferente.

more_horiz
morgon' escreveu:
The Storm escreveu:
Vamo comparar

Voce é que esta subestimando os Sannins.

Naruto vençeu Pain, porém voce esqueçe de citar, que ele teve ajuda de 5 Kushiyoses, esqueçe de citar que ele teve todas as informações nescessarias apra vencer Pain, e ainda por cima, quem na verdade canssou Pain foi a Kyuubi, e fora tudo isso, Pain já tinha travado uma luta com uma aldeia inteira.

Não tiro méritos do Naruto, ele estava muito forte, mas ele teve muita ajuda.

Jiraya conseguiu vencer 3 de 6 Pains sem informação nem uma. E o proprio Pain disse que se o Sannin soubesse sobre seu segredo, o resultado da luta poderia ter sido diferente.

Verdade.

more_horiz
Mano eu sei que os sanin são muito fortes e poe forte nisso e que o resultado dessa luta nunca vai da pra saber na certeza.

Só que como assim teve ajuda de 5 kuchiose mano aquilo ali é jutsu do naruto ele invoco eles é arsenal de guerra é como edo tensei é uma habilidade dele.
Assim como a kyuubi é como uma linhagem avançada não foram ajudas de fora de outro shinob e sim coisas que o naruto tem.

Quanto as informações pra mim é mas um ponto a favor do naruto ja que o jyraia abteve quase todas elas durante a batalha e não conseguiu ser tão efetivo quanto o naruto.

E quanto ao que o pein disse '' Se não fosse o nosso segredo nós não teriamos vencido'' acho que foi só uma jogada do Kishi para emenizar a raiva dos fãs pelo morte do jyraia. Pois acho que mesmo sabendo que o corpo verdadeiro não estava ali o Jyraia não vanceria.

E quanto ao pein ter lutado contra a aldeia antes, o proprio kishi disse '' Queria dar a Tsunade a honra de dar o primeiro soco no pein mas eu queria que ele estivesse em perfeito estado na luta contra o Naruto.

Tanto que ele invoco aquela estatua para consertar os corpos ou seja ele lutou 100% contra o naruto.

more_horiz
nao sei pq ainda discutir..
jiraya cago de medo qndo naruto libero 3 caldas no treinamento..
tsunade na primeira vez que o naruto qse fez o rasengan ja fico espantada
orochimaru na vez das 4 caldas preciso invocar os portoes la..
ele ia toma um pau bunito :p
nao tem que argumentar o naruto vence sim os 3 sennins :)

more_horiz
The Storm escreveu:
Mano eu sei que os sanin são muito fortes e poe forte nisso e que o resultado dessa luta nunca vai da pra saber na certeza.

Só que como assim teve ajuda de 5 kuchiose mano aquilo ali é jutsu do naruto ele invoco eles é arsenal de guerra é como edo tensei é uma habilidade dele.
Assim como a kyuubi é como uma linhagem avançada não foram ajudas de fora de outro shinob e sim coisas que o naruto tem.

Quanto as informações pra mim é mas um ponto a favor do naruto ja que o jyraia abteve quase todas elas durante a batalha e não conseguiu ser tão efetivo quanto o naruto.

E quanto ao que o pein disse '' Se não fosse o nosso segredo nós não teriamos vencido'' acho que foi só uma jogada do Kishi para emenizar a raiva dos fãs pelo morte do jyraia. Pois acho que mesmo sabendo que o corpo verdadeiro não estava ali o Jyraia não vanceria.

E quanto ao pein ter lutado contra a aldeia antes, o proprio kishi disse '' Queria dar a Tsunade a honra de dar o primeiro soco no pein mas eu queria que ele estivesse em perfeito estado na luta contra o Naruto.

Tanto que ele invoco aquela estatua para consertar os corpos ou seja ele lutou 100% contra o naruto.

Tudo bem, nisso eu concordo, Kushiyoses é um jutso dele, mas e a Kyuubi? A Kyuubi fez grande parte do trabalho, fez Pain chegar ao limite, usando o Chibaku Tensei.

Jiraya descobriu o segredo de Pain SÓ NO FINAL DA BATALHA, quado ele ja tinha perdido um braço, querendo ou não, Jiraya não tinha o tanto de informações que Naruto possuia, e mesmoa ssim lutou muito bem.

Sendo jogada ou não, Pain disse isso, então temos que considerar que se Jiraya soubesse das mesmas informações que Naruto tinha, sem duvidas as chances dele de vençer Pain no minimo dobrariam.

Ele reviveu os corpos, mas não o Chakra. Pain usou grande parte do seu Chakra apenas no Chou SHinra Tensei usado para destruiu Konoha, a propria Konan disse que tal jutso em curta a vida de Nagato.

nao sei pq ainda discutir..
jiraya cago de medo qndo naruto libero 3 caldas no treinamento..
tsunade na primeira vez que o naruto qse fez o rasengan ja fico espantada
orochimaru na vez das 4 caldas preciso invocar os portoes la..
ele ia toma um pau bunito :p
nao tem que argumentar o naruto vence sim os 3 sennins :)

Não tem o que discutir PRA VOCÊ!

Jiraya não cagou quando liberou 3 caldas, ele se assustou, afinal, já são poucos Shinnobis que podem segurar Naruto com tres caldas.
Tsuande ficou espantada porque pouquissimos Shinnobis possuem habilidade o suficiente para cosneguir dominar o Rasengan, ela não ficou com medo do Naruto.
Qual é o problema de Orochimaru invocar os portões?

Você só provou que os Sannins possuem diversas defesas contra a força de Naruto.

Seja os Hashoumons ou ninjutsos médicos, eles acham um modo de conseguir impedir os ataques de Naruto.

more_horiz
Mano nos outros aspecto posso até concordar mas a questão da kyuubi selo nele é dele virou um poder dele Pein sabia que ele tinha a kyuubi e agora o naruto ta controlando ela ou seja é um poder dele mas do que nunca.

E quanto as informações sobre os olhos estarem conectados ele descobriu no meio da batalha e mesmo assim não conseguiu lidar com a situação como o naruto.

Agora quanto ao que o pein disse é claro que fico uma grande duvida e sim talvez o jyraia até vencesse só que analisa comigo naruto teve todas essas informações certo e ja tinha superado jyraia e mesmo assim essas informações influenciaram no minimo 10% da batalha.

Cara não tinha como o jyraia vence aquela luta como disse comentario fail do autor.

Continuo achando que naruto leva essa.

more_horiz
coisa mais ridicula que eu vi foi falar que o pain lutou 100% contra o naruto ele não podia usar os poderes do deva, quando usou imobilizou o naruto rapidamente, o naruto teve ajuda de 5 invocaçoes rank S SEM PRECISAR INVOCAR o que gastaria muito chakra, teve ajuda da lesma que ficava falando os pontos fracos e fortes dos corpos, teve ajuda da kyubi, ajuda da HINATA falar que aquele naruto ganharia do pain 100% é ridiculo, mas nesse topico eu voto no naruto

more_horiz
Concordo com o que o guilherme disse, aquele naruto que lutou com pain não derrotaria ele(pain) sozinho principalmente sem informação e sem ajuda(externa).

Mais vou deixar empate ate saber mais de tsunade(dependendo doque ela mostre mudo meu voto), e o novo naruto que acredito quee stara muito mais forte depois do treinamento com bee.
5/10 pra cada lado.

more_horiz
The Storm escreveu:
Mano nos outros aspecto posso até concordar mas a questão da kyuubi selo nele é dele virou um poder dele Pein sabia que ele tinha a kyuubi e agora o naruto ta controlando ela ou seja é um poder dele mas do que nunca.

E quanto as informações sobre os olhos estarem conectados ele descobriu no meio da batalha e mesmo assim não conseguiu lidar com a situação como o naruto.

Agora quanto ao que o pein disse é claro que fico uma grande duvida e sim talvez o jyraia até vencesse só que analisa comigo naruto teve todas essas informações certo e ja tinha superado jyraia e mesmo assim essas informações influenciaram no minimo 10% da batalha.

Cara não tinha como o jyraia vence aquela luta como disse comentario fail do autor.

Continuo achando que naruto leva essa.

Para brother!

A Kyuubi virou poder do Naruto AGORA, pois ele consegue controla-la.
Porque antes, era um poder que Naruto tinha de graça, a Kyuubi é que realmente canssou Pain, não Naruto.

brother, o Jriaya assim que descobriu sobre a conexão dos seus olhos, conseguiu efeturar um combo impressionante, inutilizando praticamente os três Pains de uma vez.

10% na batalha? Sem as informações Naruto nem teria vencido Pain, pois não saberia sobre o intervalo de 5 segundos. As informações influenciaram no minimo uns 70% para a vitória de Naruto

Última edição por morgon' em Dom 05 Dez 2010, 01:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo com o mano Morgon'

more_horiz
como ja disse antes aposto no naruto agora o porque, contar as invocaçoes do jiraya e naruto vai ficar sem sentido porque ambos podem invocar (o criador do topico deveria expessificar isso) tsunade poderia ser derrotada por um oodama rasengan ou um rasengan duplo com chakra de senjutsu, (e não venham com a historia da regenaraçao instantania dela o corpo do pain foi feito em pedaços) jiraya pode ser derrotado por um FRS ou o naruto transformado em kyubi orochimaru que daria mais trabalho mas seria vencido pela kyubi 4 caldas, apesar da luta do orochimaru vs kyubi não servir para comparaçao e o orochimaru estar doente todos sabemos o que aconteceria se a luta continuasse enfim naruto 6\10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos