Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

+24
Rin
SoloKing
King Crimson
Kage Jutsu
Fodedordemagnata
Another
Poseidonfodemedusa
Sincronia do tempo
Gaius
Rei dozeez
ShinobinoKami
Túnel do tempo
Raavaatu
SenjuIchizoku
Comando Delta
HATAKEZINHO
Yaku1
Crimson Lilac
Ootsutsuki_king
1xxCOLDxx1
Comando Omega
Morizono — 葉
Magon
Rin_ne
28 participantes

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 10 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Eu vou ler nada 10 páginas onde a maioria e vcs dois querendo ser um melhor que o outro.

Em fim... Podem continuar as afrontas.

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 10 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Não quero ser melhor que ele, EU SOU melhor do que ele em qualquer coisa.

Ele é doente, é uma afronta sequer compará-lo a um cachorro.

Mas se não quer ler as páginas, direito seu meu caro.

Só não entendo qual a necessidade de perguntar qual a necessidade do tópico e por que está muito comentado, quando ele é obviamente para zoar o Mongouser.

more_horiz
E exatamente por isso que não leio.

more_horiz
@Rin_ne

Vc é melhor do que eu? Em falar pérolas certo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A mocrerinea disse que kiba é mais rápido que kakashi pqp Kkkkkkkkkkk

Pior foi o mokuton do madara nível hashirama :horak: :horak: :horak: :horak:

Vc me zoar? Kkkkkkkkkkkk vc tenta, mas sempre que tenta é lindamente espancada e arrombada que nem esposa de traficante mocrerinea.

Apelar ao Ad populum e ainda sim é espancado no próprio tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Então não leia e faça o favor de não perturbar. :pinguim:

Vc é melhor do que eu?

Sim.

more_horiz
mocrerinea escreveu:

Vc é melhor do que eu?

Sim.
GostoNão gosto
Rin_ne
Rin_ne
Maioral
Parar de supervisionar est Tópico

Vc é melhor do que eu?

Sim.

Fonte: vozes da sua cabeça.

Kakaxe foy superadu por zabusa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Comando Omega escreveu:
bolinharm escreveu:
Comando Omega escreveu:
bolinharm escreveu:
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Comando Omega escreveu:
Oloco,Dotomonstro não perdoa nem as cotocas.

Esse seu irmão...
Não deixe a Delta perto dele não rs

Doton quem é mais zenzual ?
Deidara :Curte
Ino Yamanaka: Comenta

Relaxa,o doton deve preferir as cotocas,me perguunto quem será a próxima vítima ?

Minato Namikaze;
O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 10 TwfZrvY

Ming Hua;
O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 10 Main-qimg-b1495b240cfef928f5c7b13ea1bc01de

Essa estátua;
O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 10 Super_imgvenus-de-milo

Essa aí é a vênus de Milo

Genos(Percebam  sombra do doton indo atrás dele);

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 10 Maxresdefault

Dizem a lenda que Dotonuser vai atrás de minas amputadas até os dias de hoje.

more_horiz
Mensagem pra reviver esse tópico cômico.

Aliás ainda curte minas amputadas @Kage Jutsu ?

Já leu O Refugiado ?

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 10 4gwkoc

more_horiz
Não.

more_horiz
Não tem jeito de quem curte mina... Kkkkkkk.

more_horiz
Mas ele já citou em vários tópicos os gostos dele sobre mulheres e até quais categorias de beleza mais o agradam.

Fake Sign :

more_horiz
Brinks colega.

more_horiz
O dia em que o Café foi desmascarado, que dia memorável.

more_horiz
Rin. escreveu:
O dia em que o Café foi desmascarado, que dia memorável.

Perdi essa, qual foi, kkkkkk.

more_horiz
Este é um belo exemplo de um tópico que já deveria ter sido bloqueado.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Não.

Lol,doton cotocofóbico.

Já leu O Refugiado ?

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 10 4gwkoc

more_horiz
Nessa época o Kage recebia uma atenção especial do fórum com usuários fazendo esse tipo de tópico. O clássico: ''Eu não gosto do Dotonuser, mas vivo falando dele e criando tópicos sobre o mesmo''

Parece que humanos são atraídos por aquilo que eles odeiam.

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 10 9d9AW2Z
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos