Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

+24
Rin
SoloKing
King Crimson
Kage Jutsu
Fodedordemagnata
Another
Poseidonfodemedusa
Sincronia do tempo
Gaius
Rei dozeez
ShinobinoKami
Túnel do tempo
Raavaatu
SenjuIchizoku
Comando Delta
HATAKEZINHO
Yaku1
Crimson Lilac
Ootsutsuki_king
1xxCOLDxx1
Comando Omega
Morizono — 葉
Magon
Rin_ne
28 participantes

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 11 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Não.

Lol,doton cotocofóbico.

Já leu O Refugiado ?

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 11 4gwkoc

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 11 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Nessa época o Kage recebia uma atenção especial do fórum com usuários fazendo esse tipo de tópico. O clássico: ''Eu não gosto do Dotonuser, mas vivo falando dele e criando tópicos sobre o mesmo''

Parece que humanos são atraídos por aquilo que eles odeiam.

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 11 9d9AW2Z

more_horiz
Nada e pura treta até eu estou aqui por isso é oque movimenta o fórum.

more_horiz
Esse tópico :lol: :lol:

more_horiz
esses tópicos de 2020-início de 2021 eram geradores de riso puro

more_horiz
Sdds da minha versão raiz, debunkava geral

more_horiz
Se tá apagadao hein, consegue ser mais ignorado que o teu rival.

more_horiz
Olhe pelo lado bom,o Mikeias tá revivendo tópicos tão bem quanto um necromante

more_horiz
Caiu em ostracismo. Uma pena kkkk

more_horiz
Sempre zoando o Doton, sempre... É assim que funciona o ciclo da vida.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Se tá apagadao hein, consegue ser mais ignorado que o teu rival.

Kkkkk é compreensível, a vibe era diferente antes, o fórum era novidade pra mim, então eu ficava empolgado pra zuar e tal.. eu comecei esses bglh de memes e apelidos, eu era reduzido todo dia por zuar cês sabem quem - o lek até mudava de nick -, dps de um tempo eu sumi, fiquei meio zzzz de fórum, sla acho q enjoei daqui

more_horiz
- Ter que responder ele com obviedades
- Empáfia
- Manobras mentais
- "Errado"
- "Inútil"
- "Lembra?"
- "Refutado"
- "Mr. Causality mencionou você em um tópico"
- Desprazer de discutir com ele por ser desgastante e improdutivo, ainda mais ter que ficar lidando com seus modo operandis. No fim você acaba quitando da conversa por sentir preguiça desse indivíduo.

Pelo menos é isso que eu espero ao conversar com ele.

more_horiz
Cuidado, vai perder pontos.

more_horiz
- Uma argumentação perene, isto é, incessante. Estou aqui faz praticamente dois anos e em nenhum momento vi o Dotonuser aceder ao outro usuário. Até as pessoas mais austeras já cederam um ponto ou outro — Dotonuser não, imagina ter um varão desse como namorado(a) :lol:?

- Logra sensação de hegemonia, isto é, pensar estar na vantagem embora não esteja. Dotonuser intui que estar na posição de moderador lhe confere a faculdade de quebrar os próprios regulamentos sobre os quais o mesmo deveria atuar, para tentar intumescer-se aos membros. Lê-se abuso de autoridade.

- Argumentos prepósteros, isto é, arrazoados que dicotomizam a lógica por completo. É incapaz de formular objetos decentes.

- "Achismo", "você mentiu" e "você sabe que não" são parte da idiossincrasia do membro.

- Uma incapacidade chistosa impressionante. Dotonuser é incapaz de ser lúdicro, à guisa, a diversão acaba sendo atarracá-lo e daí surgiu Doton versus fórum.

Tudo factual, não há uma substância de tempo considerável nesse tópico que demonstre qualquer tipo de sensação positiva por Mr. Causality, sabem que falar com ele é nauseante.

Prestem atenção nos comentários de Gueixa Indiana nesse tópico, serão ratificações às palavras aqui proferidas.

more_horiz
Nesse caso vão me reduzir por falar verdades.

Não é problema meu se ele não impõe respeito por si só e teria que fazer isso com as regras, pra me calar me privando de ter a liberdade de se expressar criticando ele.

more_horiz
Por que esse tópico tá em comparações? Não seria off topic?

more_horiz

Logra sensação de hegemonia, isto é, pensar estar na vantagem embora não esteja. Dotonuser intui que estar na posição de moderador lhe confere a faculdade de quebrar os próprios regulamentos sobre os quais o mesmo deveria atuar, para tentar intumescer-se aos membros. Lê-se abuso de autoridade.

@Ludwig

Você tem 24 horas para provar sua acusação de que eu uso meu cargo de moderador para intimidar os membros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos