Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Gaara

+12
Itachi Uchiha
Uman
Cloud&Naruto
kyuudaime
vinicius moraes
rukidousennin
Kain
drayner
Dante
Santodeus Omnipotente
Will
Léo Garcia
16 participantes

descriptionMinato vs Gaara EmptyMinato vs Gaara

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de kimimaro vs gaara.
Condições dos Ninjas:lutar com tudo.
Intenção: Lutar até acabar com o seu adversário.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

descriptionMinato vs Gaara EmptyRe: Minato vs Gaara

more_horiz
Minato vs GAARA acho que não da não em, minato concerteza acho que não precisa pensar muito.

Minato 9/10

Última edição por nurari em Dom 5 Dez - 11:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Minato sem dúvidas
9/10

more_horiz
Minato 10/10 e sem dificuldade alguma!

meu não há o que debater,o GAara não é oponete a altura pra top's dos mangá,MUITO menos top dos top's.

Minato venceria essa sem sofrer um arranhão.

Pra mim qualquer voto aki que não seje Minato não deve nem ao menos ser considerado (com todo o respeito).

Última edição por Dante em Dom 5 Dez - 10:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
minato 8~9/10 -.-"

more_horiz
Minato 10/10 tbm.

more_horiz
Assim como Deidara percebeu que Gaara usava uma parte de sua areia para ataque e para defesa, o mesmo iria colocar um selo no momento que a areia atacasse para quando ela voltar para a defesa dar seu K.O.

more_horiz
O Minato sola o Gaara nos primeiros segundos de luta

more_horiz
minato sem duvida se o naruto ganha dele porque o minato perderia

more_horiz
Minato ganha 9/10.

Com a velocidade o Minato ele poderia passar pela areia do Gaara com
facilidade e se Minato usar o Rasengan na defesa do Gaara iria acontesser
o mesmo que Naruto fez na caixa d'agua e K.O.

more_horiz
assim comu eu disse em otro topico cujo Minato esta incluido:
eu nao sei quanto a vcs, mas eu axo q nois sabemos muito pouco sobre os jutsus do minato, entao eu nao irei apostar em nem 1 dus dois
eu continuo com a msma opiniao ^^

more_horiz
Kain escreveu:
Assim como Deidara percebeu que Gaara usava uma parte de sua areia para ataque e para defesa, o mesmo iria colocar um selo no momento que a areia atacasse para quando ela voltar para a defesa dar seu K.O.

a melhor citação que resume o curso desta luta...

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:

a melhor citação que resume o curso desta luta...

RIARIARIA... pois é, essa colocação foi perfeita.
Concordo, não há muito o que discutir depois disso.

more_horiz
Sou o unico aqui que acha que Gaara ganhe????

Brincadeira Minato vs Gaara 772683 Minato vs Gaara 772683 Minato vs Gaara 772683

Minato ganha essa sem medias dificuldades, Minato é a lenda de Konoha, tido como o Hokage mais forte, junto com o Sandaime, não acho que deva ser comparado com o Gaara.

Minato: 9/10

more_horiz
Sou o unico aqui que acha que Gaara ganhe????

Ainda bem que vc falou que isso era brincadeira,hein...

Enfim não há o que discurtir o Gaara não teria NENHUMA chance,pra começar Gaara nunca conseguiria pegar Minato com areia e caso pegasse Minato iria escapar brincando com o seu hiraishin e usando atreves de suna um selo, poderia se mover sem problemas e acertá-lo em cheio com um rasnegan.

Minato é a lenda de Konoha, tido como o Hokage mais forte, junto com o Sandaime, não acho que deva ser comparado com o Gaara.

Tu tá certissimo cara assim como não é legal e nem justo comparar Gaara(kakashi/kisame e outros char's nada há ver) com Hiruzen (tanto o velho,MUITO MENOS o prime).

E o pior é que tem cara aqui,que acredita na ILUSÃO que o Gaara é mais forte que o Hiruzen (ninja igualado a Minato,FATO afirmado pelo o autor)...
:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos