Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Gaara

+12
Itachi Uchiha
Uman
Cloud&Naruto
kyuudaime
vinicius moraes
rukidousennin
Kain
drayner
Dante
Santodeus Omnipotente
Will
Léo Garcia
16 participantes

descriptionMinato vs Gaara - Página 3 EmptyRe: Minato vs Gaara

more_horiz
É meio dificil considerar alguma coisa como absoluta, hoje em dia. ainda mais, quando o autor do mangà nao 'da essa segurança' pra gente.

eu ja disse: nao adianta nada kishimoto dizer que o personagem x é o mais poderoso, se ele nao mostra.

eu acredito e espero que kishimoto mostre o que diz. mas caso ele nao mostre no mangà, eu nao voú tomar como verdade, mesmo que isso tenha vindo da boca dele.

nao ta no mangà? entao, nao é absoluto !

atémesmo o qe està no mangà nos dexa em duvida... imagina algo vago, como uma 'explicaçao' indireta do kishímoto em intrevista...

more_horiz
Uman escreveu:
É meio dificil considerar alguma coisa como absoluta, hoje em dia. ainda mais, quando o autor do mangà nao 'da essa segurança' pra gente.

eu ja disse: nao adianta nada kishimoto dizer que o personagem x é o mais poderoso, se ele nao mostra.

eu acredito e espero que kishimoto mostre o que diz. mas caso ele nao mostre no mangà, eu nao voú tomar como verdade, mesmo que isso tenha vindo da boca dele.

nao ta no mangà? entao, nao é absoluto !

atémesmo o qe està no mangà nos dexa em duvida... imagina algo vago, como uma 'explicaçao' indireta do kishímoto em intrevista...

Como acabei de dizer ficar "teorizando" não conta!

Todos os fóruns que frequento e a MAIORIA das pessoas desse fórum (Itachi,Fred,rikudou) consideram a afirmação.

Mais geralmente quando um ou outro que fazer uma pirracinha,ficar inventando coisas pra ir contra.

Enfim a única pessoa que pode dizer algo que é FATO relacionado ao mangá é apenas o Kishimoto,não fãs com "teorias" SEM NEXO,pois isso sim não tem peso nenhum e verdadeiramente não deve ser considerado.

TUDO o que kishi disse na entrevista tá sendo e foi PROVADO (coisas relacionadas ao Pein,naruto,Madara) no mangá,como eu já disse,apenas ele pode dizer algo de peso e o que é ou não verdade,fãs só tem que assistir e não "tentar" interferir.

PS:Deveriam perguntar pro kishimoto numa entrevista se samehada quebra genjutsus :XD:

more_horiz
Bem digo isso que muitas pessoas msm tal entrevista afirmando a força de Hiruzen,duvidam da força citada pelo autor.

Mas eu levo em conta com o que foi mostrado pelo Hiruzen,e de fato com o que ele mostrou Velho não é pareo para muitos personagens,como a Akatsuki.

O Autor é o unico que pode afirmar algo,mas com o que eles nós mostrou essa afirmação de Hiruzen ser tão forte quanto Minato não passa de uma afirmação,sem sinais de demonstração.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Bem digo isso que muitas pessoas msm tal entrevista afirmando a força de Hiruzen,duvidam da força citada pelo autor.

Mas eu levo em conta com o que foi mostrado pelo Hiruzen,e de fato com o que ele mostrou Velho não é pareo para muitos personagens,como a Akatsuki.

O Autor é o unico que pode afirmar algo,mas com o que eles nós mostrou essa afirmação de Hiruzen ser tão forte quanto Minato não passa de uma afirmação,sem sinais de demonstração.

Há hypes que fazem jus a afirmação como as afirmações de Iruka,orochimaru,kabuto,databook e autor.

Não temos feat's de hanzou,hashirama,Tobirama (ninjas que não vimos lutar de verdade) e sabemos que os caras eram/são fodas.

Usar a falta de feat's do Hiruzen PRIME só pra TENTAR desmerecer o que kishimoto diz ( que é a única pessoa que pode dar algo como FATO relacionado ao mangá),não cola.

Pois tem cara que acha que o velho e prime não tem diferença nenhuma,sendo que ficou claro através de Enma (que acompanhou Hiruzen a vida toda)/Orochimaru/Anbus (e até o próprio Hiruzen),que aquele que estava lutando ali não era ele de verdade.

tentar ver os motivos de kishimoto ter afirmado isso,seria o mais coerente e certo.

Com o que mostrou VELHO é definitivo ele não ser superior a ninajs que citei na página passada,agora o em PRIME são outros quinhentos.

more_horiz
luta mal começar minato ja deitou o Garaa, qual n teria nem tempo de pensar em soltar sua Arreia
minato usaria o teletransporte e cravaria 1 dagger no Cerebro do Garra =x
alem do rasengam colado no meio do peito

more_horiz
calma calma, não é bem assim.

minato tem que BOTAR O SELO NA AREIA, portanto, ele teria que abrir uma brecha na areia, colocando o selo.

não seria rapido assim, levaria um tempinho minimo...

more_horiz
Uman escreveu:
calma calma, não é bem assim.

minato tem que BOTAR O SELO NA AREIA, portanto, ele teria que abrir uma brecha na areia, colocando o selo.

não seria rapido assim, levaria um tempinho minimo...

minimo...De dois segundos!AHAHA :eba:
era mais ou menos: 3, 2, 1 FI...(Wait...?Whaaa tha FucK?) MINATO WINS!
Complete ANNIHILATION

MINATO 11/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos