Sim, sim, eu sei que não foi pra mim.
e eu só usei um exemplo que é justo, para comparar gaara com hiruzen VELHO, tanto quanto outros ninjas...
Não,não é justo não.
Pare e pense!
Mais então argumente o porque dele se comparar ao Hiruzen.
kisame, kira A são mais "fracos que hiruzen VELHO"?
SIM'-'
sobre kira A, no geral eu até concordo. agora, kisame, acho MEIO tenso de se afirmar isso... o akatsuki mostrou que fraco ele não é;
Fraco kisame não é!
Mais vamos saber destacar o nível de cada ninja.
mais uma vez: sobre questões gerais, isto é, analizando feitos, PONTUAÇÃO NAS ARTES NINJAS e etc, hiruzen é imediatamente superior, pois se "especializou em tudo", e ai sim, eu concordo.
O Hiruzen VELHO é superior a Kisame,vc mesmo já explicou,então não há porque/como Kisame ser superior.
agora, em questões de "PODER", isto é, de FORÇA propriamente dita, kisame fica num patamar bem superior ao de hiruzen...
Me diga o que seria esse "PODER"/'FORÇA' pra vc,por favor.
será? eu não contaria TÃO ABSoLUTAMENTE com isso. você ainda nem viu os hokages lutando para afirmar uma coisa destas... e não se pode subestimar as lendas...
Já disse os que pra mim vencem Hiruzen (independente de sua fase),o Hiruzen VELHO mostrou que tem como lidar com os artificios dos outros dois hokages,se essa luta ocorresse é evidente o favoritismo de Hiruzen.
sobre minato e hiruzen, de fato os dois estão empatados. porém, algo me leva a pensar, que numa luta entre o 3 e o 4, o 4 ganharia de qualquer forma, depois de uma luta de titâns...
COM O MOSTRADO é clara a vantagem de Minato,mais é esperar por algo novo do Hiruzen (lembrando que o kishimoto tá explorando o passado,onde Hiruzen PRIME fez parte),vai saber com o que ele mostre consiga equilibrar e de repente ser favorito,NADA É IMPOSSIVEL.
OPA, OROCHIMARU "NÃO TEVE DE APELAR PRO EDO TENSEI" coisa nenhuma. orochimaru simplesmente queria matar seu professor da maneira mais cruel possivel, E JA TINHA EM MENTE O EDO TENSEI.
Vc entendeu vai cara.
O Orochimaru planejou pra que tudo fizesse ele enfrentar Sandaime,e não usou o Edo Tensei só pra torturar psicologicamente ele é porque Orochimaru tambem sabia que não era pareo pro Hiruzen,não foi a toa que no passado o Orochimaru fugiu do Hiruzen (que estava de idade consideravel),quando o mesmo ficou parado (por não querer matá-lo).
essa sua frase grifada, não tem sentido algum. afinal, não teria como orochimaru "apelar pro edo tensei", já que a técnica precisa ser preparada, e premeditada.
Orochimaru fez que tudo fizesse ele se cruzar e encurralar o Hokage,ué e geralmente o Edo Tensei não é uma técnica usada por ninjas precavidos (como o kabuto)?
Orochimaru preparou e deixou tudo pronto pra enfrentar Sandaime.
Só torturar não era o que ele queria,ele provavelmente tambem iria usar os tensei's pra destruir konoha quando "matasse" o Sandaime.