Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Gaara

+12
Itachi Uchiha
Uman
Cloud&Naruto
kyuudaime
vinicius moraes
rukidousennin
Kain
drayner
Dante
Santodeus Omnipotente
Will
Léo Garcia
16 participantes

descriptionMinato vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Minato vs Gaara

more_horiz
Sou o unico aqui que acha que Gaara ganhe????

Brincadeira Minato vs Gaara - Página 2 772683 Minato vs Gaara - Página 2 772683 Minato vs Gaara - Página 2 772683

Minato ganha essa sem medias dificuldades, Minato é a lenda de Konoha, tido como o Hokage mais forte, junto com o Sandaime, não acho que deva ser comparado com o Gaara.

Minato: 9/10

more_horiz
Sou o unico aqui que acha que Gaara ganhe????

Ainda bem que vc falou que isso era brincadeira,hein...

Enfim não há o que discurtir o Gaara não teria NENHUMA chance,pra começar Gaara nunca conseguiria pegar Minato com areia e caso pegasse Minato iria escapar brincando com o seu hiraishin e usando atreves de suna um selo, poderia se mover sem problemas e acertá-lo em cheio com um rasnegan.

Minato é a lenda de Konoha, tido como o Hokage mais forte, junto com o Sandaime, não acho que deva ser comparado com o Gaara.

Tu tá certissimo cara assim como não é legal e nem justo comparar Gaara(kakashi/kisame e outros char's nada há ver) com Hiruzen (tanto o velho,MUITO MENOS o prime).

E o pior é que tem cara aqui,que acredita na ILUSÃO que o Gaara é mais forte que o Hiruzen (ninja igualado a Minato,FATO afirmado pelo o autor)...
:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

more_horiz
kkkkk'

tu não perde chance de "enaltecer" o hiruzen, né amigo dante?

mas eu não acho que hiruzen VELHO seje nem METADE do que você disse.

a absoluta verdade, é que varios ninjas do shippuden, tem grandes chances, e até mesmo podem vencer hiruzen Velho...

lembre-se: hiruzen ERA tão forte quanto minato. tanto que, orochimaru mesmo disse, que SE HIRUZEN FOSSE 10 ANOS MAIS NOVO, o combate teria outro final.

lembre-se disso: como hiruzen VLEHO se mostrou, ele não tem todo o seu poder, e isto é tão obvio, quanto os edo tenseis (hokages) terem seu poder total.

more_horiz
Uman escreveu:
kkkkk'

Não falei aquilo pra vc não cara.

Só usei um exemplo que é meio INJUSTO comparar alguem como o gaara com ninjas do quilate do Minato e Hiruzen.

Questão de opinião!

a absoluta verdade, é que varios ninjas do shippuden, tem grandes chances, e até mesmo podem vencer hiruzen Velho...

Bem eu já disse isso o Jiraya/Itachi/Orochimaru/Killer Bee/Danzou/Hanzou/Hashirama e Tobirama (primes)/Madara (o de FMS)/Kabuto são mais fortes que Hiruzen VELHO e o vencem em combate (nessa de vencer ele VELHO incluiria Kira A e Kisame,qua não os considero mais fortes que o hiruzen VELHO,mais o vencem nessa fase.),agora de resto...e se Hiruzen PRIME enfrentar esses que citei,suas chances de vitória são ENORMES,além de ser favorito e provavel vencedor.

Agora Naruto e Sasuke (ATUAIS),Nagato/Pein,Madara (de Rinnegan),independente de sua fase o Hriuzen DE FATO perde.

MAis quanto ao Mianto COM O MOSTARDO ele leva vantagem,não vou dar nada como definitivo.

lembre-se: hiruzen ERA tão forte quanto minato. tanto que, orochimaru mesmo disse, que SE HIRUZEN FOSSE 10 ANOS MAIS NOVO, o combate teria outro final.

Era tão forte,ou igualados???

O kishimoto foi claro meu caro,ambos os dois igualados,se ele disse isso,seria legal tentar ver os motivos dele,hypes no mangá ele já deixou,através de Iruka e Orochimaru.

Não afirmo nem Minato mais forte e nem Hiruzen mais forte,considero os dois igualados,achar quem é mais forte é questão de opinião,os FATOS já foram dados.

E tambem não acho que o que Minato mostrou,seja aquilo de verdade que ele possa ser,isso vale pro Hiruzen.

E lembro dessa afirmação do Orochimaru,ninja que mesmo tendo que enfrentar seu mestre aposentado e não estando com força total,teve que apelar pro Edo Tensei e mesmo assim tem seus braços selados.

lembre-se disso: como hiruzen VLEHO se mostrou, ele não tem todo o seu poder, e isto é tão obvio, quanto os edo tenseis (hokages) terem seu poder total.

Assim como os tensei's (mesmo apelando) não eram NENHUM pouco daquele jeito,o Hiruzen tambem não!

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:
kkkkk'

Não falei aquilo pra vc não cara.

Só usei um exemplo que é meio INJUSTO comparar alguem como o gaara com ninjas do quilate do Minato e Hiruzen.

Sim, sim, eu sei que não foi pra mim.

e eu só usei um exemplo que é justo, para comparar gaara com hiruzen VELHO, tanto quanto outros ninjas...

Questão de opinião!

lógico ^^

Bem eu já disse isso o Jiraya/Itachi/Orochimaru/Killer Bee/Danzou/Hanzou/Hashirama e Tobirama (primes)/Madara (o de FMS)/Kabuto são mais fortes que Hiruzen VELHO e o vencem em combate (nessa de vencer ele VELHO incluiria Kira A e Kisame,qua não os considero mais fortes que o hiruzen VELHO,mais o vencem nessa fase.),agora de resto...e se Hiruzen PRIME enfrentar esses que citei,suas chances de vitória são ENORMES,além de ser favorito e provavel vencedor.

e foi o que eu sempre defendi amigo dante ^^

por exeção de uma coisa:

kisame, kira A são mais "fracos que hiruzen VELHO"?

sobre kira A, no geral eu até concordo. agora, kisame, acho MEIO tenso de se afirmar isso... o akatsuki mostrou que fraco ele não é;

mais uma vez: sobre questões gerais, isto é, analizando feitos, PONTUAÇÃO NAS ARTES NINJAS e etc, hiruzen é imediatamente superior, pois se "especializou em tudo", e ai sim, eu concordo.

agora, em questões de "PODER", isto é, de FORÇA propriamente dita, kisame fica num patamar bem superior ao de hiruzen...

Agora Naruto e Sasuke (ATUAIS),Nagato/Pein,Madara (de Rinnegan),independente de sua fase o Hriuzen DE FATO perde.

MAis quanto ao Mianto COM O MOSTARDO ele leva vantagem,não vou dar nada como definitivo.

será? eu não contaria TÃO ABSoLUTAMENTE com isso. você ainda nem viu os hokages lutando para afirmar uma coisa destas... e não se pode subestimar as lendas...

sobre minato e hiruzen, de fato os dois estão empatados. porém, algo me leva a pensar, que numa luta entre o 3 e o 4, o 4 ganharia de qualquer forma, depois de uma luta de titâns...

Era tão forte,ou igualados???

o ERA, "era", sobre o hiruzen VELHO !!!

tipo: hiruzen VELHO "era tão forte quanto minato"... (era tão forte, no sentido de "era empatado, porém, ele envelheceu"... )

O kishimoto foi claro meu caro,ambos os dois igualados,se ele disse isso,seria legal tentar ver os motivos dele,hypes no mangá ele já deixou,através de Iruka e Orochimaru.

Não afirmo nem Minato mais forte e nem Hiruzen mais forte,considero os dois igualados,achar quem é mais forte é questão de opinião,os FATOS já foram dados.

E tambem não acho que o que Minato mostrou,seja aquilo de verdade que ele possa ser,isso vale pro Hiruzen.

E lembro dessa afirmação do Orochimaru,ninja que mesmo tendo que enfrentar seu mestre aposentado e não estando com força total,teve que apelar pro Edo Tensei e mesmo assim tem seus braços selados.

OPA, OROCHIMARU "NÃO TEVE DE APELAR PRO EDO TENSEI" coisa nenhuma. orochimaru simplesmente queria matar seu professor da maneira mais cruel possivel, E JA TINHA EM MENTE O EDO TENSEI.

essa sua frase grifada, não tem sentido algum. afinal, não teria como orochimaru "apelar pro edo tensei", já que a técnica precisa ser preparada, e premeditada.

das duas uma: ou orochimaru já planejava usar o edo tensei (o que de fato aconteceu), ou ele NÃO UTILIZARIA NA LUTA.

concordo com tudo amigo. você apenas interpretou errado o que eu disse ^^

lembre-se disso: como hiruzen VELHO se mostrou, ele não tem todo o seu poder, e isto é tão obvio, quanto os edo tenseis (hokages) terem seu poder total.

Assim como os tensei's (mesmo apelando) não eram NENHUM pouco daquele jeito,o Hiruzen tambem não!

concerteza ! observe a parte grifada da minha frase...

more_horiz
Sim, sim, eu sei que não foi pra mim.

e eu só usei um exemplo que é justo, para comparar gaara com hiruzen VELHO, tanto quanto outros ninjas...

Não,não é justo não.

Pare e pense!

Mais então argumente o porque dele se comparar ao Hiruzen.

SIM'-'

sobre kira A, no geral eu até concordo. agora, kisame, acho MEIO tenso de se afirmar isso... o akatsuki mostrou que fraco ele não é;

Fraco kisame não é!

Mais vamos saber destacar o nível de cada ninja.

mais uma vez: sobre questões gerais, isto é, analizando feitos, PONTUAÇÃO NAS ARTES NINJAS e etc, hiruzen é imediatamente superior, pois se "especializou em tudo", e ai sim, eu concordo.

O Hiruzen VELHO é superior a Kisame,vc mesmo já explicou,então não há porque/como Kisame ser superior.

agora, em questões de "PODER", isto é, de FORÇA propriamente dita, kisame fica num patamar bem superior ao de hiruzen...

Me diga o que seria esse "PODER"/'FORÇA' pra vc,por favor.

será? eu não contaria TÃO ABSoLUTAMENTE com isso. você ainda nem viu os hokages lutando para afirmar uma coisa destas... e não se pode subestimar as lendas...

Já disse os que pra mim vencem Hiruzen (independente de sua fase),o Hiruzen VELHO mostrou que tem como lidar com os artificios dos outros dois hokages,se essa luta ocorresse é evidente o favoritismo de Hiruzen.

sobre minato e hiruzen, de fato os dois estão empatados. porém, algo me leva a pensar, que numa luta entre o 3 e o 4, o 4 ganharia de qualquer forma, depois de uma luta de titâns...

COM O MOSTRADO é clara a vantagem de Minato,mais é esperar por algo novo do Hiruzen (lembrando que o kishimoto tá explorando o passado,onde Hiruzen PRIME fez parte),vai saber com o que ele mostre consiga equilibrar e de repente ser favorito,NADA É IMPOSSIVEL.

OPA, OROCHIMARU "NÃO TEVE DE APELAR PRO EDO TENSEI" coisa nenhuma. orochimaru simplesmente queria matar seu professor da maneira mais cruel possivel, E JA TINHA EM MENTE O EDO TENSEI.

Vc entendeu vai cara.

O Orochimaru planejou pra que tudo fizesse ele enfrentar Sandaime,e não usou o Edo Tensei só pra torturar psicologicamente ele é porque Orochimaru tambem sabia que não era pareo pro Hiruzen,não foi a toa que no passado o Orochimaru fugiu do Hiruzen (que estava de idade consideravel),quando o mesmo ficou parado (por não querer matá-lo).

essa sua frase grifada, não tem sentido algum. afinal, não teria como orochimaru "apelar pro edo tensei", já que a técnica precisa ser preparada, e premeditada.

Orochimaru fez que tudo fizesse ele se cruzar e encurralar o Hokage,ué e geralmente o Edo Tensei não é uma técnica usada por ninjas precavidos (como o kabuto)?

Orochimaru preparou e deixou tudo pronto pra enfrentar Sandaime.

Só torturar não era o que ele queria,ele provavelmente tambem iria usar os tensei's pra destruir konoha quando "matasse" o Sandaime.

more_horiz
Dante escreveu:

SIM'-'

Essa Parte eu Discordo,tanto Kisame e ainda mais Kira A são Mais forte que o Hiruzen Velho.

O que ele mostrou Velho não faria grandes danos ao Kira A,seria vencido com Médias dificuldades em pouco tempo.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Dante escreveu:

SIM'-'

Essa Parte eu Discordo,tanto Kisame e ainda mais Kira A são Mais forte que o Hiruzen Velho.

O que ele mostrou Velho não faria grandes danos ao Kira A,seria vencido com Médias dificuldades em pouco tempo.

isso responde TUDO, amigo dante.

hiruzen VELHO, é um personagem MAIS SABIO DO QUE FORTE, eu sempre defendi isso.

edit~~

este tal "poder" do que tanto falamos, pelo menos pra mim, é a capacidade de destruição, e habilidades EM BATALHA.

isto é: capacidade de vencer os outros em Mu's.

hiruzen vence alguns POUCOS do shippuden pra cá.

lembre-se: hiruzen VELHO sabe na TEORIA. disso, ele mostrou ser exelente. porém, na questão da prática, é BEM DIFERENTE.

agora, hiruzen novo, são outros quinhentos. ai sim, eu dou creditos pra ele, e diria que em tanto na teoria quanto na pratica, é melhor do que kisame e kira, dentre varios outros.

amigo, não queira superestimar o hiruzen velho. deixe pra fazer isso, com o novo.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Dante escreveu:

SIM'-'

Amigão veja o que eu o Uman estamos a debater!

Não é porque kisame ou Kira A vencem o Hiruzen VELHO que são mais fortes que Hiruzen VELHO.

Quer exemplos???

O gai não é mais forte que Kisame e venceu ele em combate(ou melhor combates).

O minato (teoricamente) não era mais forte que Tobi e ownou o mesmo.

O Naruto não era/é mais forte que o Pein e o venceu.

O Sasori era mais forte que Chyio e Sakura e perdeu pras duas.

Como eu disse, vencer não significa ser DE FATO mais forte,se não poderiamos considerar isso nesses exeplos que usei.

O Hiruzen VELHO perde pra esses dois,mais considero ele nessa fase,ainda superior a esses,ele VELHO mostrou e fez coisas que ninjas fodás não fariam!

E outra que doidera é essa que "tanto Kisame e ainda mais Kira A",tá que querendo dizer que o Kira A é mais forte que o shark boy???

NEM A PAU!!!

O "KISAMEHADA" é mais fodá que o troglodita!

Compare as habilidades dos dois e terá a conclusões mais certas,pois acho que no moento vc deve tá com uma visão meia que superficial sobre esse assunto.

PRA MIM o kakuzu é mais forte que o Kira A,sem mais.

este tal "poder" do que tanto falamos, pelo menos pra mim, é a capacidade de destruição, e habilidades EM BATALHA.

Onoki e Deidara tem mais poder de destruição que Hiruzen e vários char's e não são superiores.

E viu o que disse???

habildiades em batalha???

Po cara o Hiruzen tem tão MAIORES (em quantidade) recursos e habilidades que Kira A ou kisame,não tem essa de habilidade em batalha,pois Hiruzen se mostrou mais habilidoso que esses dois.

Acredito MUITO (mode ironic) que Kira A ou Kisame conseguiriam lidar melhor que Hiruzen naquela situação.

hiruzen vence alguns POUCOS do shippuden pra cá.

Sim eu já disse isso.

amigo, não queira superestimar o hiruzen velho. deixe pra fazer isso, com o novo.

Se eu o superestimasse,o daria como mais forte e diria que ele venceria char's que ele só vence em PRIME.

more_horiz
tanto deidara, quanto onoki são mais fortes, e venceriam o hiruzen VELHO em uma luta.

more_horiz
Uman escreveu:
tanto deidara, quanto onoki são mais fortes, e venceriam o hiruzen VELHO em uma luta.

Claro né '-' :dead:

more_horiz
Pra mim essa coisa do Hiruzen ser top não cola muito não,acho que ele msm em prime não era do nivel do Minato.

Afinal o que ele mostrou Velho o Onoki tbm mostrou Velho,ou seja ambos no Prime na Teoria deviam ter niveis muito similares quando estavam jovens.

Enfim Ainda Acho que ele Velho não Venceria oponentes como Deidara e Sasori.

Pega as Habilidades e limites mostrados por ele Velho e compara com os dos Personagens citados,vera uma diferença enorme de Habilidade mostradas e perceberam que te muitas coisas que ele Velho não consequiria lidar.

more_horiz
"
Pega as Habilidades e limites mostrados por ele Velho e compara com os dos Personagens citados,vera uma diferença enorme de Habilidade mostradas e perceberam que te muitas coisas que ele Velho não consequiria lidar."

faço minhas suas palavras, sem mais.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Pega as Habilidades e limites mostrados por ele Velho e compara com os dos Personagens citados,vera uma diferença enorme de Habilidade mostradas e perceberam que te muitas coisas que ele Velho não consequiria lidar.

Tao prático e simples assim como você disse. Só que a gente acaba vendo complexidade em tudo, o que as vezes distorce certas coisas.

Sei lá, respeito o Hiruzen por sua personalidade e por ter sido considerado um dos Ninjas mais fortes de sua época, mesmo sem ter nada de apelao, e só. Mas vai saber, existe uma entrevista que ainda dá a esperança que Hiruzen tenha sido um Ninja do quilate do Minato, mas vai saber, Kishimoto ja se equivocou antes em entrevista.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Pra mim essa coisa do Hiruzen ser top não cola muito não,acho que ele msm em prime não era do nivel do Minato.

Afinal o que ele mostrou Velho o Onoki tbm mostrou Velho,ou seja ambos no Prime na Teoria deviam ter niveis muito similares quando estavam jovens.

Enfim Ainda Acho que ele Velho não Venceria oponentes como Deidara e Sasori.

Leia melhor,eu disse que Hiruzen VELHO é top???

Eu já disse os que PRA MIM são superiores a ele e o vencem VELHo tanto PRIME.

Tudo o que vc disse aí é mera opinião não FATO,se o AUTOR/Databook/Mangá/Personagens dizem algo,acabou,não adianta ficar "teorizando" contra,mais enfim,cada um acredita naquilo que quiser.

E outra onoki Prime é igual ao Hiruzen prime em força???? :não2:

more_horiz
É meio dificil considerar alguma coisa como absoluta, hoje em dia. ainda mais, quando o autor do mangà nao 'da essa segurança' pra gente.

eu ja disse: nao adianta nada kishimoto dizer que o personagem x é o mais poderoso, se ele nao mostra.

eu acredito e espero que kishimoto mostre o que diz. mas caso ele nao mostre no mangà, eu nao voú tomar como verdade, mesmo que isso tenha vindo da boca dele.

nao ta no mangà? entao, nao é absoluto !

atémesmo o qe està no mangà nos dexa em duvida... imagina algo vago, como uma 'explicaçao' indireta do kishímoto em intrevista...

more_horiz
Uman escreveu:
É meio dificil considerar alguma coisa como absoluta, hoje em dia. ainda mais, quando o autor do mangà nao 'da essa segurança' pra gente.

eu ja disse: nao adianta nada kishimoto dizer que o personagem x é o mais poderoso, se ele nao mostra.

eu acredito e espero que kishimoto mostre o que diz. mas caso ele nao mostre no mangà, eu nao voú tomar como verdade, mesmo que isso tenha vindo da boca dele.

nao ta no mangà? entao, nao é absoluto !

atémesmo o qe està no mangà nos dexa em duvida... imagina algo vago, como uma 'explicaçao' indireta do kishímoto em intrevista...

Como acabei de dizer ficar "teorizando" não conta!

Todos os fóruns que frequento e a MAIORIA das pessoas desse fórum (Itachi,Fred,rikudou) consideram a afirmação.

Mais geralmente quando um ou outro que fazer uma pirracinha,ficar inventando coisas pra ir contra.

Enfim a única pessoa que pode dizer algo que é FATO relacionado ao mangá é apenas o Kishimoto,não fãs com "teorias" SEM NEXO,pois isso sim não tem peso nenhum e verdadeiramente não deve ser considerado.

TUDO o que kishi disse na entrevista tá sendo e foi PROVADO (coisas relacionadas ao Pein,naruto,Madara) no mangá,como eu já disse,apenas ele pode dizer algo de peso e o que é ou não verdade,fãs só tem que assistir e não "tentar" interferir.

PS:Deveriam perguntar pro kishimoto numa entrevista se samehada quebra genjutsus :XD:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos