Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Orochimaru

+2
Will
Santodeus Omnipotente
6 participantes

descriptionNagato vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Orochimaru

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
morgon' escreveu:
Mesmo com o Pain de invocações, não acho que seria o suficiente.

Orochimaru possui Manda que mostrou ser a mais forte das tres Kushiyoses lendárias, fora ela ele possui diversas outras invocações, e uma coisa que Jiraya não tinha, que é resistentencia e regeneração de Orochimaru.

O Mandara no Jin seria muito util, poderia vencer as Kushiyoses de uma vez.
o cerberus é melhor que o manda, e não pode ser destruido,tambem concordo que 3 corpos ganhariam do orochimaru, o proprio jiraya EM MODO SENNIN se não usase o genjutsu dos sapos não conseguiria ganhar dos tres corpos

A questão é que tinha o corpo de absorção de Chakra que impedia Jiraya se usar Ninjutsos, diferente daqui, que no lugar tem o corpo que suga almas.

Não acho o cerberus melhor que Manda, não acho o Cerberua melhor do que nem uma invocação lendária exeto por Katsuyu.
Os Cerberua poderiam ser todos vencidos de uma vez pelo Mandara no Jin.

more_horiz
morgon' escreveu:
Mesmo com o Pain de invocações, não acho que seria o suficiente.

Orochimaru possui Manda que mostrou ser a mais forte das tres Kushiyoses lendárias, fora ela ele possui diversas outras invocações, e uma coisa que Jiraya não tinha, que é resistentencia e regeneração de Orochimaru.

O Mandara no Jin seria muito util, poderia vencer as Kushiyoses de uma vez.
o cerberus é melhor que o manda, e não pode ser destruido,tambem concordo que 3 corpos ganhariam do orochimaru, o proprio jiraya EM MODO SENNIN se não usase o genjutsu dos sapos não conseguiria ganhar dos tres corpos

Concordo.

Cerberus mostrou ser um kushyose MUITO dificil de se lidar, muito mais que manda, e os três corpos teriam chance contra orochimaru sim, alem domasi um possuindo varios kuchyoses fortes e eficientes, e as habilidades dos outros corpos unidos seria o suficiente para dar conta do sanin.

more_horiz
OS corpos como o que absorve,o que arranca alma,o humanóide podem sem ser derrotados sem problema por Orochimaru.

Já que os corpos não tem muita resistencia,a kusanagi pode acabar com esses Pein's que citei com só um ataque.

E jibóias GIGANTES podem segurar o cerberus como fizeram com o Enma.

COntinuo acreditando no Nagato,mais Orochimaru daria problemas SIM.

more_horiz
Dante escreveu:
OS corpos como o que absorve,o que arranca alma,o humanóide podem sem ser derrotados sem problema por Orochimaru.

Já que os corpos não tem muita resistencia,a kusanagi pode acabar com esses Pein's que citei com só um ataque.

E jibóias GIGANTES podem segurar o cerberus como fizeram com o Enma.

COntinuo acreditando no Nagato,mais Orochimaru daria problemas SIM.

Concordo!

more_horiz

Jiraiya tinha uma quantidade de chakra absurda para lidar com as tecnicas dos 3 corpos, fora os jutsus de poder de destruiçao absurdo. Orochimaru nao tem tanto chakra quanto Jiraiya, para piorar, Orochimaru se garante mais na resistencia do que na esquiva e bater em retirada, como Jiraiya fez. O que aconteceria se o Pein que arranca alma se aproximasse dele ou o Pein que ressucita o subjulgasse ?

PS: Os Peins sao bem resistentes, um levou uma bicuda NA FUÇA do Jiraiya no SM e mesmo assim se levantou tranquilo.

Com 3 corpos Orochimaru estaria na merda, com 4 pouco ele poderia fazer.

more_horiz
Kain escreveu:

Jiraiya tinha uma quantidade de chakra absurda para lidar com as tecnicas dos 3 corpos, fora os jutsus de poder de destruiçao absurdo. Orochimaru nao tem tanto chakra quanto Jiraiya, para piorar, Orochimaru se garante mais na resistencia do que na esquiva e bater em retirada, como Jiraiya fez. O que aconteceria se o Pein que arranca alma se aproximasse dele ou o Pein que ressucita o subjulgasse ?

PS: Os Peins sao bem resistentes, um levou uma bicuda NA FUÇA do Jiraiya no SM e mesmo assim se levantou tranquilo.

Com 3 corpos Orochimaru estaria na merda, com 4 pouco ele poderia fazer.

Orochimaru não tem tanto chackra e o que é 4.0 que ele tem???

O Pein que ressucita só usa a técnica que arranca alma após interrogar alguem?

Ele iria interrogar Orochimaru sobre o que na luta?

Sobre o que ressucita,fala sério o KONOHAMARU escapou com um bunshin,Orochimaru um sannin NUNCA seria derrotado assim.

E sobre a resistencia dos corpos,estranho a bicuda do Jiraya sennin mode não matar e um soco do Naruto sim :XD:

Se esses corpos forem acertados pela kusanagi ou mandara no jin eles não sobrevivem.

Nagato 7~8/10

more_horiz
Kain escreveu:

Jiraya tem mais Chakra que Orochimaru, mas não possui sua regeneração.
Jiraya tinha Ninjutsos suepr destrutivos mas não podia usar devido ao Pain que absorvia Ninjutsos, já Orochimaru pode usar todos os seus Ninjutsos.

Como eu disse, o Mandara no Jin poderia destruir ao menos dois Pains juntos se usado no momento certo.

3 Pains Orochimaru pdoeria cuidar, já 4 é outra história, provavelmente Orochiamru seria vencido.

more_horiz
E sobre a resistencia dos corpos,estranho a bicuda do Jiraya sennin mode não matar e um soco do Naruto sim
é simples o naruto é o protagonista :XD: o jiraya EM MODO SENNIN muito mais rapido que o orochimaru não tava conseguindo lutar contra os 3 JUNTOS,o orochimaru conseguiria matar ele com a kusanagi ?? muito improvavel

more_horiz
E sobre a resistencia dos corpos,estranho a bicuda do Jiraya sennin mode não matar e um soco do Naruto sim
é simples o naruto é o protagonista :XD: o jiraya EM MODO SENNIN muito mais rapido que o orochimaru não tava conseguindo lutar contra os 3 JUNTOS,o orochimaru conseguiria matar ele com a kusanagi ?? muito improvavel

Uma não VÁRIAS,sabe com qual jutsu???

Mandara no jin,pode parecer que estou argumentando contra,mais não eu votei em nagato,mais esse 3 path's podem ser detidos por orochimaru.

more_horiz
Orochimaru vs 3 pains sem informação, levariam orochimaru ao seu limite, 4 pains derrotariam orochimaru.

more_horiz

Simples, porque não é apenas uma Kusanagi, são dez mil Kusanagis!

more_horiz
Mandara no jin,pode parecer que estou argumentando contra,mais não eu votei em nagato,mais esse 3 path's podem ser detidos por orochimaru.
sim isso eu concordo com esse jutsu sim da pra destruir algum corpo,mas eu pensei que vcs tavam falando de 1 kusanagi que o orochimaru carrega na boca, sim cara eu sei que vc votou no nagato,não tem como não votar no nagato aki,so se for o cara do sasori :XD: ps corinthias ta perdendo :XD: :XD:

more_horiz
sim isso eu concordo com esse jutsu sim da pra destruir algum corpo,mas eu pensei que vcs tavam falando de 1 kusanagi que o orochimaru carrega na boca, sim cara eu sei que vc votou no nagato,não tem como não votar no nagato aki,so se for o cara do sasori :XD: ps corinthias ta perdendo :XD: :XD:

O cara do Sasori???

PS:Po num fala isso todo mundo sabe o quão gostamos do curingão :XD:

more_horiz
Orochimaru tem 3.5 de Sta, Jiraiya tem 5.0.

Naruto usou um dos Taijutsus mais eficientes do mangá, a energia narural se acerta, fica complicado fazer algo. A bicuda do Jiraiya foi só força bruta, e isso o Pein pode aguentar, tanto que Naruto com SM ativado acertou umas pancadas e o Pein aguentou.

FRS lançado totalmente na surpresa conseguiu acertar dois corpos ( nas outras vezes que foi lançado normalmente, Pein deu um jeito ). Alguem compara a precisao da Kunasaki com o FRS ?

As invocaçoes do Pein lidariam com Mandara, invocaçao Kunasaki, etc.

Fuiz, vou secar o Fluminense e Corinthians. :taradinho:

more_horiz
Dante escreveu:

O cara do Sasori???

PS:Po num fala isso todo mundo sabe o quão gostamos do curingão :XD:
o cara que falou que o sasori é mais forte que o sasuke,talves ele acha o orochimaru mais forte que o nagato (vai saber) dante vc é palmeirense ??

more_horiz

Dá pra destruir uns dois corpos kk

Graças a Deus o corinthians tá perdendo! Pqp kkkk

As Kushiyoses lidariam com o Mandara? Orochimaru possui Manda para auxiliar contra as invocações, o mandara no Jin, são dez mil serpentes, se as Kushiyoses de Pain tentassem atacar, seriam submersas na Tsunami de cobras, fora que estas dez mil serpentes possuem veneno, que poderia ser fatal para as Kushiyoses.

E esta não é uma tecnica só de ataque, ela também pode ser usada como defesa, o Data book diz que quando as cobras se reúnem, elas formam uma muralha defensiva que bloqueia os ataques, ou seja, quando elas se juntam elas se tonam uma muralha que fica na frente de Orochimaru o protegendo, e o ataque lançado ao invés de pegar no Orochimaru, pega no muro de serpentes,

ele acha o orochimaru mais forte que o nagato

Não acho Orochimaru superior a Nagato.

more_horiz
Independente de qual seja a pontuação do orochimaru,ele já executou VÁRIOS jutsus em uma luta e nunca vi se queixar de que iria ficar sem stamina.

Sobre o naruto aquilo que ele usa que destrói aquele corpo se não me engane se chama Kawasu Kumite.

OS corpos não teriam muito tempo de se esquivar caso vinhesse um Mandara no Jin com tudo pra cima deles.

@Guilherme

Pô as pessoas ultimamente nesse fórum tem dado cada uma,é Neji superando/derrotando Nagato nessa guerra,Ilha tartaruga maior que konoha,samehada quebra Gen's e tudo mais.

Sobre time,mais é lóóóóóóóóóóóógico que sou Palmeirense XD

Mais por que vcs foram comemorar o cúrithians empatou :dead:

Última edição por Dante em 5/12/2010, 17:43, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos