guilherme carvalho escreveu:sim isso eu concordo com esse jutsu sim da pra destruir algum corpo,mas eu pensei que vcs tavam falando de 1 kusanagi que o orochimaru carrega na boca, sim cara eu sei que vc votou no nagato,não tem como não votar no nagato aki,so se for o cara do sasori :XD: ps corinthias ta perdendo :XD: :XD:Mandara no jin,pode parecer que estou argumentando contra,mais não eu votei em nagato,mais esse 3 path's podem ser detidos por orochimaru.
Dá pra destruir uns dois corpos kk
Graças a Deus o corinthians tá perdendo! Pqp kkkk
As Kushiyoses lidariam com o Mandara? Orochimaru possui Manda para auxiliar contra as invocações, o mandara no Jin, são dez mil serpentes, se as Kushiyoses de Pain tentassem atacar, seriam submersas na Tsunami de cobras, fora que estas dez mil serpentes possuem veneno, que poderia ser fatal para as Kushiyoses.
E esta não é uma tecnica só de ataque, ela também pode ser usada como defesa, o Data book diz que quando as cobras se reúnem, elas formam uma muralha defensiva que bloqueia os ataques, ou seja, quando elas se juntam elas se tonam uma muralha que fica na frente de Orochimaru o protegendo, e o ataque lançado ao invés de pegar no Orochimaru, pega no muro de serpentes,
ele acha o orochimaru mais forte que o nagato
Não acho Orochimaru superior a Nagato.