Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Orochimaru

+2
Will
Santodeus Omnipotente
6 participantes

descriptionNagato vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Nagato vs Orochimaru

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Mandara no jin,pode parecer que estou argumentando contra,mais não eu votei em nagato,mais esse 3 path's podem ser detidos por orochimaru.
sim isso eu concordo com esse jutsu sim da pra destruir algum corpo,mas eu pensei que vcs tavam falando de 1 kusanagi que o orochimaru carrega na boca, sim cara eu sei que vc votou no nagato,não tem como não votar no nagato aki,so se for o cara do sasori :XD: ps corinthias ta perdendo :XD: :XD:

Dá pra destruir uns dois corpos kk

Graças a Deus o corinthians tá perdendo! Pqp kkkk

As Kushiyoses lidariam com o Mandara? Orochimaru possui Manda para auxiliar contra as invocações, o mandara no Jin, são dez mil serpentes, se as Kushiyoses de Pain tentassem atacar, seriam submersas na Tsunami de cobras, fora que estas dez mil serpentes possuem veneno, que poderia ser fatal para as Kushiyoses.

E esta não é uma tecnica só de ataque, ela também pode ser usada como defesa, o Data book diz que quando as cobras se reúnem, elas formam uma muralha defensiva que bloqueia os ataques, ou seja, quando elas se juntam elas se tonam uma muralha que fica na frente de Orochimaru o protegendo, e o ataque lançado ao invés de pegar no Orochimaru, pega no muro de serpentes,

ele acha o orochimaru mais forte que o nagato

Não acho Orochimaru superior a Nagato.

more_horiz
Independente de qual seja a pontuação do orochimaru,ele já executou VÁRIOS jutsus em uma luta e nunca vi se queixar de que iria ficar sem stamina.

Sobre o naruto aquilo que ele usa que destrói aquele corpo se não me engane se chama Kawasu Kumite.

OS corpos não teriam muito tempo de se esquivar caso vinhesse um Mandara no Jin com tudo pra cima deles.

@Guilherme

Pô as pessoas ultimamente nesse fórum tem dado cada uma,é Neji superando/derrotando Nagato nessa guerra,Ilha tartaruga maior que konoha,samehada quebra Gen's e tudo mais.

Sobre time,mais é lóóóóóóóóóóóógico que sou Palmeirense XD

Mais por que vcs foram comemorar o cúrithians empatou :dead:

Última edição por Dante em 5/12/2010, 17:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochimaru não e mais resistente que jiraya e por causa disso lutar com pain pra orochimaru e algo dificil de se fazer, ja que nagato e MUITO resistente, orochimaru não teria estamina o suficiente pra enfrentar nagato que poderia lutar por muito tempo.

more_horiz
nurari escreveu:
Orochimaru não e mais resistente que jiraya e por causa disso lutar com pain pra orochimaru e algo dificil de se fazer, ja que nagato e MUITO resistente, orochimaru não teria estamina o suficiente pra enfrentar nagato que poderia lutar por muito tempo.

Sim Orochimaru é mais resistente do que Jiraya, só não possui mais Stamina!

more_horiz
OS jutsus do orochimaru são de ALTO NÍVEL e ele usou vários e nunca se queixou de stamina.

more_horiz
Dante escreveu:
Independente de qual seja a pontuação do orochimaru,ele já executou VÁRIOS jutsus em uma luta e nunca vi se queixar de que iria ficar sem stamina.

Sobre o naruto aquilo que ele usa que destrói aquele corpo se não me engane se chama Kawasu Kumite.

OS corpos não teriam muito tempo de se esquivar caso vinhesse um Mandara no Jin com tudo pra cima deles.

@Guilherme

PO as pessoas ultimamente nesse fórum temd ado cada uma é Neji superando/derrotando Nagto nessa guerra,Ilha tartaruga maior que konoha,samehada quebra Gen's e tudo mais.

Sobre time,mais é lóóóóóóóóóóóógico que sou Palmeirense XD

Mais por que vcs foram comemorar o cúrithians empatou :dead:
é tem razão depois dessses exemplos não é so aquele cara que fala merda :XD: tambem sou palmeirense :blz: curinta empatou :depressão1: po o fluminense ta demorando muito pra fazer um golzinho, quero gastar meus fogos hoje :XD: :XD:

more_horiz
Dante escreveu:
OS jutsus do orochimaru são de ALTO NÍVEL e ele usou vários e nunca se queixou de stamina.

Mesmo estando sempre doente.

more_horiz
morgon' escreveu:
nurari escreveu:

E orochimaru e mais resistente que jiraya, mais falta a ele mais estamina para enfrentar pain, e claro que sua pontuação no databook não e ruim 3.5(e uma otima pontuação) mais contra pain precisa de mais doque isso para lutar por muito tempo com alguem tão forte.

more_horiz
@Guilhemre

Po cara é isso aí,as ultimas pessoas que tenho conhecido aqui no fórum todas torcem pro porco XD

Sobre o comment do tópico/fórum é verdade vá em alguns tópicos e vc vai ler cada coisa que chega a ser cômico.

@Morgon

Mesmo estando sempre doente.

E NUNCA se queixou e agora imagine se ele estiver 100%?
É isso que as vezes as pessoas não entendem,ou por que não entendem,por que não querem ou por que sabem mais não querem adimitir,por causa do conservadorismo.

more_horiz
É o Nagato não o Pain porr*,não sabem ler restrições?? :XD:

more_horiz
Bem acho que todos estão de acordo com a vitoria de nagato, orochimaru não o venceria.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

PARE DE FLOODAR!!!

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:

PARE DE FLOODAR!!!

Eu flodei?

more_horiz
nurari escreveu:
morgon' escreveu:
nurari escreveu:

E orochimaru e mais resistente que jiraya, mais falta a ele mais estamina para enfrentar pain, e claro que sua pontuação no databook não e ruim 3.5(e uma otima pontuação) mais contra pain precisa de mais doque isso para lutar por muito tempo com alguem tão forte.

Exatamente

Independente de reclamaçao por parte do Orochimaru ( a personalidade que Kishimoto passou pra ele, pode estar a beira da morte que está rindo ), seu limite ja está taxado no Databook: 3.5.

Contra Pein ou o inimogo tem muita inteligencia e jutsus apeloes que o façam finalizar a luta em 6 ou 7 movimentos, um jutsu de destruiçao de nivel parecido de Bijuu ou se tem Stamina pra aguentar tanto tempo ou um tempo parecido de luta quanto ele.

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:
morgon' escreveu:
nurari escreveu:

Exatamente

Independente de reclamaçao por parte do Orochimaru ( a personalidade que Kishimoto passou pra ele, pode estar a beira da morte que está rindo ), seu limite ja está taxado no Databook: 3.5.

Contra Pein ou o inimogo tem muita inteligencia e jutsus apeloes que o façam finalizar a luta em 6 ou 7 movimentos, um jutsu de destruiçao de nivel parecido de Bijuu ou se tem Stamina pra aguentar tanto tempo ou um tempo parecido de luta quanto ele.

Mangá>Anime>DataBook

Esta claro no mangá que a Stamina que Orochimaru mostrou é enorme.
Principalmente na batalha contra os Sannins, ou contra a propria Kyuubi.

more_horiz
morgon' escreveu:
Mangá>Anime>DataBook

Como assim mangá>anime>databook brother ? Outra regra pré estabelecida ? ( dentre muitas outras ). Kishimoto nunca disse isso. Databook é o complemento sobre infomaçoes que o mangá nao tem tempo de dar. Orochimaru nunca teve uma luta longa ou que tivesse que usar jutsus mais pesados, a única exceçao foi na lavada contra o Hiruzen, onde ele usou o Edo Tensei.

Eu ja falei uma vez cara, a gente nao pode relevar o que nos convém, nao é crítica, é sério, porque ta começando a ficar insuportavel isso veio, você aceita os 5.0 de Gen nao mostrados no mangá, mas nao aceita os 3.5 estabelecido pelo autor em documento oficial ? E quer q acreditemos em impacialidade ?

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
Mangá>Anime>DataBook

Como assim mangá>anime>databook brother ? Outra regra pré estabelecida ? ( dentre muitas outras ). Kishimoto nunca disse isso. Databook é o complemento sobre infomaçoes que o mangá nao tem tempo de dar. Orochimaru nunca teve uma luta longa ou que tivesse que usar jutsus mais pesados, a única exceçao foi na lavada contra o Hiruzen, onde ele usou o Edo Tensei.

Eu ja falei uma vez cara, a gente nao pode relevar o que nos convém, nao é crítica, é sério, porque ta começando a ficar insuportavel isso veio, você aceita os 5.0 de Gen nao mostrados no mangá, mas nao aceita os 3.5 estabelecido pelo autor em documento oficial ? E quer q acreditemos em impacialidade ?

Quis dizer que o que foi mostrado no mangá tem mais peso.
Tanto que o 5 pontos em Genjutso de Orochimaru, não se igualam ao 5 pontos de Genjutso de Itachi

Não quis dizer que ele não possui 3.5 de Stamina, alias, em NEM UM MOMENTO, eu disse que não aceito a Stamina de Orochimaru como 3.5, antes de voce afirmar que eu não aceito, poderia ler meu post direito :D

Só comentei que a Stamina de Orochimaru é enorme, e sim ele teve lutas longas, por exemplo contra os Sannins, o cara tava doente fez duas Kushiyoses nivel A, uma nivel S fora as suas pequenas lutas contra Jiraya e Tsuande. E na batalha da Kyuubi a mesma coisa, a luta foi longa e ele aguentou sem xiar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos