Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Orochimaru

+2
Will
Santodeus Omnipotente
6 participantes

descriptionNagato vs Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Orochimaru

more_horiz
morgon' escreveu:
Mangá>Anime>DataBook

Esta claro no mangá que a Stamina que Orochimaru mostrou é enorme.
Principalmente na batalha contra os Sannins, ou contra a propria Kyuubi.

Como assim mangá>anime>databook brother ? Outra regra pré estabelecida ? ( dentre muitas outras ). Kishimoto nunca disse isso. Databook é o complemento sobre infomaçoes que o mangá nao tem tempo de dar. Orochimaru nunca teve uma luta longa ou que tivesse que usar jutsus mais pesados, a única exceçao foi na lavada contra o Hiruzen, onde ele usou o Edo Tensei.

Eu ja falei uma vez cara, a gente nao pode relevar o que nos convém, nao é crítica, é sério, porque ta começando a ficar insuportavel isso veio, você aceita os 5.0 de Gen nao mostrados no mangá, mas nao aceita os 3.5 estabelecido pelo autor em documento oficial ? E quer q acreditemos em impacialidade ?

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
Mangá>Anime>DataBook

Esta claro no mangá que a Stamina que Orochimaru mostrou é enorme.
Principalmente na batalha contra os Sannins, ou contra a propria Kyuubi.

Como assim mangá>anime>databook brother ? Outra regra pré estabelecida ? ( dentre muitas outras ). Kishimoto nunca disse isso. Databook é o complemento sobre infomaçoes que o mangá nao tem tempo de dar. Orochimaru nunca teve uma luta longa ou que tivesse que usar jutsus mais pesados, a única exceçao foi na lavada contra o Hiruzen, onde ele usou o Edo Tensei.

Eu ja falei uma vez cara, a gente nao pode relevar o que nos convém, nao é crítica, é sério, porque ta começando a ficar insuportavel isso veio, você aceita os 5.0 de Gen nao mostrados no mangá, mas nao aceita os 3.5 estabelecido pelo autor em documento oficial ? E quer q acreditemos em impacialidade ?

Quis dizer que o que foi mostrado no mangá tem mais peso.
Tanto que o 5 pontos em Genjutso de Orochimaru, não se igualam ao 5 pontos de Genjutso de Itachi

Não quis dizer que ele não possui 3.5 de Stamina, alias, em NEM UM MOMENTO, eu disse que não aceito a Stamina de Orochimaru como 3.5, antes de voce afirmar que eu não aceito, poderia ler meu post direito :D

Só comentei que a Stamina de Orochimaru é enorme, e sim ele teve lutas longas, por exemplo contra os Sannins, o cara tava doente fez duas Kushiyoses nivel A, uma nivel S fora as suas pequenas lutas contra Jiraya e Tsuande. E na batalha da Kyuubi a mesma coisa, a luta foi longa e ele aguentou sem xiar.

more_horiz
morgon' escreveu:
Só comentei que a Stamina de Orochimaru é enorme, e sim ele teve lutas longas, por exemplo contra os Sannins, o cara tava doente fez duas Kushiyoses nivel A, uma nivel S fora as suas pequenas lutas contra Jiraya e Tsuande. E na batalha da Kyuubi a mesma coisa, a luta foi longa e ele aguentou sem xiar.

Ta bom, entao é 3.5.

PS: Quem fez as invocaçoes, ou melhor, quem usou o chakra para invoca-las na luta contra os Sannins foi o Kabuto.

more_horiz
Quem fez as invocaçoes, ou melhor, quem usou o chakra para invoca-las na luta contra os Sannins foi o Kabuto.

Não invente,o chackra usado nessa técnica é a de quem tem o contrato.

more_horiz
Nagato ganha com médias dificuldades 8/10

more_horiz
Num sei por que vcs ficam discutindo algo tão nitido!

Tá bom Orochimaru 3.5 mais pera aí vcs estão confundindo Orochimaru com kakashi?

Que tem 3.0 usa seus jutsus e depois morre por falta de stamina.

Diferente do orochimaru que com 3.5 (meia pontuação a mais que ele) usa jutsus que gastam mais chackra que os de kakashi e nunca nem ao menos se queixou que falta ou faltaria stamina.

o que mostra que o sannin sabe o que faz.

Stamina só representa problema/perigo pra Itachi,kakashi e mais algum outro que não me lembre.

Pra Orochimaru NÃO!

more_horiz
Dante escreveu:
Num sei por que vcs ficam discutindo algo tão nitido!

Tá bom Orochimaru 3.5 mais pera aí vcs estão confundindo Orochimaru com kakashi?

Que tem 3.0 usa seus jutsus e depois morre por falta de stamina.

Diferente do orochimaru que com 3.5 (meia pontuação a mais que ele) usa jutsus que gastam mais chackra que os de kakashi e nunca nem ao menos se queixou que falta ou faltaria stamina.

o que mostra que o sannin sabe o que faz.

Stamina só representa problema/perigo pra Itachi,kakashi e mais algum outro que não me lembre.

Pra Orochimaru NÃO!

Pro Nagato nem presciza falar... :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos