bolinharm escreveu:
fiz oq que tu pediu, reli 30 vezes, e parece que sasuke não controlou seu chakra perfeitamente naquela batalha
por que?
sasuke usou:
-1 invocação de shuriken
-2 Shunshin
-2 Chidori + Sharingan
-2 Chidori Eisō
-2 Genjutsu
-1 Chidori Nagashi
-1 Chidorigatana
-1 Sen'ei Jashu
junto com a MDM LV2 em alguns momentos
Falta de informação.
1. Chidori gasta Chakra para caralho, ele literalmente utilizou ele 7 vezes, contando com as variações, que gastam ainda mais por conta da transformação de forma mais complexa.
Databook 1/2 sobre o Chidori e Raikiri:2. Sharingan ativo também gasta Chakra para caralho, principalmente quando é usada alguma técnica, e Kakashi deixou isso claro.
Cap. 128:3. O Juin também gasta muito Chakra, e isso ficou explícito no mangá.
Cap. 232:4. Fazer movimentos bruscos também gasta muito Chakra, esqueceu de contar que Sasuke também havia se movimentado para caralho naquela luta.
5. Se regenerar também gasta Chakra (Energia Física, que pode ser considerado como Chakra nessa contagem, apesar de não ser), esqueceu dessa também.
6. Esqueceu do Chidori Senbon, por isso ele utilizou 7 Chidoris contando com variações.
Parabéns, você provou que o Sasuke tem Chakra para caralho, só enquanto tentava provar o contrário, LOL.
e mesmo assim no final da pra ver nitidamente que sasuke estava exausto e com pouco chakra.
Sasuke estava exausto mesmo, afinal, ele não só havia lutado e se movimentado muito na luta, como também havia sido ferido pelo seu próprio Chidori logo antes do final da luta.
Cap. 361:Sem Chakra? Não diria isso, você não tem nenhum indício do que fala (Depois que eu refutar os que você disse) e isso literalmente conflita com o fato de que ele até havia usado o Chidori Nagashi.
Ele tinha Chakra suficiente combinado com seu controle e qualidade para fazer uma invocação e aplicar um Genjutsu, e para por aí cara.
sasuke estava tão exausto e com pouco chakra que desativou o sharingan
Ele não desativou o Sharingan porque estava sem Chakra, ele desativou o Sharingan
para poupar Chakra, sua lógica beira a loucura, Deidara estava literalmente a sua frente sem realizar ação alguma, para que continuar usando Chakra a toa?
Isso é tão verdade, que
o próprio Deidara não encarou isso como falta de Chakra, e sim como uma subestimação, eu já havia apontado isso no meu post anterior, mas vocês são difíceis de convencer com fatos, sempre criando suas próprias histórias que não tem base alguma para refutar um ponto bem embasado
Pelo visto você não vai conseguir me fazer mudar de argumentos, então vou dar um copy-paste para você:
"
Você ainda regrediu o seu Sharingan. É esse o quão pequeno o seu medo por mim?"
Ele não fez por falta de Chakra, ele regrediu, e Deidara sabia disso.
um feito parecido aconteceu na luta com naruto
spoiler :
sasuke estava tão exausto que além de desativar o sharingan, não desviou do soco de naruto.
e nesse sasuke conseguia ficar em pé
eu sei, são situações completamente diferentes, mas meu ponto é: sasuke nesse estado nem é tão rápido assim, imagina alguém impossibilitado de andar com a explosão na sua cara.
Você mesmo se respondeu, são situações diferentes. Vamos ignorar que esse Sasuke estava em uma luta com Naruto naquele momento, e que Deidara estava parado.
e dps ele invoca manda????????? genjutsu?????? invocação reversa pra tirar a cobrona dali?????????
se tivesse spawnado aquele falcão vagabundo na luta contra danzou pra fugir dali, ia ser até mais "aceitável"
Isso tem a ver com Chakra, então isso já foi refutado, vamos para o ponto velocidade.
Quando eu disse "Agilidade", eu queria dizer "Raciocínio Rápido", então, a explosão nunca se demonstrou um barry allan da vila, qual o problema do Sasuke invocar Manda, colocar a Manda em um Genjutsu, fazer ela lhe engolir e desativar a invocação?
Repito, para discutirmos isso, mostre feitos absolutos de velocidade do C0 e mostre desfeitos do Sasuke em raciocínio rápido...
aliás sasuke escolhe o jeito pra invocar manda? por exemplo, manda tá lá tomando banho em pé (sla manda toma banho em pé uahuahua) e quando sasuke invoca...
tendeu oq eu quis dizer?
tipo ele pode invoca já dentro da boca dela? e genjutsu?
era pra ele ter morrido ali
ele saiu de um jeito muito forçado pra dizer que não teve protagonismo
Ela engoliu ele, ou ele entrou na boca dela.
Não foi nada forçado, forçado foi a luta ter chegado a esse ponto quando Sasuke poderia muito bem incapacitar o Deidara bem antes.
E poderia até usar o Kirin, mas não usou, provavelmente nem tava planejado, sei lá.
sasuke fez 1 ameaça a deidara "matando" o tobi pra dizer onde estava itachi.
spoiler :
sasuke fez mais uma ameaça a deidara acertando um ponto fraco de um clone (bom nunca vi um coração no lado direito)
spoiler :
o sasuke queria tanto se vingar do irmão dele, que na minha interpretação, ele acertou o ponto fraco de proposito, justamente pra ver se deidara falava logo sobre o itachi, senão ele teria acertado no coração e matado deidara na hora, pq ele não fez isso?deidara revelou a armadilha antes que o sasuke perguntasse algo
e tbm por que nessa não seria uma 3 ameaça?
spoiler :
sasuke dps perguntou mais 2 vezes sobre itachi, e vc ainda acha que não era pelo irmão dele?
spoiler :
se sasuke não quisesse mesmo saber do irmão dele, poderia ter matado nessa cena.
Aí que está... Sasuke nessa cena pelo menos tentou enfraquecer o Deidara, o acertando no lado direito para garantir sua vitória. Ele não deveria dar um soco,
ele deveria enfiar um Chidori nele para enfraquecer o cara e controlar ele com um Genjutsu para obter a informação, igual ele fez contra um Ninja de Iwagakure.
Cap. 408: