Parabéns, você provou que o Sasuke tem Chakra para caralho, só enquanto tentava provar o contrário, LOL.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK que merda
Sem Chakra? Não diria isso, você não tem nenhum indício do que fala (Depois que eu refutar os que você disse) e isso literalmente conflita com o fato de que ele até havia usado o Chidori Nagashi.
Sem chakra? eu disse pouco chakra, le de novo amigo
Ele não desativou o Sharingan porque estava sem Chakra, ele desativou o Sharingan para poupar Chakra
mas foi oq eu disse porra, em nenhum momento falei sem chakra, vc que interpretou errado cara
acho que vc nao entendeu, meu questionamento inicial era de onde ele tirou tanto chakra pra invocar manda (nível gamabunta) e colocar num genjutsu, vc já provou isso, admito.
mas nunca disse sem chakra
é sempre bom deixar isso bem claro
Quando eu disse "Agilidade", eu queria dizer "Raciocínio Rápido", então, a explosão nunca se demonstrou um barry allan da vila, qual o problema do Sasuke invocar Manda, colocar a Manda em um Genjutsu, fazer ela lhe engolir e desativar a invocação?
Repito, para discutirmos isso, mostre feitos absolutos de velocidade do C0
sasuke estava uns 4 metros perto de deidara, a bomba tava praticamente estourando na cara dele (e ele nao tinha feito nada até ai, nem reativado o Sharingan) então no ultimo segundo ele faz isso tudo???????????
spoiler :
mostre desfeitos do Sasuke em raciocínio rápido...
um feito parecido aconteceu com danzou
spoiler :
se tobi nao tivesse avisado sasuke, duvido que ele repetiria a mesma coisa com aquele falcão vagabundo lá
Não foi nada forçado, forçado foi a luta ter chegado a esse ponto quando Sasuke poderia muito bem incapacitar o Deidara bem antes.
é possível parar a C4 uma vez ativada?
E poderia até usar o Kirin, mas não usou, provavelmente nem tava planejado, sei lá.
se nao me falha a memória, sasuke criou esse jutsu pra ser usado somente contra itachi.
e tbm se tivesse usado naquela distância, o ataque ia matar o dois
Aí que está... Sasuke nessa cena pelo menos tentou enfraquecer o Deidara, o acertando no lado direito para garantir sua vitória. Ele não deveria dar um soco, ele deveria enfiar um Chidori nele para enfraquecer o cara
chidori? se tá loco, aquele soco já fez o loiro voar, chidori ia matar o deidara
, igual ele fez contra um Ninja de Iwagakure.
bom olho do deidara ajudou ele a sair de um genjutsu, pq nao sairia de outro?