bolinharm escreveu: o foda é que nem pro kishimoto mostrar um miniflashback de como o sasuke saiu (MAS O PRA COLOCA 500 FLASHBACK DO NAMORADO DA TSUNADE NO MEIO DA GUERRA ELE COLOCA Roteiro no Jutsu - Página 2 3359437887 )
Por isso é importante se atentar que Kishimoto nem sempre mostra todas as ações.
achei interessantes essas duas opções que vc escolheu pra justificar como ele poderia ter saído, e realmente faz sentido, acho que a primeira faz até mais sentido que a segunda.
Também acho, mas ambas são plenamente possíveis de se reproduzir.
Porém mesmo que sasuke seja ágil e inteligente ele realmente estava num estado crítico, dava pra ver nitidamente que sasuke não conseguia ficar em pé, então não consigo imaginar um cenário que ele entrou na boca de manda a tempo, faria mais sentido ela ter engolido ele.
lembrando, não quero discorda do que vc disse tanto pq não tenho argumento pra isso, não vou ser fanboy rlx, quero tentar entender
Também existe essa opção dela ter engolido ele, mas não muda tanto o meu raciocínio e sua conclusão.
Sobre o Sasuke não ficar em pé, bem, é uma incógnita, pois veja:
Spoiler :
Cap. 362Aqui, o Sasuke cai no chão após usar o Chidori Nagashi, o que lhe consumiu muito Chakra:
Cap. 363Na página seguinte, após a ativação do C0, já é mostrado que ele ficou de pé:
Quando ele é invocado junto a Manda por Suigetsu, ele também fica em pé:
No entanto, em seguida ele cai:
O que ao meu ver, sugere que ele
utilizou todas as suas forças restantes para levantar e entrar na Manda, após completar sua ação, caiu no chão.
Além de que também há alguns casos no mangá assim:
Então, naquela situação, ele havia usado suas únicas forças para entra na Manda.
1-Quanto tempo demora para o C0 atingir os primeiros 4 metros após a explosão. (se for 4 metros)
Não sabemos. E não eram quatro metros, se Sasuke realmente tinha condições de se mover (O que ele precisou fazer para fugir da técnica), uma ação óbvia que ele faria seria fugir da explosão para lhe ganhar algum tempo.
Nenhuma informação sobre isso.
2-Existe algum tipo de delay para o manda (nível de gamabunta) para aparecer no local?
Não existe nenhum tipo de delay, só que criaturas maiores e mais fortes quererem mais Chakra, só isso.
3-Quanto tempo demorar para uma invocação de manda (nível de gamabunta) reagir aos comando de sasuke no genjutsu.
Demora o tempo que o Sasuke quiser, logo, no mesmo instante quando ela for posta em um Genjutsu.
se não tiver essas informações, sinto muito, mas foi protagonismo
Mas essa lógica não tem o menor sentido, para considerar protagonismo, deveria ser outra coisa, deixa eu reformular sua frase:
"Se tiver essas informações, e elas estiverem contra o Sasuke, sinto muito, mas foi protagonismo.
"Caso não haja as informações, quem ganharia o debate sou eu, porque quem está querendo provar algo aqui são vocês, estou só retrucando. Pense comigo, se você quer provar que isso foi protagonismo, e não tem as provas necessárias, quem vai ganhar o debate?
O ônus da prova é seu, não meu.