Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

4° Raikage vs jiraya

+12
Sertão
Victor
FrutosDoMar
Rin
Mr. Causality
Another
Deusa Hinata
SirLongevo
Ellos
Crimson Lilac
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
16 participantes

description4° Raikage vs jiraya Empty4° Raikage vs jiraya

more_horiz
Restrições:nenhuma


Conhecimento:os dois não se conhecem



Local: deserto da 4° guerra ninja.

description4° Raikage vs jiraya EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
Jiraiya começa em SM?

description4° Raikage vs jiraya EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
@MolhoVerdeTarado não.

description4° Raikage vs jiraya EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
Jiraiya não consegue entrar em modo sábio e não consegue evitar ser blitzado na forma base

Agora, se ele começar em modo sábio, ele já consegue evitar os golpes dele ao meu ver e pode preparar um contra ataque

________________________________________________

4° Raikage vs jiraya Ce12fa10

description4° Raikage vs jiraya EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
Porra, sem começar em modo sábio Jiraiya não tem a menor chance, completamente blitzado


Agora começando em SM,aí ss é um combate equilibrado que aposto no Jiraiya, com Sensor e prisão de sapo ele evita blitz e goemon pode perseguir o Raikage

description4° Raikage vs jiraya EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
@MolhoVerdeTarado será que o Raikage tanka a sapolândia? o pântano?a formas do jiraya segurar para entrar no modo sábio,pra mim não tem sentido uma luta começando no modo sábioro,muita roteirização.

description4° Raikage vs jiraya EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
Pantano ele não conseguiria prender o Raikage não só pela velocidade como também o manto raiton inutilizaria

description4° Raikage vs jiraya EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@MolhoVerdeTarado será que o Raikage tanka a sapolândia? o pântano?a formas do jiraya segurar para entrar no modo sábio,pra mim não tem sentido uma luta começando no modo sábioro,muita roteirização.


Ele pode ter isso tudo e nenhum tempo pra usar
Qualquer tecnica que precisa de selos enquanto raikage usa sua velocidade corporal alem da resistência e ataques absurdos
E claro suas grades reservas de chakra
O cara enfrentou o Hachibi então qual o motivo pra não lidar com sapo ?

description4° Raikage vs jiraya EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
@Crimson Lilac Q U A R T O

description4° Raikage vs jiraya EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
Nao acho impossivel que o Jiraiya vença só é muito complicado

O Sannin tem clones, sensor fisico (barreira), pantano e muitos aliados mas tudo isso dependeria de conhecimento e pior, tempo

O minato só por saber a fama do Raikage lançou inumeras kunais para usar o Hiraishin e eu acho que é esse o tempo que o Jiraiya teria, visto o estilo que o Raikage usou contra o Minato, Juugo, Naruto e etc....


Jiraiya começou com barreira = morreu
Jiraiya começou com pantano = morreu
Jiraiya começou com sapos = morreu

A unica chance é ele começar fazendo clones e os clones resistindo tempo o suficiente para usar os demais recursos, ganhar tempo e tentar invocar os sapos, vencer na base do modo sennin e etc.... o que é sim possivel mas muito pouco provavel, teria de ter um roteiro foderoso ajudando ele


Para mim o Jiraiya perde sem muitas duvidas

description4° Raikage vs jiraya EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@Crimson Lilac Q U A R T O


Erro meu! jurava ter lido terceiro
Confundi o tópico com o do Tobirama
A unica coisa que ele não tem é esse feito
Enfim vou levar em consideração o comentário do Ellos em análise

description4° Raikage vs jiraya EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
Raikage pela velocidade, única chance seria Ay começar pegando leve e Jiraya invocar um sapo para protegê-lo, mas é bem improvável.

description4° Raikage vs jiraya EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
Nenhum dos sannin teria condições de matar Ay, todos podem ser blitzados. Orochimaru seria o mais teimoso, mas fugiria no final como sempre fez.

description4° Raikage vs jiraya EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
Cadê o Sertão

description4° Raikage vs jiraya EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
@Deusa Hinata

A tsunade pode se fingir de morta e:

4° Raikage vs jiraya 12371925


Imagine a Tsunade no lugar do jugo:

4° Raikage vs jiraya 4

Imagine que a espada do susano é o braço do raikage, pois é.

Orochimaru pode vencer o raikage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos