Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Itachi e Kisame (Clássico)

+13
Mr. Causality
Yaku1
Rogério do Ingá
Rin_ne
Gugu Guru
Thousand Mirrors
Itachi jr
Marco Augusto
Comando Omega
Yellow_Lantern
Lavine
r1nn3g4n
Senhor Cobra
17 participantes

descriptionTsunade vs Itachi e Kisame (Clássico) - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Itachi e Kisame (Clássico)

more_horiz
Com conhecimento a Tsunade evita o tsukyomi.

Kisame do clássico ainda não havia mostrado quase nada, Itachi não tinha susano, totsuka, yata, os upgrades que ele recebeu na stamina etc.....

Com conhecimento a tsunade tem maiores chances de vencer.

descriptionTsunade vs Itachi e Kisame (Clássico) - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Itachi e Kisame (Clássico)

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Com conhecimento a Tsunade evita o tsukyomi.

Kisame do clássico ainda não havia mostrado quase nada, Itachi não tinha susano, totsuka, yata, os upgrades que ele recebeu na stamina etc.....

Com conhecimento a tsunade tem maiores chances de vencer.

Eu sei que não devia e provavelmente vá me arrepender de ter perguntado, mas só por curiosidade... como?

Como o conhecimento favorecia a Tsunade lidar com Tsukuyomi e Amaterasu?

more_horiz
No contexto da parte I,

Kisame só poderia ser usado como suporte para Itachi, já que não temos quase nada sobre ele além da Samehada que um problemão para o adversário que lute mano a mano. Sempre vão usar de muleta a possibilidade do Tsukuyomi ser quebrado usando a Katsuyu. Tranquilo. Então resta a carta final que ninguém tem capacidade de inventar roteiro que consiga fazer a Tsunade escapar da derrota: Amaterasu.

Simplesmente não tem como. Pode inventar Byakugou infinito, pode inventar jutsu (ou combinações) que a Tsunade nunca fez, pode inventar mil coisas... Ela não tem condições de lidar com o Amaterasu.

Não estou de hate gratuito com personagem, nem desmerecendo. Apenas não tem como.

more_horiz
Itachi humilha ela com um simples olhar. O Itachi desde o clássico foi colocado numa prateleira bem diferente da sannin.

more_horiz
Itachi poderia vencer sozinho isso,enquanto isso o Kisame come salgado e a samehada come o chakra da Tsunade :horak:

more_horiz
@Black-kun

Amaterasu: Emissão de chakra.

Tsukyomi: Sem olhar nos olhos.

Note que eu estou considerando que a tsunade tem conhecimento.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Black-kun

Amaterasu: Emissão de chakra.

Tsukyomi: Sem olhar nos olhos.

Note que eu estou considerando que a tsunade tem conhecimento.

É...

Burro fui eu por ter perguntado mesmo.
Tsunade vs Itachi e Kisame (Clássico) - Página 3 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos