Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discordando da tabela do Forum

+19
Counter Spectre
Again
Comando Omega
Heisenberg
Julinho da Van
Justinboll
Léo 1777
Rogério do Ingá
Rin_ne
Crimson Lilac
ShinobinoKami
HATAKEZINHO
Gaius
Dragão Voador
Mikeias A LENDA
Marco Augusto
Thousand Mirrors
Lavine
Orochilherme
23 participantes

descriptionDiscordando da tabela do Forum - Página 2 EmptyRe: Discordando da tabela do Forum

more_horiz
Porque?
@ShinobinoMamista
Você acha mesmo que essa Tabela tá boa.

descriptionDiscordando da tabela do Forum - Página 2 EmptyRe: Discordando da tabela do Forum

more_horiz
Como "porque" meu caro Memo? Não sabe ler.

more_horiz
Sei ler, porem não sou advinha para desvendar seu comentário...
Se tudo isso aqui é ironia, logo você apresenta oposição em relação a "discordar da tabela"... errado? Peço que se explique novamente.

more_horiz
Pois se torne adivinho então.

more_horiz
KKKKK pretendia fazer isso quando você vomitasse suas ideias :lol:

more_horiz
Então sinto muito pelo senhor.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Espero que isso seja tudo ironia. :super:
opironia

more_horiz
As discussões foram exaustivas
A única coisa que falta nessa tabela são alguns personagens de Boruto
E concordo com o comentário do @Dragão Voador

Itachi god level voando alto com seus corvos

more_horiz
O Kami me mata de rir .... mas tomara que seja uma piada mas ....

Kakashi 2ms não é god ? Bebeu foi ? Nagato e o Nidaime precisam de uma reavaliação...

more_horiz
Nagato e Nidaime pra qual tier ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
E concordo com o comentário do @Dragão Voador
a ideia é boa, mas alguns personagens elevam muito o nivel da categoria e deixa o escalamento incoerente.

Como o Momoshiki base, que tava humilhando o Hachibi, ta na mesma categoria que o Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto? Quanto esses quatro ultimos que eu citei nivelam com personagens nivel Bijuu ou (25) Susano'o com perna?

E quanto da Kage Medio nivela com a Delta, que tinha um ataque que o proprio Naruto no Modo Bijuu Sabio tinha medo de tomar, se nao ia ter serios problemas.

Por que o Yagura, um Jin perfeito, ta abaixo do Gaara + Shukaku, sendo que o unico Bijuu que ta absurdamente acima dos demais é o Kurama?

E por ai vai.

more_horiz
Inosuke escreveu:
O Kami me mata de rir .... mas tomara que seja uma piada mas ....

Kakashi 2ms não é god ? Bebeu foi ? Nagato e o Nidaime precisam de uma reavaliação...

Qual dos gods que o Kakashi ganha?

more_horiz
@Orochilherme leia os tópicos de criação da tabela. A regra para está em um nível é ser superior a categoria de baixo e nivelado com pelo menos 50% da categoria.

E quanto da Kage Medio nivela com a Delta, que tinha um ataque que o proprio Naruto no Modo Bijuu Sabio tinha medo de tomar, se nao ia ter serios problemas.

Delta não estaria nem na parte de cima da categoria, apesar de ter sido contra colocar qualquer coisa do chorume chamado Boruto na tabela. Kawaki reagiu ao perigoso golpe dela, ela iria acertar quem com aquilo? Além disso praticamente todos da categoria tem como burlar o golpe.

Por que o Yagura, um Jin perfeito, ta abaixo do Gaara + Shukaku, sendo que o unico Bijuu que ta absurdamente acima dos demais é o Kurama?

Isso aqui não fez qualquer sentido. O que tem a ver ser um Jin Perfeito com está acima ou no mesmo nível que Gaara e Shukaku?
Naruto Modo Bijuu sozinho enfrentou seis Bijuus, mas de que Kurama você está falando? Naruto e Minato no Modo Bijuu? Naruto Modo Bijuu com Iso Susanoo?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Orochilherme leia os tópicos de criação da tabela. A regra para está em um nível é ser superior a categoria de baixo e nivelado com pelo menos 50% da categoria.

Mas entao, é exatamente esse o ponto. Um personagem nivela com 35/40% da God Medio, mas chega no Naruto, Yagura, Kinshiki e Delta, personagens que nao deviam estar nessa categoria, e o tal personagem trava, por isso ele nao pode subir e acaba sendo rebaixado de categoria por estar abaixo de personagens que nao pertecem a God Medio.

Entendeu onde eu quero chegar?

Concordo sobre Boruto. Nao devia estar na lista.

Acredito que so isso responda tudo.

more_horiz
Acho que o @ShinobinoKami não estava falando se a tabela estava coerente ou não, mas sim fazendo um comentário a opinião do autor do tópico (@Orochilherme).

Mas sério mini Orochimaru, você viajou legal agora, ksksks.

@Topic

Subir:

1. Zabuza — Jōnin Super. Já fiz um tópico sobre isso, e ao meu ver o Momochi tem claras habilidades para alcançar tal nível.

2. Sasuke Hebi — Kage Médio. Desconsiderando o Kirin (Que as pessoas desconsideram porque acham que precisa de preparo ambiental), eu concordo com seu Rank na tabela, mas com ele, é outra história. O problema é que Deidara que foi colocado mais ou menos no mesmo nível de Sasuke ter nível Kage Médio e o Uchiha sequer ter a posição de Kage Baixo TOP.

Kirin deita até Shinobi Nível Kage Alto, por favor né. I Love Big Boss <3

3. Kakuzu Acho que o @ShinobinoKami não estava falando se a tabela estava coerente ou não, mas sim fazendo um comentário a opinião do autor do tópico (@Orochilherme).

Mas sério mini Orochimaru, você viajou legal agora, ksksks.

@Topic

Subir:

1. Zabuza — Jōnin Super. Já fiz um tópico sobre isso, e ao meu ver o Momochi tem claras habilidades para alcançar tal nível.

2. Sasuke Hebi — Kage Médio. Desconsiderando o Kirin (Que as pessoas desconsideram porque acham que precisa de preparo ambiental), eu concordo com seu Rank na tabela, mas com ele, é outra história. O problema é que Deidara que foi colocado mais ou menos no mesmo nível de Sasuke ter nível Kage Médio e o Uchiha sequer ter a posição de Kage Baixo TOP, no mínimo daria a ele tal posição (KB).

Kirin deita até Shinobi Nível Kage Alto, por favor né.

3. Naruto KM1 — Kage Alto. Sem o que falar, absurdo ele estar como K.M.

4. Tendō — Top Kage Médio. Chibaku Tensei e Chō Shinra Tensei deitam até Kage Super, wow!

5. Ōnoki — Top Kage Médio. Quantos Shinobis do verso counteram Jinton?

more_horiz
quem sobe:
Orochimaru ( Kage Médio Top ou Kage Alto)
Sasori ( Kage Médio)
Naruto KM2 ( Kage Super )
Itachi + Nagato ( Kage Super Top )
Tsunade / Sakura ( Kage Médio ou no minimo Kage baixo top)

quem desce:
Killer Bee ( Kage Médio)
Suigetsu ( Jounnin Alto )
Gaara Kid ( Jounnin Médio ou Jounnin Alto )
Hinata ( Jounnin Médio )
Zetsu ( Jounnin Baixo )

more_horiz
Bem, pra deixar mais clara minha opiniao (no final, quase tudo é opiniao mesmo...) sobre os fora de categoria que prejudicam outros personagens.

Vou usar o Itachi Edo de exemplo.

Naruto = perde feio
Seis Caminhos = perde feio
Kabuto = perde
Sasuke = perde feio
Tobirama = perde feio (me convenceram)
Kinshiki = sem comentarios. Perde horrivelmente
Obito = perde
Minato = perde feio
Killer B = perde feio
Susano'o Iso com Senjutsu = perde horrivelmente
Gaara + Shukaku = perde feio
Tsunade + Onoki = perde feio
Raikage + Onoki = perde
Kinkaku e Ginkaku = perde
Sasuke e os fracotes = perde

Vamos supor que perder seja nivelar e perder feio nao seja nivelar. Nivela com 5.

Isso corresponde a, grosso modo, 27% da categoria.

Mas tirando os personagens que nao pertencem a categoria (na minha opiniao, Kinshiki, Susano'o Iso, Naruto e Killer Bee), a categoria passa a ter 11 adversarios pro Itachi, onde 1 adversario corresponde a 9.0909090909, a porcentagem dele se transforma em 45,45%, uma subida brusca, ainda nao é 50%, mas isso é um exemplo, de varios personagens da lista.

Se o Tobirama nao fosse um "perde feio", a porcentagem dele sem os fora de categoria o manteria na Kage Alto.

Entenderam meu ponto? Tem personagens fora de categoria impedindo outros de subir.

EDIT:

Nao é o Kinshiki, é o Momoshiki, mas enfim, nao muda nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos