Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discordando da tabela do Forum

+19
Counter Spectre
Again
Comando Omega
Heisenberg
Julinho da Van
Justinboll
Léo 1777
Rogério do Ingá
Rin_ne
Crimson Lilac
ShinobinoKami
HATAKEZINHO
Gaius
Dragão Voador
Mikeias A LENDA
Marco Augusto
Thousand Mirrors
Lavine
Orochilherme
23 participantes

descriptionDiscordando da tabela do Forum - Página 4 EmptyRe: Discordando da tabela do Forum

more_horiz
Minato Km2 God baixo
Gaara com Shukaku kage alto
Kisame kage alto

descriptionDiscordando da tabela do Forum - Página 4 EmptyRe: Discordando da tabela do Forum

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mudanças que eu faria:

Nagato-kage super
Sasori-kage médio
Deidara-kage baixo
kakuzu-kage baixo top
Hiruzen velho-kage baixo
Kinshiki-kage alto
Naruto km1-kage alto
Naruto km2-kage alto top

Deidara kage baixo :facepalm:

"Ain ele perde pro Sasori" tá, perde, maaas
Sasori vence quantidade considerável de KM?Não
Deidara vence? Sim

Então sim,Sasori top KB e Deidara KM(Mesmo q Deidara possa perder pro Sasori)

KINSHIKI KAGE ALTO PUTA MERDA EU NÃO LI ISSO :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Kakashi 2ms pode muito bem vencer o Jigen, a junção do Humanóide do Sasuke e a transformação da Kurama do Naruto, vence os 8 portões e pode vencer o Toneri caso ele use uma boa estratégia...

more_horiz
Sobe:
•Tsunade(KageMédio)
•Mangetsu(KageMédio)
•Ino(JouninSuper)
•Sasori(KageMédio)
•Karin(JouninSuper)

Desce:
•Itachi(TOPKageBaixo)
•Minato(KageMédio)
•Tobirama(JouninSuper)
•Gaara(KageBaixo)
•ObitoKid(JouninSuper)

more_horiz
@Inosuke

Kakashi 2ms pode muito bem vencer o Jigen, a junção do Humanóide do Sasuke e a transformação  da Kurama do Naruto, vence os 8 portões e pode vencer o Toneri caso ele use uma boa estratégia...

Jigen, e Kakashi 2MS um tem chances de vencer o outro, sendo ambos superado pelo Isshiki em seu corpo original.

Sasuke Rinnegan sempre será superior ao Kakashi 2MS, principalmente depois que ele adquiriu habilidade de viajar entre dimensões. Naruto só tem vantagem se usar centenas de clones e tal, se não se torna alvo do Kamui.

Eu duvido que Kakashi 2MS consiga acompanhar o Gai 8 portões só com o Sharingan.

more_horiz
Mas o Sasuke que retirou as Bestas com Caudas do Óbito ? Gai vence a intangibilidade ou o mesmo ir para a dimensão do kamui ? O Jigen ele pode vencer mas o Alien não...

more_horiz
Façam uma tabela nova se discordam tanto dela :kyo2: Eu acho ela boa, representa bem a opinião da galera do fórum de 2019.

Só botaria Orochimaru no Kage Super no minimo, ele claramente tá sendo injustiçado nessa tabela.

more_horiz
Eu so me incomodo mesmo com o gai Shimon acho ele extremamente superestimado e nunca entendo muito esse argumento de que evitar lutar com ele não é uma estratégia valida para analisar

Sendo sincero eu iria abaixar ele umas duas categorias easymente, acho que até doton e bunshin já burla o shimon

more_horiz
Inosuke escreveu:
Mas o Sasuke que retirou as Bestas com Caudas do Óbito  ? Gai vence a intangibilidade ou o mesmo ir para a dimensão do kamui ? O Jigen ele pode vencer mas o Alien não...

Acho q já te responderam sobre o Ishiki, Guy nivela, Kakashi não tem como finalizar, ele precisa esperar até o Gate acabar, mas quanto tempo será que o Kakashi dura?
Toneri tem Gudodama, nivelava com o Naruto em speed, ele amassa o Kakashi
Sasuke tem Ameno, velocidade alta, Kakashi pode cair por desgaste a qualquer momento logo nos primeiros minutos, é fácil o Sasuke alongar a luta até ele cair

more_horiz
Lê o que eu escrevi lá em cima rapaz. Não adianta ler e não interpretar... o Kakashi perde o Sasuke que retirou as Bestas com Caudas do Óbito ?

Cada uma você é outro que me mata :horak: :horak:

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Inosuke escreveu:
Mas o Sasuke que retirou as Bestas com Caudas do Óbito  ? Gai vence a intangibilidade ou o mesmo ir para a dimensão do kamui ? O Jigen ele pode vencer mas o Alien não...

Acho q já te responderam sobre o Ishiki, Guy nivela, Kakashi não tem como finalizar, ele precisa esperar até o Gate acabar, mas quanto tempo será que o Kakashi dura?
Sasuke tem Ameno, velocidade alta, Kakashi pode cair por desgaste a qualquer momento logo nos primeiros minutos, é fácil o Sasuke alongar a luta até ele cair

Exatamente pq Kamui raikiri não funcionaria no gai? Ou no Toneri?

Fora que essa afirmação sobre tempo se Kakashi com dois MS é totalmente sem base, já que obito saiu quando resolveram a situação e não pq tinha acabado o chakra

Não dá pra afirmar quanto tempo ele ficaria no modo dependendo da necessidade ali

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Inosuke escreveu:

Exatamente pq Kamui raikiri não funcionaria no gai? Ou no Toneri?

Fora que essa afirmação sobre tempo se Kakashi com dois MS é totalmente sem base, já que obito saiu quando resolveram a situação e não pq tinha acabado o chakra

Não dá pra afirmar quanto tempo ele ficaria no modo dependendo da necessidade ali

Gai= Velocidade
Toneri= Gudodama

Ele já tinha pouco chakra com 1 MS, com 2 e usando Tengu então, existe um abismo de chakra entre o Kakashi e os demais Gods

more_horiz

Gai= Velocidade
Toneri=  Gudodama

Continuo sem responder porra nenhuma, Gai faria o que? Usaria os portões pra sair correndo do kakashi torcendo pro chakra do kakashi acabar antes e ele voltar e terminar a luta? Kamui funciona nas Gudoudamas, ja funcionava com kakashi quase cego, não existe base alguma para considerar que as gudoudamas acertariam o corpo intangível durante o kamui raikiri

Ele já tinha pouco chakra com 1 MS, com 2 e usando Tengu então, existe um abismo de chakra entre o Kakashi e os demais Gods

Kakashi 2ms implica no kakashi com chakra do obito que bufou os poderes após adquirir os poderes do rikudou sennin de acordo com o proprio kakashi quando usa o poder, mais uma vez, o poder não acabou pq chakra do obito acabou, acabou pq eles resolveram a situação rapido, tanto que obito tinha chakra manifestado no corpo do kakashi, conversou com ele e é visivel o chakra saindo do corpo dele, mais uma  vez

é só especulativo dizer quanto tempo kakashi pode aguentar no modo 2MS, o fato é que seria mais do que foi mostrado

more_horiz
Em minha opinião uma segunda versão do Orochimaru deveria ser analisada. Uma versão com Edo Tensei.

Veja bem, na tabela nós temos diversos personagens sendo avaliados, temos duplas sendo avaliadas, trios, grupos e até organizações inteiras. Nós temos o Jiraiya em Modo Sennin cujo ele precisa dos sapos Fukasaku e Shima (invocações). Nós temos o Kakashi com dois Mangekyou Sharingan sendo analisado, sendo que este precisou de uma sequência específica de eventos para ser ocasionado (preparação); entre outros...

O Orochimaru também poderia, justamente, ser avaliado com o Edo Tensei. E antes que digam que ele não poderia controlá-los, vamos relembrar que o Orochimaru, assim como o Kabuto, utiliza talismãs de controle em seus revividos, e diferente do Kabuto o Orochimaru utiliza o talismã de controle total, que apaga completamente as emoções e personalidade dos invocados. Ele NÃO utilizou isso nos Hokage, mas através disso ele conseguiria controlar não só o Tobirama, como também o Hiruzen e o Minato, o que com certeza eleva o nível dele significativamente para no MÍNIMO Kage Super.

E também considero justo avaliar uma versão do Kabuto com o Edo Tensei.

more_horiz
Opironia ?

Chouji Kid Chuunin Super
Kurenai Jounin Baixo
Karin Jounin Baixo
Darui Kage Baixo
Sasuke Hebi Top Kage Baixo
Trio Hyuuga Top Kage Baixo
Hulkage Kage Alto (Me crucifiquem)
Naruto KM1 Kage Alto
Naruto KM2 Top Kage Alto
Orochimaru rastejando até o topo
Kakuzu Top Kage Baixo

Sei lá deu vontade de escrever aqui

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
As discussões foram exaustivas
A única coisa que falta nessa tabela são alguns personagens de Boruto
E concordo com o comentário do @Dragão Voador

Itachi god level voando alto com seus corvos

Se quer uma tabela para Boruto Universe faça uma tabela que seja a parte desta, não gostaria de anos de discussões e muito debate sendo jogados no lixo. xau

more_horiz
Tsunade (Kage Médio)

Uma das maiores quantidades de Chakra do manga.
Uma das maiores Resistências do mangá.
Uma das maiores Forças do mangá.

Tem um Taijustu capaz de sozinha derrubar e segurar 5 Mokubushin com Susano só com isso.
Tem uma das melhores Regeneração do mangá, já Regenerou quase tudo que e órgão interno com isso, desde os vitais até os mais simples.
E conta com uma invocação que e imune a ataques físicos, capaz de protegê-la de ataques com nível de destruição absurdo, que ataca a curto/médio e longo alcanse.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos