Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discordando da tabela do Forum

+19
Counter Spectre
Again
Comando Omega
Heisenberg
Julinho da Van
Justinboll
Léo 1777
Rogério do Ingá
Rin_ne
Crimson Lilac
ShinobinoKami
HATAKEZINHO
Gaius
Dragão Voador
Mikeias A LENDA
Marco Augusto
Thousand Mirrors
Lavine
Orochilherme
23 participantes

descriptionDiscordando da tabela do Forum - Página 3 EmptyRe: Discordando da tabela do Forum

more_horiz
quem sobe:
Orochimaru ( Kage Médio Top ou Kage Alto)
Sasori ( Kage Médio)
Naruto KM2 ( Kage Super )
Itachi + Nagato ( Kage Super Top )
Tsunade / Sakura ( Kage Médio ou no minimo Kage baixo top)

quem desce:
Killer Bee ( Kage Médio)
Suigetsu ( Jounnin Alto )
Gaara Kid ( Jounnin Médio ou Jounnin Alto )
Hinata ( Jounnin Médio )
Zetsu ( Jounnin Baixo )

descriptionDiscordando da tabela do Forum - Página 3 EmptyRe: Discordando da tabela do Forum

more_horiz
Bem, pra deixar mais clara minha opiniao (no final, quase tudo é opiniao mesmo...) sobre os fora de categoria que prejudicam outros personagens.

Vou usar o Itachi Edo de exemplo.

Naruto = perde feio
Seis Caminhos = perde feio
Kabuto = perde
Sasuke = perde feio
Tobirama = perde feio (me convenceram)
Kinshiki = sem comentarios. Perde horrivelmente
Obito = perde
Minato = perde feio
Killer B = perde feio
Susano'o Iso com Senjutsu = perde horrivelmente
Gaara + Shukaku = perde feio
Tsunade + Onoki = perde feio
Raikage + Onoki = perde
Kinkaku e Ginkaku = perde
Sasuke e os fracotes = perde

Vamos supor que perder seja nivelar e perder feio nao seja nivelar. Nivela com 5.

Isso corresponde a, grosso modo, 27% da categoria.

Mas tirando os personagens que nao pertencem a categoria (na minha opiniao, Kinshiki, Susano'o Iso, Naruto e Killer Bee), a categoria passa a ter 11 adversarios pro Itachi, onde 1 adversario corresponde a 9.0909090909, a porcentagem dele se transforma em 45,45%, uma subida brusca, ainda nao é 50%, mas isso é um exemplo, de varios personagens da lista.

Se o Tobirama nao fosse um "perde feio", a porcentagem dele sem os fora de categoria o manteria na Kage Alto.

Entenderam meu ponto? Tem personagens fora de categoria impedindo outros de subir.

EDIT:

Nao é o Kinshiki, é o Momoshiki, mas enfim, nao muda nada.

more_horiz
Também concordo que o Bee seja kage super pela bijuu e pelo poder destrutivo.

Pra mim subiria o Naruto km1 e o Muu que tem o mujin mensai (difícil de lidar) e o jinton

more_horiz
1) Naruto (Modo Kurama Versão 1): Kage Médio para Kage Alto. Eu já fiz um tópico muito bem detalhado sobre esse assunto há alguns meses atrás. Essa versão do Uzumaki é forte demais para ser considerado um mero Kage Médio, ainda mais comum. Não consigo ver ele sendo derrotado por praticamente nenhum dos Kage Médio e não acho que seria facilmente derrotado pelos Kage Alto.

2) Naruto (Modo Kurama Versão 2): Kage Alto para Kage Super. A Versão 1 já bate de frente com alguns dos Kage Alto, a Versão 2 deve vencer a maioria e certamente é um páreo duro para uma boa parte dos Kage de Elite.

3) Sasuke (Mangekyou Sharingan Eterno): Kage Alto para Kage Super. O Kanseitai Susano’o é algo que coloca o Uchiha em um nível bem diferente dos outros Kage Alto. Se isso não foi considerado nas avaliações, poderiam criar uma versão do Uchiha pré-Participação na Guerra e Participação na Guerra.

4) Kinkaku: Top Kage Baixo para Kage Médio. Particularmente, eu acho que ele só não está na categoria de Kage Médio porque não é tão popular entre os fãs, do contrário, provavelmente conseguiria uma vaga na categoria, tal como o Deidara e o Kakuzu, que anteriormente eram Kage Baixo, conseguiram.

5) Ginkaku: Kage Baixo para Kage Médio. Mesma coisa do Kinkaku, só tem menos versatilidade e poder ofensivo.

1) Kisame: Top Kage Médio para Kage Médio. Se o Kisame realmente tivesse Byakugou no Jutsu, Fuujutsu Kyuuin do Gakidou, e controlasse a água como Gaara controla a areia, como imagino quando vejo alguém argumentando sobre o homem tubarão, eu o veria como Kage Alto facilmente.

2) Kakuzu: Kage Médio para Top Kage Baixo. É mais forte uma boa parte dos Kage Baixo, mas passa longe de ser um abismo, mas o problema principal é que ele simplesmente não dá luta para a maioria esmagadora dos Kage Médio, só deve lidar com os mais fraquinhos.

3) Suigetsu: Jounin de Elite para Jounin Alto. Só deve estar em Jounin de Elite por causa do Suika invencível.

Também citaria outros, mas não quero causar polêmicas, hehe.

more_horiz
quem sobe
Orochimaru - Kage Alto Top ou Kage Super
Tobirama - Kage Alto top ou Kage Super
Hashirama Modo Sennin - God Baixo Top
Kisame - Kage Alto
Sasori - Kage Médio

quem desce
Minato vivo - Kage Baixo top
Minato com Kurama - Kage Alto
Obito 1MS - Kage Médio
Obito Rinnegan - Kage Alto
Nagato - Kage Alto

more_horiz
[quote="Thousand Mirrors"][quote="Inosuke"]O Kami me mata de rir .... mas tomara que seja uma piada mas ....

Kakashi 2ms não é god ? Bebeu foi ? Nagato e o Nidaime precisam de uma reavaliação... [/quote]
Qual dos gods que o Kakashi ganha?[/quote]

Temos um hater  ? Porque raios ele perderia para TODOS  ? Vocês matam...  :horak: :horak:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Inosuke escreveu:
O Kami me mata de rir .... mas tomara que seja uma piada mas ....

Kakashi 2ms não é god ? Bebeu foi ? Nagato e o Nidaime precisam de uma reavaliação...

Qual dos gods que o Kakashi ganha?

Temos um hater  ? Porque raios ele perderia para TODOS  ? Vocês matam...  :horak: :horak:

Temos um fãnboy
Porque ele não ganha de nenhum

more_horiz
Sou fã do Nagato....

Hater ... prova...

more_horiz
Inosuke escreveu:
Sou fã do Nagato....

Hater ... prova...

To esperando você dizer qual God que ele ganha até agora
:math2

more_horiz
Eu estou esperando o mesmo ao contrário já qeu foi você que cutucou a onça com vara curta...

more_horiz
Justinboll escreveu:
Também citaria outros, mas não quero causar polêmicas, hehe.

Acho que já causou
Apesar de que depois dessa análise quem discorda terá que apresentar argumentos decentes

more_horiz
Inosuke escreveu:
Eu estou esperando o mesmo ao contrário já qeu foi você que cutucou a onça com vara curta...

Ué? Eu disse que ele não vence nenhum e você que veio dizer o contrário, mas pelo visto nem você acredita que ele vença algum
:horak:

more_horiz
Particularmente eu não mudaria tanta coisa nessa tabela de fórum não...

- Sasori como Kage Médio
- Konan como Kage Médio (considerando o Kami no Shinsha) ou Top Kage Baixo (sem tal técnica)
- Pain como Top Kage Alto (não é em nada inferior ao Nagato Edo)
- Kakashi 2 MS como Kage Super (devido ao tempo extremamente limitado de uso do 2 MS, não ao poder em si)
- Tendo como Top Kage Médio
- Hanzo como Top Kage Baixo (loucura esse cara até hoje estar como Jounnin de Elite)
- Naruto KM 1.0 como Top Kage Médio

Deve ter outros que eu mudaria também, mas to com preguiça de analisar mais a fundo.

more_horiz
@Inosuke viaja não mano kakashi tá no lugar certo,dos gods ele não ganha de nenhum.

more_horiz
Mudanças que eu faria:

Nagato-kage super
Sasori-kage médio
Deidara-kage baixo
kakuzu-kage baixo top
Hiruzen velho-kage baixo
Kinshiki-kage alto
Naruto km1-kage alto
Naruto km2-kage alto top

more_horiz
Minato Km2 God baixo
Gaara com Shukaku kage alto
Kisame kage alto

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mudanças que eu faria:

Nagato-kage super
Sasori-kage médio
Deidara-kage baixo
kakuzu-kage baixo top
Hiruzen velho-kage baixo
Kinshiki-kage alto
Naruto km1-kage alto
Naruto km2-kage alto top

Deidara kage baixo :facepalm:

"Ain ele perde pro Sasori" tá, perde, maaas
Sasori vence quantidade considerável de KM?Não
Deidara vence? Sim

Então sim,Sasori top KB e Deidara KM(Mesmo q Deidara possa perder pro Sasori)

KINSHIKI KAGE ALTO PUTA MERDA EU NÃO LI ISSO :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos