Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores e piores Fanbases da Área Naruto

+18
Thousand Mirrors
Viveque
Itachi jr
Again
Comando Omega
Yaku1
Lavine
r1nn3g4n
Senhor Cobra
Marco Augusto
SenjuIchizoku
Cátion e ânion
Heisenberg
eu mesmo
Rogério do Ingá
Orochilherme
Naruto sennin perfect
Rin_ne
22 participantes

descriptionMelhores e piores Fanbases da Área Naruto EmptyMelhores e piores Fanbases da Área Naruto

more_horiz
Dissertem.

Minha opinião:

Melhores:

1. Tobirama.
2. Não sei, o resto que eu me lembro é tudo ruim.

Piores:

1. Tsunade.
2. Itachi.
3. Minato.

Só acho. :sam:

descriptionMelhores e piores Fanbases da Área Naruto EmptyRe: Melhores e piores Fanbases da Área Naruto

more_horiz
Piores: Tobirama,Hashirama e Tsunade aqui no fórum pelo menos são esses, tem o itachi tbm
Melhores: sei lá nunca fiz uma pesquisa

descriptionMelhores e piores Fanbases da Área Naruto EmptyRe: Melhores e piores Fanbases da Área Naruto

more_horiz
Melhor: Orochimaru
Boas: Nagato, Sasuke, Jiraiya e Sasori

Piores: Itachi, Tsunade, Sakura e Tobirama

more_horiz
Oxi, só tem Senju nos seus piores @Naruto sennin perfect
Melhores e piores Fanbases da Área Naruto Tumblr_inline_npfemvNgh21sdz6yj_540

@Orochilherme

E o Sasuke tem fanbase? Só eu e o @Caqui gostamos dele nesse fórum.

more_horiz
melhores:
1- Kakashi
2- Obito
3- Gaara

piores:
1- Itachi
2- Hyuugas no geral
3- Konan ( na verdade só lembro da maionese de fã dela, mais cada absurdo que ela falava que pqp )

more_horiz
Rin_ne escreveu:
eu gosto do Sasuke. Ta no meu top 10 facil

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Oxi, só tem Senju nos seus piores @Naruto sennin perfect
Melhores e piores Fanbases da Área Naruto Tumblr_inline_npfemvNgh21sdz6yj_540

@Orochilherme

veja novamente eu citei o itachi

more_horiz
Tem "melhor fanbase"?

Piores : Tsunade,Minato, Sasori, e Sakura.

Esquecidas: Itachi, Naruto.

Insuportáveis : Kakashi e Obito "(Kamuizétes)".

more_horiz
Melhores Fanbases : Nagato, Sasori, Itachi (mentira) e Neji

Piores Fanbases: Restante

Rei do Camarote

Não vejo problemas em relação de fanbases, vejo problemas em relação a forcação de alguns users em específico, mas não dando para generalizar para os admiradores de um personagem como um todo. Até porque acho muito disperso, não tem nenhum personagem que tenha uma legião de fãs aqui, nem mesmo Tsunade/Sakura ou Itachi, que geralmente são os primeiros que vem na cabeça.

more_horiz
@Rin_ne

Não era de se esperar nada contrário a quem disse que kiba é mais rápido que kakashi e que C1 explode a kusanagi.

more_horiz
Cátion e ânion escreveu:
@Rin_ne

Não era de se esperar nada contrário a quem disse que kiba é mais rápido que kakashi e que C1 explode a kusanagi.

não foi ele que disse isto.
se não me engano foi um fã do Deidara que não me recordo do nick agora que afirmou tal situação.

more_horiz
Cátion e ânion escreveu:
@Rin_ne

Você é o Dotonuser? Primeiro, somente a primeira afirmação pertence a mim, no mais, foi uma versão distorcida.

Eu disse que o Kiba em seu auge de velocidade (Transformado + Pílulas) passa o Kakashi facilmente em relação de velocidade, ez.

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
melhores:
1- Kakashi
2- Obito
3- Gaara

piores:
1- Itachi
2- Hyuugas no geral
3- Konan ( na verdade só lembro da maionese de fã dela, mais cada absurdo que ela falava que pqp )

*do Maionese

Ele é homem, pq referem ele no feminino?

more_horiz
@Rin_ne

Não me compare com esse indivíduo por favor.

Sua afirmação é fraca e sem base meu colega,Kiba transformado e com pílulas não tem feitos que coloque ele acima do Kakashi.

more_horiz
Sinceramente a pior fanbase na minha opinião é a do Itachi, alguns tem argumentos de nível DotonUser.

A do Tobirama nunca foi tão boa.
- Frutos tem bons argumentos mas geralmente Superestima demais o Senju;
- Ellos tem ideias muito legais, fez bons tópicos, mas pra analisar nível de personagem, é muito ruim;
- Marcos também Superestima as vezes, e seus argumentos são fracos;
- Sertão(?) também Superestima um pouco;
- Etc, argumentos muito fracos.

O Rinne parece ser sensato em seus argumentos, gosto de suas postagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos