Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores e piores Fanbases da Área Naruto

+18
Thousand Mirrors
Viveque
Itachi jr
Again
Comando Omega
Yaku1
Lavine
r1nn3g4n
Senhor Cobra
Marco Augusto
SenjuIchizoku
Cátion e ânion
Heisenberg
eu mesmo
Rogério do Ingá
Orochilherme
Naruto sennin perfect
Rin_ne
22 participantes

descriptionMelhores e piores Fanbases da Área Naruto - Página 3 EmptyRe: Melhores e piores Fanbases da Área Naruto

more_horiz
Fanbase do Orochimaru pior? Nunca vi nenhum deles falando absurdos :neves:

descriptionMelhores e piores Fanbases da Área Naruto - Página 3 EmptyRe: Melhores e piores Fanbases da Área Naruto

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Fanbase do Orochimaru pior? Nunca vi nenhum deles falando absurdos :neves:

orochimaru vencer sasori e deidara ao mesmo tempo foi oq que fez eu colocar aqui
Spoiler :

more_horiz
Melhores:Sasori,Naruto,Madara,Orochimaru,Jiraya(por mais que o Sertão viaje no poder do Jiraya tenho que admitir que ele não é um membro tóxico),Nagato.

Piores:Hyuugas,Tsunade,Konan(contando apenas o maionese tarada),Itachi,Tobirama.

more_horiz
Piores: tobirama, itachi, hashirama, tsunade, sakura,

melhores: minato, gaara, kisame, shikamaru

more_horiz
Again escreveu:
melhores: minato, gaara, kisame

Gente que coincidência, três dos seus personagens favoritos Melhores e piores Fanbases da Área Naruto - Página 3 2259519260

more_horiz
Melhor: itachi, Hiruzen

Pior: tombirama, orochimaru, Sasori, sakura, Tsunade, Konan, hyuugas.

more_horiz
Todas são ruins. xau

more_horiz
Melhores: Sakura e Tsunade

Piores: Resto

Melhores e piores Fanbases da Área Naruto - Página 3 Ce12fa10

more_horiz
Faz tempo que não visito o Fórum, porém após ver esse tópico, me senti no dever de comentar.

Itachi tem a pior fanbase de todas, e a melhor também.

more_horiz
Café escreveu:
Faz tempo que não visito o Fórum, porém após ver esse tópico, me senti no dever de comentar.

Itachi tem a pior fanbase de todas, e a melhor também.

Caralho, sou foda. Revivi o Café. :flora:

more_horiz
@eu mesmo esse lucas bárbaro é muito engraçado ksksks racho de ri

more_horiz
kkkkk um cara ai citou itachi e hiruzen como melhores fanbase kkk

:?: :?: :?:

more_horiz
A fanbase do Itachi possui argumentadores centrados e excelentes sendo um deles o @Wick e @Staz, que inclusive entram facilmente em uma lista dos melhores daqui.

Não vi muito sobre o cara do ''gótico fitness'' vulgo @eu mesmo, e dono de um nick bem direto diga-se de passagem.

more_horiz
Gosto das fanbases dos Senjus Sêniors, Hashirama e Tobirama, e dos Hyūgas pela criatividade em como exploraram capacidades deles, mesmo que seus personagens não tenham o devido tempo de tela. Possuem excelentes argumentadores.

As piores têm sido da Tsunade ultimamente, não têm jeito. Já foi da Sakura, do Hidan, do Hiruzen... mas membros atuais defensores da Godaime conseguiram essa feito hercúleo. Ícones.
:dolly:

more_horiz
-Melhores-
Gaara
Jiraya
Kakashi
Yamato
Killer Bee
Nagato

-Piores-
Então neh....

Puro meme

more_horiz
Melhoras:

Ootsutsuki
Tsunade
Sakura
Mei
Konan
Senju sensatos
Nagato

Piores:
Itachi
Sasori
Hyuugas
Kakashi
Jiraya
Choujuro

more_horiz
Não posso me esquecer de citar a Mei (Maravilhosa) do @Viveque
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos