Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores e piores Fanbases da Área Naruto

+18
Thousand Mirrors
Viveque
Itachi jr
Again
Comando Omega
Yaku1
Lavine
r1nn3g4n
Senhor Cobra
Marco Augusto
SenjuIchizoku
Cátion e ânion
Heisenberg
eu mesmo
Rogério do Ingá
Orochilherme
Naruto sennin perfect
Rin_ne
22 participantes

descriptionMelhores e piores Fanbases da Área Naruto - Página 4 EmptyRe: Melhores e piores Fanbases da Área Naruto

more_horiz
Melhoras:

Ootsutsuki
Tsunade
Sakura
Mei
Konan
Senju sensatos
Nagato

Piores:
Itachi
Sasori
Hyuugas
Kakashi
Jiraya
Choujuro

descriptionMelhores e piores Fanbases da Área Naruto - Página 4 EmptyRe: Melhores e piores Fanbases da Área Naruto

more_horiz
Não posso me esquecer de citar a Mei (Maravilhosa) do @Viveque

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não posso me esquecer de citar a Mei (Maravilhosa) do @Viveque

A única que é sensata e sem fanfics. :lala:

Tem o @Espírito da Floresta também.

Melhores: Mei, Chōjūrō, Kisame, Yagura, e os outros da névoa, os fãs dos ninjas de Kiri são os melhores. :super:

more_horiz
Nem sabia que ninja de kiri tem fã

more_horiz
@Marco Augusto conheça Viveque

Como eu pude me esquecer do @Espírito da Floresta
Perdão Espirito
Poderia citar o Sam

more_horiz
@Viveque Obrigado por se lembrar de mim. É muito bom saber que tem outros membros no fórum que reconhecem o poder da Mei e se posicionam de maneira firme.

@Crimson Lilac Eu geralmente não estou sendo tão ativo no fórum quanto antigamente, então é normal esquecer mesmo kkkkkkk não se preocupe quanto a isso.

more_horiz
A melhor fanbase é a do Minato, é bem pé no chão, a superestimação existe, como em qualquer outra, mas nunca foi algo exagerado, do tipo: Yondaime > Hashirama/Madara.

A pior fanbase varia de tempos em tempos, no fim do ano passado foi a do Tobirama, que embora em tempos normais consiga ser tão sensata quanto a fanbase do Minato, naquele período em especial, conseguiram elevar o Nidaime para além do nível do Madara e até arrancar uma casquinha do Obito Jinchūriki. Nos últimos meses, foi a da Tsunade/Sakura, embora um ou outro fã analisasse muito bem, da maioria podia-se esperar análises superficiais e fanfics.

De resto, é moderado, "não fede nem cheira".

more_horiz
A pior fã base é a do Hidan, povo mal educado e desequilibrado mentalmente. Eles são insuportáveis.

more_horiz
A fanbase de um único membro da boneca de vodoo e do cocozu são insuportáveis mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos