Para na tsunade.
Thousand Mirrors escreveu:
Como você disse, foi preciso uma estratégia de pílulas de comida, Kabuto teve que cansar ela primeiro, depois tomar uma pílula pra se revigorar e mesmo assim cada um acertou três golpes, e pra quem aguentou os golpes profundos da Kusanagi, os do Kabuto não estavam sendo difíceis de segurar pra ela, vale lembrar que Tsunade era uma alcoólatra, provavelmente estava mais cansada por ter perseguido o Kabuto um tempo do que pelos golpes dele, se não o fosse o medo de sangue teríamos um Kabuto morto
Sim, a Tsunade tem velocidade pra desviar, até mesmo a Sakura do começo do Shippuden conseguia desviar e repelir os disparos de SatetsuSpoiler :
Vale lembrar que, como é uma floresta, os blocos de Satetsu vão ser jogados pra longe e fora do campo, então o Sasori teria que ficar criando mais e mais Satetsu
o Satetsu Shigure pode ser rebatido de volta pro Sasori
Se ele não regenera membros eu não sei, mas ta em todo canto que a Tsunade fica imortal enquanto usa Byakugo, talvez hipérbole, mas de qualquer forma isso não importa muito, a velocidade dela é o suficiente pra evitar perder qualquer membro aqui.
Sobre o veneno, foi isso que eu encontrei:
O veneno destrói células, a Tsunade regenera, então sim, ela countera o veneno
Sakura se admitia inferior a Tsunade, tratando ela sempre como superior, se ela conseguiu um bom resultado, porque a Tsunade não faria muito melhor?
Falei ali em cima sobre o veneno, muito improvável que o Sasori corte ela ao meio, arranque braços fora ou coisas do tipo, ela tem recursos pra se defender e feitos de resistência suficientes pra dizer que ela não seria esquartejada facilmente
Golpes destrutivos pra dissipar Kirigakure, que podem ser aplicados várias vezes com facilidade também
Fuuton jogado da boca, isso? Bom, ela pode fazer isso
Mas será mesmo que o Youton seria produzido na mesma escala que a Mizukage faz em vida? Se formos fazer uma comparação, a marionete do Kazekage produzia BEM MENOS areia que Rasa ou Gaara, isso não aconteceria com o Youton também?
Tsunade pode revidar e se defender dessas formas:
Kage jutsu escreveu:@Comando Omega
Escudo de chakra= emissão de chakra.
E por acaso Tsunade é igual aquela Sakura? Ela é infinitamente superior.
Tsunade desviaria dos ataques do Sasori da mesma forma que um uchiha desvia de kunais.
Existe uma enzima específica pra cada ação no nosso corpo, pra produção de colágeno,pra digestão dos alimentos, pra produção hormônios etc.....
A tsunade vai similar enzimas que estimulem a produção de linfócitos T que irão produzir anticorpos (substâncias bioquímicas) que neutralizarão os efeitos do veneno.
Errado.
Sasori controlando ela como marionete não seria como Mei e Sasori vs tsunade e sim Sasori com alguns jutsus da Mei vs tsunade.
( O sandaime kazekage foi facilmente derrotado por uma kounichi jounin médio)
Tsunade pode acabar com ele de diversas formas desde speed blitz até fazendo isso:
Comando Omega escreveu:Vamos ver,quem deduraria quem:
Gaara não falaria dos outros kages,pelo menos não da Tsunade
Tsunade não falaria de ninguém
Ay e Mei eu tenho minhas dúvidas
Onoki falaria de geral e ainda daria o cpf deles
Sasori vs mei:
Sasori vence com dificuldade devido a lava,mas nada que va destruir o sandaime.
Sasori + marionete da Mei vs Tsunade:
Sasori também venceria essa,imagina os combos apelões com a névoa + satetsu ou suiton+katon.
Sasori + marionetes da Mei e da Tsunade vs Onoki:
A única chance do Sasori seria elee pressionaro velho o máximo possível para que ele não use o Jinton,deixo nivelado,com mais chances para Sasori,caso ele consiga...
Sasori vs Ay:
Não tem muito o que dizer,Sasori poderia se defender com o satetsu e com a marionete da Tsunade e atacar com os outros dois.
Sasori vs Gaara:
Seria praticamente Gaara vs 5 kages marionetes,Sasori sola.
Mr. Causality escreveu:@Comando Omega
Se você estiver amarrado com uma linha de costura, basta você esticar os braços, pronto você arrebenta a linha.
É exatamente isso que linhas de chakra ou correntes são para Tsunade.