Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs 5 Kages (Survival)

+7
Rogério do Ingá
Kage Jutsu
Heisenberg
Comando Omega
Viveque
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
11 participantes

descriptionSasori vs 5 Kages (Survival) - Página 3 EmptyRe: Sasori vs 5 Kages (Survival)

more_horiz
@Comando Omega

Se você estiver amarrado com uma linha de costura, basta você esticar os braços, pronto você arrebenta a linha.

É exatamente isso que linhas de chakra ou correntes são para Tsunade.

descriptionSasori vs 5 Kages (Survival) - Página 3 EmptyRe: Sasori vs 5 Kages (Survival)

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Se você estiver amarrado com uma linha de costura, basta você esticar os braços, pronto você arrebenta a linha.

É exatamente isso que linhas de chakra ou correntes são para Tsunade.


mesmo que ela consiga sair das kunais com cordas(o que eu acho que levaria um tempo) ainda teria que se virar para não ser atrasada pelas 1000 mãos

Sasori vs 5 Kages (Survival) - Página 3 11

descriptionSasori vs 5 Kages (Survival) - Página 3 EmptyRe: Sasori vs 5 Kages (Survival)

more_horiz
É fácil demais pra tsunade se livrar disso Omega, isso sem considerar a katsuyu que com o ácido poderia corroer tudo isso.

descriptionSasori vs 5 Kages (Survival) - Página 3 EmptyRe: Sasori vs 5 Kages (Survival)

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
É fácil demais pra tsunade se livrar disso Omega, isso sem considerar a katsuyu que com o ácido poderia corroer tudo isso.



incluindo a própria Tsunade Sasori vs 5 Kages (Survival) - Página 3 2259519260 no meio da névoa que por si só é corrosiva :tsunade:

descriptionSasori vs 5 Kages (Survival) - Página 3 EmptyRe: Sasori vs 5 Kages (Survival)

more_horiz
A Tsunade pode pular fora da névoa, não creio que preciso mostrar a capacidade do saltos dela não é?

Além de poder usar socos de pressão para dissipar a névoa.

descriptionSasori vs 5 Kages (Survival) - Página 3 EmptyRe: Sasori vs 5 Kages (Survival)

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
A Tsunade pode pular fora da névoa, não creio que preciso mostrar a capacidade do saltos dela não é?

Além de poder usar socos de pressão para dissipar a névoa.


e como ela vai fazer isso se estiver amarrada ?

descriptionSasori vs 5 Kages (Survival) - Página 3 EmptyRe: Sasori vs 5 Kages (Survival)

more_horiz
Arrebentando o que prende ela e pulando fora.

descriptionSasori vs 5 Kages (Survival) - Página 3 EmptyRe: Sasori vs 5 Kages (Survival)

more_horiz
@Comando Omega És um guerreiro.

-
OFF TOPIC: O que aconteceu com a opção de pré-visualizar?

descriptionSasori vs 5 Kages (Survival) - Página 3 EmptyRe: Sasori vs 5 Kages (Survival)

more_horiz
Black-kun escreveu:
@Comando Omega És um guerreiro.

-
OFF TOPIC: O que aconteceu com a opção de pré-visualizar?



Guerreiro não,sobrevivente.

É tenso ler que qualquer um que consiga se livrar de uma recurso do Sasori seja considerada counter.

#DesabafodoOmega

a opção pre-visualizar é que nem spoiler agora,tem que clicar na setinha pra ver.

descriptionSasori vs 5 Kages (Survival) - Página 3 EmptyRe: Sasori vs 5 Kages (Survival)

more_horiz
Eu acho que o Sasori para na Mei. Eles são bem nivelados, mas ela tem vantagem em relação a ele, pois pode usar seu Suiton: Suijinchū para limpar limpar o veneno de Sasori de suas armas e marionetes:
Spoiler :

Ela também pode lidar com várias marionetes ao mesmo tempo através dessa técnica ou usando o Yōton: Yōkai no Jutsu:
Spoiler :

Aliás o Futton: Kōmu no Jutsu é uma técnica bem counter do estilo de Sasori, pois a névoa tem a capacidade de corroer chakra o que poderia facilmente corroer continuamente os fios de chakra de Sasori simplesmente o impedindo de lutar ou mesmo corroer o chakra presente na areia de ferro:
Sasori vs 5 Kages (Survival) - Página 3 Fgasd7l
A única forma do Sasori ganhar é envenenando ela antes.

descriptionSasori vs 5 Kages (Survival) - Página 3 EmptyRe: Sasori vs 5 Kages (Survival)

more_horiz
Acho que o maior problema é na luta 3, mesmo que Sasori vença e consiga criar uma marionete da Mei/Tsunade... Acho complicado dizer que ele estaria ileso e com Sandaime em campo ainda, mas se pegar a marionete do Onoki, acho que ele sola o resto mesmo.

Por fim, revival.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos