SenjuIchizoku escreveu: “
Com o costela mais básico já é possível acessar os braços e armas, sem desculpa.
Itachi disse claramente que usou Susanoo, não teria motivos para não usar o Yata.
Bom, na minha opinião, seja como for, as Rajadas de vento do Tengu inutilizam qualquer coisa dele.
Realmente, mas antes, vale a pena ler novamente as propriedades de cada habilidade.
-
Augusto escreveu: "O escudo possui todas as naturezas de chakra para tornar ninjutsus ineficazes, logo quando um jutsu elemental é usado o escudo não "reflete" ele, ele anula"
Raciocínio correto, mas vamos a natureza do Kirin.
"O Kirin nada mais é do que a manipulação dos raios do céu unidos na forma de uma besta gigante."
Por se tratar de um fenômeno natural, a capacidade de reflexão do Yata não foi utilizada. Isso porque a técnica se adapta conforme as alterações da natureza de chakra.
Isso é fichinha para qualquer membro antigo, na realidade, o Susano'o por si só é bem intuitivo de compreender, até mesmo o Kirin, nunca pensei que tivesse que ministrar aula para o SenjuIchizoku, embora cogitasse as vezes, quando lia seus comentários.
Argumento principal do Ichizoku :
Ele alega superioridade do Susano'o Tengu por ter destruido duas montanhas? Mas o Itachi tem feitos tão expressivos quanto e até mais.
- Kimimaro afirmou que seus ossos eram mais fortes que aço temperado e após resistir a Sabaku Taisō do Gaara isso só se confirmou.
Aqui consta um simples databook do Kimimaro que recomendo a leitura:
Aqui vemos a espada de Yata derretendo o Sawarabi no Mai feito manteiga, no costeleta:
[center]
Highlights do Senju que apenas demonstram como o mesmo debate:SenjuIchizoku escreveu: "É simplesmente falta de bom senso.
O pior é ver gente sensata que fica se fazendo de idiota pra tentar upar personagem favorito, kkkk."
SenjuIchizoku escreveu: Contra fatos não há argumentos.
SenjuMamador escreveu: As vezes eu me questiono se os caras falam sério msm ou estão zuando
E aqui temos a prova definitiva, a peça principal para fornecermos um laudo de esquizofrenia.
"
SenjuChupador escreveu: "Ah mas Databook e Mangá afirmam", não, quem afirma algo que poderia ser levado em consideração é o Zetsu.
Zetsu:Pode chorar lanchinho de ADM, tu não vai tankar a tropa Uchiha.