Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 hokages vs 3 sannins

+9
Mark.
Will
Santodeus Omnipotente
Itachi Uchiha
kyuudaime
armando30
Dante
morgon'
Léo Garcia
13 participantes

description3 hokages vs 3 sannins Empty3 hokages vs 3 sannins

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Jiraya,tsunade e Orochimaru.
Condições dos Ninjas:lutar com tudo.
Intenção: Lutar até acabar com o seu adversário.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

OBS:os hokages são os 3 primeiros.

description3 hokages vs 3 sannins EmptyRe: 3 hokages vs 3 sannins

more_horiz
Tres Hokages vençem.

Possuem poder, força e já foram um time como os Sannins, logo sabem lutar em equipe.

more_horiz
OS hokages vencem.

Bem eu acho que numa luta entre eles ficariam assim:

Hiruzen x Orochimaru

Hashirama x Jiraya

Tobirama x Tsunade

E a resposta pros vencedores dessas lutas,qualquer um pode concluir.

Hokages vencem!

PS:Se tivessemos informações de TODOS os kages das outras vilas,seria legal criar tpc's desse tipo,um time de hokages contra um time de kages de outra vila.

more_horiz
concordo com a vitória dos 3 Hokage's.
Hashirama e Hiruzen foram dois dos Shinobi que melhor dominaram as artes Ninja, já do lado dos 3 Sennin só o Orochimaru se aproxima desse nível.
não foi referido nas regras do combate mas temos que nos lembrar que o Hashirama tinha 5 Bijuu sob o seu controlo, depois distribui 4 deles por outras aldeias e ficou apenas com a Kyubi (que é suposta ser o Bijuu mais poderoso), e como tal também poderia utilizar a Kyubi no combate.
depois têm também o Tobirama que, apesar de ser menos poderoso que o seu irmão mais velho, era conhecido pela intensidade dos seus combates. penso que foi mesmo referido na Manga que o Tobirama era "feroz" no campo de batalha e que isso compensava o facto de ser menos poderoso que o Hashirama.

o Team Hokage's tem também o Tobirama com os seus Edo Tensei, o Hashirama com aquele Jutsu da "Floresta Negra" e um dos dois Shinobi mortos mais poderosos de sempre.

more_horiz
Os Hokages ganham.

more_horiz
Pera ae Armando... Hashirama controlava a Kyuubi ou a sub julgava? que eu me recordo, ele tinha capacidade, assim como o Yamato, de suprimir o poder dos Bijjus. Por isso ele foi capaz de distribuir os bijjus, pois suprimindo-os, eles poderiam selar o Bijju em algo (no caso, os Jin).

Bom, eu aposto nos Hokages. Não seria fácil, não mesmo. Não sei quase nada da força dos Senjus (em geral, Hashirama, Tobirama e Tsunade), mas é um fato importante o Hashirama ser usuário de Mokuton e o Tobirama ser um usuário do Edo Tensei e de um genjutsu fodástico. Sobre o Hiruzen, acho que ele tem tanto conhecimento em jutsus quanto Orochimaru. Os dois nesse quesito batem de frente.

more_horiz
O Hiruzen é o que?o que ele tem o que de tão fodastico?
Alguem pode me responder?
Todo mundo tem algo pra se destacar o Hiruzen não.
Sobre o tópico ake os hokages vencem,mais seria bem dificil.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:

Mano namoral,para de ser chato e lê a ***** do mangá,carai,a maioria das pessoas desse fórum tem respostas para provar que Hiruzen é um Deus Shinobi.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Pera ae Armando... Hashirama controlava a Kyuubi ou a sub julgava? que eu me recordo, ele tinha capacidade, assim como o Yamato, de suprimir o poder dos Bijjus. Por isso ele foi capaz de distribuir os bijjus, pois suprimindo-os, eles poderiam selar o Bijju em algo (no caso, os Jin)

já foi falado que ele controlava 5 Bijuu, seria muito difícil e até mesmo impossível subjugar 5 Bijuu. quando foram formadas as "Vilas Ocultas" o Hashirama distribuiu 4 dos 5 Bijuu para reforçar as relações de paz (não me lembro quando vi isto mas se procurares vais confirmar o que digo).
essa parte do Hashirama suprimir o Chakra da Kyubi acho que só funciona com os Jinchuriki, aliás ele era casado com uma Jinchuriki, e acho que era assim que ele conseguia utilizar o poder dos Bijuu que estava dentro dos Jinchuriki.
posso estar enganado, mas acho que no combate com o Madara ele utilizou a Kyubi para combater.

more_horiz
Vou apostar nos três primeiros hokages, mais acho que os sanins tem chances de vencer, o dono topico disse lutando com tudo, se for assim jiraya esta no modo senin, oque pra complicaria um pouco pros kages, por causa dos sapos senins e o genjutsu sonoro dos sapos.

Orochimaru assim como tobirama possui edo tensei.

Bem tsunade e uma otima ninja de apoio em batalha.

Mais acho que no final os três kages ganham acho que eles tem meios de lidar com as habilidades dos sanins.
kages 6/10 mais seria uma luta bem equilibrada.

more_horiz
Kages,todos os kages,principalmente os 3 primeiros,são lendas do mundo ninja,coisa que poucos conseguiram ser.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Léo Garcia escreveu:

Mano namoral,para de ser chato e lê a ***** do mangá,carai,a maioria das pessoas desse fórum tem respostas para provar que Hiruzen é um Deus Shinobi.

Hiruzen não é Deus noob do cara lho,isso de Deus shinobi é só um apelido.
Revisa essa bosta antes de enviar e falar merda.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
Léo Garcia escreveu:

Xiu ae cabaço,vai arranjar uma mina pra tu fude.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
Léo Garcia escreveu:

Xiu ae cabaço,vai arranjar uma mina pra tu fude.

Tá vendo o que acontece com quem se mete de maneira mal educada com a opinião dos outros,acaba levando um fora,ficando sem resposta e mostrando de verdade quem fala merda, que nesse caso é voce,então não interfira na opinião das pessoas,se sou eu que acredito na tal merda FODA-SE.
E isso que vc disse ae não é problema pra mim não,meu truta,por que vc acha que eu tenho ficado tão inativo do fórum :malvado:

more_horiz
fiquem calmos ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos