Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 hokages vs 3 sannins

+9
Mark.
Will
Santodeus Omnipotente
Itachi Uchiha
kyuudaime
armando30
Dante
morgon'
Léo Garcia
13 participantes

description3 hokages vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: 3 hokages vs 3 sannins

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante.

Nisso eu concordo, que Hashirama e Hiruzen estão a frente dos Sannins.
Mas do jeito que alguns falam, é como se os tanto Hashirama ou Hriuzen pudessem vençer Orochiamru e Jiraya, brincando, o que não é verdade, os Sannins seriamd e grande trabalho apra os Kages.

Sim cara o Hiruzen e Hashirama são mais fortes mais em uma MU contra os sannin's eles não teriam facilidade nem fodend*,Orochimaru e Jiraya são oponenetes dignos pra qualquer personagem do mangá,o próprio Hiruzen VELHO mostrou um certo temor ao ter que enfrentar orochimaru.

EU andei pensando dia desses e da maneira que o kishimoto coloca os hokages no mangá/databook/entrevistas,cheguei a conclusão de que REALMENTE estão equiparados.

Última edição por Dante em Dom 12 Dez 2010, 13:01, editado 2 vez(es)

more_horiz
No meu ver, os dois Sannins (Orochimaru e Jiraiya) superaram Hashirama. Assim como Hiruzen também o superou. E superaram, mas não quero dizer que venceriam Hashirama

É exatamente isso que eu quero dizer.

more_horiz
Não acho que Jiraya ou orochimaru superarm Hashirama bem menos Hiruzen,esses dois hokages são LENDAS NINJAS e icone de força máxima de suas gerações,então no quesito serem superados só icones das gerações sucessoras os superaram (no caso naruto,Sasuke,nagato).

more_horiz
Também não acho que eles superaram Hiruzen, mas Hashirama e Tobirama, sim. E, Jiraiya, Orochimaru, são de outra geração, diferente da de Naruto, Sasuke, Nagato, e em sua geração, os Sannins são icones.
-.-

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Também não acho que eles superaram Hiruzen, mas Hashirama e Tobirama, sim. E, Jiraiya, Orochimaru, são de outra geração, diferente da de Naruto, Sasuke, Nagato -.-

Bem cara aí é questão de opinião,o Hashirama é usuário da 3° ou 2° KG mais poderosa,derrotou Madara uchiha e ainda controla (não da maneira que pensam) os bijus,ou seja hypes bem consideraveis pra se concluir que ele é top dos top's,realmente acho que Hiruzen,Minato e hashirama são hokages/ninjas que tem que estar obrigatóriamente no top 10 de qualquer lista dos mais fortes.

Os sannin's vinheram REALMENTE se destacar e mostrar todas as suas habilidades mais poderosas em uma geração que não era a deles e já haviam os icones que citei igual Nagato,Naruto,Sasuke,mais enfim,em breve teremos algo novo desses dois hoakges e aí veremos do que eles realmente são capazes,já que o kishimto deixou claro que vai deixar TUDO esclarecido,a força dos hokages deve estar entre essas coisas.

Só uma dúvida quem PRA VC é mais forte que Hiruzen Prime?

more_horiz
Hmmm... realmente, pergunta difícil. Obviamente, o primeiro nome à vir na cabeça é Nagato. Minato tinha força semelhante, igualados.
Naruto, Sasuke, Tobi, Kabuto atualmente. Killer Bee com o Hachibi em forma completa, TALVEZ.

Mas que me vem à cabeça, só. Porque a afirmação de Kishimoto, que diz que Hiruzen e Minato são os mais fortes entre os mortos, nos deixa sem muitas opções -q.

Dante escreveu:
Os sannin's vinheram REALMENTE se destacar e mostrar todas as suas habilidades mais poderosas em uma geração que não era a deles

Tem certeza? esqueceu do motivo deles terem o nome de Sannins? não foi na geração de Nagato, nem do Naruto e Sasuke.

more_horiz
Ha sim cara,só queria saber mesmo,é uma dúvida que eu tenho,que é de saber o que as pessoas acham sobre esse assunto.

Mais enfim sua lógica(personagens) bate com a minha,eu tenho MUITA vontade de criar um tópico pra se debater da força do Hiruzen em PRIME,mais enfim não dá,já que alguns hater's iram vir nesse tópico pra dizer que kira A,Onoki,kakashi,kisame,gaara,Itachi são mais fortes que ele só porque se MOSTRARAM (alguns aí NÃO) melhor que Hiruzen,o que não é bem assim.

Tem certeza? esqueceu do motivo deles terem o nome de Sannins? não foi na geração de Nagato, nem do Naruto e Sasuke.

talvez tenha me expressado mal,eu ia falar que eles (principalmente Jiraya e Oro) vinheram mostrar suas habilidades mais poderosas nessa geração,na época que eles foram intitulados sannin's (que não havia nagato,sasuke e naruto) e eram ícone de força máxima,Jiraya tinha SM,rasengan e orochimaru tinha Edo Tensei,Fushi tensei e yamata?

Pela lógica NÃO,eles morreram mais poderosos que na época de quando enfrentaram hanzou,por isso acho que o Jiraya e oro do Shippuden (geração de Naruto,Sasuke e Nagato) são mais poderosos do que na época que eram jovens.

more_horiz
Ah, Jiraiya começou à treinar cedo para conseguir o SM. Tu lembra dos Flashbacks? Se não me engano, pelo menos no anime teve.

Mas eles foram icones de força de sua geração. Mas lógico, com a saída do Orochimaru de Konoha e mais outros acontecimentos, eles foram ficando mais fortes. Entendi sua colocação, e concordo. E por esse motivo, acho que eles superaram os Kages (Hashirama e Tobirama).

PS: é, seria tenso criar um tópico e vir o pessoal esculachar '='

more_horiz
Kain escreveu:
Talvez se os Sannins colocarem em prática seu trabalho de equipe

sim os Sennin têm a vantagem do trabalho de equipa, mas para quem se lembra o 3º Hokage foi aluno do 1º e 2º Hokage's.
se os Sennin podem usar o trabalho de equipa os Hokage também o podem fazer.

more_horiz
Orochiamru mesmo jovem já era alguém que Hiruzen queria colocar como Hokage junto com Minato, lembro que Hiruzen dizia que não colocou Orochimaru como Hokage principalmente por causa da maldade em seus olhos, ou seja, ter um poder comparavel aos outros Kages ele tinha, superar e vencer Nidaime Orochimaru é capaz, Hashirama como o mano "Itachi" disse, e eu concordo, o Sannin também superou, mas não venceria, devido ao Mokuton.

Jiraya, é u Shinnobi que possui poderes super destrutivos, não acho que Mokuton pode parar um Odama Rasengan, nem um Ninjutso de Suiton mesmo que fosse uma Tsunami. E Kushiyoses e pans, Jiraya obviamente também possui um poder comparavel aos Kages, assim como Orochimaru, superou e venceria Nidaime, já Hashirama ele superou, mas provavelmente não sairia vitorioso, mais uma vez principalmente devido ao Mokuton.

Os Hokages são fortes, mas acho errado colocarem eles disparados dos Sannins, ou até de Shinnbois TOPs.
Kisame por exemplo possui um poder comparavel ao dos Hokages, assim como Itachi.

Os outros Akatsukis na minha opinião já não possuem um poder tão grande a ponto de se comparar a tal, talvez Sasori possa se juntar a lista, mas ai já rende uma discussão

more_horiz
Ah, Jiraiya começou à treinar cedo para conseguir o SM. Tu lembra dos Flashbacks? Se não me engano, pelo menos no anime teve.

Isso aí foi no gaiden né cara?

E se não me engane ele estava treinando pra kuchyiose.

Mas eles foram icones de força de sua geração. Mas lógico, com a saída do Orochimaru de Konoha e mais outros acontecimentos, eles foram ficando mais fortes. Entendi sua colocação, e concordo. E por esse motivo, acho que eles superaram os Kages (Hashirama e Tobirama).

Bem eu acredito que no Shippuden eles vinheram mais poderosos do que já foram,mais enfim eu gostaria de ver o hashirama e Tobirama e ação,já foi revelado muitas coisas desses dois pra eu os considerá-los mais fortes,claro não é diferença ABISMAl,mais esses dois viveram em uma geração onde os poderes dos ninjas era algo estyrondoso.

Orochiamru mesmo jovem já era alguém que Hiruzen queria colocar como Hokage junto com Minato, lembro que Hiruzen dizia que não colocou Orochimaru como Hokage principalmente por causa da maldade em seus olhos, ou seja, ter um poder comparavel aos outros Kages ele tinha, superar e vencer Nidaime Orochimaru é capaz, Hashirama como o mano "Itachi" disse, e eu concordo, o Sannin também superou, mas não venceria, devido ao Mokuton.

O Hiruzen da maneira como ele se referia a Orochimaru,dava a entender de que ele era/é o mais forte dos sannin's,ele até disse que Orochimaru era o genio que aparecia a cada geração e realmente Hiruzen não errou,o Orochimaru é um ninja de talentos,mais o não virou hokage devido sua mentalidade perversa,e outra cosia que vc esqueceu morgon é que o Hiruzen queria que jiraya fosse hokage e como ele não queria,aí veio Minato.
Mais ainda prefiro ver como é o Hashirama lutando REALMENTE já que sabemos das suas habilidades mais não como ele as coloca em ação,e o Tobirama esse é eximio usuário de suiton (melhor até que kisame) e ainda tem espaço/tempo e como sabemos todos que tem essas técnicas do tipo (ex:Mianto e Tobi) são apelões.

Jiraya, é u Shinnobi que possui poderes super destrutivos, não acho que Mokuton pode parar um Odama Rasengan, nem um Ninjutso de Suiton mesmo que fosse uma Tsunami. E Kushiyoses e pans, Jiraya obviamente também possui um poder comparavel aos Kages, assim como Orochimaru, superou e venceria Nidaime, já Hashirama ele superou, mas provavelmente não sairia vitorioso, mais uma vez principalmente devido ao Mokuton.

Po nem me faça falar do Jiraya que esse a gente não tem do que reclamar,mais aí que tá morgon,o Hashirama tem outras coisas pra defesa é usuário de suiton e doton e ainda mostrou ter um dos gen's mais forte da história,sem tirar que ele é conhecedor de kinjutsus onde boa parte se encontra naquele pergaminho que naruto roubou no começo,então com os hypes eu acho Hashirama>>>Jiraya e orochimaru,por feat's Jiraya e orochimaru>>>HAshirama.

Os Hokages são fortes, mas acho errado colocarem eles disparados dos Sannins, ou até de Shinnbois TOPs que hoje.
Kisame por exemplo possui um poder comparavel ao dos Hokages, assim como Itachi.

Só que aí que está morgon,os hokages são os ninjas do mangá que o kishimoto mais faz questão de encher a bola visto como o kishimoto os cita através de hypes/feat's/databook/entrevistas o kishimoto os coloca em um patamar MUITO a frente de praticamente todos.
Agora sobre o Itachi eu até entendo,o considero igualado a tobirama,só que a Minato/hashirama/Hiruzen eu acredito que não,o próprio Itachi é inferior a madara ninja que é inferior a Hashirama,que é inferior a Minato e Hiruzen,o que se conclui?
E kisame mesmo,não acho que ele se iguale a NENHUM dos 4 primeiros hokages,dos vivos existem apenas 4 NINJAS NO GERAL que são mais fortes que os 4 primeiros hokages.

more_horiz
Mais ainda prefiro ver como é o Hashirama lutando REALMENTE

Falou bem mano Dante! Pelo que ele msotrou até agora tenho essa opinião.
Caso ele venha a mostrar mais coisas sem duvidas vou ter que reformula-la.

more_horiz
pelo que se conhece até agora o Uchiha mais forte de sempre foi Madara (o filho mais velho do Rikudou Sennin deu origem aos Uchiha mas como não se conhece o seu poder não podemos falar dele) e apesar das palavras do Tobi/Madara ele conseguiu derrotar o Madara.
quando Tobi/Madara falou do passado ele disse que o único Shinobi que o Madara admirava era o Hashirama e disse também que eles combateram várias vezes. se eles combateram assim tantas vezes e nenhum morreu podemos considerar que o poder de um era semelhante ao do outro.
muitos duvidam do poder do Hashirama mas se lhes perguntassem se o Madara era mais forte que o Jiraya ou o Orochimaru eles de certeza diriam que Madara era o mais forte.
Madara era Muito mais forte que o Itachi era quando o Orochimaru abandonou a Akatsuki e no entanto o Orochimaru sabia que nunca derrotaria o Itachi. então se o Madara era mais forte que o Itachi e o Hashirama era, pelo menos, tão forte como o Madara então podemos concluir que o Jiraya, o Orochimaru ou a Tsunade não seriam mais fortes que o Hashirama.

sobre o poder do Hiruzen nem é preciso discutir porque, como alguns já referiram neste tópico, ele era um caso único em todo o Mundo Ninja e o maior dominador de sempre das artes Ninja. se precisam de provas basta ler o Databook ou as entrevistas do Kishimoto que coloca o Hiruzen como um dos mais fortes de sempre e nunca disse que os Sennin tinham superado o poder do Hiruzen.

de todos os 3 Hokage o mais difícil de falar é o Tobirama, é o que se conhece menos, mas a diferença de poder entre ele e os Sennin deveria ser quase nula.

more_horiz
Bom, na minha opiniao, nem jiraya, nem orochimaru, nem tsunade, venceriam hiruzen ou hashirama.

sobre hiruzen nao tenho muito o que dizer.

sobre hashirama, assim como hiruzen, era um shinobi UNICO, aliàs, ainda é.

madara mesmo diz que, hashirama foi o homem mais poderoso de toda a sua geraçao, superando até os seus proprios poderes...

eu penso que, sempre que os dois se enfrentavam, eles nao se focavam em acabar um com o outro, mas sim, ajudar os companheiros e tals... por isto que, nenhum dos dois, se ''assassinaram'' em suas lutas...

Sobre orochimaru ser escolhido para ser yondaime, eu penso que, existem dois motivos para isso:

minato era muito NOVO, e ''menos experiente do que orochimaru''...
além do mais, oro era o queridinho do hiruzen...

more_horiz
Sobre orochimaru ser escolhido para ser yondaime, eu penso que, existem dois motivos para isso:

minato era muito NOVO, e ''menos experiente do que orochimaru''...
além do mais, oro era o queridinho do hiruzen...

Não entendi,Minato novinho?

E porque ele virou hokage?

Orochimaru não era só queridinho do Hiruzen,ele era o mentor dos 3 sannin's e o reconhecia como o mais forte,e ninguem melhor pra dizer quem é mais de uma equipe do que o mentor dos mesmos,nesse caso Hiruzen.

more_horiz
Tipo assim brother:

minato TEM O QUE PRECISA pra ser kage.
porém, ele era novo na época.

nesta época, existiam orochimaro e jiraiya.

os dois eram mais experientes, ''maduros'', que o minato.

portanto, o que o hiruzen oreferia, era um de seus pupilos, por achar que minato era incapaz de entender a ésponsabilidade de ser kage devido a idade, como aconteceu com gaara...
Jiraiya nao queria o cargo. orochimaru nao era ''compativel'' com o cargo...
resta entao, o jovem minato...

ai, tiveram que depositat sas confianças nele... e deu certo ^^

more_horiz
Tipo assim brother:

minato TEM O QUE PRECISA pra ser kage.
porém, ele era novo na época.

Eu acho que Minato veio de opção depois de Jiraya e orochimaru.

nesta época, existiam orochimaro e jiraiya.

os dois eram mais experientes, ''maduros'', que o minato.

portanto, o que o hiruzen oreferia, era um de seus pupilos, por achar que minato era incapaz de entender a ésponsabilidade de ser kage devido a idade, como aconteceu com gaara...
Jiraiya nao queria o cargo. orochimaru nao era ''compativel'' com o cargo...
resta entao, o jovem minato...

Minato não era tão jovem assim não e MUITO menos não preparado pra esse cargo,meu caro ^^
NA época da 3° guerra mundial e até mesmo com a idade que ele tinha no gaiden que mostra ele,acredito que ele já tinha maturidade o bastante pra ser hokage,o Hiruzen mesmo é um grande exemplo disso,quando se tornou kage provavelmente era mais novo que Minato quando se tornou hokage.
O que eu não entendi,pelo menos não é dito no mangá,o porque de tsunade não ter estado nas opções,se ela era uma dos aprendizes de hiruzen,não foi dito o porque dela não ter sido escolhida e nem de ter aparecido nas opções daquela época.

ai, tiveram que depositat sas confianças nele... e deu certo ^^

Não é atoa que uma das principais caracteristicas de Hiruzen seja a sabedoria,vendo que seus pupilos não caberiam no cargo,escolheu tranquilamente o ninja de mais destaque daquela época,que preenchia todos os quesitos de um hokage,que no caso era Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos