Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 hokages vs 3 sannins

+9
Mark.
Will
Santodeus Omnipotente
Itachi Uchiha
kyuudaime
armando30
Dante
morgon'
Léo Garcia
13 participantes

description3 hokages vs 3 sannins - Página 4 EmptyRe: 3 hokages vs 3 sannins

more_horiz
Tipo assim brother:

minato TEM O QUE PRECISA pra ser kage.
porém, ele era novo na época.

nesta época, existiam orochimaro e jiraiya.

os dois eram mais experientes, ''maduros'', que o minato.

portanto, o que o hiruzen oreferia, era um de seus pupilos, por achar que minato era incapaz de entender a ésponsabilidade de ser kage devido a idade, como aconteceu com gaara...
Jiraiya nao queria o cargo. orochimaru nao era ''compativel'' com o cargo...
resta entao, o jovem minato...

ai, tiveram que depositat sas confianças nele... e deu certo ^^

more_horiz
Tipo assim brother:

minato TEM O QUE PRECISA pra ser kage.
porém, ele era novo na época.

Eu acho que Minato veio de opção depois de Jiraya e orochimaru.

nesta época, existiam orochimaro e jiraiya.

os dois eram mais experientes, ''maduros'', que o minato.

portanto, o que o hiruzen oreferia, era um de seus pupilos, por achar que minato era incapaz de entender a ésponsabilidade de ser kage devido a idade, como aconteceu com gaara...
Jiraiya nao queria o cargo. orochimaru nao era ''compativel'' com o cargo...
resta entao, o jovem minato...

Minato não era tão jovem assim não e MUITO menos não preparado pra esse cargo,meu caro ^^
NA época da 3° guerra mundial e até mesmo com a idade que ele tinha no gaiden que mostra ele,acredito que ele já tinha maturidade o bastante pra ser hokage,o Hiruzen mesmo é um grande exemplo disso,quando se tornou kage provavelmente era mais novo que Minato quando se tornou hokage.
O que eu não entendi,pelo menos não é dito no mangá,o porque de tsunade não ter estado nas opções,se ela era uma dos aprendizes de hiruzen,não foi dito o porque dela não ter sido escolhida e nem de ter aparecido nas opções daquela época.

ai, tiveram que depositat sas confianças nele... e deu certo ^^

Não é atoa que uma das principais caracteristicas de Hiruzen seja a sabedoria,vendo que seus pupilos não caberiam no cargo,escolheu tranquilamente o ninja de mais destaque daquela época,que preenchia todos os quesitos de um hokage,que no caso era Minato.

more_horiz
Concordocom voce dante.

minato era opçao, depois de jiraya e orocbimaru.

o que voce nao entendeu, é que, aos olhos de hiruzen, jiraya e orochimaru eram mais preparados para o cargo, do que o minato justamente por causa da idade.

minato tinha seus 20 e poucos anos, contra os 40~~50 dos outros dois.

lembre-se que, para ser kage, tem que ter varias qualidades, dentre elas, ser forte ou o mais forte da vila....

more_horiz
[quote="Uman"]madara mesmo diz que, hashirama foi o homem mais poderoso de toda a sua geraçao, superando até os seus proprios poderes.../quote]

sim eu também me lembro disso mas também sei que no Databook 3 diz que o Hashirama era o mais forte da sua geração, mas no mesmo Databook diz também que o Madara era (nessa mesma geração) conhecido em todo o Mundo Ninja como o Shinobi mais poderoso.
3 hokages vs 3 sannins - Página 4 194-195
cliquem com o botão direito e façam "exibir/ver imagem" ou vejam neste link
https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/rr68/magusSG/Naruto%20Databook%203/194-195.jpg
ao lado da imagem do combate entre o Madara e o Hashirama tem um texto que diz que o Madara era o mais poderoso.

more_horiz
Aposto nos sanins.

more_horiz
realmente, é dito ali no databook que ele foi aclamado como o mais poderoso do mundo..

porém, madara mesmo diz que o hashirama foi o homem mais poderoso de toda a sua geração...

tipo, minha opinião é que, hashirama e madara tinham um poder equiparavel...
praticamente igual...

a diferença, é a FORMa com que os dois aplicavam suas técnicas sabe...

neste aspecto, hashirama era superior...

^^

aposto nos kages.

more_horiz
Nem comparção né os 3 hokages vencem com certeza.

more_horiz
The Storm escreveu:
Nem comparção né os 3 hokages vencem com certeza.

Isso é que eu estava querendo dizer. Tudo bem opinião é opinião, mas isso já é subestimação.
Enfim, os Hokages são fortes, não seria uma batalha nada facil, e sim, é compravel uma luta dessas, porque querendo ou não, os Hokages sairiam da luta bem canssados.

Manda, Katsuyu, Bunta, Ken, Hiro, Odama Rasengan, Genjutso sonoro, Mandara no Jin, Senei Tajashu, Kusanagi, Hashoumon, Katon, Fuuton, Douton fora os Ninjutsos médicos de Tsunade e as outras Kushiyoses de Orochimaru;

more_horiz
Uman escreveu:
realmente, é dito ali no databook que ele foi aclamado como o mais poderoso do mundo..

porém, madara mesmo diz que o hashirama foi o homem mais poderoso de toda a sua geração...

Tobi/Madara também diz que perdeu de propósito, não acho nada lógico pois o que ele queria do Hashirama poderia ter conseguido do cadáver, e que ele é Madara, apesar de nunca ter mostrado a cara.
Uman escreveu:
tipo, minha opinião é que, hashirama e madara tinham um poder equiparavel...
praticamente igual...

era isso que eu pretendia que alguém compreendesse.
o que eu disse neste tópico, devido a alguns duvidarem do poder do Hashirama e houve mesmo quem disse que o Hashirama era inferior ao Sennin (mas como também disseram que o Hiruzen era inferior aos Sennin nem levei isso a sério), foi que como a maioria se respondesse um tópico entre Madara vs. ? (qualquer um) diria que o Madara venceria que é um dos mais poderosos de sempre da Manga, no entanto ele e Hashirama tem um poder quase igual mas muitos continuam a duvidar do Hokage.

more_horiz
concordo brother morgon.

é como saber:

"ah, hashirama é mais forte que madara"

ai, numa comparação, pessoas dizem: hashirama ganha FACIL FACIL, ou sem duvida, etc, etc e tal.

afinal de contas, como eu disse, os dois teriam um poder equiparavel, sendo hashirama melhor na utilização dos seus... por isso, a vitoria...

more_horiz
Databook diz que madara foi o homem mais forte de sua geração(a mesma de hashirama),mais o mesmo ninja citado nesse databook como o mais poderoso reconheceu o Hashirama como mais forte que ele,o que se entende?

more_horiz
hehehe, como eu disse, não??

more_horiz
Atualmente Tobi (não digo Madara, porque mesmo acreditando que seja ele, não tenho certeza) está mais forte que Hashirama. Aliás... acredito que Tobi está de fato mais forte que todos. E até agora é o unico que está no caminho de se tornar um "2° Rikudou Sennin".

Antes, as forças de Madara e Hashirama não deveriam ser uma muito distante da outra. Digo isso porque eram rivais (assim como Naruto e Sasuke). Sempre um vai querer sub julgar o outro. Então, seria ilógico deixá-los numa diferença muito grande de poder. Mas é claro que, isso não se aplica à todos (exemplo, Ino e Sakura, onde acredito que Sakura esteja consideravelmente à frente de Ino).

more_horiz
Bem aposto nos kages mais acho que não seria facil, mais hiruzen e muito forte(no seu auge) e poderia lidar com orochimaru, hashirama poderia lidar com jiraya, e tobirama com tsunade.
Kages vencem.

more_horiz
Seria uma luta equilibrada,mas acredito que os Hokages vencam.

Como já disseram:

Hiruzen vs Orochimaru
Hashirama vs Jiraya
Tobirama vs Tsunade

Bem se a luta fosse em ordem diferente acredito que Hiruzen e Hashirama poderiam vencer mais Tobirama eu não sei.

more_horiz
concerteza amigo itachi...

agora tobi está num outro nivel, literalmente.

como eu disse: os dois (madara e hashirama) deveriam ter um poder parecido, e hashirama poderia ter sido mais forte que madara, porque usa os seus poderes de forma mais inteligente, e etc...

more_horiz
Bem é CONSENSO Hiruzen prime no 1 x 1 poder vencer qualquer um dos sannin's,o Hiruzen é OUTRO NIVEL do top dos top's do mangá.

Quanto a HAshirama acredito o mesmo,só tenho dúvidas quanto ao Tobirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos