Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato e Itachi (edo Tensei)

+12
@9500
Dante
namikaze_minato10
Alone
Léo Garcia
drayner
Uman
guii
kyuudaime
Santodeus Omnipotente
Will
Lelouch
16 participantes

pollMinato VS Nagato e Itachi (edo Tensei)

Minato
7
37%
Edo Tenseis
12
63%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato e Itachi (edo Tensei) EmptyMinato VS Nagato e Itachi (edo Tensei)

more_horiz
Bem como todos Sabem os Edos Tensei de Itachi e Nagato Vão lutar na quarta guerra ninja...

...È obviamente alguem irá derrota-lo...

E então se Minato estivesse vivo e luta-se contra os dois,visto que Konoha ira derrota-los,Minato tbm poderia não?
enfim..

- Local: Campo Aberto
- Condição dos Ninjas: Prime
- Intenção: Lutar até a morte
- Conhecimento: O mesmo do anime/manga
- Distancia: 10 metros
- Restrições: Nenhuma

descriptionMinato VS Nagato e Itachi (edo Tensei) EmptyRe: Minato VS Nagato e Itachi (edo Tensei)

more_horiz
Bem concordo com você Marcusvvl que alguma divisão vai lutar contra itachi e vai vence-lo(espero), como disse antes kishimoto não trouxe tantos ninjas para todos serem imbativeis, porque se for assim a guerra terminaria antes de começar, são muitos ninjas fortes que foram invocados. Mais não sei como os edo tensei vão lutar principalmente esses. Bem vou nos edo tensei.

Última edição por nurari em 12/12/2010, 20:58, editado 1 vez(es)

descriptionMinato VS Nagato e Itachi (edo Tensei) EmptyRe: Minato VS Nagato e Itachi (edo Tensei)

more_horiz
Dúvido,Nagato da uma surra no Minato,Itachi tem chances também de mete a porrada,ainda mais agora que são ''imortais''

more_horiz
Minato pode ser forte,mas infrentar Itachi e Nagato é muito dificil.

Itachi é bem diferente de tobi,um olhar no Sharingan e você já esta no Genjutsu ai é só Nagato
usar aquela tecnica do Ningedou que arranca a alma e a luta acaba.

Itachi e Nagato 7-8/10.

more_horiz
o nagato sozinho concerteza ja ganha do minato, e pra mim o itachi tambem ganha, por isso
Itachi é bem diferente de tobi,um olhar no Sharingan e você já esta no Genjutsu
pelo jeito que ele lutou contra tobi minato seria owend pelo tsukuyomi, os dois juntos 10\10

more_horiz
depende, de como o edo tensei agiria...

se nagato e itachi fossem meros zumbis acéfalos, minato ganha com algum tipo de selamento e uma boa estratégia.

agora, se for os dois em full inteligence, e o mais importante, TRABALHANDO JUNTOS, apostaria em itachi e nagato...

porque afinal de contas, é a união de poder de fogo + inteligencia...

more_horiz
depende, de como o edo tensei agiria...

se nagato e itachi fossem meros zumbis acéfalos, minato ganha com algum tipo de selamento e uma boa estratégia.

agora, se for os dois em full inteligence, e o mais importante, TRABALHANDO JUNTOS, apostaria em itachi e nagato...

porque afinal de contas, é a união de poder de fogo + inteligencia...

bem uma eu acho que eles estariam mas para zumbis, pos pode ver na luta do oro e os 2 primeiros kages vs o 3 hokage, o 1 e o 2 kage nao estavam 100% e nem queriam matar o 3 como o 2 ou o 1 kage mesmo falo rapidamente, nao lembro qual foi.
e como eu ja disse eu acho minato superior ao 3 kage e acho que os 2 primeiros kages sao oponentes mas fortes.
mas bem esta é so minha opnião
minato 7/10

more_horiz
tanto o itachi quanto o nagato vencem o minato sem problemas e sem alguma dificuldade.
Pra mim só itachi sozinho vence o minato,a dupla venceria sem nagato se meter na luta.

more_horiz
Estão subestimando demais o Minato! E sim, acredito em chances de vitória dele! :dead:
Como vimos, Nagato naum pode andar, e isso, seria uma enorme vantagem para o o hokage! Observem:
Spoiler :

Genjutsus? Acho que naum seriam o suficiente! Usando sua velocidade, Minato teria que saber só a localização do Itachi, e sim, se teletransportar perto dele e logo dar um rasengan nele! Se ele conseguiu no Tobi, por quê naum no Itachi? Lembrando também dos excelentíssimos jutsus de selamento que o Minato possui! E também, o Gamabunta, que poderia dar jeito em qualquer invocação do Nagato, se caso ele conseguisse invocar!
Então, meu veredito vai para o Relâmpago Dourado de Konoha 7/10.

more_horiz
Pra mim os vencedor seriam Nagato e Itachi,eles como ja disseram a união de Força+Inteligencia,ainda mais,voltariam imortais,e principalmente Itachi,voltaria com os olhos renovados,apesar de Minato ser mto forte,uma lenda,ele não venceria os dois,talves tivesse mais chance lutando com um de cada,enfim Itachi e Nagato 10/10!!

Minato VS Nagato e Itachi (edo Tensei) Ogaaabbxc5xy77ycxy88mn6

more_horiz
Minato e Nagato na mesma dupla??? :giradorgas:

Put's,sem chance pra minato,Itachi já é capaz de equilibrar as ações numa luta contra Minato e nagato então...

Enquanto não for mostrado da parte de minato habilidades com genjutsus,até mesmo ninjas fodás igual ele rodariam na mão do Itachi(eu acho que mesmo com esse detalhe,Minato vença Itachi),acho muito dificil e até impossivel encarar uma dupla dessa,por isso me pergunto quem da aliança vai enfrentar e derrotar Itachi,Nagato + kakuzu (como bonus)?

Enfim,não há como Minato derrotar uma coisa que é imortal e indestrutivel igual os tensei's,a única chance dele seria o SF.

Enfim Nagato e Itachi 8/10.

PS:NA MINHA OPINIÃO,ninguem vai derrotar o Itachi e Nagato o que vai acontecer com eles (e com a maioria dos tensei's) será a mesma coisa com Sasori,irão desaparecer por causa de suas emoções.

Última edição por Dante em 29/12/2010, 18:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mesmo Minatjo sendo considerado o melhor Hokage (junto com o 3º), são dois grandes shinobis contra apenas 1.

A inteligencia de Itachi junto com o poder do Rinnegan contra a grande velocidade do raio dourado de Konoha.

E acredito que o poder do Rinnegan não foi totalmente mostrado durante aquela luta contra o Naruto, onde o protagonista, apenas conversou com o usuario do Rinnegan e com suas poucas palavras o fez desistir.

E Itachi um grande usuario em genjutsus, ninjutsus e uma inteligencia percebida ao mangá/anime.

Itachi e Nagato: 7/10

more_horiz
Eu percebi uma coisa: que todos que estão do lado da dupla da Akatsuki, estão dando os mesmos argumentos! Sendo que, estão citando a união de inteligência e força, coisa que, o Minato tinha! Por isso, acredito que vcs estão subestimando o hokage!

more_horiz
Alone escreveu:
Eu percebi uma coisa: que todos que estão do lado da dupla da Akatsuki, estão dando os mesmos argumentos! Sendo que, estão citando a união de inteligência e força, coisa que, o Minato tinha! Por isso, acredito que vcs estão subestimando o hokage!

Cara são 2 caras com doujutsus poderosos contra 1 a vantagem vai ser obviamente dos Edo Tensei, emboa Minato foi consagrado o melhor Hokage (junto com o Sandaime) são dois Top's, um usuario do MS e outro do poderoso Rinnegan, a vantagem é absoluta dos Edo Tensei

more_horiz
@9500 escreveu:
Alone escreveu:

Cara são 2 caras com doujutsus poderosos contra 1 a vantagem vai ser obviamente dos Edo Tensei, emboa Minato foi consagrado o melhor Hokage (junto com o Sandaime) são dois Top's, um usuario do MS e outro do poderoso Rinnegan, a vantagem é absoluta dos Edo Tensei

Mas não podemos levar em conta apenas o poder de fogo, porque se for assim, lógico que os difuntos vencem. Como eu citei no meu primeiro post, que está um pouco mais acima, Nagato não pode andar e mostrei isso com uma página do último capítulo lançado do mangá! E por isso, dificultaria muito para o lado dos akatsukis, afinal, Itachi já é lento, imagine então com Nagato nas costas dele!! Então, com isso, Minato teria uma enorme vantagem, afinal, ele pode se teleportar através das kunais, e logo, dar um golpe surpresa! Sem falar que, o hokage conta com o Gamabunta e também, um arsenal de fuuinjutsus!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos