Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato e Itachi (edo Tensei)

+12
@9500
Dante
namikaze_minato10
Alone
Léo Garcia
drayner
Uman
guii
kyuudaime
Santodeus Omnipotente
Will
Lelouch
16 participantes

pollMinato VS Nagato e Itachi (edo Tensei)

Minato
7
37%
Edo Tenseis
12
63%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato e Itachi (edo Tensei) - Página 3 EmptyRe: Minato VS Nagato e Itachi (edo Tensei)

more_horiz
Alone escreveu:
@9500 escreveu:
Alone escreveu:
@9500 escreveu:
Alone escreveu:
@9500 escreveu:
Alone escreveu:
@9500 escreveu:
Alone escreveu:
@9500 escreveu:
Alone escreveu:
@9500 escreveu:
Alone escreveu:
Eu percebi uma coisa: que todos que estão do lado da dupla da Akatsuki, estão dando os mesmos argumentos! Sendo que, estão citando a união de inteligência e força, coisa que, o Minato tinha! Por isso, acredito que vcs estão subestimando o hokage!

Cara são 2 caras com doujutsus poderosos contra 1 a vantagem vai ser obviamente dos Edo Tensei, emboa Minato foi consagrado o melhor Hokage (junto com o Sandaime) são dois Top's, um usuario do MS e outro do poderoso Rinnegan, a vantagem é absoluta dos Edo Tensei

Mas não podemos levar em conta apenas o poder de fogo, porque se for assim, lógico que os difuntos vencem. Como eu citei no meu primeiro post, que está um pouco mais acima, Nagato não pode andar e mostrei isso com uma página do último capítulo lançado do mangá! E por isso, dificultaria muito para o lado dos akatsukis, afinal, Itachi já é lento, imagine então com Nagato nas costas dele!! Então, com isso, Minato teria uma enorme vantagem, afinal, ele pode se teleportar através das kunais, e logo, dar um golpe surpresa! Sem falar que, o hokage conta com o Gamabunta e também, um arsenal de fuuinjutsus!

Edo Tenseis são imortais, a não ser que minato use o Shiki fuujin para dete-los.
Gamabunta nesta luta?????????Peso morto, acredito que não iria adiantar de nada.
E mesmo Nagato sem se mover ele pode usar seu Rinnegan completamente bem, e Itachi com o MS.
E obvio que estou levando poder aqui nesta luta, pra mim os Edo TEnsei ganham.

Sim, Nagato pode usar completamente bem o rin'negan, porém, ataques como o Shinra Tensei não pegariam seu companheiro, ou seja, Itachi? Afinal, ele está sendo carregado pelo uchiha, e o shinra tensei é uma esfera de gravidade que se expande, ou seja, vai para todas as direções! No mangá, não podemos perceber, mas no anime, é bem vísivel isso! Sem falar que, o usuário do rin'negan ficaria prejudicado em alguns de seus golpes sendo carregado por seu companheiro, afinal, alguns são necessários um curto alcance, e Minato, pode se afastar muito bem!

Itachi Uchiha escreveu:
Itachi, lento? pffffffff

Melhor tu rever o que disse.
Ele ficaria lento, carregando o Nagato, sem o Nagato nas costas, ele é rápido pra cacete. Basta ver a luta contra Sasuke, onde os dois tem nível de velocidade parecido. E também, por ser usuário do Sharingan.

Enfim, se o Nagato não for apenas 'um peso' quando invocado pelo Edo Tensei, a vitória é clara dos Tenseis. Porém, se toda hora o Itachi tiver que carregar o Nagato, Minato ainda tem chances. Por causa dos jutsus de selamento.

Sim, comparado ao Minato, ele é lento!

Esse é o poder de um dos caminhos do Pain, tendou.
Konan afirma que Nagato pode usar todas as tecnicas de todos os corpos de Pein.
Kuchyose, tendou, absorção de ninjutsus e etc.
Esse são um dos poderes do Rinnegan e olha que não estou nem contando os do Itachi.

Sim, eu sei. E existem alguns corpos de Pein que é necessário o contato físico, como aquele que retira a alma da pessoa!

Cara vc se refere como se isso fosse a unica arma dele.
O uso dos 5 elementos, suas invocações, absorçao de ninjutsus para que ele teria que ter curta distancia se pode usar essas tecnicas

Ele não mostrou ter jutsus de dominação dos 5 elementos! Por isso, acredito que pode ser descartado!
As invocações, poderiam ser barradas pelo Gamabunta!
Absorção de jutsus não faria muito sentido, afinal, Minato pode se teleportar e dar um golpe surpresa!

Tem sim uma prova que ele controla os 5 elementos o proprio databook fala que ele com apenas 10 anos é capaz de usar adequadamente os 5 elementos.
O Gamabunta não conseguiu dar muito conta das kuchyoses que Pein fez.
Minato pode, mas mesmo assim pode não dar certo com a absorção de ninjutsus.

ps: Ta aqui a imagem que revela o controle que ele tem dos cinco elementos.
Spoiler :

É... tem razão! Mas ainda acho que, se o Minato pegar os difuntos de surpresa, não tem como absorver! É muito rápido o golpe! Se ele conseguiu no Madara, porque não neles?

Os Edo Tensei são imortais

Mas se deixa-los separados, e caído ao chão, é uma grande chance de fazer o Shiki Fuujin!

Mas com o shiki fuujin não quer dizer q o Minato ganha, a luta fica empatada, pois todos os 3 morrem

descriptionMinato VS Nagato e Itachi (edo Tensei) - Página 3 EmptyRe: Minato VS Nagato e Itachi (edo Tensei)

more_horiz
:KAKA/:
Parem com as citações chegou no limite :wth:

more_horiz
@9500 escreveu:
Alone escreveu:
@9500 escreveu:
Alone escreveu:
@9500 escreveu:
Alone escreveu:
@9500 escreveu:
Alone escreveu:
@9500 escreveu:
Alone escreveu:
@9500 escreveu:
Alone escreveu:
@9500 escreveu:
Alone escreveu:
Eu percebi uma coisa: que todos que estão do lado da dupla da Akatsuki, estão dando os mesmos argumentos! Sendo que, estão citando a união de inteligência e força, coisa que, o Minato tinha! Por isso, acredito que vcs estão subestimando o hokage!

Cara são 2 caras com doujutsus poderosos contra 1 a vantagem vai ser obviamente dos Edo Tensei, emboa Minato foi consagrado o melhor Hokage (junto com o Sandaime) são dois Top's, um usuario do MS e outro do poderoso Rinnegan, a vantagem é absoluta dos Edo Tensei

Mas não podemos levar em conta apenas o poder de fogo, porque se for assim, lógico que os difuntos vencem. Como eu citei no meu primeiro post, que está um pouco mais acima, Nagato não pode andar e mostrei isso com uma página do último capítulo lançado do mangá! E por isso, dificultaria muito para o lado dos akatsukis, afinal, Itachi já é lento, imagine então com Nagato nas costas dele!! Então, com isso, Minato teria uma enorme vantagem, afinal, ele pode se teleportar através das kunais, e logo, dar um golpe surpresa! Sem falar que, o hokage conta com o Gamabunta e também, um arsenal de fuuinjutsus!

Edo Tenseis são imortais, a não ser que minato use o Shiki fuujin para dete-los.
Gamabunta nesta luta?????????Peso morto, acredito que não iria adiantar de nada.
E mesmo Nagato sem se mover ele pode usar seu Rinnegan completamente bem, e Itachi com o MS.
E obvio que estou levando poder aqui nesta luta, pra mim os Edo TEnsei ganham.

Sim, Nagato pode usar completamente bem o rin'negan, porém, ataques como o Shinra Tensei não pegariam seu companheiro, ou seja, Itachi? Afinal, ele está sendo carregado pelo uchiha, e o shinra tensei é uma esfera de gravidade que se expande, ou seja, vai para todas as direções! No mangá, não podemos perceber, mas no anime, é bem vísivel isso! Sem falar que, o usuário do rin'negan ficaria prejudicado em alguns de seus golpes sendo carregado por seu companheiro, afinal, alguns são necessários um curto alcance, e Minato, pode se afastar muito bem!

Itachi Uchiha escreveu:
Itachi, lento? pffffffff

Melhor tu rever o que disse.
Ele ficaria lento, carregando o Nagato, sem o Nagato nas costas, ele é rápido pra cacete. Basta ver a luta contra Sasuke, onde os dois tem nível de velocidade parecido. E também, por ser usuário do Sharingan.

Enfim, se o Nagato não for apenas 'um peso' quando invocado pelo Edo Tensei, a vitória é clara dos Tenseis. Porém, se toda hora o Itachi tiver que carregar o Nagato, Minato ainda tem chances. Por causa dos jutsus de selamento.

Sim, comparado ao Minato, ele é lento!

Esse é o poder de um dos caminhos do Pain, tendou.
Konan afirma que Nagato pode usar todas as tecnicas de todos os corpos de Pein.
Kuchyose, tendou, absorção de ninjutsus e etc.
Esse são um dos poderes do Rinnegan e olha que não estou nem contando os do Itachi.

Sim, eu sei. E existem alguns corpos de Pein que é necessário o contato físico, como aquele que retira a alma da pessoa!

Cara vc se refere como se isso fosse a unica arma dele.
O uso dos 5 elementos, suas invocações, absorçao de ninjutsus para que ele teria que ter curta distancia se pode usar essas tecnicas

Ele não mostrou ter jutsus de dominação dos 5 elementos! Por isso, acredito que pode ser descartado!
As invocações, poderiam ser barradas pelo Gamabunta!
Absorção de jutsus não faria muito sentido, afinal, Minato pode se teleportar e dar um golpe surpresa!

Tem sim uma prova que ele controla os 5 elementos o proprio databook fala que ele com apenas 10 anos é capaz de usar adequadamente os 5 elementos.
O Gamabunta não conseguiu dar muito conta das kuchyoses que Pein fez.
Minato pode, mas mesmo assim pode não dar certo com a absorção de ninjutsus.

ps: Ta aqui a imagem que revela o controle que ele tem dos cinco elementos.
Spoiler :

É... tem razão! Mas ainda acho que, se o Minato pegar os difuntos de surpresa, não tem como absorver! É muito rápido o golpe! Se ele conseguiu no Madara, porque não neles?

Os Edo Tensei são imortais

Mas se deixa-los separados, e caído ao chão, é uma grande chance de fazer o Shiki Fuujin!

Mas com o shiki fuujin não quer dizer q o Minato ganha, a luta fica empatada, pois todos os 3 morrem

Então acho justo considerarmos a luta como empatada ^^

more_horiz
Ja disse isso nos meus primeiros post's

more_horiz
Então tá certo, entramos num acordo ^^

more_horiz
li ai num site que não tem manga nesta semana por causa das festas de fim de ano, alguem sabe auguma coisa sobre isto? ou auguem sabe quando vai sai o manga?

edit: ops postei no topico errado, mals

more_horiz
vinicius moraes escreveu:
li ai num site que não tem manga nesta semana por causa das festas de fim de ano, alguem sabe auguma coisa sobre isto? ou auguem sabe quando vai sai o manga?

Acho que não, ja vi no site que eu vejo os animes que não tera no dia 30 por causa do ano novo, e eu acho que não vai ter mangá tbm né

more_horiz
vinicius moraes escreveu:

LOL Por que não o apagou/editou?

Sobre o tópico vamos ser realistas,do que adianta Minato ter velocidade e conseguir acertar os tensei's mais NADA fizer aos mesmos????

O ataque mais forte do Minato pra combinar com o hiraishin é o rasengan,que não iria fazer danos ao edo tensei.

Disseram aí do Gamabunta????

Put's,o Gamabunta foi arregaçado por um simples ST,ele não seria problema pra alguem como Nagato.

Itachi teria que carregar Nagato...:rimuito:

Ninguem sabe se ele irá ficar assim em batalha,e mesmo Nagato caindo de bruços bota pra quebrar com um pá de gente.

É FATO,nenhum jutsu (tirando shiki fujin) do Minato pode ser prejudicial para os tensei's,e outra citem quais técncias de selamento do Minato podem dar cabo de ninjas revividos,Minato mostrou selamentos fodás,mais não mostrou nenhum para uma situação dessa.

A única chance de Mianto seria o SF,mais ele morreria tambem,então seria empate.

E mesmo com esse jutsu a dupla pode vence-lo antes mesmo de usar tal jutsu.

Nagato e Itachi 8~9/10

more_horiz
Alone escreveu:

Então acho justo considerarmos a luta como empatada ^^[/quote]

Complicado, tudo depende do motivo pelo qual Minato estaria lutando. Se ele fosse a última esperança para salvar a aldeia ( como foi no ataque da Kyuubi ) creio que ele na raça conseguiria arrancar a almas de ambos com o Shiki Fuujin ( sem ignorar o fato que antes disso a luta seria bem legal ).

Individualmente, Minato é um melhor ninja que Itachi ( poucos sao ) e Nagato, porém em termos de força, Itachi e Nagato tem mais do que Minato ( também pudera, estamos falando de Rinnegan e Mangekyou Sharingan vs um Ninja que conseguiu tudo puramente com sua genialidade sem precisar fazer nada de sujo ).

Sei lá, se essa bagaça rolasse no mangá, pra mim varios outras questoes fariam a diferença para o lado vitorioso.

more_horiz
Eu até agora considero a luta como empatada.
O conhecimento é o mesmo do mangá, Minato sabendo que eles eram irmortais, acredito que ele não iria demorar muito para usar o Shiki fuujin, pois acredito que não jeito para o Minato ganhar esta luta, os Edo Tensei são irmortais e ainda mais tem o poder + inteligencia.
Parcialmente deixo a vitoria empatada..:..:.:5/10 para os dois lados

more_horiz
@9500 escreveu:
O conhecimento é o mesmo do mangá, Minato sabendo que eles eram irmortais, acredito que ele não iria demorar muito para usar o Shiki fuujin, pois acredito que não jeito para o Minato ganhar esta luta, os Edo Tensei são irmortais e ainda mais tem o poder + inteligencia.

Não cara não é normal achar que Minato possa empatar contra esses dois,veja quem são os oponetes dele,Itachi e Nagato,que chance Minato teria?

A única chance de Minato é arrancar no máximo um empate com SF e só (isso se ele sobreviver pra usar tal técnica),vamos por favor ser imparciais,os oponente de Minato,são Itachi e Nagato,uma dupla onde ambos se completam e ainda por cima são imortais e indestruitiveis,Mianto não teria chance!

Nagato e Itachi vencem e com médias dificuldades,Minato não teria NADA pra fazer nessa luta.

Última edição por Dante em 30/12/2010, 16:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
@9500 escreveu:

Não cara não é normal achar que Minato possa empatar contra esses dois,veja quem são os oponetes dele,Itachi e Nagato,que chance Mianto teria?

A única chance de Minato é arrancar no máximo um empate com SF e só (isso se ele sobreviver pra usar tal técnica),vamos por favor ser imparciais,os oponente de Mianto,são Itachi e Nagato,uma dupla onde ambos se completam e ainda por cima são imortais e indestruitiveis,Mianto não teria chance!

Nagato e Itachi vencem e com médias dificuldades,Minato não teria NADA pra fazer nessa luta.

O shiki fuujin do Minato é que faz eu querer empatar a luta, sendo que o conhecimente é o mesmo do mangá/anime, acredito que Minato sabendo sobre o poder e da imortalidade dos Edo Tensei, acredito que ele nao demoraria muito ate usar o Shiki fuujin

more_horiz
O shiki fuujin do Minato é que faz eu querer empatar a luta, sendo que o conhecimente é o mesmo do mangá/anime, acredito que Minato sabendo sobre o poder e da imortalidade dos Edo Tensei, acredito que ele nao demoraria muito ate usar o Shiki fuujin

Aí que tá e se ele for morto antes(o que é mais provavel)???

Minato não iria aguentar por muito tempo,o ataques dos dois,como minato reagiria se tivesse em um gen do Itachi?E logo em seguida nagato arrancasse a alma dele ou arregaçasse com aquelas laminas?

Não tem amigão essa dupla é realmente da pesada,Minato é fodá,mais o colocaram em um duelo que ele NADA poderia fazer,talvez nem pra usar SF ele sobreviveria e outra onde ele tem conhecimento que os tensei's são imortais indestruitiveis,isso aqui fica de especulação,pra ser usado de sua parte.

Última edição por Dante em 30/12/2010, 16:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:

Aí que tá e se ele for morto antes(o que é mais provavel)???

Minato não iria aguentar por muito tempo,o ataques dos dois,como minato reagiria se tivesse em um gen do Itachi?E logo em seguida nagato arrancasse a alma dele ou arregaçasse com aquelas laminas?

Não tem amigão essa dupla é realmente da pesada,Mianto é fodá,mais o colocaram em um duelo que ele NADA poderia fazer,talvez nem pra usar SF ele sobreviveria e outra onde ele tem conhecimento que os tensei's são imortais indestruitiveis,isso aqui fica de especulação,pra ser usado de sua parte.

O poder de fogo do Itachi e do Nagato são concerteza maior do que o Minato, mas eu so dei empate pelo Shiki Fuujin e talvez Minato poderia usar antes de morrer.

Vou mudar minha opnião.
Itachi e Nagato: 7/10

more_horiz
Agora que eu percebi... não tem como o Minato vencer! Os difuntos são imortais, e tudo que o hokage fizer, é inútil! Não acho justo isso, afinal, POUQUISSIMOS shinobis poderiam vencer o Edo Tensei! Nem mesmo o Hiruzen, o grande deus shinobi, conseguiu vencer os imortais! Eu comecei a considerar a comparação injusta!

more_horiz
O poder de fogo do Itachi e do Nagato são concerteza maior do que o Minato, mas eu so dei empate pelo Shiki Fuujin e talvez Minato poderia usar antes de morrer.

Aí que tá,o Minato pode usar o SF igual o Hiruzen,através de bunshin's ???

Vimos que Hiruzen enquanto tentava preparar o SF os hokages estavam na sua cola o socando,se Minato tentasse usar essa técnica enquanto ele a prepara,iria ficar exposto a ser pego em gen's/amaterasu do Itachi e Shinra Tensei/bansou tein/laminas negra do nagato,talvez nem SF daria jeito pelo FATO de Minato não ter conseguir concluir o jutsu,sendo que seria fritado pelos dois(de boa se Mianto usar esse jutsu iria meio que entregar a sua derrota),agora se Minato tivesse ajuda ou apoio de alguem nessa luta ele poderia usar esse jutsu,mais ele tá SOZINHO nessa contra dois verdadeiros MONSTROS.

Não dá pro Minato,os dois akatsukis se fossem uma dupla na akatsuki seriam invenciveis,por isso eu me pergunto que diabos vai dete-los nessa guerra sendo que são eles dois (+ kakuzu de bonus) e estão juntos e indo pro mesmo campo de batalha.

É FATO Minato não vence essa,se fosse 1 x 1 Minato poderia vencer Itachi sim e se for no x1 só contra nagato aí ele perderia (isso é evidente e óbvio).

more_horiz
@Alone

É como Kabuto disse, so existe duas maneiras de deter os Edo Tensei, usando Shiki fuujin ou fazendo ele liberar por conta propria.

@ Dante

E acho que vc esta certo, existe pocas chances de Minato vencer os usuarios imortais do Rinnegan e Ms.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos