Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top "Genins" (kids) Mais Fortes de Naruto/Boruto!

+9
Crimson Lilac
HATAKEZINHO
ShinobinoKami
Ataque-os
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Vitor Uzumaki
eu mesmo
arcanoftw
13 participantes

descriptionTop "Genins" (kids) Mais Fortes de Naruto/Boruto! EmptyTop "Genins" (kids) Mais Fortes de Naruto/Boruto!

more_horiz
Top 10 personagens mais forte com idade de 12-13 anos, ou seja, Kakashi (kid), Gaara (Kid) enfim...

desmosiderem poderes "Externos" como Bijuus, Karma e Marca da maldição '-'

descriptionTop "Genins" (kids) Mais Fortes de Naruto/Boruto! EmptyRe: Top "Genins" (kids) Mais Fortes de Naruto/Boruto!

more_horiz
Meu top

1• Shinki
2• Gaara
3• Mitsuki
4• Sasuke (3 tomoe)
5• Boruto
6• Sarada (3 tomoe)
7• Rock lee
8• Naruto
9• Neji
10• Temari Shikadai (Futon e Kage mane)

Última edição por arcanoftw em 9/10/2020, 15:38, editado 1 vez(es)

descriptionTop "Genins" (kids) Mais Fortes de Naruto/Boruto! EmptyRe: Top "Genins" (kids) Mais Fortes de Naruto/Boruto!

more_horiz
@arcanoftw Temari tem 15 anos na parte um, segundo a Wiki. Coloca outro personagem no lugar dela.

more_horiz
Tem a foto do Kakashi é não pós ele á...decepcionei... kkkkk

more_horiz
Inosuke escreveu:
Tem a foto do Kakashi é não pós ele á...decepcionei... kkkkk

Pior '-'

acho que colocaria o kakashi kid acima de Rock lee, Naruto, Neji e Shidakai!

Kakashi kid já tinha 1 Sharingan + Tanto '-'

more_horiz
Isso aí jovem... :barry:

more_horiz
1- Itachi: Segunda maior Nota em inteligência,Todos Recordes quebrados no exame Sozinho, Mangekyou, Susano'o, Tsukuyomi, Amaterasu, Bunshin Karasu,Kage Bunshin, Substituição Karasu, Genjutsus, Katon's, Exímio user de Shurikenjutsu, Invocação, e Derrotava um Sannin Lendário, Tudo isso só até os 13 anos, Seu lugar no Topo é um Fato.

2- Gaara: Bateu apenas o recorde de tempo do itachi, e bem mais velho, Mas a Suna o coloca em um Patamar diferenciado.

3- Rock Lee: Poucos o acompanham.

4- Shisui: Ja tinha a fama de Teleportador, era exímio em shurikenjutsu e tinha um dos mais poderosos Katon's do clã dito por itachi, Não vou considerar o K.T pois não se sabe a Idade do personagem.

5- Shik/Boruto ou Mitsuki. Acompanhei pouco e superficialmente Boruto, Por tanto alguns deles devem estar um pouco acima, no Máx até um top 2.

more_horiz
Meu top vai conter só os personagens de Naruto clássico e eu vou desconsiderar o Gaara, porque ele usa o poder do Shukaku. Kakashi criança também vai ser desconsiderado, já que usar o olho do amigo também é poder de externo.

1- Naruto: mesmo sem a Kurama, Naruto ainda possuí habilidades muito boas e bastante chakra. Podendo invocar o Gamabunta ele ganha o primeiro lugar. Além dessa invocação, ele também pode fazer diversos clones e usar o Rasengan.

2- Rock Lee: Podendo abrir 5(?) dos 8 portões internos, Lee ganha uma velocidade extraordinária e pode derrotar qualquer um dos outros genins, exceto o Naruto, pois como sabemos Lee não pode fazer nada contra o Gamabunta.

3- Neji Hyuuga: Ele é um dos genins mais fortes do anime e possuí técnicas de alto nível do seu clã. No taijutsu o Neji é extraordinário, pois tem excelente percepção, ótima esquiva, agilidade acima da média e muita precisão. O kaiten pode defende-lo de várias ataques e as 64 palmas podem decidir o destino da luta.

4- Sasuke Uchiha: Mesmo sem o selo amaldiçoado, Sasuke é bastante hábil em taijutsu, ninjutsu e genjutsu. Suas habilidades são muito boas, ele possuí parte da velocidade do Lee e também tem uma força considerável, aliando essas habilidades ao Sharingan, ele fica com um taijutsu bem forte. Já no seu arsenal de ninjutsu, ele possuí katons e Chidori.

5- Kiba Inuzuka: Ele é bastante rápido e tem ataques muito destrutivos, com destaque para o lobo de duas cabeças. Seu taijutsu também é muito bom. Ele ficou nessa posição porque não pode derrotar o Gamabunta e porque Sasuke, Lee e Neji podem esquivar de todos os ataques dele.

6- Shino Aburame: Apesar de não ter habilidade em taijutsu ou genjutsu, Shino tem insetos perigosos, capazes de absorver chakra, ademais ele também é muito estratégico e pode criar clones.Ele ficou nessa posição porque os outros acima podem derrota-lo sem muitas dificuldades.

7- Hinata Hyuuga: Apesar de pouco explorada, Hinata mostrou-se ser uma boa combate ao enfrentar Neji, assim como ele, ela também é uma usuária do Juken e pode destruir órgãos internos com seus ataques. No taijutsu ele se mostrou bastante hábil, sendo capaz de resistir por um tempo contra o Neji.

8- Chouji Akimichi: Muito provavelmente todo mundo vai estranhar o Chouji nessa posição, mas calma que eu sei o que faço rsrs. O Akimichi está aqui porque na fase clássica ele precisava de pílulas coloridas (poder externo) para ativar suas principais habilidades. Se não fosse por isso, ele estaria muito acima, mas como é sem poder externo, ele fica resumido ao que mostrou na luta contra Dosu.

9- Shikamaru Nara: Outro que também ficou em uma posição bem baixa. Ele está nessa posição, porque na maioria das vezes ele depende do ambiente e dos seus equipamentos para ganhar suas lutas. Sem os equipamentos, que podem ser considerados poder externo, ele não vence quase ninguém.

10- Ino Yamanaka: Fraca demais. Ino só está aqui para fechar a lista, porque ou era ela ou era Tenten/Sakura. E sabemos que tenten nunca foi vista lutando no mangá, enquanto Sakura não tem nenhuma habilidade especial e só empatou com a Ino, por causa de uma interferência verbal do Naruto, sendo assim a Ino é a mais qualificada para estar aqui.

more_horiz
1-Himawari "não há o que discutir deu nocaute no Naruto Adulto"
2-Itachi
3-Gaara
4-Minato
5-Shinki
6-Kakashi
7-Lee
8-Neji
9-Naruto
10-Sasuke

more_horiz
Kushina, Haku, Zabuza
Acho que todos estes mereciam uma menção ao menos, por mais que a maioria não tenha feitos bons, todos sempre estiveram sempre acima dos demais Genins em suas épocas Genins

Kushina derrotou um Chunin quando era da academia
Haku nem preciso falar creio eu
Zabuza matou todos os amiguinhos dele em Kirigakure

Top "Genins" (kids) Mais Fortes de Naruto/Boruto! Ce12fa10

more_horiz
O povo está considerando genins que nunca nem vimos lutando. Eu não sei vocês, mas eu não acho que seja justo com os outros, porque tem uns aí que estão 100% apoiados apenas no dito. A gente não sabe qual era o arsenal de Itachi kid, da mesma forma que não conhecemos o do Minato, Kakashi e Shisui enquanto eles eram crianças. Faltam feitos para esses ninjas enquanto genins.

Além disso, também há ninjas com poder externo no tópico de alguns, por exemplo, Gaara só desenvolveu as suas habilidades de manipulação de areia graças ao Shukaku e Kakashi literalmente ganhou um Sharingan de presente.

more_horiz
1 - Itachi: Sharingan, capitão ANBU, shurikenjutsu, Katons, Kenjutsu

2 - Gaara: Suna

3 - Sasori: Marionetes; Corvo, Formiga, Salamandra, Pai e mãe, quase igual ao Kankuro atual.

4 - Minato: Rasengan, Shiushin alto nível

5 - Shinki: satsetsu e variações

6 - Lee/Gai: Gates

7 - Nagato: suiton, fuuton, Rinnegan.

8 - Kiminaro: Tankava Golpes do Juugo sem se ferir, provavelmente nessa idade onde ele ganhou o juuin (cap 349) e matava jounins de Kiri mais novo.

9 - sasuke: Sharingan, Taijutsu, velocidade Lee base, chidori

10 - Boruto: Kage bushin, Rasengan Invisível, Rasengan, raiton, fuuton.

:super:

Última edição por Omar Pizzarou em 9/10/2020, 17:51, editado 2 vez(es)

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
O povo está considerando genins que nunca nem vimos lutando. Eu não sei vocês, mas eu não acho que seja justo com os outros, porque tem uns aí que estão 100% apoiados apenas no dito. A gente não sabe qual era o arsenal de Itachi kid, da mesma forma que não conhecemos o do Minato, Kakashi e Shisui enquanto eles eram crianças. Faltam feitos para esses ninjas enquanto genins.

Além disso, também há ninjas com poder externo no tópico de alguns, por exemplo, Gaara só desenvolveu as suas habilidades de manipulação de areia graças ao Shukaku e Kakashi literalmente ganhou um Sharingan de presente.

Mas é do Gaara, Shukaku só ajudou ele a desenvolver isso mais precocemente.

Itachi ja usou o Amaterasu e o Tsukuyomi no Massacre, Ja mostrou-se exímio em Genjutsus desde cedo, E quando lutava contra o Sasuke afirmou que tinha despertado o Susano'o no mesmo dia, menos os Itens Supremos (Totsuka/Yata). De resto todo o citado foi mostrado e provado! :chola:

more_horiz
Só post lixo nesse tópico pqp

Hiruzen kid deveria estar em Primeiro pq desde os seus 10 anos ele já era colocado mais forte que o tombirama no auge, ou seja ele é Kage alto.

Top "Genins" (kids) Mais Fortes de Naruto/Boruto! Images?q=tbn%3AANd9GcTeuTVn4zd-etDF0IXKxeOk3FivoqGdQL2U5Q&usqp=CAU

more_horiz
1. Nagato - Podia aprender virtualmente qualquer técnica tradicional.
2. Itachi - Já era capitão da ANBU nessa idade.
3. Kakashi - Já era um jonin famoso nessa idade.
4. Minato - Já era famoso em todo o mundo ninja nessa idade.
5. Zabuza - Já era famoso em todo o mundo ninja nessa idade.
6. Haku - Considerado um gênio no assassinato, com uma KG extremamente forte.
7. Sasuke - Outro gênio, com outra KG muito forte.
8. Neji - Mesma coisa do Sasuke.
9. Rock Lee - Domínio do Hachimon Tonkou.
10. Shinki - Mesma coisa de Sasuke e Neji.

A idade do Shisui já foi citada em algum lugar? Acho que nem na novel do Itachi citam isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos