Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top "Genins" (kids) Mais Fortes de Naruto/Boruto!

+9
Crimson Lilac
HATAKEZINHO
ShinobinoKami
Ataque-os
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Vitor Uzumaki
eu mesmo
arcanoftw
13 participantes

descriptionTop "Genins" (kids) Mais Fortes de Naruto/Boruto! - Página 2 EmptyRe: Top "Genins" (kids) Mais Fortes de Naruto/Boruto!

more_horiz
Só post lixo nesse tópico pqp

Hiruzen kid deveria estar em Primeiro pq desde os seus 10 anos ele já era colocado mais forte que o tombirama no auge, ou seja ele é Kage alto.

Top "Genins" (kids) Mais Fortes de Naruto/Boruto! - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTeuTVn4zd-etDF0IXKxeOk3FivoqGdQL2U5Q&usqp=CAU

descriptionTop "Genins" (kids) Mais Fortes de Naruto/Boruto! - Página 2 EmptyRe: Top "Genins" (kids) Mais Fortes de Naruto/Boruto!

more_horiz
1. Nagato - Podia aprender virtualmente qualquer técnica tradicional.
2. Itachi - Já era capitão da ANBU nessa idade.
3. Kakashi - Já era um jonin famoso nessa idade.
4. Minato - Já era famoso em todo o mundo ninja nessa idade.
5. Zabuza - Já era famoso em todo o mundo ninja nessa idade.
6. Haku - Considerado um gênio no assassinato, com uma KG extremamente forte.
7. Sasuke - Outro gênio, com outra KG muito forte.
8. Neji - Mesma coisa do Sasuke.
9. Rock Lee - Domínio do Hachimon Tonkou.
10. Shinki - Mesma coisa de Sasuke e Neji.

A idade do Shisui já foi citada em algum lugar? Acho que nem na novel do Itachi citam isso.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Meu top vai conter só os personagens de Naruto clássico e eu vou desconsiderar o Gaara, porque ele usa o poder do Shukaku. Kakashi criança também vai ser desconsiderado, já que usar o olho do amigo também é poder de externo.

1- Naruto: mesmo sem a Kurama, Naruto ainda possuí habilidades muito boas e bastante chakra. Podendo invocar o Gamabunta ele ganha o primeiro lugar. Além dessa invocação, ele também pode fazer diversos clones e usar o Rasengan.

2- Rock Lee: Podendo abrir 5(?) dos 8 portões internos, Lee ganha uma velocidade extraordinária e pode derrotar qualquer um dos outros genins, exceto o Naruto, pois como sabemos Lee não pode fazer nada contra o Gamabunta.

3- Neji Hyuuga: Ele é um dos genins mais fortes do anime e possuí técnicas de alto nível do seu clã. No taijutsu o Neji é extraordinário, pois tem excelente percepção, ótima esquiva, agilidade acima da média e muita precisão. O kaiten pode defende-lo de várias ataques e as 64 palmas podem decidir o destino da luta.

4- Sasuke Uchiha: Mesmo sem o selo amaldiçoado, Sasuke é bastante hábil em taijutsu, ninjutsu e genjutsu. Suas habilidades são muito boas, ele possuí parte da velocidade do Lee e também tem uma força considerável, aliando essas habilidades ao Sharingan, ele fica com um taijutsu bem forte. Já no seu arsenal de ninjutsu, ele possuí katons e Chidori.

5- Kiba Inuzuka: Ele é bastante rápido e tem ataques muito destrutivos, com destaque para o lobo de duas cabeças. Seu taijutsu também é muito bom. Ele ficou  nessa posição porque não pode derrotar o Gamabunta e porque Sasuke, Lee e Neji podem esquivar de todos os ataques dele.

6- Shino Aburame: Apesar de não ter habilidade em taijutsu ou genjutsu, Shino tem insetos perigosos, capazes de absorver chakra, ademais ele também é muito estratégico e pode criar clones.Ele ficou nessa posição porque os outros acima podem derrota-lo sem muitas dificuldades.

7- Hinata Hyuuga: Apesar de pouco explorada, Hinata mostrou-se ser uma boa combate ao enfrentar Neji, assim como ele, ela também é uma usuária do Juken e pode destruir órgãos internos com seus ataques. No taijutsu ele se mostrou bastante hábil, sendo capaz de resistir por um tempo contra o Neji.

8- Chouji Akimichi: Muito provavelmente todo mundo vai estranhar o Chouji nessa posição, mas calma que eu sei o que faço rsrs. O Akimichi está aqui porque na fase clássica ele precisava de pílulas coloridas (poder externo) para ativar suas principais habilidades. Se não fosse por isso, ele estaria muito acima, mas como é sem poder externo, ele fica resumido ao que mostrou na luta contra Dosu.

9- Shikamaru Nara: Outro que também ficou em uma posição bem baixa. Ele está nessa posição, porque na maioria das vezes ele depende do ambiente e dos seus equipamentos para ganhar suas lutas. Sem os equipamentos, que podem ser considerados poder externo, ele não vence quase ninguém.

10- Ino Yamanaka: Fraca demais. Ino só está aqui para fechar a lista, porque ou era ela ou era Tenten/Sakura. E sabemos que tenten nunca foi vista lutando no mangá, enquanto Sakura não tem nenhuma habilidade especial e só empatou com a Ino, por causa de uma interferência verbal do Naruto, sendo assim a Ino é a mais qualificada para estar aqui.

Acredito que a Chocho deveria estar no lugar do Choji, afinal ela já tem até mesmo o modo borboleta sem as pílulas

Top "Genins" (kids) Mais Fortes de Naruto/Boruto! - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Idade entre 12 e 13 anos certo? vou fazer só 5.

1 Itachi,graças aos ms,tinha o amaterasu o tsukyomi+ katon e suiton e tbm era muito bom em genjutsus sem contar o tsukyomi.

2 Nagato,msm motivo graças ao rinnengan (botei o Itachi na frente pq ele já tinha o tsukyomi e o amaterasu) já o nagato nessa idade só devia ter uma visão ampla e a habilidade de poder usar qualquer técnica ultilizada em sua frente

3 kakashi, já tinha o chidori ,o sharingan,já tinha copiado alguns jutsus não sei se ele dominava tds elementos nessa época mas provavelmente não,tinha um ótimo kenjutsu e já invocava cães.(talvez Kakashi tinha um arsenal melhor do que o do nagato nessa idade,mas a estamina e a vitalidade dão vantagem ao Uzumaki por isso botei ele atrás do Nagato)

4 Gaara,defesa absoluta, areia etc..

5 shisui,já tinha um ótimo shunshin e tinha fama de teleportador,e era muito bom em genjutsus.

more_horiz
Essas listas estão confusas e os critérios bem...
Irei citar 10 e sem fazer texto pois já foram explicados a maior parte deles
Sem rank

-Minato
-Itachi
-Kakashi
-Gaara
-Shiki
-Rock Lee/Gai
-Neji
-Sarada/Sasuke
-Shikamaru
-Naruto

Mitsuki tem o modo sábio e não sei se isso poderia ser considerado um poder próprio assim como os gates
Quinteto do Som, Haku, e Temari tem entre 14 e 15 anos (São quase Shippuden)
E por serem da guarda do Orochimaru não acredito que eles sejam nível genin
Não sei do nĩvel em off do Nagato e ao meu ver ele é como os personagens em Boruto que aprendem varias técnicas elementais básicas
Zabuza é outro que não sabemos ao certo o nível dele e nem dos seus adversários

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Meu top vai conter só os personagens de Naruto clássico e eu vou desconsiderar o Gaara, porque ele usa o poder do Shukaku. Kakashi criança também vai ser desconsiderado, já que usar o olho do amigo também é poder de externo.

1- Naruto: mesmo sem a Kurama, Naruto ainda possuí habilidades muito boas e bastante chakra. Podendo invocar o Gamabunta ele ganha o primeiro lugar. Além dessa invocação, ele também pode fazer diversos clones e usar o Rasengan.

2- Rock Lee: Podendo abrir 5(?) dos 8 portões internos, Lee ganha uma velocidade extraordinária e pode derrotar qualquer um dos outros genins, exceto o Naruto, pois como sabemos Lee não pode fazer nada contra o Gamabunta.

3- Neji Hyuuga: Ele é um dos genins mais fortes do anime e possuí técnicas de alto nível do seu clã. No taijutsu o Neji é extraordinário, pois tem excelente percepção, ótima esquiva, agilidade acima da média e muita precisão. O kaiten pode defende-lo de várias ataques e as 64 palmas podem decidir o destino da luta.

4- Sasuke Uchiha: Mesmo sem o selo amaldiçoado, Sasuke é bastante hábil em taijutsu, ninjutsu e genjutsu. Suas habilidades são muito boas, ele possuí parte da velocidade do Lee e também tem uma força considerável, aliando essas habilidades ao Sharingan, ele fica com um taijutsu bem forte. Já no seu arsenal de ninjutsu, ele possuí katons e Chidori.

5- Kiba Inuzuka: Ele é bastante rápido e tem ataques muito destrutivos, com destaque para o lobo de duas cabeças. Seu taijutsu também é muito bom. Ele ficou  nessa posição porque não pode derrotar o Gamabunta e porque Sasuke, Lee e Neji podem esquivar de todos os ataques dele.

6- Shino Aburame: Apesar de não ter habilidade em taijutsu ou genjutsu, Shino tem insetos perigosos, capazes de absorver chakra, ademais ele também é muito estratégico e pode criar clones.Ele ficou nessa posição porque os outros acima podem derrota-lo sem muitas dificuldades.

7- Hinata Hyuuga: Apesar de pouco explorada, Hinata mostrou-se ser uma boa combate ao enfrentar Neji, assim como ele, ela também é uma usuária do Juken e pode destruir órgãos internos com seus ataques. No taijutsu ele se mostrou bastante hábil, sendo capaz de resistir por um tempo contra o Neji.

8- Chouji Akimichi: Muito provavelmente todo mundo vai estranhar o Chouji nessa posição, mas calma que eu sei o que faço rsrs. O Akimichi está aqui porque na fase clássica ele precisava de pílulas coloridas (poder externo) para ativar suas principais habilidades. Se não fosse por isso, ele estaria muito acima, mas como é sem poder externo, ele fica resumido ao que mostrou na luta contra Dosu.

9- Shikamaru Nara: Outro que também ficou em uma posição bem baixa. Ele está nessa posição, porque na maioria das vezes ele depende do ambiente e dos seus equipamentos para ganhar suas lutas. Sem os equipamentos, que podem ser considerados poder externo, ele não vence quase ninguém.

10- Ino Yamanaka: Fraca demais. Ino só está aqui para fechar a lista, porque ou era ela ou era Tenten/Sakura. E sabemos que tenten nunca foi vista lutando no mangá, enquanto Sakura não tem nenhuma habilidade especial e só empatou com a Ino, por causa de uma interferência verbal do Naruto, sendo assim a Ino é a mais qualificada para estar aqui.

Acredito que a Chocho deveria estar no lugar do Choji, afinal ela já tem até mesmo o modo borboleta sem as pílulas

Sim, pelo que eu já vi da Chocho ela poderia entrar nessa lista, mas eu não quis considerar os personagens de Boruto, porque eu não assisto/leio a obra, logo eu não tenho muita propriedade para falar dos personagens de lá.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Essas listas estão confusas e os critérios bem...
Sem rank

-Minato
-Itachi
-Kakashi
-Gaara
-Shiki
-Rock Lee/Gai
-Neji
-Sarada/Sasuke
-Shikamaru
-Naruto

Mitsuki tem o modo sábio e não sei se isso poderia ser considerado um poder próprio assim como os gates
Quinteto do Som, Haku, e Temari tem entre 14 e 15 anos (São quase Shippuden)
E por serem da guarda do Orochimaru não acredito que eles sejam nível genin
Não sei do nĩvel em off do Nagato e ao meu ver ele é como os personagens em Boruto que aprendem varias técnicas elementais básicas
Zabuza é outro que não sabemos ao certo o nível dele e nem dos seus adversários

Pq que minato seria superior a itachi, em que realidade alternativa? Sobre o Tópico ele Não tem feitos pra isso..
Nagato essa época achava que o olho dele era Cebola roxa, No máx fazia uns elementais básicos, Botar ele em um Top 10 é só especulação.

more_horiz
eu mesmo escreveu:

Pq que minato seria superior a itachi, em que realidade alternativa? Sobre o Tópico ele Não tem feitos pra isso..
Nagato essa época achava que o olho dele era Cebola roxa, No máx fazia uns elementais básicos, Botar ele em um Top 10 é só especulação.

Crimson Lilac escreveu:

Sem rank

Todos os offs são especulações
Itachi mesmo que por algum motivo tivesse despertado as habilidades do MS
É especulativo dizer que o mesmo tinha a mesma maestria de quando mais velho

more_horiz
@Crimson Lilac mas se não me engano ele usou as suas habilidades do Ms no massacre,ele não usou o amaterasu na floresta lá?o tsukyomi eu não me recordo quando ele usou,mas o @eu mesmo fã boy número 1 deve saber quando ele usou as duas.

Nagato só poderia usar jutsus normais?pq? falta de chakra?
:horak:

Ele tinha o rinnengan e era um uzumaki qualquer coisa ultilizada na frente dele e usaria igualmente.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
eu mesmo escreveu:

Crimson Lilac escreveu:

Sem rank

Todos os offs são especulações
Itachi mesmo que por algum motivo tivesse despertado as habilidades do MS
É especulativo dizer que o mesmo tinha a mesma maestria de quando mais velho

Mas ele não precisa da "maestria" que ele tinha quando adulto, para ser o mais poderoso até então, Desde então ele já era exímio em suas técnicas, não é atoa que foi um dos maiores gênios até então, ali ele já tinha batido todos os recordes sozinho inclusive o do Minato ( ficando atrás do msm apenas na prova escrita ), Já era o único que raciocinava como um Hokage aos 7, Já era Capitão da Ambu, Já dava speed blitz na elite do clã, ( Inclusive usando perfeitamente as habilidades do Mangekyou ), Vingava o shisui matando um Aburame Ambu com Amaterasu, E vencia um Sannin Lendário em instantes sem nem recorrer ao MS,E afirmou que ja tinha o Susano'o, Preciso dizer mais sobre ?!..

Da onde tirou que minato era superior a itachi? nem se ele tivesse Rasengan ou sapolândia naquela época.

more_horiz
Eu não tenho nenhuma paciência pra discutir com tanta parcialidade
Isso tira o gosto de apreciar a obra com quem gosta da mesma mas irei repetir o que escrevi antes pra vê se vocês dois entendem

Sem rank

more_horiz
Todos os recordes é dele? dkdkdk engraçado que o Kakashi é superior em todas formações.

more_horiz
@Crimson lilac escreveu:
Eu não tenho nenhuma paciência pra discutir com tanta parcialidade
Isso tira o gosto de apreciar a obra com quem gosta da mesma mas irei repetir o que escrevi antes pra vê se vocês dois entendem

Sem rank

A sim, perdão não vi mals.

@HATAKEZINHO escreveu:
Todos os recordes é dele? dkdkdk engraçado que o Kakashi é superior em todas formações.

Sim, Quebrou todos anteriores inclusive do kakashi nos (exames chunnins), ficou atrás do minato apenas na prova escrita, e o Gaara quebrou posteriormente o dele na floresta da morte.  itachi fez sozinho e com 10 anos, diferente de minato e gaara.

Formação de cargo não significa superioriade, e sim Feitos e Resultados, (Sakura, Chouji, E varios outros se formaram mais cedo que Naruto e Sasuke, que se formaram só depois de adulto, um é gennin até hj, Significa que Chouji era superior aos Dois?!..

more_horiz
GENINS:

1. Gaara
2. Sasuke
3. Naruto
4. Neji
5. Mitsuki
6. Rock Lee
7. Shinki
8. Boruto
9. Sarada
10. Shino (esse aqui eu realmente nao sei onde colocar. O estilo imprevisivel do Shino fez ele empatar com o Kankuro)
Kankuro e Temari batem a idade permitida. Shikamaru virou Chunin.

ATE 13 ANOS:

1. Nagato
2. Itachi
3. Kakashi
4. Minato
5. Gaara (com Shukaku sobe pra primeiro)
6. Sasuke
7. Naruto
8. Kankuro
9. Temari
10. Shikamaru (mas pode empatar com muito da lista pelo intelecto)

more_horiz
1-Gaara (final do clássico)
2-Minato
3-Sasori
4-Mitsuki
5-Kakashi
6-Sasuke sharigan
7-Shinki
8-Lee
9-Boruto
10-Sarada

Menção honrosa:Naruto

more_horiz
não assisti Boruo, então não irei considerar os personagens de la

1- Itachi ( por causa do MS )
2- Gaara
3- Kakashi
4- Nagato ( matou Jounnins com rinnegan )
5- Rock Lee
6- Sasuke
7- Naruto
8- Neji
9- Shikamaru
10- Temari

more_horiz
@eu mesmo como assim?ele quebrou todos recordes sendo que o Minato é superior em tal coisa e o Gaara e o gaara tbm,Kakashi 6 anos chunnin Itachi 9 anos chunnin, Kakashi 5 anos gennin Itachi 7 anos gennins, jounin Itachi nunca se formou mas se não fosse os ocorridos ele teria se tornado com 14/15 kakashi se tornou com 12,e não vem com história de guerra que eu mando a página da novel lá.

Não quer dizer nada quem sem forma primeiro?ksskksksk nem vou responder, Itachi é superior apenas em provas de escrita,oq não serve pra combate ele aparentemente se dedicava mais em ler livros etc..nessa idade,já Kakashi com 6 anos era chunnin tava preocupado em fazer missões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos