HATAKEZINHO escreveu: @eu mesmo como assim?ele quebrou todos recordes sendo que o Minato é superior em tal coisa e o Gaara e o gaara tbm,Kakashi 6 anos chunnin Itachi 9 anos chunnin, Kakashi 5 anos gennin Itachi 7 anos gennins, jounin Itachi nunca se formou mas se não fosse os ocorridos ele teria se tornado com 14/15 kakashi se tornou com 12,e não vem com história de guerra que eu mando a página da novel lá.
Não quer dizer nada quem sem forma primeiro?ksskksksk nem vou responder, Itachi é superior apenas em provas de escrita,oq não serve pra combate ele aparentemente se dedicava mais em ler livros etc..nessa idade,já Kakashi com 6 anos era chunnin tava preocupado em fazer missões.
Pqp mano, faz um mínimo de esforço pra usar a racionalidade que Deus lhe concebeu, Ele bateu todos os recordes do kakashi no exame chunnin, tanto do Gaara quanto do Minato, ficou atrás desses dois apenas em vertentes distintas.
Jounin kakashi se tornou com 13 anos, itachi ja era considerado superior ao seu Sensei/Jounin com 9 Anos, Ja era superior a Elite do clã com 11 anos, e aos 13 foi capitão ambu, de brinde kakashi afirmando que ele seria um Capitão melhor!
Vc tem a capacidade mental de, diferenciar Cargo com Feitos provados?? Não faz sentido e não tem nexo, Sakura/Chouji/Ino/Tenten etc ter sido superior a Naruto e Sasuke, ja que eles se formaram antes que os dois, (Que foram Gennins só quando Adultos), Cargo não é sinônimo de Superioridade, E sim feitos, Sasori chunnin vencia um Kage, não tem nada a ver o Cú com a Orelha.
É só provar com feitos mostrados, que kakashi era superior a itachi.. e eu sei que é inexistente tal Hipérbole.