Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não tenho tempo para explicações, apenas escolha:

+10
Apollo
Comando Sigma
Lady
Gaius
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Yaku1
Thousand Mirrors
Rin_ne
Dragão Voador
14 participantes

poll:

Beber 600ml de porra
5
83%
Beber 200ml de diarreia
1
17%
Total de votos:
6

descriptionNão tenho tempo para explicações, apenas escolha: EmptyNão tenho tempo para explicações, apenas escolha:

more_horiz
.

descriptionNão tenho tempo para explicações, apenas escolha: EmptyRe: Não tenho tempo para explicações, apenas escolha:

more_horiz
Vai tomar no cu

descriptionNão tenho tempo para explicações, apenas escolha: EmptyRe: Não tenho tempo para explicações, apenas escolha:

more_horiz
Se vc for comigo...

more_horiz
600ml da quantos homens? Eu li que um homem produz em média 5, seriam 100 homens? Não há bunda e garganta que aguente

Não tenho tempo para explicações, apenas escolha: Ce12fa10

more_horiz
Cum jar.

more_horiz
Fica a seu critério de quem ou de quantos fornecedores, o que importa é a quantidade do produto.

Não vale na bunda, tem que engolir mesmo

more_horiz
Eu escolhi a 3 Opção:

* Não escolher e mandar o autor tomar no cu

Que porra de tópico é esse mermão, bem que o Shinobi disse o Yagi trocou o cerébro por uma pedra de crack...

more_horiz
Não bebo essa porra nem se for minha.

Não vou praticar cropofágia nem ferrando.

Resumindo,escolho a mesma opção do @Rin_ne

more_horiz
Eis que vou jantar e decido entrar nesse post pra ver do que se trata e o assunto é esperma e fezes,minha mente apos saber do que se trata:pq diabos eu fui entrar nesse post
Minha reaçãoNão tenho tempo para explicações, apenas escolha: 6920503959106860eb3f955eb47b4d4063fed5ff:Não tenho tempo para explicações, apenas escolha: 92c39aea8538c75ce51084059677e927c215b40cr1-440-245_hq

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Eu escolhi a 3 Opção:

* Não escolher e mandar o autor tomar no cu

Que porra de tópico é esse mermão, bem que o Shinobi disse o Yagi trocou o cerébro por uma pedra de crack...

Quando ele disse isso?

more_horiz
@Dragão Voador

Em um tópico do Tobirama vs. Sandaime Ay. Mas não se preocupe, já que você não é o Yagi nem é relevante. Rs.

more_horiz
Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!

more_horiz
Primeira opção, mas... Só se for a sua @Dragão Voador.

more_horiz
a primeira opção, né? Meio óbvio.

more_horiz
Se for bukkake eu bebo a porra

Se for a diarreia de uma e-girl custando 500$, eu bebo a diarreia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos