Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não tenho tempo para explicações, apenas escolha:

+10
Apollo
Comando Sigma
Lady
Gaius
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Yaku1
Thousand Mirrors
Rin_ne
Dragão Voador
14 participantes

poll:

Beber 600ml de porra
5
83%
Beber 200ml de diarreia
1
17%
Total de votos:
6

descriptionNão tenho tempo para explicações, apenas escolha: - Página 2 EmptyRe: Não tenho tempo para explicações, apenas escolha:

more_horiz
a primeira opção, né? Meio óbvio.

descriptionNão tenho tempo para explicações, apenas escolha: - Página 2 EmptyRe: Não tenho tempo para explicações, apenas escolha:

more_horiz
Se for bukkake eu bebo a porra

Se for a diarreia de uma e-girl custando 500$, eu bebo a diarreia

more_horiz
Muitas nuances
Pode ser de trap ?
Tópico estranho
Então @Rin_ne lembra daquela conversa...

more_horiz
Do ponto de vista nutricional, é mais vantajoso escolher o esperma (porra). Na composição do mesmo, temos aminoácidos, algumas vitaminas do complexo B e C, minerais como Zinco e açúcares, como a frutose, algo que tornaria a experiência mais palatável em comparação com a diarreia. Isso significa que a porra é doce? Eu não sei, e nem irei descobrir. Todavia, algum membro do fórum poderia passar por essa experiência e relatar aqui.

A diarreia, pode até conter algumas proteínas e até mesmo lipídios, dependendo do indivíduo de quem for coletado, mas a maioria do conteúdo que está lá é restos que não foram absorvidos durante o processo de digestão e só. Acredito que não seja nada palatável, então não há muita vantagens em escolher essa opção.

Isso significa que estou escolhendo a opção da porra?  Não, prefiro mandar o autor do tópico encarecidamente se foder também.

more_horiz
Viveque sendo Viveque
Bakugou Style
Voltar e ter que ler isso neh

more_horiz
Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!²

more_horiz
Viveque escreveu:
Do ponto de vista nutricional, é mais vantajoso escolher o esperma (porra). Na composição do mesmo, temos aminoácidos, algumas vitaminas do complexo B e C, minerais como Zinco e açúcares, como a frutose, algo que tornaria a experiência mais palatável em comparação com a diarreia. Isso significa que a porra é doce? Eu não sei, e nem irei descobrir. Todavia, algum membro do fórum poderia passar por essa experiência e relatar aqui.

A diarreia, pode até conter algumas proteínas e até mesmo lipídios, dependendo do indivíduo de quem for coletado, mas a maioria do conteúdo que está lá é restos que não foram absorvidos durante o processo de digestão e só. Acredito que não seja nada palatável, então não há muita vantagens em escolher essa opção.

Isso significa que estou escolhendo a opção da porra?  Não, prefiro mandar o autor do tópico encarecidamente se foder também.

vc é gay???

more_horiz
Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!³

more_horiz
Não, trata-se apenas de informações para ajudar a todos a tomar uma escolha consciente nesse tópico de extrema relevância para o Fórum NS.

more_horiz
Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!⁴

more_horiz
Técinacmente eu não sinto gosto por ser um androide,mas mandar o dono do tópico se foder é mais vantajoso

more_horiz
Plot Twist Delta
Você é um cyborg e não um android

more_horiz
Plot Twist Delta
Você na verdade é só um ser humano por trás de uma tela, então sente gosto sim.

more_horiz
*meme da Nazaré*

more_horiz
Ele vem fazendo uns tópicos estranhos de uns tempos pra cá.

Comer traveco é coisa de macho e agora isso de beber porra, sei não :e.e:

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Ele vem fazendo uns tópicos estranhos de uns tempos pra cá.
Comer traveco é coisa de macho e agora isso de beber porra, sei não :e.e:

Trap feminina ao estilo Astolfo ou a esposa do Belo ?

more_horiz
@Crimson Lilac

Estilo Pablo vittar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos