Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não tenho tempo para explicações, apenas escolha:

+10
Apollo
Comando Sigma
Lady
Gaius
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Yaku1
Thousand Mirrors
Rin_ne
Dragão Voador
14 participantes

poll:

Beber 600ml de porra
5
83%
Beber 200ml de diarreia
1
17%
Total de votos:
6

descriptionNão tenho tempo para explicações, apenas escolha: - Página 3 EmptyRe: Não tenho tempo para explicações, apenas escolha:

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Ele vem fazendo uns tópicos estranhos de uns tempos pra cá.
Comer traveco é coisa de macho e agora isso de beber porra, sei não :e.e:

Trap feminina ao estilo Astolfo ou a esposa do Belo ?

descriptionNão tenho tempo para explicações, apenas escolha: - Página 3 EmptyRe: Não tenho tempo para explicações, apenas escolha:

more_horiz
@Crimson Lilac

Estilo Pablo vittar.

more_horiz
@Kage Jutsu
Pablo Vittar é a Gracyane Barbosa mais magra

more_horiz
Nem sei por que implicam tanto com a Gracyane,ela tem mais curvas femininas e está mais conservada do que muita mulher por aí,só falta ela ter um controle de estrogéneo mesmo.

more_horiz
@Comando Omega

Pq ela parece um traveco:

Não tenho tempo para explicações, apenas escolha: - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcSQ-GyrDBDmR1nEYUc9LkmWwArQV5mdncR1XA&usqp=CAU

A voz então, mais grossa que a do Pablo vittar Literalmente.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Pq ela parece um traveco:

Não tenho tempo para explicações, apenas escolha: - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcSQ-GyrDBDmR1nEYUc9LkmWwArQV5mdncR1XA&usqp=CAU

A voz então, mais grossa que a do Pablo vittar Literalmente.

Por que você acha que ela parece um traveco ? só porque a mina é malhada ? a voz eu admito que não é lá essa coisas.Como eu disse,o que falta para a Gracyanne é controle de estrogénio.

more_horiz
@Comando Omega

Se vc acha que os traços dela, os braços,a barriga,l geral são femininos.........

Eu fui generoso pq essa foto ainda valoriza ela.

E essa:

Não tenho tempo para explicações, apenas escolha: - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQTSWHOoPQ6t7gIq6btRLxxj-GB-WST00fa3w&usqp=CAU

Horrível.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Se vc acha que os traços dela, os braços,a barriga,l geral são femininos.........

Eu fui generoso pq essa foto ainda valoriza ela.

E essa:

Não tenho tempo para explicações, apenas escolha: - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQTSWHOoPQ6t7gIq6btRLxxj-GB-WST00fa3w&usqp=CAU

Horrível.

Nessa aí ela parece um pouco exagerada mesmo,mas como eu disse,ela precisa controlar o estrogénio para que os músculos não façam perder os traços femininos.

more_horiz
@Crimson Lilac

Que conversa???

@Topic

Vai tomar no cu de novo

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Crimson Lilac

Que conversa???

@Topic

Vai tomar no cu de novo

Coitado do criador do tópico,tomou naquele lugar tantas vezes que deve estar de cadeira de rodas. :horak: :horak:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin_ne escreveu:
@Crimson Lilac

Que conversa???

@Topic

Vai tomar no cu de novo

Coitado do criador do tópico,tomou naquele lugar tantas vezes que deve estar de cadeira de rodas. :horak: :horak:

E se criar outro tópico porco como esse vai tomar no cu de novo

more_horiz
@Comando Omega

Mas é justamente por isso que ela parece um traveco pelo excesso de músculos.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Mas é justamente por isso que ela parece um traveco pelo excesso de músculos.

eu pessoalmente acho que ela passou do ponto,mas não acho que esteja tão exagerado assim.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Crimson Lilac
Que conversa???
@Topic
Vai tomar no cu de novo

Sobre os tópicos estarem estranhos e que você faria um sobre os feitos do Killer Bee
De qualquer forma sem querer me meter na sua vida mas já me metendo
Cuidado com os xingamentos pois tu tem poucos pontos na conta...

A Gracyanne é bonita de rosto
Não faz o meu tipo mas como ser humano ela tem seu charme

more_horiz
@Comando Omega

É gosto......

Eu gosto de mulher corpuda mas com naturalidade, tem.quem goste de magra,de gorda,de musculosa enfim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos