Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Cap 51 pt-br

+14
Marco Augusto
Rin_ne
Comando Delta
ShinobinoKami
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Ryosuke
YoKi
Kage Jutsu
Magon
Gugu Guru
Comando Omega
Senhor Cobra
arcanoftw
18 participantes

descriptionBoruto Cap 51 pt-br EmptyBoruto Cap 51 pt-br

more_horiz
:pat:
https://mangadex.org/chapter/1074710/1


Boa leitura!

descriptionBoruto Cap 51 pt-br EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Boruto Cap 51 pt-br 121959125_200198268389681_2469745321129685504_o.jpg?_nc_cat=103&_nc_sid=825194&_nc_ohc=3j3r-h_71RQAX_FIDKB&_nc_ht=scontent.fpet3-1
Bora ver o que essa nova forma do Naruto inclui em seus recursos, espero que não seja apenas voadoras e rasengan gigantes.

Capitulo bonzinho, vamos ver como o próximo se sai.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Se tiver rujidos e garras de raposa já ta de bom tamanho para os padrões de Boruto.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Eu até estava com vontade de criticar a obra, mas sei lá, acho que é a última vez que eu estou vendo essa merda. Abandonei.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Isso me fez pensar uma coisa.Se eu comer um fruto de uma árvore num cemitério,será que vou evoluir igual aos Ootutsukis ?

Última edição por Comando Omega em Ter 20 Out 2020, 18:52, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto Cap 51 pt-br EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Sasuke tomou blitz do Isshiki denovo.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Sasuke tomou um soco do ishiki e não morreu se fosse a Sakura ou Tsunade teria estourado os órgãos dele e ainda vem fanboy dizer que ishiki é mais forte físicamente que a Sakura e a tsunade kkkkkk

descriptionBoruto Cap 51 pt-br EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Sumire se mostrando bem analítica, gostei. Nem me tinha passado sobre a cabeça essa hipótese.



Aconteceu alguma coisa com o Sasuke ? Ele tá só apanhando, e isso é muito estranho. Os roteiristas provavelmente estão esquecendo o leque de habilidades do Uchiha.



Teve um comentário do youtube que adivinhou que essa forma final do Naruto só seria visível no próximo capítulo.
Spoiler :


:horak:

descriptionBoruto Cap 51 pt-br EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
YoKi escreveu:
Sumire se mostrando bem analítica, gostei. Nem me tinha passado sobre a cabeça essa hipótese.



Aconteceu alguma coisa com o Sasuke ? Ele tá só apanhando, e isso é muito estranho. Os roteiristas provavelmente estão esquecendo o leque de habilidades do Uchiha.



Teve um comentário do youtube que adivinhou que essa forma final do Naruto só seria visível no próximo capítulo.
Spoiler :

:horak:


Sasuke tá sem Chakra!

Dentro da Cronologia se passaram apenas algumas horas entre essa batalha é a Batalha Naruto e sasuke VS Jigen!

Sasuke mal teve tempo pra se recuperar!

descriptionBoruto Cap 51 pt-br EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
@arcanoftw

Eu entendo, mas se for parar pra pensar ele nem deveria ter ido a luta se a situação dele está tão crítica assim. Ao menos um Amenotejikara salvaria ele dessas situação tão humilhantes, na minha opinião. Se ainda resta algum chackra, ele poderia distribui-lo de forma controlada a fim de que consiga utilizar algumas técnicas para segurar o Isshiki parcialmente até o Naruto chegar. Ele é um personagem perspicaz e analítico, além de tudo é sagaz, não deveria estar apanhando dessa forma.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Se Sasuke estava sem chakra, bastava Naruto tocar nele e passar o chakra da Kyuubi. Simples assim.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
Se Sasuke estava sem chakra, bastava Naruto tocar nele e passar o chakra da Kyuubi. Simples assim.


sla mano, o Kodachi é doente Maconheiro que nem o Kishimoto!

descriptionBoruto Cap 51 pt-br EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Legal pelas informações sobre os Otsutsuki, mas tentar criar tensão sobre morte do Naruto é puro desperdício de página.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Após ler os últimos capítulos eu só tenho certeza de uma coisa só quero que Kodachi pare de usar o Naruto em batalha e até mesmo em conversas,eu nem me importo se ultrapassarem o Naruto em poder,podem fazer a nova geração inteira ser mais forte que ele,só acabe com esse sofrimento dos fãs por favor,mate o Naruto logo é só isso que os fãs pedem,se Naruto morrer vai ser sofrimento mas eu posso seguir em frente com o tempo essa dor vai amenizar um pouco mesmo que a ferida nunca se cure,depois desses últimos capítulos Kodachi pode até fazer o Naruto vencer Isshiki com um dedo que ainda não será o bastante pra saciar a vontade dos fãs,o cara humilhou o Naruto por vários capítulos e agora vai tentar pagar de bom moço dando um novo modo a ele,pare de usar o Naruto seu desgraçado,o povo asiático em geral tem fama de ser um povo inteligente será que após essas humilhações esse mangá conseguirá vender mais de 100 mil unidades no próximo volume?
Espero que os japoneses não caiam no bait dessa nova transformação,após tudo que vem fazendo Kodachi nunca deveria receber uma nova chance de escrever mangá novamente.É inacreditável o que estou pedindo mas só quero isso "mate meu personagem favorito de todos os tempos" dê esse descanso para os fãs por favor seu miserável,esse infeliz é tão covarde que continuará usando dá popularidade do Naruto pra conseguir manter a merda que ele está escrevendo,dar uma oportunidade a esse infeliz de escrever algo relacionado a Naruto foi um pecado,esse maldito deveria levar uma surra e ser colocado numa solitária com comida o suficiente apenas pra ele não morrer de fome e ele deveria levar uma surra todo santo dia,porra será que não fizeram uma pesquisa pra saber nas mãos da pessoa a quem eles entregam a obra? as frases dos personagens soam tão infantis e superficiais que dá até uma certa vergonha de ler o que tá escrito,Kishimoto não deveria ter deixado um mangá que está no top 10 mais vendidos de todos os tempos nas mãos de um incompetente desses,até o irmão de Kishimoto faria algo melhor elaborado,aqui tá o 1 capítulo do mangá do irmão de Kishi,deem uma olhada e com certeza vocês concordariam que ele faria algo melhor https://yesmangas1.com/manga/666-satan-ym29860/1a#1

descriptionBoruto Cap 51 pt-br EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Sasuke tá mó inútil,e o Naruto nem fortalece ele com o chakra da Kurama,meio sem sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos