Após ler os últimos capítulos eu só tenho certeza de uma coisa só quero que Kodachi pare de usar o Naruto em batalha e até mesmo em conversas,eu nem me importo se ultrapassarem o Naruto em poder,podem fazer a nova geração inteira ser mais forte que ele,só acabe com esse sofrimento dos fãs por favor,mate o Naruto logo é só isso que os fãs pedem,se Naruto morrer vai ser sofrimento mas eu posso seguir em frente com o tempo essa dor vai amenizar um pouco mesmo que a ferida nunca se cure,depois desses últimos capítulos Kodachi pode até fazer o Naruto vencer Isshiki com um dedo que ainda não será o bastante pra saciar a vontade dos fãs,o cara humilhou o Naruto por vários capítulos e agora vai tentar pagar de bom moço dando um novo modo a ele,pare de usar o Naruto seu desgraçado,o povo asiático em geral tem fama de ser um povo inteligente será que após essas humilhações esse mangá conseguirá vender mais de 100 mil unidades no próximo volume?
Espero que os japoneses não caiam no bait dessa nova transformação,após tudo que vem fazendo Kodachi nunca deveria receber uma nova chance de escrever mangá novamente.É inacreditável o que estou pedindo mas só quero isso "mate meu personagem favorito de todos os tempos" dê esse descanso para os fãs por favor seu miserável,esse infeliz é tão covarde que continuará usando dá popularidade do Naruto pra conseguir manter a merda que ele está escrevendo,dar uma oportunidade a esse infeliz de escrever algo relacionado a Naruto foi um pecado,esse maldito deveria levar uma surra e ser colocado numa solitária com comida o suficiente apenas pra ele não morrer de fome e ele deveria levar uma surra todo santo dia,porra será que não fizeram uma pesquisa pra saber nas mãos da pessoa a quem eles entregam a obra? as frases dos personagens soam tão infantis e superficiais que dá até uma certa vergonha de ler o que tá escrito,Kishimoto não deveria ter deixado um mangá que está no top 10 mais vendidos de todos os tempos nas mãos de um incompetente desses,até o irmão de Kishimoto faria algo melhor elaborado,aqui tá o 1 capítulo do mangá do irmão de Kishi,deem uma olhada e com certeza vocês concordariam que ele faria algo melhor https://yesmangas1.com/manga/666-satan-ym29860/1a#1