Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Cap 51 pt-br

+14
Marco Augusto
Rin_ne
Comando Delta
ShinobinoKami
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Ryosuke
YoKi
Kage Jutsu
Magon
Gugu Guru
Comando Omega
Senhor Cobra
arcanoftw
18 participantes

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 3 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
BorutardRicardo escreveu:
Rin_ne escreveu:
Sasuke deixou de ser um personagem forte pra ser um bosta.

Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 0051-016
Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 0051-017

E o Naruto Base que dava Speedblitz no Isshiki:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 0051-036

Mas o RSM conseguia errar em acertá-lo com Speedblitz:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 0037-023

E o Sasuke Base que tomava Speedblitz mas também deu Speedblitz nele:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 0037-020

Esse mangá é um excremento de porco, é uma incoerência da porra. Qual o sentido do Sasuke levar Speedblitz do Isshiki e dar blitz nele? E o Naruto Base dar blitz mas o RSM não? Mas que poha é essa mermão...



Mano ce realmente está lendo o mangá mesmo? puta que pariu, tu pegou scans isoladas pra tentar menosprezar a obra de forma patética! 

1°-Sasuke não virou um bosta. simplesmente o inimigo que SUMAMENTE SUPERIOR a ele e ao Naruto juntos. lide com isso!

2°-Speed Blitz? kkkkkkkk Naruto só conseguiu acertar um golpe no Isshiki justamente por ele está distraído. se for por isso "Sakura>Kaguya" afinal, ela conseguiu dar "speed blitz" nela mesmo distraída, certo? totalmente cringe esse argumento

3°- mano vc está comparando o Jigen/Isshiki com Karma lvl 1 com ele totalmente revivido? :horak: nessa scan levando um chute do Sasuke vc desconsiderou que ele estava com a primeira fase do Karma e nem estava utilizando maior parte do seu poder, tanto que quando ele ativou o Karma fase 2 (quando ele fica com chifres) ele venceu os 2 com uma facilidade absurda. e outra, Sasuke só conseguiu desferir um golpe no Jigen nessa cena por ele simplesmente está concentrado/ocupado com o Naruto no taijutsu (e nem estava usando toda sua força) e mesmo assim no próximo quadro ele reage ao golpe de espada do Sasuke  :horak:


















Tu é novo aqui?se sim quando for usar isso escreva fora do amarelo,mas falou tudo.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 3 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
BorutardRicardo escreveu:
Rin_ne escreveu:
Sasuke deixou de ser um personagem forte pra ser um bosta.

Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 0051-016
Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 0051-017

E o Naruto Base que dava Speedblitz no Isshiki:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 0051-036

Mas o RSM conseguia errar em acertá-lo com Speedblitz:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 0037-023

E o Sasuke Base que tomava Speedblitz mas também deu Speedblitz nele:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 0037-020

Esse mangá é um excremento de porco, é uma incoerência da porra. Qual o sentido do Sasuke levar Speedblitz do Isshiki e dar blitz nele? E o Naruto Base dar blitz mas o RSM não? Mas que poha é essa mermão...



Mano ce realmente está lendo o mangá mesmo? puta que pariu, tu pegou scans isoladas pra tentar menosprezar a obra de forma patética! 

1°-Sasuke não virou um bosta. simplesmente o inimigo que SUMAMENTE SUPERIOR a ele e ao Naruto juntos. lide com isso!

2°-Speed Blitz? kkkkkkkk Naruto só conseguiu acertar um golpe no Isshiki justamente por ele está distraído. se for por isso "Sakura>Kaguya" afinal, ela conseguiu dar "speed blitz" nela mesmo distraída, certo? totalmente cringe esse argumento

3°- mano vc está comparando o Jigen/Isshiki com Karma lvl 1 com ele totalmente revivido? :horak: nessa scan levando um chute do Sasuke vc desconsiderou que ele estava com a primeira fase do Karma e nem estava utilizando maior parte do seu poder, tanto que quando ele ativou o Karma fase 2 (quando ele fica com chifres) ele venceu os 2 com uma facilidade absurda. e outra, Sasuke só conseguiu desferir um golpe no Jigen nessa cena por ele simplesmente está concentrado/ocupado com o Naruto no taijutsu (e nem estava usando toda sua força) e mesmo assim no próximo quadro ele reage ao golpe de espada do Sasuke  :horak:



1. Imagina... A velocidade e reação que acompanhava Jins do Juubi sendo acompanhadas por um obeso que mal é Kage Médio :horak:

O Tengu que destruia montanhas com um balançar de espadas sendo tratado como lixo, perdendo pra um golem do Momoshiki.

O Ninja lendário sendo imobilizado por um Kagemane do Super Momo... Cadê a porra do Chibaku Tensei?

O Sasuke tem amnésia em suas lutas? E o Amenotejikara que cegava o Naruto RSM e Madara Jin sendo burlados por Momoshiki, kkkkkk!!!

Leia o mangá com os olhos, não com o cu. Você é um tremendo fanboy de Boruto, ou só retardado?

2. Tem inúmeros feitos de personagens lutando e defendendo outros ataques, Jigen é Kanchi Taipu e o ataque estava em seu campo de visão. Mas é igualzinho a situação de Kaguya né, nem parece que a Sakura deu um ataque por cima.

Não adianta chorar, bostinha.

3. Sasuke levou um Speedblitz em sua primeira luta. Ou seja, sua frase é bullshit.




descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 3 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Rin_ne escreveu:
BorutardRicardo escreveu:
Rin_ne escreveu:
Sasuke deixou de ser um personagem forte pra ser um bosta.

Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 0051-016
Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 0051-017

E o Naruto Base que dava Speedblitz no Isshiki:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 0051-036

Mas o RSM conseguia errar em acertá-lo com Speedblitz:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 0037-023

E o Sasuke Base que tomava Speedblitz mas também deu Speedblitz nele:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 0037-020

Esse mangá é um excremento de porco, é uma incoerência da porra. Qual o sentido do Sasuke levar Speedblitz do Isshiki e dar blitz nele? E o Naruto Base dar blitz mas o RSM não? Mas que poha é essa mermão...



Mano ce realmente está lendo o mangá mesmo? puta que pariu, tu pegou scans isoladas pra tentar menosprezar a obra de forma patética! 

1°-Sasuke não virou um bosta. simplesmente o inimigo que SUMAMENTE SUPERIOR a ele e ao Naruto juntos. lide com isso!

2°-Speed Blitz? kkkkkkkk Naruto só conseguiu acertar um golpe no Isshiki justamente por ele está distraído. se for por isso "Sakura>Kaguya" afinal, ela conseguiu dar "speed blitz" nela mesmo distraída, certo? totalmente cringe esse argumento

3°- mano vc está comparando o Jigen/Isshiki com Karma lvl 1 com ele totalmente revivido? :horak: nessa scan levando um chute do Sasuke vc desconsiderou que ele estava com a primeira fase do Karma e nem estava utilizando maior parte do seu poder, tanto que quando ele ativou o Karma fase 2 (quando ele fica com chifres) ele venceu os 2 com uma facilidade absurda. e outra, Sasuke só conseguiu desferir um golpe no Jigen nessa cena por ele simplesmente está concentrado/ocupado com o Naruto no taijutsu (e nem estava usando toda sua força) e mesmo assim no próximo quadro ele reage ao golpe de espada do Sasuke  :horak:



1. Imagina... A velocidade e reação que acompanhava Jins do Juubi sendo acompanhadas por um obeso que mal é Kage Médio :horak:

O Tengu que destruia montanhas com um balançar de espadas sendo tratado como lixo, perdendo pra um golem do Momoshiki.

O Ninja lendário sendo imobilizado por um Kagemane do Super Momo... Cadê a porra do Chibaku Tensei?

O Sasuke tem amnésia em suas lutas? E o Amenotejikara que cegava o Naruto RSM e Madara Jin sendo burlados por Momoshiki, kkkkkk!!!

Leia o mangá com os olhos, não com o cu. Você é um tremendo fanboy de Boruto, ou só retardado?

2. Tem inúmeros feitos de personagens lutando e defendendo outros ataques, Jigen é Kanchi Taipu e o ataque estava em seu campo de visão. Mas é igualzinho a situação de Kaguya né, nem parece que a Sakura deu um ataque por cima.

Não adianta chorar, bostinha.

3. Sasuke levou um Speedblitz em sua primeira luta. Ou seja, sua frase é bullshit.





kkkkkkkkk o choro meu pai. mas é aquilo choro de narutard pra mim é como se fosse suco matinal kkkkkkkkkk

1- olha eu não sei se você viu o mangá mas na primeira luta de NaruSasu vs Jigen/Isshiki antes do Jigen ir atrás do Kawaki ele tinha absorvido o chakra de um juubi. Imagina um Otsutsuki que originalmente era superior a Kaguya em hierarquia (obs: não estou falando que ele é mais poderoso, obviamente não. mas a questão é que dada as informações do mangá o Isshiki estava em uma hierarquia superior a Kaguya quando vieram pra terra) com mais o poder de um Juubi?

2- não entendi esse argumento. quem estava perdendo era o Avatar Kurama mas é aí que está: Naruto teve metade do chakra absorvido e não estava 100%. quando o Sasuke usou o Susano'o que eles conseguiram derrota-lo, tu viu mesmo o mangá?  :pat: 

4-outra...aquele Kage Mane que o Super Momoshiki usa não é qualquer Kage mane. foi deixado claro tanto no anime, mangá e novel que o Momoshiki pode aumentar o poder da técnica que ele absorve! ele fez isso com os ninjutsus de Boruto na arena do Exame Chunnin (e além disso, saiba que se tu critica isso vc está criticando o próprio Kishimoto já que isso de Naruto e Sasuke serem pegos pelo Kage mane do Momoshiki é desde o filme feito por ele mesmo rs :pat:

5-AI AI..tu leu o que tu escreveu? nessa parte da luta 

1°-Jigen estava usando a primeira fase do Karma. ele nem estava usando todo o poder dele (tanto que quando ele usou ele ARRASTOU a cara do Naruto e do Sasuke no asfalto) 

2°-na parte que ele leva esse chute ele deixa a guarda baixa pois ele iria acertar um golpe no Naruto e daí o Sasuke intervém com esse chute mas no próximo cap ele reage ao Sasuke com extrema facilidade  :ash:.

não estou chorando. estou só mostrando como vc usa falácias fracas pra desmerecer a obra e como isso pode ser refutando facilmente pra quem REALMENTE LÊ COM ATENÇÃO o mangá. vc falar pra eu parar de ler com o cu é até um elogio pois meu cu deve ter mais inteligencia seu que cérebro inteiro kkkkk (não que seja difícil ser mais inteligente que alguém como tu). de qualquer forma distorcer fatos é totalmente inútil mas acho que é a única coisa que vc deve prestar a fazer kkkkkkkkkk então nem julgo só sinto pena

enfim, não vou perder meu tempo com alguém como vc! é como falar com uma parede. diz coisas fora do contexto e totalmente "wtf" :horak2: 

ps: releia o mangá da primeira luta de Naruto e Sasuke vs Jigen e da luta de Naruto e Sasuke vs Momoshiki no mangá. infelizmente não consegui postar links pra mostrar a tamanha merda que está falando mas vai vc lá e tire suas próprias conclusões.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 3 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Novamente aqui para explicar PORQUE BORUTO É RUIM.

Spoiler :


Boruto podia ter contado para o Sasuke em segredo sobre o fato de que Isshiki não pode matá-lo e o Uchiha poderia usar isso como um trunfo, podia, mas por que não gritar para o inimigo que você sabe que ele sabe que não pode te matar? A linha que separa um gênio de um retardado é tênue (no universo de Boruto). Ele ainda faz gracejo com o Jigen, que acabou de espancar o mestre dele, maravilhoso, carismático, e com seu pai desaparecido, por falar nisso, cadê o Naruto?

Spoiler :


Será que ser espancado afetou o cérebro do Sasuke? Sério que depois do dialogo expositivo do cientista hipster ele não é capaz de fazer uma correlação lógica simples e perceber que o alienígena careca precisa do moleque porque não tem mais uma dupla.

Spoiler :


Eu acabei de perceber que esse Amano é a auto inserção do Kodachi na história para explicar o roteiro. E isso me faz gostar ainda menos dele. O pior é o vagabundo tentar dar a ele um ar de cientista deslocado, com cabelinho undercut pro lado, barba hipster, óculos de armação grossa e cigarrinho (o cara tá a quanto tempo fumando o mesmo cigarro?)

Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 B07dbab76a2e9c385783eaa00996acbe
Joguei cientista hipster no Google, primeira imagem: Undercut (x), barba hipster (x) Óculos de armação grossa (x). Muito criativo Ikemoto.

Spoiler :


E essa revelação não faz o mínimo sentido, assim como Amano saber dela, e isso me faz ter uma duvida, se Amano quer parar Ishiki independente de qualquer coisa, por que ele simplesmente não matou Boruto e Kawaki?  

Spoiler :


O cara nem se envergonha de escrever uma coisa dessas, colocou com todas as letras "GENINS derrotaram o Boro", lindo. E o alienígena careca ainda deu um fora no Sasuke, está batendo no cara fisicamente e moralmente.

Spoiler :


Essa cena idiota do Boruto não faz o mínimo sentindo, eu sei que ele não é um grande gênio, mas ele se esqueceu que o cara pode encolher objetos a distância? E que é mais rápido que ele?

Spoiler :


Shikamaru também levou uma surra do Isshiki e teve o cérebro afetado? Quando ele ficou tão burro? O pior é que uma garota de 12 anos consegue perceber o obvio, e o Kodachi, digo Amano, trata isso como se fosse um feito de inteligência.
O Kodachi acabou de meter mais furos no roteiro retalhado dele, o cara simplesmente não para, ele não consegue escrever dois capítulos seguidos sem se contradizer. Além disso como Amno sabe dessas coisas, Isshiki contou a historia de vida dele toda para o cara? Porra, nem o Zetsu sabia tanto da vida da Kaguya.

MEU IRMÃO SE ELES TEM O KARMA E O CARA PODE SE AUTO SACRIFICAR, PARA QUE PRECISA DE DOIS? ELE CONSEGUIU SE CONTRADIZER NA PÁGINA SEGUINTE, O HOMEM NÃO CONSEGUE MANTER A COERENCIA POR DUAS PÁGINAS SEGUIDAS.

Spoiler :


Boruto não sabe que pode se matar mordendo a própria língua? E Sasuke não estava sem chakra, como ele está com o Rinnegan ativo? E Cadê o Naruto?

Spoiler :


Sasuke e sua resistência nível Susanoo Tengu. o cara realmente treino bastante a resistência física nesse tempo que passou. É impressionante como o chute do Jigen, que é mais forte que o Gai 8th, mal tira um pedaço do chão, o cara realmente tá se segurando para não matar o Sasuke. Será que ele também é um portador do Karma? E cadê o Naruto?

Spoiler :


Esmagou o cara com um monte de cubo, agora o Sasuke morreu, com certeza.

Spoiler :


RASENGAN BORUTO? RASENGAN? ISSO É SÉRIO? VOCÊ NÃO PODIA PELO MENOS TER FEITO CLONES E TENTADO CORRER?

Spoiler :


Primeiro, por que Jigen não selou ele? Ele ainda pode se matar com o outro braço ou mordendo a própria língua, além disso ele não tinha dominado o Jikukan do Karma?
Segundo, Cadê o Naruto?

Spoiler :


O plano de Ishiki não faz o mínimo sentindo, por que Momoshiki simplesmente não iria trair ele como Kaguya?
Os ototsuki nunca ouviram falar em Edo Tensei? Rinne Tensei? Tensei da Chiyo? Não é tão difícil assim trazer um morto de volta em Naruto.  
Só eu percebo que o Karma é um ctrl+c ctrl+v do selo amaldiçoado do Orochimaru, mas um descarado mesmo, até na parte de ser um backup da alma do cara.

Shikamaru bateu a cabeça? Eles podem simplesmente esconder ou matar o Boruto e o plano do cara acabou.

Spoiler :


Ele é a auto inserção do autor garoto, ele não vai morrer enquanto tiverem mais diálogos expositivos para explicar o roteiro.

Spoiler :


Calma, calma, calma, o Naruto estava esse tempo todo... Perdido? Isso é sério? Para começar quando ele sentiu alguém? Pelo menos isso mata a curiosidade, ele ainda é sensor e sente o chakra do Jigen. Mas voltando para a porcaria do roteiro, por que ele simplesmente não usa clones, pula ou entra no Modo Bijuu para ter uma visão panorâmica, eles estão lutando na porra de um descampado.

Spoiler :


Quando o cara estava destruindo a vila nem modo Kurama ele usou, agora quer pagar de Hokage!? E o Shinki Fuin? Usa o Shinki Fuin porra, igual o Hiruzen fez.
A aparição da Kurama me fez pensar, por que Naruto não chama as outras Bijuus para ajudar? Hagoromo não disse para eles ficarem em contato para caso algo assim acontecesse.
Raposa desgraçada, porque você não disse sobre esse ás na manga contra o Madara Jin ou a Kaguya? Que estava literalmente a um fio de destruir o mundo, o Madara inclusive só não conseguiu porque o Zetsu passou ele para trás.

Spoiler :


NARUTO BASE, O CARA TOMA BLITZ DO NARUTO BASE.
E como o Naruto encontrou ele, ficou correndo aleatoriamente até achar?
Do que esse alienígena está falando? Desde quando ele está preocupado com a localização de Kawaki?

Spoiler :


SASUKE INTEIRAÇO, FOI SOTERRADO E SÓ TEM UM MICRO FERIMENTO NA TESTA, O PIOR É QUE O CARA SE ESQUECEU DE DESENHAR A FERIDA DELE NO ÚLTIMO QUADRO. Bom.


Próximo capitulo Naruto dará socos de chakra no Isshiki...
Só podemos ter essa certeza, e que ele vai ser uma merda como foi esse e todos os outros.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 3 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
@ShinobinoKami

Ouve, por acaso, algum capítulo de Boruto que você gostou ?

:horak:

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 3 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
boruto anos luz melhor q naruto classico e shippuden

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 3 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Fëanor escreveu:
Comando Delta escreveu:
Senhor Cobra escreveu:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 121959125_200198268389681_2469745321129685504_o.jpg?_nc_cat=103&_nc_sid=825194&_nc_ohc=3j3r-h_71RQAX_FIDKB&_nc_ht=scontent.fpet3-1
Bora ver o que essa nova forma do Naruto inclui em seus recursos, espero que não seja apenas voadoras e rasengan gigantes.

Capitulo bonzinho, vamos ver como o próximo se sai.


Sabe o que essa forma me lembrou ? me lembrou aquela imagem fake do Naruto da Akatsuki que enganou muita gente:

Boruto Cap 51 pt-br - Página 3 Png-transparent-naruto-uzumaki-sasuke-uchiha-itachi-uchiha-akatsuki-naruto-sasuke-uchiha-fictional-character-cartoon


Essa imagem é da época do auge da internet. Eu via isso aí quando era criança e ficava alucinado, mas pelo menos a parte do Sasuke se confirmou, ele fez uma pontinha na Akatsuki. :lol:


Pois é,até isso Naruto copiou de DB,quem se lembra da imagem do Goku ssj5 ?


Pessoalmente nunca acreditei que esse ssj5 era"cannon" mas admito que ja o considerei tão official quanto o ssj4 e o gt.

Pior que eu tinha o jogo do DBAF,era uma versão hackeada do Budokai 3 no ps2,me divertia horrores com as skins bugadas,o jogo também me apresentou a bandas fodas como SOAD,nightwish,stratovarius e etc.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 3 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Tive que renascer, voltar aqui, para afirmar o quanto esse mangá é horripilante. O ponto aqui não é o saudosismo (algo implícito usado como mecanismo para vender e atrair o publico nostálgico), estamos falando na qualidade da narrativa, nada se soma com nada, onde você não tem um vilão que sustenta a trama, é basicamente um DB piorado.

Não quero entrar na qualidade dos traços (que descaradamente carece de sutileza e personalidade). Acho que é unanimidade que esse mangaká não consegue aproveitar NADA absolutamente nada das inúmeras paginas, tenho a impressão de estar preso em um único capitulo em looping.

Voltando ao ponto do saudosismo que um membro tocou aqui, o grande problema é que eles "ELES" estão vendendo saudosismo, ate "reviveram" o Jiraya, o manga vive e morre com o Naruto (Sasuke), sim isso mesmo, Boruto é uma copia do pai, que por sua vez é inserido tanto na "trama" quanto o próprio protagonista.

Sobre o cap recente, terrivelmente ruim, uma cacetada de pagina para a própria narrativa se contradizer, tornar ninjas experientes em meros gennins recém saídos da academia. Uma GUERRA mundial com os mesmo fundamentos finais, com esses benditos "alienígena", temos somente uma movimentação interna de Konoha sobre o assunto que tem um impacto mundial. Onde está as 4 outras nações ninja? Pq não tem uma caralhada de shinobis se movimentando atrás de respostas, todos sofreram de amnésia?

Que final triste e horrível para uma obra que já se encerou pessimamente no comando do Kishimoto, agora está sangrando lentamentre com esse mangá e anime (péssimo, nem vou entrar nisso se não a espuma vai ser grande).


:Luan adora:

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 3 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Jesus, Boruto é tão ruim que até reviveu um membro de 2013 para vir criticá-lo, rs.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 3 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Só falta esse manga ser tão ruim a ponto de reviver o Wick e o Iriw.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 3 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Pior que na luta do koji eu dei uma animada sincera, jurava que iria entrar numa ascendência


Embora nunca engoli muito aquele lance de que fogo não tem chakra (???) Sempre achei que isso seria o tal do chakra da natureza que tanto citam mas enfim

Pq as lutas com Naruto e Sasuke particularmente são muito ruins, até as dos gennins contra o gordo eu achei boa


Basicamente o que os fãs de Boruto tanto falam "que os saudosistas são culpados" é o contrário, apelar tanto pro saudosimos que tá tornando chato demais

Ainda mais nesse nível, bizarro demais uma ordem de "ignorem o inimigo só Sasuke e Naruto podem ir la"

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 3 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:
O cara nem se envergonha de escrever uma coisa dessas, colocou com todas as letras "GENINS derrotaram o Boro", lindo. E o alienígena careca ainda deu um fora no Sasuke, está batendo no cara fisicamente e moralmente.


Sangrou

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 3 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
@YoKi uma vez eu inconscientemente tentei me forçar a gostar de um capitulo, isso me fez questionar minha sanidade e então desistir de encontrar qualidade nessa coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos