Novamente aqui para explicar
PORQUE BORUTO É RUIM.Boruto podia ter contado para o Sasuke em segredo sobre o fato de que Isshiki não pode matá-lo e o Uchiha poderia usar isso como um trunfo, podia, mas por que não gritar para o inimigo que você sabe que ele sabe que não pode te matar? A linha que separa um gênio de um retardado é tênue (no universo de Boruto). Ele ainda faz gracejo com o Jigen, que acabou de espancar o mestre dele, maravilhoso, carismático, e com seu pai desaparecido, por falar nisso, cadê o Naruto?
Será que ser espancado afetou o cérebro do Sasuke? Sério que depois do dialogo expositivo do cientista hipster ele não é capaz de fazer uma correlação lógica simples e perceber que o alienígena careca precisa do moleque porque não tem mais uma dupla.
Eu acabei de perceber que esse Amano é a auto inserção do Kodachi na história para explicar o roteiro. E isso me faz gostar ainda menos dele. O pior é o vagabundo tentar dar a ele um ar de cientista deslocado, com cabelinho undercut pro lado, barba hipster, óculos de armação grossa e cigarrinho (o cara tá a quanto tempo fumando o mesmo cigarro?)
Joguei cientista hipster no Google, primeira imagem: Undercut (x), barba hipster (x) Óculos de armação grossa (x). Muito criativo Ikemoto.
E essa revelação não faz o mínimo sentido, assim como Amano saber dela, e isso me faz ter uma duvida, se Amano quer parar Ishiki independente de qualquer coisa, por que ele simplesmente não matou Boruto e Kawaki?
O cara nem se envergonha de escrever uma coisa dessas, colocou com todas as letras "GENINS derrotaram o Boro", lindo. E o alienígena careca ainda deu um fora no Sasuke, está batendo no cara fisicamente e moralmente.
Essa cena idiota do Boruto não faz o mínimo sentindo, eu sei que ele não é um grande gênio, mas ele se esqueceu que o cara pode encolher objetos a distância? E que é mais rápido que ele?
Shikamaru também levou uma surra do Isshiki e teve o cérebro afetado? Quando ele ficou tão burro? O pior é que uma garota de 12 anos consegue perceber o obvio, e o Kodachi, digo Amano, trata isso como se fosse um feito de inteligência.
O Kodachi acabou de meter mais furos no roteiro retalhado dele, o cara simplesmente não para, ele não consegue escrever dois capítulos seguidos sem se contradizer. Além disso como Amno sabe dessas coisas, Isshiki contou a historia de vida dele toda para o cara? Porra, nem o Zetsu sabia tanto da vida da Kaguya.
MEU IRMÃO SE ELES TEM O KARMA E O CARA PODE SE AUTO SACRIFICAR, PARA QUE PRECISA DE DOIS? ELE CONSEGUIU SE CONTRADIZER NA PÁGINA SEGUINTE, O HOMEM NÃO CONSEGUE MANTER A COERENCIA POR DUAS PÁGINAS SEGUIDAS.
Boruto não sabe que pode se matar mordendo a própria língua? E Sasuke não estava sem chakra, como ele está com o Rinnegan ativo? E Cadê o Naruto?
Sasuke e sua resistência nível Susanoo Tengu. o cara realmente treino bastante a resistência física nesse tempo que passou. É impressionante como o chute do Jigen, que é mais forte que o Gai 8th, mal tira um pedaço do chão, o cara realmente tá se segurando para não matar o Sasuke. Será que ele também é um portador do Karma? E cadê o Naruto?
Esmagou o cara com um monte de cubo, agora o Sasuke morreu, com certeza.
RASENGAN BORUTO? RASENGAN? ISSO É SÉRIO? VOCÊ NÃO PODIA PELO MENOS TER FEITO CLONES E TENTADO CORRER?
Primeiro, por que Jigen não selou ele? Ele ainda pode se matar com o outro braço ou mordendo a própria língua, além disso ele não tinha dominado o Jikukan do Karma?
Segundo, Cadê o Naruto?
O plano de Ishiki não faz o mínimo sentindo, por que Momoshiki simplesmente não iria trair ele como Kaguya?
Os ototsuki nunca ouviram falar em Edo Tensei? Rinne Tensei? Tensei da Chiyo? Não é tão difícil assim trazer um morto de volta em Naruto.
Só eu percebo que o Karma é um ctrl+c ctrl+v do selo amaldiçoado do Orochimaru, mas um descarado mesmo, até na parte de ser um backup da alma do cara.
Shikamaru bateu a cabeça? Eles podem simplesmente esconder ou matar o Boruto e o plano do cara acabou.
Ele é a auto inserção do autor garoto, ele não vai morrer enquanto tiverem mais diálogos expositivos para explicar o roteiro.
Calma, calma, calma, o Naruto estava esse tempo todo... Perdido? Isso é sério? Para começar quando ele sentiu alguém? Pelo menos isso mata a curiosidade, ele ainda é sensor e sente o chakra do Jigen. Mas voltando para a porcaria do roteiro, por que ele simplesmente não usa clones, pula ou entra no Modo Bijuu para ter uma visão panorâmica, eles estão lutando na porra de um descampado.
Quando o cara estava destruindo a vila nem modo Kurama ele usou, agora quer pagar de Hokage!? E o Shinki Fuin? Usa o Shinki Fuin porra, igual o Hiruzen fez.
A aparição da Kurama me fez pensar, por que Naruto não chama as outras Bijuus para ajudar? Hagoromo não disse para eles ficarem em contato para caso algo assim acontecesse.
Raposa desgraçada, porque você não disse sobre esse ás na manga contra o Madara Jin ou a Kaguya? Que estava literalmente a um fio de destruir o mundo, o Madara inclusive só não conseguiu porque o Zetsu passou ele para trás.
NARUTO BASE, O CARA TOMA BLITZ DO NARUTO BASE.
E como o Naruto encontrou ele, ficou correndo aleatoriamente até achar?
Do que esse alienígena está falando? Desde quando ele está preocupado com a localização de Kawaki?
SASUKE INTEIRAÇO, FOI SOTERRADO E SÓ TEM UM MICRO FERIMENTO NA TESTA, O PIOR É QUE O CARA SE ESQUECEU DE DESENHAR A FERIDA DELE NO ÚLTIMO QUADRO. Bom.
Próximo capitulo Naruto dará socos de chakra no Isshiki...
Só podemos ter essa certeza, e que ele vai ser uma merda como foi esse e todos os outros.