Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Cap 51 pt-br

+14
Marco Augusto
Rin_ne
Comando Delta
ShinobinoKami
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Ryosuke
YoKi
Kage Jutsu
Magon
Gugu Guru
Comando Omega
Senhor Cobra
arcanoftw
18 participantes

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Após ler os últimos capítulos eu só tenho certeza de uma coisa só quero que Kodachi pare de usar o Naruto em batalha e até mesmo em conversas,eu nem me importo se ultrapassarem o Naruto em poder,podem fazer a nova geração inteira ser mais forte que ele,só acabe com esse sofrimento dos fãs por favor,mate o Naruto logo é só isso que os fãs pedem,se Naruto morrer vai ser sofrimento mas eu posso seguir em frente com o tempo essa dor vai amenizar um pouco mesmo que a ferida nunca se cure,depois desses últimos capítulos Kodachi pode até fazer o Naruto vencer Isshiki com um dedo que ainda não será o bastante pra saciar a vontade dos fãs,o cara humilhou o Naruto por vários capítulos e agora vai tentar pagar de bom moço dando um novo modo a ele,pare de usar o Naruto seu desgraçado,o povo asiático em geral tem fama de ser um povo inteligente será que após essas humilhações esse mangá conseguirá vender mais de 100 mil unidades no próximo volume?
Espero que os japoneses não caiam no bait dessa nova transformação,após tudo que vem fazendo Kodachi nunca deveria receber uma nova chance de escrever mangá novamente.É inacreditável o que estou pedindo mas só quero isso "mate meu personagem favorito de todos os tempos" dê esse descanso para os fãs por favor seu miserável,esse infeliz é tão covarde que continuará usando dá popularidade do Naruto pra conseguir manter a merda que ele está escrevendo,dar uma oportunidade a esse infeliz de escrever algo relacionado a Naruto foi um pecado,esse maldito deveria levar uma surra e ser colocado numa solitária com comida o suficiente apenas pra ele não morrer de fome e ele deveria levar uma surra todo santo dia,porra será que não fizeram uma pesquisa pra saber nas mãos da pessoa a quem eles entregam a obra? as frases dos personagens soam tão infantis e superficiais que dá até uma certa vergonha de ler o que tá escrito,Kishimoto não deveria ter deixado um mangá que está no top 10 mais vendidos de todos os tempos nas mãos de um incompetente desses,até o irmão de Kishimoto faria algo melhor elaborado,aqui tá o 1 capítulo do mangá do irmão de Kishi,deem uma olhada e com certeza vocês concordariam que ele faria algo melhor https://yesmangas1.com/manga/666-satan-ym29860/1a#1

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Sasuke tá mó inútil,e o Naruto nem fortalece ele com o chakra da Kurama,meio sem sentido.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Após ler os últimos capítulos eu só tenho certeza de uma coisa só quero que Kodachi pare de usar o Naruto em batalha e até mesmo em conversas,eu nem me importo se ultrapassarem o Naruto em poder,podem fazer a nova geração inteira ser mais forte que ele,só acabe com esse sofrimento dos fãs por favor,mate o Naruto logo é só isso que os fãs pedem,se Naruto morrer vai ser sofrimento mas eu posso seguir em frente com o tempo essa dor vai amenizar um pouco mesmo que a ferida nunca se cure,depois desses últimos capítulos Kodachi pode até fazer o Naruto vencer Isshiki com um dedo que ainda não será o bastante pra saciar a vontade dos fãs,o cara humilhou o Naruto por vários capítulos e agora vai tentar pagar de bom moço dando um novo modo a ele,pare de usar o Naruto seu desgraçado,o povo asiático em geral tem fama de ser um povo inteligente será que após essas humilhações esse mangá conseguirá vender mais de 100 mil unidades no próximo volume?
Espero que os japoneses não caiam no bait dessa nova transformação,após tudo que vem fazendo Kodachi nunca deveria receber uma nova chance de escrever mangá novamente.É inacreditável o que estou pedindo mas só quero isso "mate meu personagem favorito de todos os tempos" dê esse descanso para os fãs por favor seu miserável,esse infeliz é tão covarde que continuará usando dá popularidade do Naruto pra conseguir manter a merda que ele está escrevendo,dar uma oportunidade a esse infeliz de escrever algo relacionado a Naruto foi um pecado,esse maldito deveria levar uma surra e ser colocado numa solitária com comida o suficiente apenas pra ele não morrer de fome e ele deveria levar uma surra todo santo dia,porra será que não fizeram uma pesquisa pra saber nas mãos da pessoa a quem eles entregam a obra? as frases dos personagens soam tão infantis e superficiais que dá até uma certa vergonha de ler o que tá escrito,Kishimoto não deveria ter deixado um mangá que está no top 10 mais vendidos de todos os tempos nas mãos de um incompetente desses,até o irmão de Kishimoto faria algo melhor elaborado,aqui tá o 1 capítulo do mangá do irmão de Kishi,deem uma olhada e com certeza vocês concordariam que ele faria algo melhor https://yesmangas1.com/manga/666-satan-ym29860/1a#1


Po,se o pessoal pegava do pé de Naruto e de DBZ por causa das "apologias" imagina o que fariam com esse manga.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
@VitorUzumaki

Vou te mandar a real!
Pouco importa se o Naruto apanhou pro isshiki ou não!

Kodachi não está escrevendo o mangá pra Narutards que nem você, que ficam ofendidos por que o Naruto não é o Saitama!

Todo Post que você comenta sobre Boruto é assim:

Kodachi é lixo, desgraçado pra de humilhar meu narutinho!
Kodachi só pensa em dinheiro!

Falando como se o Kishimoto não tivesse Estendido aquela merda de 4° guerra por dinheiro!

Más pra quer chingar o Cara!!
idai que ele escreve boruto por dinheiro??

Você conhece ele pessoalmente pra ofender??

Você sabe o quanto esses roteiristas são pressionados com as decisões de matar um personagem tão popular??

Kodachi é disgraçado só por que seu personagens 2D não pode se humilhado quem nem o Goku, Luffy e TODOS OS PROTAGONISTAS DE BATTLE SHONEN????

É Fácil chingar alguém que trabalha Honestamente estando de atrás de uma tela virtual, Quero ver chegar na frente dele e falar esse tanto de asneira!


A Solução não é Matar o Naruto!
Não é descannonizar Boruto que nem DBGT!

A Solução é simplemente esquecer que boruto existe, assim você esquece a Surra que o naruto levou de um Vilão (criado pra evoluir o Naruto como um ninja inclusive)!

Naruto seguindo O mesmo caminho de Hiruzen, Minato, Itachi e outros... e a fandom arracando os cabelos por acharem que não podem viver sem um personagem!


Naruto amadureu depois 20 anos, Os fãs infantis que chigam o roteirista NÃO!
Por isso, O Naruto adulto é tão enojado pelos fãs que tem Síndrome do Peter-Pan!

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Eu não sei porque, mas todo mês, antes de ler o mais recente capítulo de Boruto, eu tenho a mínima esperança de que ele vai ser minimamente bom, são tantos editores, uma grande franquia, uma grande empresa, não é possível que eles não percebam a falta de qualidade disso e conserte, mas nesse ponto, isso me faz questionar minha própria sanidade por ainda acreditar nessa loucura e como funciona uma editora no Japão, será que nenhum funcionário da Shueisha é capaz de perceber que Kodachi e Ikemoto são uma dupla de incompetentes e demiti-los?

Outro capítulo horrível, depois vou criticar página a página, mas o que mais me incomodou lendo foi essa situação estúpida entre o Boruto, a Shinju e o Isshiki. Até o antílope do Kodachi percebe que isso é estupido isso dele "não poder matar o Boruto" faz o Ishiki resolver no quadro seguinte, o que impediria o Isshiki de simplesmente usar o Fuuinjutsu que uso no Naruto no Boruto?

Esse negocio da Shinju não faz nenhum sentindo, tanto o mangá quanto o Databook deixam a entender que a Shinju já estava na Terra muito antes da Kaguya chegar, já existia até LENDA sobre o Fruto e porque não deviam comer ele, até naquele filler horrível do anime eles fizeram questão de "explicar" colocando que a árvore chegou em um meteoro. Mas mesmo considerando que isso seja uma "história mal contada", mentira do Zetsu ou Retcon, de onde surgiram as várias árvores que aparecem em Boruto? E cadê o backup do Kinshiki, afinal eles iriam plantar uma Shinju antes de serem parados. De onde surgiu a Árvore da Terra? Kaguya não foi sacrificada, Ishiki também não, afinal a gente já viu o "flashback" dele, quem alimentou o Juubi para plantar a árvore?

E outra, porque quando a Kaguya se fundiu com a árvore ela volto a ser o Juubi?

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eu não sei porque, mas todo mês, antes de ler o mais recente capítulo de Boruto, eu tenho a mínima esperança de que ele vai ser minimamente bom, são tantos editores, uma grande franquia, uma grande empresa, não é possível que eles não percebam a falta de qualidade disso e conserte, mas nesse ponto, isso me faz questionar minha própria sanidade por ainda acreditar nessa loucura e como funciona uma editora no Japão, será que nenhum funcionário da Shueisha é capaz de perceber que Kodachi e Ikemoto são uma dupla de incompetentes e demiti-los?

Outro capítulo horrível, depois vou criticar página a página, mas o que mais me incomodou lendo foi essa situação estúpida entre o Boruto, a Shinju e o Isshiki. Até o antílope do Kodachi percebe que isso é estupido isso dele "não poder matar o Boruto" faz o Ishiki resolver no quadro seguinte, o que impediria o Isshiki de simplesmente usar o Fuuinjutsu que uso no Naruto no Boruto?

Esse negocio da Shinju não faz nenhum sentindo, tanto o mangá quanto o Databook deixam a entender que a Shinju já estava na Terra muito antes da Kaguya chegar, já existia até LENDA sobre o Fruto e porque não deviam comer ele, até naquele filler horrível do anime eles fizeram questão de "explicar" colocando que a árvore chegou em um meteoro. Mas mesmo considerando que isso seja uma "história mal contada", mentira do Zetsu ou Retcon, de onde surgiram as várias árvores que aparecem em Boruto? E cadê o backup do Kinshiki, afinal eles iriam plantar uma Shinju antes de serem parados. De onde surgiu a Árvore da Terra? Kaguya não foi sacrificada, Ishiki também não, afinal a gente já viu o "flashback" dele, quem alimentou o Juubi para plantar a árvore?

E outra, porque quando a Kaguya se fundiu com a árvore ela volto a ser o Juubi?    



Pois é,até hoje eu não entendi como funciona essa porra de fruto,árvore,juubi mas também tem a possibilidade da kaguya ter usado outro Ootsutsukis,quem sabe um de seus filhos(isso seria motivo do Hamura e do Hagoromo se voltarem contra ela ao ver seu 3º irmão sendo sacrificado),caso a teoria de que ela já chegou grávida esteja certa.

Sobre o capítulo,achei bem ruinzinho pra falar a verdade,novamente o cafetão do espaço fazendo o casal de ninjas suas mercadoria com chutes e blocos de outra dimensão,o que mais doeu é o fato do Naruto ter se transformado logo no final do capítulo. nota 4-5/10

Pessoalmente nem sei por que tão reclamando do Naruto sendo humilhado,na parte da guerra era assim.Foi humilhado pelo Pain,pelo Nagato edo,pelo Tobi(teve que unir forças com o assassino de seus pais) pelo madara,pelo Juubi,pelo Obito jin,pelo Madara denovo.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Hagoromo e Haruma são meio-humanos, isso para mim não é nem uma teoria é certeza. Eu já escrevi sobre isso, tem várias coisas que apontam para isso, se bem que Boruto simplesmente ignora a lógica e tudo que foi apresentado em Naruto.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Tá ficando bom sim o mangá, só tá faltando destaques para outros Personagens ah não ser Boruto,Sasuke, Naruto.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 121959125_200198268389681_2469745321129685504_o.jpg?_nc_cat=103&_nc_sid=825194&_nc_ohc=3j3r-h_71RQAX_FIDKB&_nc_ht=scontent.fpet3-1
Bora ver o que essa nova forma do Naruto inclui em seus recursos, espero que não seja apenas voadoras e rasengan gigantes.

Capitulo bonzinho, vamos ver como o próximo se sai.


Sabe o que essa forma me lembrou ? me lembrou aquela imagem fake do Naruto da Akatsuki que enganou muita gente:

Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 Png-transparent-naruto-uzumaki-sasuke-uchiha-itachi-uchiha-akatsuki-naruto-sasuke-uchiha-fictional-character-cartoon

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Senhor Cobra escreveu:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 121959125_200198268389681_2469745321129685504_o.jpg?_nc_cat=103&_nc_sid=825194&_nc_ohc=3j3r-h_71RQAX_FIDKB&_nc_ht=scontent.fpet3-1
Bora ver o que essa nova forma do Naruto inclui em seus recursos, espero que não seja apenas voadoras e rasengan gigantes.

Capitulo bonzinho, vamos ver como o próximo se sai.


Sabe o que essa forma me lembrou ? me lembrou aquela imagem fake do Naruto da Akatsuki que enganou muita gente:

Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 Png-transparent-naruto-uzumaki-sasuke-uchiha-itachi-uchiha-akatsuki-naruto-sasuke-uchiha-fictional-character-cartoon


Essa imagem é da época do auge da internet. Eu via isso aí quando era criança e ficava alucinado, mas pelo menos a parte do Sasuke se confirmou, ele fez uma pontinha na Akatsuki. :lol:

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Fëanor escreveu:
Comando Delta escreveu:
Senhor Cobra escreveu:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 121959125_200198268389681_2469745321129685504_o.jpg?_nc_cat=103&_nc_sid=825194&_nc_ohc=3j3r-h_71RQAX_FIDKB&_nc_ht=scontent.fpet3-1
Bora ver o que essa nova forma do Naruto inclui em seus recursos, espero que não seja apenas voadoras e rasengan gigantes.

Capitulo bonzinho, vamos ver como o próximo se sai.


Sabe o que essa forma me lembrou ? me lembrou aquela imagem fake do Naruto da Akatsuki que enganou muita gente:

Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 Png-transparent-naruto-uzumaki-sasuke-uchiha-itachi-uchiha-akatsuki-naruto-sasuke-uchiha-fictional-character-cartoon


Essa imagem é da época do auge da internet. Eu via isso aí quando era criança e ficava alucinado, mas pelo menos a parte do Sasuke se confirmou, ele fez uma pontinha na Akatsuki. :lol:


Pois é,até isso Naruto copiou de DB,quem se lembra da imagem do Goku ssj5 ?

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Sasuke deixou de ser um personagem forte pra ser um bosta.

Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0051-016
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0051-017

E o Naruto Base que dava Speedblitz no Isshiki:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0051-036

Mas o RSM conseguia errar em acertá-lo com Speedblitz:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0037-023

E o Sasuke Base que tomava Speedblitz mas também deu Speedblitz nele:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0037-020

Esse mangá é um excremento de porco, é uma incoerência da porra. Qual o sentido do Sasuke levar Speedblitz do Isshiki e dar blitz nele? E o Naruto Base dar blitz mas o RSM não? Mas que poha é essa mermão...

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Maluco eu tô urrando muito da árvore de chakra kkkkkkk


Cada capítulo aparece algo mais específico do nada


Tem que plantar num juubi regar com um ootsutsuki kkkkkk olha trabalho pra fazer a árvore

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
arcanoftw escreveu:
@VitorUzumaki

Vou te mandar a real!
Pouco importa se o Naruto apanhou pro isshiki ou não!

Kodachi não está escrevendo o mangá pra Narutards que nem você, que ficam ofendidos por que o Naruto não é o Saitama!

Todo Post que você comenta sobre Boruto é assim:

Kodachi é lixo, desgraçado pra de humilhar meu narutinho!
Kodachi só pensa em dinheiro!

Falando como se o Kishimoto não tivesse Estendido aquela merda de 4° guerra por dinheiro!

Más pra quer chingar o Cara!!
idai que ele escreve boruto por dinheiro??

Você conhece ele pessoalmente pra ofender??

Você sabe o quanto esses roteiristas são pressionados com as decisões de matar um personagem tão popular??

Kodachi é disgraçado só por que seu personagens 2D não pode se humilhado quem nem o Goku, Luffy e TODOS OS PROTAGONISTAS DE BATTLE SHONEN????

É Fácil chingar alguém que trabalha Honestamente estando de atrás de uma tela virtual, Quero ver chegar na frente dele e falar esse tanto de asneira!


A Solução não é Matar o Naruto!
Não é descannonizar Boruto que nem DBGT!

A Solução é simplemente esquecer que boruto existe, assim você esquece a Surra que o naruto levou de um Vilão (criado pra evoluir o Naruto como um ninja inclusive)!

Naruto seguindo O mesmo caminho de Hiruzen, Minato, Itachi e outros... e a fandom arracando os cabelos por acharem que não podem viver sem um personagem!


Naruto amadureu depois 20 anos, Os fãs infantis que chigam o roteirista NÃO!
Por isso, O Naruto adulto é tão enojado pelos fãs que tem Síndrome do Peter-Pan!


Isso só pode ser sacanagem,Kodachi levaria tapa na cara se eu ficasse frente a frente com ele pois apenas xingamentos não seriam o bastante(não só eu,tenho certeza que muitos fãs perderiam a calma e dariam uma surra nesse indivíduo),tu tem a audácia de comparar um personagem que foi criado com o propósito de ser o herói da história(Naruto) com Itachi,Minato,Hiruzen,etc que foram ótimos personagens mas claramente foram personagens que Kishimoto viu como personagens de sacrifício,só pra lembrar caso não saiba as vendas do mangá caem e caem e ninguém da Shueisha faz nada para melhorar e continuam com esse escritor e desenhista medíocres,tu fala sobre "evoluir o Naruto" evoluir kkk só pode ser sacanagem o Naruto parece ter sérios problemas mentais atualmente,evoluir é a cabeça da minha pica grossa de 16 cm torta pra esquerda ficar ainda maior(Naruto não precisa evoluir só basta ele agir como um shinobi e usar todo seu arsenal  em combate e parar de agir como uma pessoa com disturbios mentais em batalha,o mesmo vale pro Sasuke)eu me pergunto se Naruto pós Momoshiki "sequer no mostrado e não no dito" tem poder para destruir umas 50 casas(os combates são ridículos,personagens nível Deuses sendo limitados numa pequena área e o pior sempre os mesmos socos,chutes,será que estamos presos em um Izanami feito por Kodachi? Naruto e Sasuke sendo tratados como putas pela segunda vez consecutiva e nem sequer pensam em um combo de KyuuSusano(o próprio Isshiki que todos esperavam que teria habilidades impressionantes e poderes de destruição em larga escala só chuta e da socos,@ShinobinoKami e @Rin_ne e outros são pacientes e já postaram com várias scams provando em vários comentários que eu já nem tenho paciência pra fazer uma longa discussão sobre isso(eu sou muito calmo com assuntos normais da vida e raramente entro em discussões mas quando o assunto é Naruto ou futebol minha paciência se vai rápido kkk),tu fala como se a maiorias das pessoas não acompanhassem essa obra pelo Naruto e toda a antiga geração),no aplicativo oficial da mangaplus e outros aplicativos fica claro quem o povo quer ver(até o fim do arco AO esse mangá pegava no máximo posição 10/15 nos aplicativos e após as aparições recorrentes do Naruto o mangá começou pegar top 5 com facilidade,antes do último capítulo Boruto estava em 3 no mangáplus com cerca 540 mil views Kodachi como um verdadeiro sacana depois das humilhações vou dar-lhe uma nova transformação e boooom Boruto disparado em primeiro com mais de 1 milhão de view acho que já tá claro quem é o Rei nesse anime tu aceitando ou não Naruto foi,é e sempre será o protagonista aos olhos dos fãs,esse é o peso de um personagem lendário que ultrapassa barreiras,que quebra recordes,um personagem incomparável e com uma legião de fãs fiéis espalhados por todo mundo,um personagem que é amado,adorado e admirado,isso não são apenas palavras são fatos irrefutáveis,o próprio Kishimoto teve que lidar com isso pelo monstro que ele criou,os próprios diretores da Jump já colocaram pressão no Kishimoto por Naruto não aparecer por um tempo,os fãs ficaram putos e atitudes dentro da jump tiveram que ser tomadas,esse é o peso do Naruto como personagem mas talvez isso seja algo além da sua compreensão,é isso se vai usar o Naruto que é o personagem que a maioria quer ver use-o com respeito pelo personagem grandioso que ele é.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Sasuke deixou de ser um personagem forte pra ser um bosta.

Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0051-016
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0051-017

E o Naruto Base que dava Speedblitz no Isshiki:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0051-036

Mas o RSM conseguia errar em acertá-lo com Speedblitz:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0037-023

E o Sasuke Base que tomava Speedblitz mas também deu Speedblitz nele:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0037-020

Esse mangá é um excremento de porco, é uma incoerência da porra. Qual o sentido do Sasuke levar Speedblitz do Isshiki e dar blitz nele? E o Naruto Base dar blitz mas o RSM não? Mas que poha é essa mermão...



Mano ce realmente está lendo o mangá mesmo? puta que pariu, tu pegou scans isoladas pra tentar menosprezar a obra de forma patética! 

1°-Sasuke não virou um bosta. simplesmente o inimigo que SUMAMENTE SUPERIOR a ele e ao Naruto juntos. lide com isso!

2°-Speed Blitz? kkkkkkkk Naruto só conseguiu acertar um golpe no Isshiki justamente por ele está distraído. se for por isso "Sakura>Kaguya" afinal, ela conseguiu dar "speed blitz" nela mesmo distraída, certo? totalmente cringe esse argumento

3°- mano vc está comparando o Jigen/Isshiki com Karma lvl 1 com ele totalmente revivido? :horak: nessa scan levando um chute do Sasuke vc desconsiderou que ele estava com a primeira fase do Karma e nem estava utilizando maior parte do seu poder, tanto que quando ele ativou o Karma fase 2 (quando ele fica com chifres) ele venceu os 2 com uma facilidade absurda. e outra, Sasuke só conseguiu desferir um golpe no Jigen nessa cena por ele simplesmente está concentrado/ocupado com o Naruto no taijutsu (e nem estava usando toda sua força) e mesmo assim no próximo quadro ele reage ao golpe de espada do Sasuke  :horak:
















descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
BorutardRicardo escreveu:
Rin_ne escreveu:
Sasuke deixou de ser um personagem forte pra ser um bosta.

Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0051-016
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0051-017

E o Naruto Base que dava Speedblitz no Isshiki:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0051-036

Mas o RSM conseguia errar em acertá-lo com Speedblitz:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0037-023

E o Sasuke Base que tomava Speedblitz mas também deu Speedblitz nele:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0037-020

Esse mangá é um excremento de porco, é uma incoerência da porra. Qual o sentido do Sasuke levar Speedblitz do Isshiki e dar blitz nele? E o Naruto Base dar blitz mas o RSM não? Mas que poha é essa mermão...



Mano ce realmente está lendo o mangá mesmo? puta que pariu, tu pegou scans isoladas pra tentar menosprezar a obra de forma patética! 

1°-Sasuke não virou um bosta. simplesmente o inimigo que SUMAMENTE SUPERIOR a ele e ao Naruto juntos. lide com isso!

2°-Speed Blitz? kkkkkkkk Naruto só conseguiu acertar um golpe no Isshiki justamente por ele está distraído. se for por isso "Sakura>Kaguya" afinal, ela conseguiu dar "speed blitz" nela mesmo distraída, certo? totalmente cringe esse argumento

3°- mano vc está comparando o Jigen/Isshiki com Karma lvl 1 com ele totalmente revivido? :horak: nessa scan levando um chute do Sasuke vc desconsiderou que ele estava com a primeira fase do Karma e nem estava utilizando maior parte do seu poder, tanto que quando ele ativou o Karma fase 2 (quando ele fica com chifres) ele venceu os 2 com uma facilidade absurda. e outra, Sasuke só conseguiu desferir um golpe no Jigen nessa cena por ele simplesmente está concentrado/ocupado com o Naruto no taijutsu (e nem estava usando toda sua força) e mesmo assim no próximo quadro ele reage ao golpe de espada do Sasuke  :horak:


















Tu é novo aqui?se sim quando for usar isso escreva fora do amarelo,mas falou tudo.

descriptionBoruto Cap 51 pt-br - Página 2 EmptyRe: Boruto Cap 51 pt-br

more_horiz
BorutardRicardo escreveu:
Rin_ne escreveu:
Sasuke deixou de ser um personagem forte pra ser um bosta.

Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0051-016
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0051-017

E o Naruto Base que dava Speedblitz no Isshiki:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0051-036

Mas o RSM conseguia errar em acertá-lo com Speedblitz:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0037-023

E o Sasuke Base que tomava Speedblitz mas também deu Speedblitz nele:
Boruto Cap 51 pt-br - Página 2 0037-020

Esse mangá é um excremento de porco, é uma incoerência da porra. Qual o sentido do Sasuke levar Speedblitz do Isshiki e dar blitz nele? E o Naruto Base dar blitz mas o RSM não? Mas que poha é essa mermão...



Mano ce realmente está lendo o mangá mesmo? puta que pariu, tu pegou scans isoladas pra tentar menosprezar a obra de forma patética! 

1°-Sasuke não virou um bosta. simplesmente o inimigo que SUMAMENTE SUPERIOR a ele e ao Naruto juntos. lide com isso!

2°-Speed Blitz? kkkkkkkk Naruto só conseguiu acertar um golpe no Isshiki justamente por ele está distraído. se for por isso "Sakura>Kaguya" afinal, ela conseguiu dar "speed blitz" nela mesmo distraída, certo? totalmente cringe esse argumento

3°- mano vc está comparando o Jigen/Isshiki com Karma lvl 1 com ele totalmente revivido? :horak: nessa scan levando um chute do Sasuke vc desconsiderou que ele estava com a primeira fase do Karma e nem estava utilizando maior parte do seu poder, tanto que quando ele ativou o Karma fase 2 (quando ele fica com chifres) ele venceu os 2 com uma facilidade absurda. e outra, Sasuke só conseguiu desferir um golpe no Jigen nessa cena por ele simplesmente está concentrado/ocupado com o Naruto no taijutsu (e nem estava usando toda sua força) e mesmo assim no próximo quadro ele reage ao golpe de espada do Sasuke  :horak:



1. Imagina... A velocidade e reação que acompanhava Jins do Juubi sendo acompanhadas por um obeso que mal é Kage Médio :horak:

O Tengu que destruia montanhas com um balançar de espadas sendo tratado como lixo, perdendo pra um golem do Momoshiki.

O Ninja lendário sendo imobilizado por um Kagemane do Super Momo... Cadê a porra do Chibaku Tensei?

O Sasuke tem amnésia em suas lutas? E o Amenotejikara que cegava o Naruto RSM e Madara Jin sendo burlados por Momoshiki, kkkkkk!!!

Leia o mangá com os olhos, não com o cu. Você é um tremendo fanboy de Boruto, ou só retardado?

2. Tem inúmeros feitos de personagens lutando e defendendo outros ataques, Jigen é Kanchi Taipu e o ataque estava em seu campo de visão. Mas é igualzinho a situação de Kaguya né, nem parece que a Sakura deu um ataque por cima.

Não adianta chorar, bostinha.

3. Sasuke levou um Speedblitz em sua primeira luta. Ou seja, sua frase é bullshit.




Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos