Marco Augusto escreveu:bolinharm escreveu:Marco Augusto escreveu:Eu nunca entendi que raiton anula bakuton
E sim que kibaku nendo é uma técnica de base doton por qual deidara usa seu bakuton
Ou seja, alguém poderia usar kibaku nendo so como "nendo" com base doton, fazendo técnicas baseadas em argila
Porem Deidara ao tornar o kibaku nendo para melhorar a "variedade" do seu elemento ganha essa franqueza do raiton por causa da argila
Entao nao acho que o raiton anula a explosao so a argila como c0 usa o proprio Deidara nao vejo pq raiton anular, a nao ser obviamente que raiton anulasse os movimentos dele como faria com qualquer shinobi
Como c0 usa deidara como base
eu já tentei explicar isso a ele
é pq na lógica dele C0 é uma técnica de elemento terra (mesmo que tenha o bakuton, corpo do deidara, alma etc...)
pra ele raiton>doton
só que mesmo seguindo essa lógica dele, sasuke nao conseguiria desativa pelos os motivos que eu citei a cima
então não mudaria porra nenhuma
Na guerra deidara teve os movimentos restringindos ne? Nao foi o c0 sendo desativado?
Na vdd nem lembro muito da cena, ele so ameacou usar c0, correto?
Deidara foi capturado sem nem ter usado o C0
Spoiler :
ele só ameaçou em usar
teve um filler que o deidara escapa (EPISÓDIO 280), mas é capturado denovo, e não cita nada a respeito do C0
não sei de onde vocês tiraram que na guerra desativaram o C0 do deidara