Thousand Mirrors escreveu:bolinharm escreveu:Thousand Mirrors escreveu:bolinharm escreveu:Thousand Mirrors escreveu:
onde que ele ativou o C0 e depois foi desativado com a espada???
eles prenderam o deidara quando ele ainda estava assim:Spoiler :
não assim:Spoiler :
explica isso ae direito
nossa, você explicou legal eim cara meus parabéns.
eu acho que você não leu a minha pergunta:onde que ele ativou o C0 e depois foi desativado com a espada???
o que acontece ai é que eles evitaram a C0 de ser ativada, o que é possível tendo em vista que é a argila explosiva que ativa o C0.Spoiler :
com o raiton perfurando nesse local, é impossível a argila entrar em contato com a boca do peito e ativar o C0, e é por isso que ela nao foi ativada. aliás, era isso que o sasuke devia ter feito, mas ele nao tinha conhecimento e vacilou.
o que é bem diferente de desativar a C0 nesse estado com uma simples espada de raitonSpoiler :
que inclusive, é a proposta do @topic
Você ta perguntando se depois de começar a explodir é possível parar a explosão, e a resposta é obviamente não, o mesmo pra todas as C1 e C2, antes de serem explodidas que elas podem ser desativadas, e sim, se o Sasuke tivesse chakra pra mais um Chidori ele teria tacado o Chidori no peito dele antes de explodir, simples
Se bem que o Sasuke já tava acabadão, nem deve ter prestado atenção e só queria correr dali, talvez ele não tacasse um Chidori mesmo que tivesse chakra
errado, minha pergunta pra você foi "onde que ele ATIVOU O C0 e depois foi desativado com a espada???"
tbm pedi pra explicar, e você simplesmente ignorou e mandou 3 imagens com ele ameaçando em usar o C0