Orochilherme escreveu: Ele usou Kage Bunshin contra a Anko.
Não me lembro dessa cena, tem certeza que não é filler?
Orochilherme escreveu: E ele realmente não tem uma técnica que identifica clones, só é inteligente o suficiente pra saber que está frente a frente com um.
Argumento sem base lógica não tem valor. "Kakashi é inteligente o suficiente para enganar ele com clones".
Orochilherme escreveu: o Genjutsu Sharingan não tem os mesmos efeitos do Kasegui, tanto que o Orochimaru o classificou especificamente como "Genjutsu de Paralisia".
São a mesma técnica, o próprio Databook o classifica como uma técnica do olho hipnótico do Sharingan.
Para colocar alguém pra dormir, basta sobrecarregar a mente da pessoa com várias ilusões, o que é basicamente o que o Genjutsu Sharingan faz. O Kasegui paralisa, tornando o Kai mais complicado. Não são a mesma técnica.
Qual a fonte disso? E de qualquer forma, que diferença isso faz no fato de que o Genjutsu é usado da forma que o usuário quer e Kakashi pode tanto paralisar Orochimaru quanto colocá-lo inconsciente.
Sim, o Orochimaru continuou preso porque o Itachi cortou a mão dele, se aproveitando que ele tinha dificuldades para se mover (representado por onomatopeias) por causa dos efeitos paralisantes do Kasegui. O Genjutsu Sharingan não faz isso.
E onde está a parte em que ele quase se livrou?
E são o mesmo Genjutsu, o Kasegui é um tipo de Genjutsu Sharingan, o Sasuke já usou um Genjutsu Sharingan com o mesmo efeito contra o Bee.
Eu me expressei mal: eu quis dizer que ele não tem uma técnica pra identificar clones, mas tem plena capacidade de saber que está frente a frente com um, como ele já mostrou.
Argumento sem valor lógico. Coisas como "Ele consegue porque é inteligente" não existe, seguindo tal lógica o próprio Kakashi seria imune a clones, possui feitos muito melhores que Orochimaru, Itachi idem. Se você diz que ele pode burlar clones, tem que basear em um motivo palpável.
Ele tava se referindo aos dois, está escrito "them".
Não, abra os spoilers e veja as páginas, ele se refere a Kabuto, isso é claro como a água. E mesmo que fosse, que diferença faria, você quer me dizer que Kabuto também é capaz de identificar clones? Seria melhor você argumentar quem não identifica então. Além disso, como eu já disse, essa argumento nem faz sentindo, Jiraiya diz que os clones seriam inúteis (contra Kabuto) por "várias razões".