Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susano é do Kakashi ou Obito??

+9
Senhor Cobra
Comando Omega
Sousuke
eu mesmo
HATAKEZINHO
Justinboll
Thousand Mirrors
Yaku1
ShinobinoKami
13 participantes

descriptionSusano é do Kakashi ou Obito?? EmptySusano é do Kakashi ou Obito??

more_horiz
Esses dias eu entrei nos comentários de um vídeo do peter e achei essa discussão;
Susano é do Kakashi ou Obito?? BjGjk8m
Susano é do Kakashi ou Obito?? S72Lx8u
Quem tá certo ai?
Kakashi ou Obito?

Última edição por bolinharm em 1/11/2020, 19:58, editado 1 vez(es)

descriptionSusano é do Kakashi ou Obito?? EmptyRe: Susano é do Kakashi ou Obito??

more_horiz
Que língua é essa em que eles estão conversando?

descriptionSusano é do Kakashi ou Obito?? EmptyRe: Susano é do Kakashi ou Obito??

more_horiz
O databook diz que é do Kakashi, se não me engano.

more_horiz
O Sharingan é do Obito, logo, o Susano é do Obito

Susano é do Kakashi ou Obito?? Ce12fa10

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Que língua é essa em que eles estão conversando?

Desse cara;
Susano é do Kakashi ou Obito?? VKzhj3ic

more_horiz
Kakashi manifestou o Susano'o por qual razão? Recebeu os olhos do Obito, isso está mais do que claro. Logo, o Susano'o é do Obito.

Olhos emprestados, Susano'o emprestado.

more_horiz
De acordo com a descrição do Susano'o Perfeito presente no Quarto Databook, a aparência da técnica varia de acordo com o usuário, então é possível entender que o Susano'o Perfeito com esta aparência:

Susano é do Kakashi ou Obito?? 0688-015

Pertence, sim, ao Kakashi. Isso pode ser reforçado pelo fato de na descrição do Kamui Shuriken, o Susano'o Perfeito ter sido referido como uma técnica do Kakashi: Uma técnica que aplica os poderes do Kamui nas Shurikens, que são uma das armas portadas pelo Susano’o de Kakashi.. Além de, é claro, o Susano'o possuir uma "cicatriz" no olho, se assemelhando ao próprio Kakashi, clara homenagem ao Hatake por parte do Kishimoto.

Suponho que se o Obito fizesse uso do Susano'o Perfeito, a aparência da técnica poderia ser diferente. Talvez até tivesse a mesma cor, mas... seria diferente, de alguma forma.

Além disso, ninguém diz que o Susano'o do Madara é do Izuna porque os olhos eram originalmente deste último Uchiha, assim como não dizem que o Susano'o do Sasuke é do Itachi porque os olhos eram originalmente deste último Uchiha. Porque, se for assim, eu vou começar a dizer que o Itachi tem o Susano'o Perfeito e é gg.

more_horiz
Justinboll escreveu:
De acordo com a descrição do Susano'o Perfeito presente no Quarto Databook, a aparência da técnica varia de acordo com o usuário, então é possível entender que o Susano'o Perfeito com esta aparência:

Susano é do Kakashi ou Obito?? 0688-015

Pertence, sim, ao Kakashi. Isso pode ser reforçado pelo fato de na descrição do Kamui Shuriken, o Susano'o Perfeito ter sido referido como uma técnica do Kakashi: Uma técnica que aplica os poderes do Kamui nas Shurikens, que são uma das armas portadas pelo Susano’o de Kakashi.. Além de, é claro, o Susano'o possuir uma "cicatriz" no olho, se assemelhando ao próprio Kakashi, clara homenagem ao Hatake por parte do Kishimoto.

Suponho que se o Obito fizesse uso do Susano'o Perfeito, a aparência da técnica poderia ser diferente. Talvez até tivesse a mesma cor, mas... seria diferente, de alguma forma.

Além disso, ninguém diz que o Susano'o do Madara é do Izuna porque os olhos eram originalmente deste último Uchiha, assim como não dizem que o Susano'o do Sasuke é do Itachi porque os olhos eram originalmente deste último Uchiha. Porque, se for assim, eu vou começar a dizer que o Itachi tem o Susano'o Perfeito e é gg.

:joia:

more_horiz
O dono do Susanoo é o Obito, ele só emprestou os olhos para o Kakashi, não tem como você ser dono de algo que uma outra pessoa te deu temporariamente, mas provavelmente se o próprio Obito tivesse usado o Susanoo a aparência seria diferente, todos os Susanoos parecem ter uma aparência que remete ao usuário, principalmente na segunda forma.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O dono do Susanoo é o Obito, ele só emprestou os olhos para o Kakashi, não tem como você ser dono de algo que uma outra pessoa te deu temporariamente, mas provavelmente se o próprio Obito tivesse usado o Susanoo a aparência seria diferente, todos os Susanoos parecem ter uma aparência que remete ao usuário, principalmente na segunda forma.

Itachi e seu kanzentai

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Itachi e seu kanzentai

Itachi usou um Kanzentai emprestado? Kanzentai dele só existe em jogo até onde eu me lembro.

more_horiz
Seguindo tua lógica o susano'o do Sasuke é dele

Susano é do Kakashi ou Obito?? 150950350

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
O Sharingan é do Obito, logo, o Susano é do Obito

Eu tenho uma Caneta, mas não consigo fazer ou Nunca fiz um desenho foda 3D, dou ela pra você e você faz um Desenho Foda 3D, o desenho é Seu ou meu ?
Isso é tudo p-p pessoal. :xablau:

more_horiz
@HATAKEZINHO Sasuke não pegou emprestado, fale para o Itachi ir lá pedir os olhos de volta.

"Mortos não contam histórias."

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@HATAKEZINHO Sasuke não pegou emprestado, fale para o Itachi ir lá pedir os olhos de volta.

"Mortos não contam histórias."

Vixi acho que acabou seus argumentos, não importa como foi Itachi emprestou o olho pro Sasuke,assim como obito emprestou pro Kakashi, não importa as ocasiões oq importa é que emprestou/roubou/pegou, enfim os olhos não são do Sasuke,mas o susano'o é.

Izuna e seu kanzentai :horak:

Susano é do Kakashi ou Obito?? Img_2012

Óbito e sua cicatriz no olho esquerdo :barry:

Enfim o databook e o kishimoto te refutam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos