@ZenoEu coloquei de perfil porquê não consegui upar, falei ali.
Fora que primeiro foi tu que desceu o nível. Eu tento tratar todos aqui com respeito, tu sabe já que nem sempre dá. Quero tirar o máximo daqui, onde cada um tem sua visão, pra aprimorar o meu rpg.
Eu sempre tomei a explosão da imagem ali como a área, não a área das coisas que são afetadas por derivadas. Inclusive falei que se for contar as áreas afetadas pelo choque, ela seria muito grande.
E o que acontece é o seguinte, pensa em uma câmera. Dá pra usar a imagem que tá no meu avatar mesmo pra comparar. Uma câmera pra pegar uma área tão grande teria que estar muito, muito longe. A ilha não estava do lado, tava ainda mais longe. O próprio Hirudora já tava muito longe pra nos mostrar tal visão. Tu pode ver que é longe, pois olha o padrão da ilha, dá pra ver ela inteira. Isso é, uma distância absurda (o que torna o raio do impacto da técnica ainda mais surpreendente).
Pra mostrar o quão absurdamente longe é isso, vou pegar uma imagem de montanha normal que tu pode ver quando viaja por alguma BR em zonas mais rurais ou com montanhas que dá pra ver o tamanho inteiro:
No caso, na imagem que eu peguei de exemplo, tu vê toda a silhueta da montanha, os contornos, assim como tu vê naquele desenho da ilha tartaruga ao fundo. Tu consegue ver a silhueta dela inteira, mostrando o quão longe se está. Então não é do mesmo tamanho, na verdade, não tem como medir. Eu só falei que 250 metros seria demais e usei os gamabunta pra mostrar. Aconteceu que ficou zoado e até engraçado por eu não ter conseguido upar a imagem, não sei mexer aqui direito ainda. Aí coloquei no avatar.
Eu não esqueci o tamanho da tartaruga, sei que é enorme. Só que justamente por saber o tamanho dela se pode ter ideia das dimensões das coisas. Tem que entender e interpretar a imagem. Parece bobagem, mas nem sempre é uma coisa fácil de ser feita.
Se o Hirudora estivesse tão perto, então a técnica seria colossal mesmo.
Eu concordo que não tem isso de Hirudora sem intenção de matar. Mas ela é uma técnica que não mata determinado nível de personagem. Até porquê o Kisame não morreu.
Logo mais eu vou procurar outra foto pra colocar de avatar no lugar dessa. O intuito dela mesmo era só isso, acabou servindo de piada, pois na minha visão tu tinha descido o nível antes. Mas agora tu deu uma resposta boa.