Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku

+22
Magon
BOG
Sincronia do tempo
Rei dozeez
SenjuIchizoku
marcospain
Túnel do tempo
Gugu Guru
Daxter
Another
Raavaatu
Crimson Lilac
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
Justinboll
Rin_ne
ShinobinoKami
Luquinhas
Ootsutsuki_king
Igorluiz589626
L⍱scivi⍱
26 participantes

descriptionTsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku EmptyTsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Local: Sala de Autópsia de Konoha
Condições: 100%
Distância: 20 metros
Conhecimento: Mangá
Intenção: Matar/Selar
Restrições: Kohaku no Jōhei

descriptionTsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Benihisago e fim.

descriptionTsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Vejamos eu iria vir aqui e dizer que os irmãos vencem porque ambos no modo jin seriam suficientes para lidar com elas , porem ambos nao começam no modo jin ,tanto que nao fizeram isso contra o Darui e por isso foram derrotados , porque era para eles limparem o chao com aquele pelotão todo ..

ai eu vi algo mais interessante como o conhecimento .. conhecimento sendo manga vejo vantagem para as kunoichis ..

Tsunade ja conhecia  os irmaos e sabia que eles possuiam as armas do rikudou e que quase mataram o tobirama e nidaime raikage a tempos atrás em uma emboscada  ,depois ficou sabendo do chakra da raposa e tudo mais  pelo Ay até onde me lembro ,ficou sabendo até  como funciona o pote de selamento se nao me engano (que aqui está restrito) , entao tsunade tem quase conhecimento total deles rs ,enquanto eles nem sabem quem ela é ou sakura , juntando que eles não começam com tudo , as desconhecem por completo e tsu sabe de quase tudo deles , elas poderiam partir com tudo para cima tentando finalizar eles ..

eu diria que em um combate ,se eles ficarem na frescura de selar alguem ou usar elementais eles podem rodar facilmente para qualquer uma delas no curto alcance ,ainda mais elas tendo conhecimento de quem eles sao e o que podem fazer (se transformar em mini kyuubis  ), o jogo so vira se eles entrarem em modo jin..Porém , isso pode nao acontecer se ambas matarem eles antes no curto alcance , visto que kinkaku so se transformou depois de ginkaku ser derrotado ..

Bobia tsunade ou sakura ainda roubam as armas deles e selam os mesmos como darui o fez  no anime /manga , e se darui pode usar as armas , alguem como tsu e sakura que possuem muito chakra tb poderiam, é valido que elas poderiam até usar da falta de conhecimento dos irmãos e fingir serem pegas e mortas e entao fazer contato , ja que tsu inicialmente usaria essa mesma estratégia para pegar madara desprevinido ..

ao meu ver vejo sendo uma luta equilibrada e com chance das kunochis vencerem ,se elas abaterem os irmaos rapidamente ou pegarem eles desprevinidos antes de se transformarem ,se um deles ja entrar no modo jin como vimos quando aconteceu com kinkaku elas ja estão fadadas ao fracasso ..

more_horiz
É uma luta bastante interessante. Diferente da maioria dos ninjas que tem que enfrentar Sakura e Tsunade juntas, os irmãos ouro e prata tem resposta para a Katsuyu gigante, que é a técnica de selamento deles.

Pelo que disseram, o conhecimento é bem mais favorável para as kunoichis do que para os Shinobis, mas ainda assim elas continuam correndo o risco de serem seladas e derrotadas por eles. Além disso, é como disseram, se só um deles for derrotado o outro virá biju, porém elas poderiam usar a Katsuyu gigante nesse caso, já que o selamento só funciona com os dois.

Particularmente, eu acho bem difícil elas conseguirem matar algum deles com apenas um golpe e sem serem acertadas pelas armas sagradas, então eu vou deixar chances iguais, até porque eu penso que a vitoria pode ir para qualquer um dos lados.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
É uma luta bastante interessante. Diferente da maioria dos ninjas que tem que enfrentar Sakura e Tsunade juntas, os irmãos ouro e prata tem resposta para a Katsuyu gigante, que é a técnica de selamento deles.

Pelo que disseram, o conhecimento é bem mais favorável para as kunoichis do que para os Shinobis, mas ainda assim elas continuam correndo o risco de serem seladas e derrotadas por eles. Além disso, é como disseram, se só um deles for derrotado o outro virá biju, porém elas poderiam usar a Katsuyu gigante nesse caso, já que o selamento só funciona com os dois.

Particularmente, eu acho bem difícil elas conseguirem matar algum deles com apenas um golpe e sem serem acertadas pelas armas sagradas, então eu vou deixar chances iguais, até porque eu penso que a vitoria pode ir para qualquer um dos lados.

ainda assim vejo elas possuindo maiores chances, porque como disse eles nao começam com tudo(modo jin) e eles nao as conhecem , nao sabem nem do Bk+SS ,portanto poderiam ser pegos desprevinidos ainda por qualquer uma delas que poderia se fingir de morta , tudo bem que eles possuem as armas e podem ainda assim selar elas ,mas é valido que 3 das armas sao usadas em conjuntos ,se perderem uma que seja ja nao poderiam selar elas ..

outro fator é que eles nao mostraram serem muito users de taijutsu e acho dificil lutarem tendo que segurar cabaças e etc ,portanto pelo menos um deles pode rodar sem muitas dificuldades e eu apostaria no Ginkaku , que é mais dependente do outro ..

acho bem nivelado ,as chances delas seriam matar os 2 quase que em seguida do outro ou caso contrario o que restar mataria as duas, pois iria se transformar ...

mesmo que os irmaos vença , um deles iria cair perante as kunoichis ,se elas tiverem sorte , junto do conhecimento podem na melhor das hipoteses matar os 2

more_horiz
Kunoichis vencem, não tenho dúvidas que a força física delas pode passar pelo manto.

A velocidade das kunoichis é superior.

A quantidade de chakra das kunoichis está bem acima dos irmãos latão e bronze, visto que eles possuem uma pequena porcentagem do chakra da kurama, algo bem pequeno.

Os hax de selamento ao meu ver não representam perigo visto que as kunoichis deduziram seu funcionamento.

Elementais são inúteis.

Kunoichis 8,9/10.

more_horiz
Kingaku vence sozinho.
Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku Recei543

Nenhuma delas tem como passar do Manto Jin 6 caudas lvl2, regeneração ele tbm tem, e elas tbm não tem mais chakra que um Manto Jin da Kurama.

more_horiz
Normalmente diriam o mesmo se fosse feito uma comparação do Darui contra algum deles e olha no que deu rs

como disse elas tem conhecimento de tudo praticamente , eles nao começam com manto , elas possuem fator surpresa e ambos irmaos nao mostraram um tai relevante , portanto poderiam perder sim ,como ja aconteceu no manga para ninjas muito inferiores a eles

more_horiz
Os irmãos vencem, eu até acho a dupla individualmente superior, mas elas não tem como fazer nada assim que eles ativarem o manto.

@Igorluiz589626 os irmãos tem regeneração, eles não começarem com força máxima não faz diferença.

more_horiz
Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku 20201119
Procurando essa velocidade toda

-Sakura burla regeneração
-O chakra da Kurama aumenta a velocidade da cura natural, não tem nada haver com regeneração
Naruto ganhou regeneração porcausa das células do Hashirama
Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku 20200464

more_horiz
@Luquinhas

Força física supera o o manto de chakra.

Fica implícito que com um grande poder destrutivo seja ela perfurante cortante ou esmagador dá pra passar pelo manto:

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku Screen11

A confirmação disso vem quando Kakashi corta as caudas do Han :

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku 04

Com a força e o poder destrutivo que ambas possuem sem dúvida elas podem passar por aquilo, fora que sakura fez isso na novel.

Um manto jin pífio daquele com mais chakra que o Byakugou?kkkkkkkkkkkkkkk

Tsunade curou e protegeu konoha inteira.

Sakura recarregou a maior parte do chakra da kurama e do Naruto no the last, quem são os irmãos latão e bronze na fila do pão?

@ShinobinoKami

Fonte:vozes da sua cabeça, tanto Sakura como tsunade podem passar pelo manto no soco.

more_horiz
Fūko escreveu:
Sakura burla regeneração

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku 46d73c3cc50fa32e0e1d8c2a38007477

...Tá bom né

O chakra da Kurama aumenta a velocidade da cura natural, não tem nada haver com regeneração

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku 10_76182_1066_1600
Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku 18_140120_1066_1600

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Fūko escreveu:
Sakura burla regeneração

...Tá bom né

O chakra da Kurama aumenta a velocidade da cura natural, não tem nada haver com regeneração

As imagens não tão aparecendo pramim, mas de qualquer forma:
Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku 20201121

more_horiz
Fūko escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Fūko escreveu:
Sakura burla regeneração

...Tá bom né

Capitulo 228 Página 11:
Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku Lvpvvj3tq2u21

Capitulo 228 Página Página 17:
Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku 7230491-7249611070-narut

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Fūko escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Fūko escreveu:
Sakura burla regeneração

...Tá bom né

Capitulo 228 Página 11:
Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku Lvpvvj3tq2u21

Capitulo 228 Página Página 17:
Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku 7230491-7249611070-narut

Ele se curou durante toda uma sessão de flashbacks
Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku 20201122

Fator de cura acelerado e regeneração foram diferenciados dentro do próprio mangá
Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku 20201123
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos