Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku

+22
Magon
BOG
Sincronia do tempo
Rei dozeez
SenjuIchizoku
marcospain
Túnel do tempo
Gugu Guru
Daxter
Another
Raavaatu
Crimson Lilac
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
Justinboll
Rin_ne
ShinobinoKami
Luquinhas
Ootsutsuki_king
Igorluiz589626
L⍱scivi⍱
26 participantes

descriptionTsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
@marcospain

Usa a cabeça pfv.

Se eles sobreviveram a comer a carne de um biju se deve ao fato de que eles possuem um corpo especial, isso não quer dizer que eles sejam descendentes do hagoromo, não a provas disso.

Eles possuem uma amostra mínima do chakra da kurama, menos de 1%.

No the last sakura recarregou a maior parte do chakra perdido do Naruto e da kurama.

Tsunade quando curou konoha sozinha provou ter chakra que no mínimo nivela com um biju, visto que Naruto na guerra protegeu uma quantidade bem menor e deixava hashirama impressionado:
Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 8

Tsunade curou e recarregou Gaara e onoki que estavam quase zerados e onoki nem conseguia fazer jinton.

Tsunade curou e recarregou a Mei.

Tsunade lutou com Byakugou por horas e ainda fez um jinton com a metade do tamanho do tengu.

Sakura conseguiu carregar o kamui do óbito e fazer ele abrir portais na dimensão da kaguya, coisa que a própria deusa tinha dificuldade:

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 13

Elas tem muito, mas muito mais chakra que esses pseudo Jinchuuriki.

Kkkkkkkkkkkk, existe um limite pra regeneração proporcionada pelo chakra da kurama, se a Sakura e a tsunade explodirem os corpos deles
Depois de passar pelo manto é bye bye irmãos latão e bronze.

KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK desde quando darui é referência em velocidade?darui é um semi random, ele não usuário de manto raiton, tsunade é muito mais rápida que ele e sakura tbm.

Sakura base>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>kinkaku com intenção de matar

descriptionTsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Também nunca entendi esse comentário de Darui um Raikage

more_horiz
Não lembro de ter sido ou mostrado que que Kinkaku e Ginkaku possuem regeneração e bijudama e outras coisas que foram afirmadas no tópico e se eles tiverem essas coisas mesmo eles ganham, agora só com que eles mostraram no mangá eu acho que só a Tsunade sozinha já daria conta dos dois.

more_horiz
BOG escreveu:
Não lembro de ter sido ou mostrado que que Kinkaku e Ginkaku possuem regeneração e bijudama e outras coisas que foram afirmadas no tópico e se eles tiverem essas coisas mesmo eles ganham, agora só com que eles mostraram no mangá eu acho que só a Tsunade sozinha já daria conta dos dois.

Se eles possuem o chakra da Kurama logicamente também possuem regeneração ue.
Sobre a Bijuu dama eu acho que eles também conseguem usar pois demonstraram o manto lvl 2.

more_horiz
Magon escreveu:
BOG escreveu:

Se eles possuem o chakra da Kurama logicamente também possuem regeneração ue.
Sobre a Bijuu dama eu acho que eles também conseguem usar pois demonstraram o manto lvl 2.

Não é assim que as coisas funcionam, durante a guerra Naruto transferiu chakra para várias pessoas e nenhuma delas demonstrou nenhuma habilidade especial apesar de poderem usar o manto de chakra. Sei que não são situações semelhantes, mas a situação dos irmãos também não é semelhante a do Naruto que é Jinchūriki real e mais do que isso um Jinchūriki perfeito. Para afirmar que os irmãos possuem bijūdama, sensor de maldade, regeneração ou qualquer outra coisa do tipo eles deveriam ter demonstrado essas coisas ou ao menos deveria ter sido dito que eles podem usar tais recursos, aliás essas coisas teriam impedido o selamento deles... Essas versões de Ginkaku e Kinkaku que estão usando na comparação possuem boas chances de vencer de fato, mas também são versões que não existem no mangá seja no dito ou no mostrado.

more_horiz
Eu particularmente não considero a bijūdama para nenhum dos irmãos. Nem tanto pelo fato de não ter sido mostrado no mangá os irmãos fazendo uso desse recurso, mas mais por uma questão de coerência.

Naruto conseguiu usar a minibijūdama no manto bijū lv2 somente quando o chakra senciente da Kyūbi foi capaz de sobrepujar a consciência do Naruto, tomando o controle do corpo do Uzumaki. E mesmo após ter dominado o modo de chakra da Kyūbi, seu domínio sobre o jutsu ainda era incompleto falhando em estabiliza-lo; e o mesmo tinha acabado de passar por um intenso treinamento sendo tutoriado por um jichūrikin perfeito dado o altíssimo grau de complexidade do jutsu.

Olhando por esse fatos, não tem como se quer pensar na possibilidade dos irmãos terem dominado a bijūdama sozinhos. É tecnicamente impossível para eles terem aprendido a técnica sem qualquer tipo de tutoriamente ou explicação sobre os princípios elementares do jutsu das Bijū's.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eu particularmente não considero a bijūdama para nenhum dos irmãos. Nem tanto pelo fato de não ter sido mostrado no mangá os irmãos fazendo uso desse recurso, mas mais por uma questão de coerência.

Naruto conseguiu usar a minibijūdama no manto bijū lv2 somente quando o chakra senciente da Kyūbi foi capaz de sobrepujar a consciência do Naruto, tomando o controle do corpo do Uzumaki. E mesmo após ter dominado o modo de chakra da Kyūbi, seu domínio sobre o jutsu ainda era incompleto falhando em estabiliza-lo; e o mesmo tinha acabado de passar por um intenso treinamento sendo tutoriado por um jichūrikin perfeito dado o altíssimo grau de complexidade do jutsu.

Olhando por esse fatos, não tem como se quer pensar na possibilidade dos irmãos terem dominado a bijūdama sozinhos. É tecnicamente impossível para eles terem aprendido a técnica sem qualquer tipo de tutoriamente ou explicação sobre os princípios elementares do jutsu das Bijū's.

This! Vocês tem que aprender a entender coisas básicas do mangá, poxa.

Veja que isso já foi respondido no mangá:

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 ZV36iWv

Hachibi: É impossível sem a transformação bijuu

E mais uma vez:

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 XVRnEsd

Killer Bee: É facil de usar em modo bijuu, mas na forma humana é difícil... quase impossível!

Então você me questiona: "Como Naruto 4 Caudas usou então"? Simples:

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 YnNFBch

Aquilo era o ódio da nove caudas, então essencialmente, sabia usar Bijuudama, já que era a vontade da Kurama. Agora você quer comparar um Jin com controle sobre o Chakra com a Kurama?

Pelo amor de deus, parem de complicar coisas simples. Sobre regeneração, eles claramente tem isso, nunca foi tratado como uma habilidade especial do Naruto, que informação é essa?

Regeneração se dá convertendo a vitalidade de seu corpo para se curar, isso é o porquê do Hashirama ter uma regeneração automática, o corpo dele tem uma vitalidade absurda.

A regeneração vem da extrema vitalidade do Chakra da Nove Caudas (que reage ao Mokuton inclusive), portanto não faz nenhum sentido Kinkaku e Ginkaku não terem essa habilidade.

No mais, xeque-mate:

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 V5fAT6M

Kiba: Chouji, você está ficando gordo de novo!

Isso é o Chakra da Kyuubi regenerando o tecido e gorduras de Chouji, algo extremamente semelhante ao que aconteceu com Nagato:

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 KBnMBX3
Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 EoUZkC7

more_horiz
BOG escreveu:

Não é assim que as coisas funcionam, durante a guerra Naruto transferiu chakra para várias pessoas e nenhuma delas demonstrou nenhuma habilidade especial apesar de poderem usar o manto de chakra.

Discordo
Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 NqIdHxb
Temos que lembrar que os irmãos não somente tem o chakra da Kurama em seus corpos como comeram a carne dela e misturaram assim o DNA
Não receberam chakra apenas para ter o manto e sim modificaram seu corpo a ponto de conseguirem usar a forma jinchuriki de 6 caudas
Logo é aceitável que eles possuam habilidades dessa forma e não devemos nos esquecer do Choji que com o manto recuperava as calorias perdidas
Sei que não são situações semelhantes, mas a situação dos irmãos também não é semelhante a do Naruto que é  Jinchūriki real e mais do que isso um Jinchūriki perfeito.

A questão aqui não é comparar os irmãos com Naruto em sua total gama de habilidades e sim usar como parâmetro as habilidades jinchuurikis básicas.
Habilidades que foram mostradas por ele e outros jinchuurikis nessa forma com caudas e sem ela.
Ninguém aqui está dizendo que os Kakus terão KM ou transformações parciais e sim ressaltando que poderiam replicar o que já foi mostrado na obra.
Um dos grandes feitos de regeneração do Naruto foi se recuperar de um rombo no peito e isso foi ocasionado pelo chakra da Kurama o qual eles também possuem.
Spoiler :

Como poderiam ter mostrado a regeneração deles se os mesmos eram Edos ?
Se fosse a Tsunade no lugar deles ela precisaria ou conseguiria demonstrar suas habilidades de regeneração em forma edo ?
E se não fosse mostrado não poderia ser considerado ?
Para afirmar que os irmãos possuem bijūdama, sensor de maldade, regeneração ou qualquer outra coisa do tipo eles deveriam ter demonstrado essas coisas ou ao menos deveria ter sido dito que eles podem usar tais recursos, aliás essas coisas teriam impedido o selamento deles... Essas versões de Ginkaku e Kinkaku que estão usando na comparação possuem boas chances de vencer de fato, mas também são versões que não existem no mangá seja no dito ou no mostrado.

É Realmente tão improvável que eles possuam bijudamas sem o devido treinamento e por não possuírem uma bijuu real dentro de si ?
Seguindo essa lógica teórica é o que parece mas... O que os impede de ter uma variante da técnica como a versão que o Naruto quatro caudas usou ?
Spoiler :

Lembrando que diferente do Naruto que perde a consciência e usou a técnica por puro instinto nós teríamos aqui personagens lúcidos de suas capacidades e possuidores de experiência na luta contra bijuus afinal já enfrentaram a própria Kurama e provavelmente conhecem a mecânica da mesma (Vide Rasengan)
A única coisa que eles precisam é de concentrar o chakra do manto para realizar o golpe assim como conseguiriam criar os braços de chakra com caudas

Os irmãos Ouro e Prata foram chamados de pseudo-jinchūrikis e possuem chakra da Kurama e ponto.

EDIT:
Não percebi o post acima feito enquanto eu estava em ''resposta''
:pat: :pat:

Última edição por Crimson Lilac em 13/12/2020, 08:39, editado 4 vez(es)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

:aliens:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

:aliens:

Linux + internet ruim + os bugs atuais do fórum testam minha paciência jovial
Mas fazer o que néh... é a vida virtual

more_horiz
Rin_ne escreveu:
BitterWoman escreveu:

This! Vocês tem que aprender a entender coisas básicas do mangá, poxa.

Veja que isso já foi respondido no mangá:

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 ZV36iWv

Hachibi: É impossível sem a transformação bijuu

E mais uma vez:

Killer Bee: É facil de usar em modo bijuu, mas na forma humana é difícil... quase impossível!

Então você me questiona: "Como Naruto 4 Caudas usou então"? Simples:

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 YnNFBch

Aquilo era o ódio da nove caudas, então essencialmente, sabia usar Bijuudama, já que era a vontade da Kurama. Agora você quer comparar um Jin com controle sobre o Chakra com a Kurama?

Não seja tão duro, @Rin_ne. O Naruto em seu modo de chakra da Kyūbi (incompleto) já havia mostrado ser capaz de resistir com certa dificuldade a pressão criada pela densa esfera de Chakra comprimido:

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 18810

Spoiler :

O Uzumaki somente falhava em estabilizar a forma da Bijūbidama, dificuldade essa superada quando ele finalmente dominou o modo de chakra da kyūbi (completo):

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 07212

more_horiz
Bitterwoman escreveu:
Não seja tão duro, @Rin_ne.

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 0

Conseguiu ouvir algo nessa imagem?

O Naruto em seu modo de chakra da Kyūbi (incompleto) já havia mostrado ser capaz de resistir com certa dificuldade a pressão criada pela densa esfera de Chakra comprimido:

Como? Você está somente provando meu ponto, Sarada. Olha o que acontece depois:

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 19110

Veja o que o Dodai diz:

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 Q8RS4Nh
Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 HSZOL8i

Não achei que fosse possível fazer uma esfera tão densa assim em forma humana...

Como eu suspeitava, não é possível.

Você também está esquecendo de algo muito importante:

Se você adicionar rotação, isso fica mais plausível!

Naruto tinha uma afinidade natural com a Bijuudama, pois ele dominava Rasengan, e inclusive era capaz de fazer centenas deste (com auxílio de clones).

O Uzumaki somente falhava em estabilizar a forma da Bijūbidama, dificuldade essa superada quando ele finalmente dominou o modo de chakra da kyūbi (completo):

Sim, porque ele recebia o auxílio da Kurama. Lembre que a vontade da Kurama (ódio) era capaz de realizar Bijuudamas, nesse momento, Naruto está em sincronia com a própria Kurama, eles estão em uma conexão de Chakra.

No modo KM1, o Naruto estava com uma conexão com o Chakra da Nove Caudas (preso em um Torii):

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 0505-014

No modo KM2, o Naruto estava em uma conexão com a própria Kurama, veja (Cap. 617):

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 0617-005

:legal:

more_horiz
Lendo com mais atenção vejo que nossos argumentos não se contrariam, na realidade apenas se complementam. :horak:

more_horiz
Não é mais como antigamente Bog, em que todo mundo dizia essa bobagens que tu repetiu aí.

more_horiz
@Crimson Lilac, a cena que você postou não é comparável ao que estão afirmando no tópico porque quem fez os Rasegans foi o próprio Naruto, não foi o simples fato deles possuírem o chakra de Naruto que lhes deu a capacidade de usar técnicas do Naruto e o mesmo se aplica a Ginkaku e Kinkaku, não podemos afirmar que eles possuem habilidade x ou y apenas por possuírem chakra Kyūbi até porque eles nem mesmo são jinchūrikis reais. O mangá não explicou exatamente como funciona os poderes deles derivados de Kurama, mas imagino que o corpo deles tenha de alguma forma assimilado o DNA da raposa e isso permitiu que eles pudessem reproduzir o chakra da besta e consequentemente utilizar o manto de chakra. Nesse sentido, não os vejo utilizando bijūdamas pelos motivos já citados pelo Rinne e pela Sarada agora sobre a regeneração, @Rinne, você mencionou um personagem muito importante em seu texto: Hashirama, ele de fato era conhecido por sua regeneração inata, mas mesmo assim nem todos que possuem suas células são capazes de utilizar sua regeneração, Danzō e Yamato, por exemplo, nunca utilizaram isso no mangá e não acho que a regeneração no nível demonstrado por Naruto genin seja relevante também.

more_horiz
BOG escreveu:
você mencionou um personagem muito importante em seu texto: Hashirama, ele de fato era conhecido por sua regeneração inata, mas mesmo assim nem todos que possuem suas células são capazes de utilizar sua regeneração, Danzō e Yamato, por exemplo, nunca utilizaram isso no mangá e não acho que a regeneração no nível demonstrado por Naruto genin seja relevante também.

Bom, vamos à um trecho do Databook de Hashirama (Databook 4):

[Habilidade de cura]

Ainda mais digno de admiração é sua capacidade de recuperação. Comandando artes de cura ninja de alto nível, ele pode curar feridas mesmo sem fazer gestos com as mãos. Seu próprio corpo repleto de vitalidade, aqueles com células de Hashirama aumentaram a capacidade de cura. Até hoje, não existe nenhum ninja que ultrapasse esse poder.

Vamos a uma fala do próprio Yamato:

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 HNfxUzb

↑↑↑ Se Danzou e Yamato não conseguem se curar, é pelo motivo acima.

Veja que Madara compara a regeneração da Tsunade a de Hashirama, assim como o Databook 4:

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 X58t4Ol

Ninpo: Sozo Saisei -Byakugo no Jutsu
Ninjutsu – Suplementar – Rank S
Usuários: Tsunade/Haruno Sakura

O poder de vida ou morte finalmente criado pela arte medicinal!!

É a técnica suprema de regeneração que combina o Byakugo no Jutsu, que requer um controle de chakra extremamente preciso para acumular constantemente chakra na cabeça ao longo dos anos, com o Ninpo: Sozo Saisei, que sempre consegue regenerar o corpo. O Shodai Hokage esbanjava uma quantidade enorme de chakra e conseguia se regenerar sem sequer fazer selos de mão, mas Tsunade possui uma quantidade de chakra inferior à dele. Por isso, ela precisa usar o Byakugou no Jutsu para possibilitar o uso do Sozo Saisei por longos períodos de tempo. Desse modo, em uma situação de risco de vida, o corpo dela consegue retornar a um estado ileso, a não ser que ela tenha sofrido um dano muito sério. Iryo Ninjas são proibidos de morrer até o fim, para poder proteger a vida de seus companheiros. Essa promessa escondida dentro de si permitiu alcançar uma técnica de recuperação tão milagrosa.

↑→ Ela libera o chakra acumulado em sua testa. Embora seus ferimentos se curem completamente e até seu poder aumente, ela diminui seu tempo de vida, já que acelera forçosamente as divisões celulares.

Tsunade precisa acumular Chakra (Vitalidade), quando ela libera, seu corpo passa a se regenerar sozinho. Vamos aplicar esse conceito no caso de Kinkaku e Ginkaku, nós vimos que o Chakra da Kurama tem uma imensa vitalidade, tanto é que ele reage ao Mokuton (Cap. 505):

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50505-08

Kinkaku e Ginkaku nas 6 Caudas vão ter menos, mas irão continuar tendo a vitalidade, portanto, não há como não terem regeneração. Agora deixe-me lhe mostrar uma cena deveras interessante (Cap. 391):

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 CSyzdfc

O Chakra da Kurama recupera o Naruto, isso é afirmado, não há margens para interpretação. É uma regeneração automática, não manual, o que deixa extremamente claro que... independente de quem for, o Chakra da Nove-Caudas continuará recuperando-o.

Isso desde o clássico, veja:

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 YGbG3vT
Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 5 HIy6NJt

Também há o exemplo do Chouji que eu mostrei. Resumindo, é impossível eles não terem regeneração, pois isso é derivado da vitalidade do Chakra da Nove-Caudas, e acaba por ser automático, idem ao Byakugou no Jutsu de Hashirama e Tsunade.

more_horiz
@Rinne, não estamos discutindo conceito de vitalidade, mas sim a aplicação deste conceito. O que você disse faz sentido, mas assim como na prática as células de Hashirama não foram poderosas o suficiente para conceder regeneração a Danzō e Yamato o chakra da Kyūbi pode não ter sido poderoso o suficiente para conceder regeneração a Ginkaku e Kinkaku e mesmo que tenha sido não se trata de um nível de regeneração alto tanto que ninguém considera este recurso para Naruto (guerra) nas comparações. Para termos uma noção de proporção, o Chikatsu Saisei no Jutsu de Shizune já foi poderoso suficiente para curar um dano semelhante ao que Sasuke infligiu a Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos