Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku

+22
Magon
BOG
Sincronia do tempo
Rei dozeez
SenjuIchizoku
marcospain
Túnel do tempo
Gugu Guru
Daxter
Another
Raavaatu
Crimson Lilac
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
Justinboll
Rin_ne
ShinobinoKami
Luquinhas
Ootsutsuki_king
Igorluiz589626
L⍱scivi⍱
26 participantes

descriptionTsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Fūko escreveu:
Byakugou é cura acelerada

Segundo o mangá e o Databook é regeneração, além disso não faz diferença, os irmãos continuam não sendo passiveis de ser mortos com facilidade pela dupla.

@Igorluiz589626 comparações não funcionam assim, seguindo essa lógica, eu posso dizer que Shino vence Sasuke e Naruto RSM, como? Eles começam base sem lutar a sério e Shino coloca um inseto carnívoro neles, sem nexo, em uma comparação não existe roteiro, se considera os recursos dos personagens e ver quem tem os melhores recursos, no caso, os irmãos.

- Regeneração da Kurama
- Fuuinjutu das Armas do Rikkudo
- Elementais
- Manto Jin

Tsunade pode começar com tudo, que diferença isso faria, o Naruto com a regeneração da Raposa se curou de um rombo do tamanho de uma garrafa pet no peito, a menos que você queria chegar no ápice de dizer que Tsunade vai estourar os miolos dos irmãos com um soco. Tsunade poderia surrar os irmãos até ficarem no bagaço, eles se regenerariam assim que se transformassem.

Errado, não há nexo se lutas fossem assim,temos que analisar a maneira que tal Personagem luta e se basearmos nisso,se fosse assim kakashi é kage super, Kamui no começo e fim.

Usei o Kakashi como exemplo mas tem outros.

descriptionTsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
@HATAKEZINHO entendi nada do seu texto, mas de qualquer forma acho que entendi o que você quis dizer, e não, comparações são feitas analisando EXCLUSIVAMENTE os recursos, não tem roteiro, com roteiro vence quem está escrevendo quer que vença, coisas como "Personagem X vence o Itachi/Sasuke/Madara porque ele não começa usando Susanoo", seria usadas para tentar justificar como um personagem que não tem como passar do Susanoo vence esses Uchihas, se Kakashi tem o Kamui e está sendo comparado com alguém que não tem como lidar com o Kamui, nem maiores chances de finaliza-lo, vitória dele, e não, Kakashi com Kamui não chega nem perto de ser Kage Alto, quem dirá Kage Super.

more_horiz
@Shinobinokami
Bom,vou tentar desenhar,para analisar uma luta temos que se basear em como o personagem lutava na obra, existe vários estilos de luta,por exemplo o estilo de luta do kakashi, Kakashi luta estudando seu adversário, usando bushins,tentando achar o  ponto fraco para vencer seu inimigo de maneira estratégica, mesmo tendo o Kamui,ele poderia muito bem usar o Kamui no começo e acabar de cara com a luta,mas ngm considera isso pq não é o estilo dele,mas diferente do kakashi existe personagens que vão com tudo logo de cara,o quarto Raikage por exemplo, Kisame,etc,oq quis dizer foi que para analisarmos luta temos que considerar o jeito que o personagem lutava no mangá.

Não adianta eu falar,"amaterasu no começo e fim","Kamui no começo e fim",ou outros jutsus,se aquele personagem não se comporta desse jeito,entendeu?

Se baseando na tua forma de pensar uma luta eu posso muito bem falar"Kamui nos primeiros 5 segundos e fim",e Fazendo isso kakashi se torna absurdamente forte,mas é certo considerar isso? não,pelos motivos que disse acima, qualquer luta tem que ser imaginada por nós fãs se baseando no estilo de luta dos personagens na obra.

Sakura e Tsunade não dão blitz em ngm com essa velocidade comum delas.

more_horiz
O mais engraçado de tudo é que vocês estão discordando enquanto concordam

O que Sakura e Tsunade tem pra burlar a velocidade e regeneração deles além dos tesouros ?
Não existe roteiro aqui onde até o Darui conseguiu enfrentar eles e sim uma análise técnica do potencial máximo dos personagens

Tsunade teria conhecimento de como o manto funciona sem nunca ter visto um ? Sim pois Sakura já presenciou uma transformação
Que conhecimento as kunoichis teriam das armas que os irmãos usam ?
Não me lembro de alguém explicando o funcionamento de cada uma delas pra Tsuna

more_horiz
Numa luta de um shinobi tudo pode influenciar , seja o local, seja o estilo, seja experiência, seja o CONHECIMENTO, tudo pode influenciar na vitória ou derrota de um,se você leva as habilidades dele em conta , se tem que leva todo resto, e quando digo resto tem que leva personalidade e tudo mais já mencionado por mim, não só as habilidades, é fácil chega e fala Fulano tem isso e ciclano não pode lida com isso , portanto ele vence ..

tanto que um dos irmãos foi derrotado pelo Darui com as próprias armas dele , se fosse feito uma comparação entre Darui vs qualquer um dos irmãos individualmente iria chover gente falando o irmão vence, se fosse os 2 juntos , diriam que eles massacram com Darui , porque eles tem isso e aquilo ,e não foi isso que aconteceu na realidade né ?? e é isso que tô falando , não é sempre porque fulano é superior que ele vai vencer , você tem que leva contexto todas coisas , uma comparação é isso, análise de possibilidades , eu até concordo que um deles transformado com 6 caldas é mais do que suficiente para vencer , concordo contigo , mas antes disso acontecer tem chão ainda e muita coisa pode acontecer , coisas que podem mudar o cenário da batalha ..

Tentar ignorar as situações , situações que fazem a diferença e a gente sabe disso pq manga/anime mostrou , é querer ignorar o óbvio, é aí sim querer roterizar em cima exclusivamente de habilidades casos de ninjas mais habilidosos que perderam para outros por estilo, por falta de conhecimento e etc não falta , @hatakezinhu
Exemplificou bem o que tô dizendo ..

more_horiz
@HATAKEZINHO isso seria um recurso do personagem, como eu já disse, isso não existe, não tem roteirismo em comparação, isso é ridículo, se existir roteirismo, vence quem tá escrevendo quer que vença, além do que a maioria das cenas de luta da obra tem contexto, quando Bee voltou a lutar como lutou contra o Sasuke e o Itachi? Depois disso ele sempre começou a lutar com todo seu poder de primeira.

@Igorluiz589626 não tem essa, os irmãos venceriam o Darui em uma comparação, Darui é um Jounin Super os irmãos individualmente são Kage Baixo, Darui venceu eles com auxilio do roteiro, algo que não existe em uma comparação, além do que, sua lógica joga contra você, Tsunade NUNCA começou usando o SS, nem quando lutou contra o Orochimaru ou o Madara, dois inimigos que ela já conhecia e já sabia que eram muito fortes.

Nas duas únicas lutas da Tsunade, contra inimigos extremamente poderosos, ela não começou com o SS, me diga que embasamento lógico você tem para dizer que ela começaria com ele ativado aqui?

more_horiz
Seguindo tua lógica, Kakashi é praticamente invencível, usando Kamui nos primeiros segundos de luta, não há sentido nisso, falar coisas que personagens nunca fizeram na obra,temos que considerar o jeito que eles se comportavam.

more_horiz
Não existe ou você não quer que exista ???

Porque na moral ,você tá ignorando tudo o que anime / manga já mostrou , você tá resumindo todo mundo em questão de poder e não é assim, você pode acha , mas no universo Naruto , manga/ anime não é assim que funciona..

Não se resume fulano é mais forte e pronto ..

a gente sabe que locais, conhecimento, estilo de luta , personalidade e tudo mais conta para saber quem vai vencer ou não , mas você sequer quer entender isso ou cogitar possibilidade de considerar algo ou deixar de considerar algo em cima do que já foi mostrado ..

comparações são justamente isso, cogitar possibilidades de algo acontecer ou não e em cima delas dizer quem tem mais chances de vencer , como disse se tivesse uma de um dos irmãos vs Darui, choveria gente falando que irmão venceria , mas não foi isso que aconteceu né ??

Por exemplo Tsunade pode começar com tudo ou não, isso não faz diferença, o que faz diferença é se um dos irmãos vai começar ou não , eu disse que ela poderia ,mas realmente poderia não começar também e tá tudo certo, não tem problema nenhum , agora você não consegue fazer o mesmo, porque sabe que a chance de fulano vencer ela é com manto, então já saí considerando que o cara vai se transformar e usar todas caldas e pipi popo , e sabemos que não é assim , tanto que ele já não fez isso no manga/ anime ..

Me diz ,quando que eles começaram com tudo ?? Porque até onde eu saiba e geral, eles começam com as armas do rikudou , e conseguiram perder para Darui , que é muito mais fraco, pior ainda um deles foi selado pela própria arma que foi arrancada dele , isso tendo conhecimento dela ..

Ah mas isso foi roteiro, tá fácil chama o que aconteceu de roteiro , vou começar falando então que tsu perdeu pro Madara porque era roteiro ent..a gente não pode aceitar só o que a gente quer aceitar ou que é conviniente para o que eu quero ou acredito .

Mesmo que tsu não comece com tudo, e nem os irmãos ,num mostrado eles não tem taijutsu,força ou resistência sem o manto para lidar com ela , e muito provavelmente poderiam ser acertados ou mortos , ainda mais sem ter qualquer conhecimento dela e desconhecendo o BK+SS que a própria já disse que usaria contra Madara (tá vendo como conhecimento, estilo ou modo de agir pode influenciar numa luta ??) , antes mesmo de ativar o modo jin..

É isso que eu e o outro membro tá falando, não é tão difícil de se tender isso ,só basta querer ..

Enfim o que acho já disse , e não vou fica falando 10x mesma coisa ,passar bem

more_horiz
@HATAKEZINHO me cite um único personagem que o Kakashi pode vencer usando o Kamui no 1s de luta e que não pode se usar 1 hora depois de luta e que em uma comparação alguém seja quem for, considere que o Kakashi vai esperar 1 hora para usar o Kamui.

Resumindo para caso não consiga entender: Me cite um personagem que não tem recursos para lidar com o Kamui, mas que dizem ser capaz de vencer o Kakashi MS.

@Igorluiz589626 Você quer que exista roteiro em uma comparação agora? Só porque a Tsunade e a Sakura não tem recursos para vencer os irmãos, parece até brincadeira. Isso não pode nem ser chamado de argumento, é uma das maiores besteiras que eu já li, "Veja bem, a Tsunade perde se você apenas considerar os recursos dela e dos irmãos, mas quem disse que eles vão usar os recursos que tem?" Olha o nível da ladainha!

É, mas aqui, em uma comparação, os irmãos vencem, porque alguém argumentar "O Darui pode ficar pedindo desculpas antes de ser selado e mudar a palavra que mais falou na vida assim burlando o fuuinjutsu" é estupido, por isso não existe roteirização em comparação.

Caramba, baixou a Dilma Rosseft nessa, além do que tá errado, Tsunade não tem como matar eles mesmo sem o manto, eles tem regeneração, a não ser que você chegue no nível patético de dizer que os irmãos vão levar "hit kill" da Sakura e da Tsunade. Os seus outros argumentos também são estapafúrdios. Você leu ou assistiu a luta deles contra o Tobirama e o Raikage? Pode afirmar que eles não começaram com tudo? Seguindo sua lógica então os irmãos sobreviveram lutando contra o Tobirama e um outro nível Kage, talvez mais gente já que o contexto é desconhecido, mas a Tsunade e a Sakura matam eles sem problemas? Olha como a sua lógica imbecil não se sustenta por si mesma.

Tire o roteiro, deixe apenas os recursos, Tsunade vence o Madara? Me mostre aí como.

Sim, é difícil para você entender, os motivos podem ser infinitos, desde falta de neurônios a cegara de fanboy, agora o que importa em uma comparação, seja qual for é quem tem os melhores recursos? E nessa aqui, os irmãos levam com facilidade.

more_horiz
Eu nunca vi ninguém com tanto tesão em ser humilhado e desmascarado como o @ShinobinoKami e @Rin_ne

Desde quando mocrerinea os irmãos latão e bronze são referência em velocidade?

Tomar blitz do kitsuchi é referência em velocidade?

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTk5C3Q_viKElrmzCaLxxIi7kcl2sLbqHOGYw&usqp=CAU

Tomar blitz só chouji é referência em velocidade?

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 3 14

Não acertar golpes em semi randons como darui e choza é ser referência em velocidade?

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 3 2

Tsunade e Sakura Vs Kinkaku e Ginkaku - Página 3 3

O shinobi que mama chega a ser ainda pior, tsunade e sakura tem mais chakra que eles shinobi que mama, elas podem vencer ambos ou por cansaço ou passando pelo manto na força e cortando a cabeça com bisturi.

@HATAKEZINHO

Que velocidade? Tomar blitz de randons e não conseguir acertar os mesmos é ser referente em velocidade?

@Crimson Lilac

Está ciente de que tsunade e sakura são muito mais rápidas que AMBOS.

Os tesouros como o leque são inúteis visto que aqueles elementais jamais acertariam as kunoichis.

O tesouro do fuinjutsu está restringido não?

@topic

As kunoichis esbagaçam a dupla.

more_horiz
@Raavaatu

Okay, i'm serious now. Can you please FUCKING stop tagging me? I honestly only like replying to you when i'm in a bad mood, so i can humiliate your ass and laugh a little bit.

So, you CowUser, stop annoying the shit out of me, okay?

more_horiz
@Rin_ne

does it mean that when bitchrinea is nervous she likes to be pissed off by me to calm down?do not worry fagrinea i will be here reads always beating.

more_horiz
"Reads always beating"

KKKKKAKAKAKKAKAKSSKKSKSAKKDSKKSK.

more_horiz
@Rin_ne

Reclama com o tradutor que é uma bosta, ah mas esqueci que vc não entende que a I.A que faz isso está longe de ser perfeita.

Também, pra quem disse que madara tem mokuton nível hashirama Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Se não sabe inglês não fala meu querido, fiz aquilo justamente pra te fazer passar vergonha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

"rEadX bEAtiN"

Inglês de Chernobyl, ksksksskshahshsHsjshhash.

more_horiz
@Rin_ne

Ui a mocrerinea é uma perua com ar de perua americana trabalhada no Nice to meet you kkkkkkkkk.

Em inglês, kiba mais rápido que kakashi seria assim " kiba os faster than Kakashi", acertei teacher mocrerinea? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Essa discussão chegou a um nível tão baixo que estão se ofendendo até em inglês. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos