@BitterwomanE onde isso refuta o que eu disse? Vamos a última parte que você tentou negar o que eu disse de forma estranha até.
Não existe Chakra composto por mais energia física do que mental (vice-versa), caso ambas as energias não sejam moldados em quantidades iguais o Chakra não vai ser formado, ponto.
Você está tentando impor sua interpretação em cima de uma informação oficial? Na Na Ni Na Não, sei lá como se escreve esta merda, só queria meu pc de volta
Enfim, vamos lá:
→ O Kage Jutsu (Jutsu de Sombras) do Clã Nara é uma aplicação de Liberação Yin. Isto é uma confirmação do Databook 4:
Elaborando mais, Onmyouton, que não pertence a nenhuma das cinco transformações de natureza, é frequentemente usado de forma análoga aos elementos. Por exemplo, o clã Akimichi usa Yoton para aumentar a massa de seus corpos, enquanto o clã Nara usa Inton para esticar e alterar suas sombras . Dessa forma, mesmo sem serem Uchihas ou Senjus, shinobis aproveitam a base do chakra e consequentemente, a base de jutsus, que é certamente fundamentada em fragmentos de Onmyouton...
Como nós sabemos, a Liberação de Yin é uma alteração de propriedades pertencente ao Chakra Yin, concorda?
→ Shikamaru afirma sem hesitar que a Tayuya estava utilizando um tipo de Chakra especial, como ele. Então chegamos até a informação de que ela estava utilizando Chakra Yin, correto?
→Shikamaru explica que aquele Chakra é composto principalmente por energia espiritual, exatamente por conta desse desequilíbrio ele é faminto por energia física.
→ Portanto, a técnica do Clã Nara compartilha das mesmas propriedades, é um Chakra composto principalmente por Energia Espiritual.
Vamos lá Sarada, basta prestar atenção nas páginas que eu trouxe anteriormente.
Existe Energia Yin (Energia Mental) e Energia Yang (Energia Física). Isso é diferente de Chakra Yin e Chakra Yang, veja... pelo simples motivo de que o nome "Chakra" é utilizado, sabemos que é uma junção de Energia Física e Mental.
Qual a diferença? Simples, a quantidade das energias aplicadas ali.
Um com energia física maior, terá uma vitalidade e material físico superior. Será chamado de Chakra Yang.
Um com energia espiritual maior, terá uma qualidade superior e será menos substancial (como Shikamaru consta). Será chamado de Chakra Yin.
Entendeu por que os fantasmas de Tayuya são intangíveis e Genjutsu é somente uma ilusão?
Seguindo sua lógica, a substância de todo jutsu deveria ser a mesma, já que o Chakra tem propriedades iguais.
Genjutsu e os fantasmas deveriam ser palpáveis, qual a realidade?
Some 1+1.
Quero saber de onde veio essa loucura de que o chakra requer uma quantia de energia física e mental equivalente. Sabe que isso contradiz as páginas que eu te mostrei, não sabe?
Boa noite.